segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ia ser giro ia!

Depois de termos sido brindados com as declarações de Eduardo Barroso durante a semana, ontem foi a vez de Augusto Inácio proferir as suas.
Depois de ouvir as duas, a única coisa que me resta dizer é que ia ser giro ia...
Saudações Leoninas

14 comentários:

jcnaguiar disse...

Mas que o Inácio fala mal do Sporting e diz que o Porto é que é bom sempre que lhe metem um microfone na boca ja toda a gente sabia... menos o Bruno " eu é que sou bom e o resto é maus sportinguistas " Carvalho

Cantinho do Morais disse...

Mas o que é que ele disse e onde?

Riga/V-1-Boy disse...

cantinho

ontem na rtpinformaçao deu um rescaldo do jogo as 21h e durante hora e meia tiveram a flar dos varios temas do sporting e um pouco da cena do benfica na alemanha.

os convidados eram 2 jornalistas(nuno dias e bruno pratas) e o inacio

bem para o inacio o sporting está a quilometros dos rivais e este ano apenas benfica e porto sao candidatos ao titulo(o sporting apenas daqui a 2 ou 3 anos é que puderá ser), depois teve a dissecar os reforços da equipa, praticamente nao ha um que se aproveite( e so contratou a custo zero e como os outros gastaram melhoes devem ser melhores que dispensados), o adrien devia ter renovado ha 2 anos, o labyad e o viola sao 2 miudos que vao ser queimados. arias nao devia ter ido para a equipa b.


ou seja está tudo mal no sporting, mas o benfica foi lixado pelo arbitro na alemanha e no porto está tudo bem

Cantinho do Morais disse...

Bem Riga, que cenário Dantesco...
(obrigado pela prontidão da resposta)

É demasiada ingratidão para quem o Sporting foi o início de uma carreira de treinador.

Também acho que estamos atrás do Porto e Benfica a nível futebolístico e na % de sucesso para esta época. Mas calma... Daí a dizer que se contratou mal. O Arias devia ter ficado onde? Nos A, a titular? Tem 20 anos e está há um ano na Europa, fez 3 ou 4 jogos desde Janeiro e já devia ser titular nos A?
E Adrien devia ter renovado ainda sem logo após uma longa lesão?

Porquê que ele não falou no Souza, Walter, no Álvaro Pereira, no Mangala a defesa-esquerdo, no eucalípto Helton que seca tudo à volta (Bracali, Beto, Fabiano, o polaco ex-Braga)? E os milhões que vinham do Rolando, do Hulk, do Moutinho, do Fernando?
E o Gaitan, Cardozo, Witsel, Javi? Mais de 100 milhões de euros em vendas? E o que fazer com Nolito? Kardec? A super contratação do Djaló? O não aproveitamento de Saviola? A ausência de defesa-esquerdo e alternativa a Maxi? A dispensa do super Nelson Oliveira? E uma equipa B que tem mais estrangeiros que portugueses?

É um constante desviar de atenções.

miguel disse...

O Inácio não quererá pronunciar-se sobre o boost que o clube dele vem sofrendo há 30 anos,um tal de Apito Dourado?
É que se este escândalo fosse no Sporting,ele e os compinchas arrasavam.
Um trazia o Futre do benfica e o outro trazia esta prenda do Inácio na lista.
Não está mal.

Joel disse...

Começa a estranhar os sportinguistas que aparecem na Tv a falar do nosso clube:
O inÁcio é o que se vê e ainda queria ele vir a ser dirigente do sporting,
O futre, é um lambe botas,o Eduardo Barroso um papagaio, o Rogério Alves, aproveitasse do Sporting para lembrar que é advogado e aparecer na Tv, o Carlos Barbosa uma lastima , o Paulo Pereira Crsitovão, (nem é bom Lembrar), deviam correr com esses gajos todos,Papagaios que não defendem nem um bocado o nosso clube, e que só se aproveitam do clube para aparecer e tirar partido,

João disse...

Mas para quem diz que estamos a quilómetros do Porto e o Benfica por acaso viu o Académica-Porto e os 40 minutos do Benfica na Alemanha?!?!?!?

É que a uma semana do início do campeonato vi o mesmo problema nas 3 equipas em igual medida... Dinâmica ofensiva para criar oportunidades de golo.

Estamos a Km onde? Na defesa? Nas opções no meio campo?

Talvez nos falte qualquer coisa "lá à frente" mas este ano temos banco para no caso de ainda estar 0-0 nos últimos 30 minutos mexer com o jogo e encostar o adversário às cordas.

SL,
Xait

Anónimo disse...

o Sporting joga domingo contra o guimaraes nao é? Sabado o gordo la que concorreu para a presidencia, o BdCristo vem declamar as suas palvras evangelicas no jornal "a bosta" que hoje la fez uma capinha muito bonita com um javali em destaque, a defederem o campeao de wrestling! enfim nao muda nada... -.-

Gonçalo disse...

Qual é a mentira no discurso do Inácio? Duras, mas apenas verdades!

leao revisor disse...

Gonçalo

Verdades para ti, felizmente para a esmagadora maioria dos sportinguistas (e a diferença aumenta a cada dia que passa) não passam de discursos ressabiados.

jcnaguiar disse...

Gonçalo, tambem nao acho que estejamos tão atrasados como o porto e o benfica, aliás.. dos 3 somos o que tem o plantel mais definido, se queres dizer que nao pagamos nem 8 nem 13 Milhoes por jogadores concordo... mas dai os nossos reforços terem sido merda vai uma grande distancia, alias são tão merda que a maioria deles tiveram investidas da parte do benfica, Arias neste momento precisa de jogar e por isso a equipa B vai lhe fazer maravilhas! Viola e Labyad nao percebo porque vão ser queimados, labyad ontem ja provou que sabe o que faz, e estou cá para tirar as minhas duvidas quanto ao Viola, secalhar inácio esqueceu-se de falar em Iturbe, Hugo Vieira, Nelson Oliveira e por ai..

anonymus disse...

O Inácio foi dos que "traíu" o Sporting por dinheiro, como tinham já feito antes dele o Peres, Dinís e Alhinho, no inicio da época de 1974/75 e mais tarde o Futre.Outro(s) não fez (fizeram) o mesmo na altura, porque entretanto, houve no estranjeiro quem lhe(s) desse mais dinheiro.

Depois, mais tarde e já depois de ter abandonado a carreira, (o Inácio e mais uns tantos) anda pelos canais de TV a falar do Sporting, como se no Clube alguém lhe tivesse passado uma autorização para isso, a ganhar a vidinha, porque como técnico ficou pelo caminho e concerteza também ressabiado, por não ter um lugar no departamento de futebol leonino, como têm o Beto, Vidigal, ect.

Temos que aguentar esses papagaios convencidos, que é o Sporting que lhes deve tudo e eles não devem nada ao Sporting.

Mas o que seria dessa gente se não tivesse passado pelo Sporting?

Carlsberg disse...

O Inácio ontem deu um exemplo deprimente ao falar no Adrien, que o SCP não deveria ter deixado para o ultimo ano, que no FCP isso não acontecia e tal.... e aí eu até concordo com ele, em Janeiro passado, já deveríamos ter a renovação tratada, mas depois dá o exemplo do Alvaro Pereira, que quer sair e o FCP não quer, e coloca-o a correr á volta do campo.

O jornalista/comentador Pratas diz que isso é diferente e que o FCP o ano passado recusou uma excelente proposta e que agora ao fazer isso está a desvalorizar um jogador já anteriormente bastante valorizado, e a rsp do Inácio foi nada mais nada menos que: Ah e tal isso é o mercado, hj valem muito e amanha não!!
Que idiotice!!

Esse Inácio, por aquilo tudo que já se disse aqui, foi aquele que na Roménia levou para lá os jogadores que quis, com uma bruta comissão po bolso dele, e que apenas saiu porque o presidente não quis dar Milhões por jogadores de equipas da 2ª Divisão portuguesa!!

Só aqui mostra bem o que vale essa personagem!!

SL

LeaodeOlhao disse...

revisor....

eu vi na rtp info, a reportagem onde esteve o Inácio. e posso garantir que defendeu o scp, em relação ao caso adrien mostrou a sua opinião.... e exemplo do alvaro pereira no fcp foi puxado plo outro comentador e ai ele disse aquilo que sabe, que tu sabes e eu tb.... no fcp estas atitudes saem caro ao jogador. amigo o homem que falas foi campeao com as nossas cores 18 anos depois.... nao emprenhes plos ouvidos, acredito e muito na tua analise e seriedade de analise, ou como se diz.... vamos lá ver as coisas como são. não defendo ninguém, apenas a verdade.

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. ESTE É O MEU SPORTING!