terça-feira, 7 de agosto de 2012

E vão 3!

Depois de Labyad e Rojo, agora foi Viola a dar mais uma nega ao SLB.
Começa a ser cómico a forma como aquela gente tenta se intrometer nos nossos negócios e fica de mãos a abanar mas atenção que eles andam "mesmo doidas" para nos conseguirem algum dos nossos
Saudações Leoninas
PS. Esqueci-me eles conseguiram um.... Um tal Vieira!

20 comentários:

johnC disse...

LR, no Rojo fomos nós que nos intrometemos no negócio deles! Agora no Labyad e no Viola é ridiculo... só se meteram depois de termos tudo acordado com os jogadores! Só estão a fazer figura de parvos.

Já agora alguém sabe o que o Benfica vai fazer aos mais de 20 avançados (extremos/segundos avançados/pontas de lança) que têm no plantel?
Quem vier a seguir que tente tapar o buraco da folha salarial (entre outros) desse clube... Vale Azevedo parte II

SL

Alexandre disse...

Enfim... este era desnecessário. Eu vitórias quero-as é dentro de campo, o resto não me interessa nada. Provavelmente não conheces o adágio "Quem ri por último...". Eu vanglorio-me quando for campeão, até lá é respeitar os adversários.

CB disse...

É isso que vos satisfaz?
Quero lá saber das galinhas!
Tapar o sol com a peneira e tentar fazer esquecer o falhanço adrien?

Quanto custou o Rojo e o Viola?
Estou para ver o PL que virá!

Carlos 100% Leão

Unknown disse...

Mais um título para o Zborden!

Unknown disse...

O megatoino tinha de aparecer para (ainda) dar mais o ar da sua graça... És o maior, ó grande lampião cabeçudo! Essa cabeça continua a crescer tanto que amanhã nem deves conseguir sair de casa para ir ao Seixal ver os porcos que por lá andam a chapinhar no lamaçal...

Tiago Moita disse...

Mas esta ginha ainda vem para aqui???
Ginha nao sao titulos, mas para tares a comentar os jogadores que foram para o sporting, é porque a cabecinha continua a inchar..devias,te preocupar com o teu DE, que era para chegar e ainda nao chegou..lolo
Obrigado ginha...
SL.

miguel disse...

Cara (Va)Ginha,não será um título.Será antes a exposição ao ridículo de dirigentes analfabetos do seu clube e do seu amadorismo inultrapassável.
Será também a exposição da ruína financeira da agremiação que caga mais postas de pescada neste país e que vê o seu descalabro branqueado por uma imprensa corrupta.
Isto dá alegria não só aos sportinguistas,mas a toda a gente de bem.Até aos lampiões sérios,que querem conhecer a realidade dos números que a direcção do seu clube mistifica e manipula.
Parabéns pelo bom gosto de frequentar blogues do clube mais ecléctico e titulado de Portugal.

Tiago Silva disse...

Isto a mim nem me aquece nem me arrefece. Alias, lembro-me do Purovic dizer a mesma coisa.

Os jogadores vao ter de render, tendo rejeitado o benfas, os tripas ou o cacem.

SL

Tiago Silva disse...

Olho Ginha, esse grande acefalo. Confesso que ja tinha saudades deste atrasado mental.

LeaodeOlhao disse...

Vale o que vale. Se na casa de carnide estão a perder por 3.... os Brunos, Proenças, Xistras e etç logo equilibram as contas.

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. ESTE É O MEU SPORTING!

leao revisor disse...

Desculpem lá os mais sensíveis sportinguistas por achar cómico (e apenas isso) que o SLB ande desesperadamente a tentar nos lixar um jogador e (supostamente vivendo muito melhor financeiramente) não o consegue!

opinion disse...

Medalha de Prata!!!!
Grande Emanuel!!!

Lionheart disse...

Medalha de prata para o "Leão" Emanuel Silva na canuagem! Mais um "título" para o Sporting, sim! A maior potência desportiva nacional. O clube que mais contribuiu com atletas para a comitiva portuguesa em Londres, apesar do destaque dado por bancos e outros interesses "económicos" e comerciais (a parasitagem do costume) à Telma e ao fulano que nunca chegou a sair da caminha. Uma falta de respeito pelos outros. Uma falta de respeito pelos atletas ainda em competição, só porque os "posters" de publicidade meteram água, apelidava-se a participação portuguesa de miserável, quando tantos deram de si o seu melhor e se excederam, num país que se caga literalmente para tudo o que não seja futebol. Agora os BCP's chupam no dedo. Não acertam uma.

PARABÉNS EMANUEL! PARABÉNS FERNANDO!

Francisco Monteiro Dias disse...

PARABENS EMANUEL!

Anónimo disse...

Muito bem dito Alexandre!! (segundo comentario) humilhar os Lampioes é humilha los dentro das quatro linhas tal como o ultimo Sporting 5lb! agora se vamos buscar este ou aquele, se eles sao a nossa base de dados isso nao me interessa... Em maio logo se vê, se vou estar no Marquês de Pombal a gritar: "CAMPEOES CAMPEOES! NOS SOMOS CAMPEOES!!!!"

Tiago Silva disse...

Leão revisor,

Eu também acho cómico e não estava a criticar o post.

Só queria salientar que mais do que terem rejeitado o benfas, têm de provar o porquê da nossa aposta neles.

SL

Anónimo disse...

va oh ginha vai te embora... uma coisa é no jornal "a bosta" a deixarem todos os vossos comentarios publicados a insultarem nos e haver mais comenatrios de lampioes nos topicos do Sporting do que Sportinguistas... agora aqui tu és humilhado ao maximo simplesmente... porque aqui podemos dizer o que queremos que é publicado e olha e sobre ti (com essa cabeça QUE MOTOR RAPAZ)e sobre o teu clube ha muito que falar...

Saudaçoes

Filipe disse...

Tudo serve para destabilizar. Agora vem nos o record com uma notícia que o sl bosta està prestes a vender o Djalol por 5M€, alguém acredita? Só se for para fazer companhia ao curiosity em Marte. Isto quando nos pega não nos larga...

Diogre disse...

Cheira-me que a próxima tentativa de vingança deles se chama Adrien, não acham? E tu oh g(al) inha esse cabeção ainda não desinchou? Vai beber uns copos que isso passa.

leao revisor disse...

filipe

É o 5M pelo Djalo, e os 30 pelo gaitán mais os 20 pelo Garcia, mais os 20 pelo Garay, mais os 40 pelo witsel, os 15 pelo cardozo, é só escolher...