quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais uma medalha para... o SCP!

Se já dou pouco relevo à selecção de futebol, nos jogos olímpicos só me interessa realmente os atletas do SCP em prova.
Mais uma vez fomos o clube com mais atletas nos jogos de Londres, continuamos destacados no numero de medalhas e isso enche-me de orgulho, porque para mim o SCP é e continua a ser sempre muito mais que futebol.
Não tenho a menor duvida que o SCP já fez mais pelo desporto português do que outro qualquer clube nacional e mais grave tenho plena convicção que o nosso papel enquanto potencia nacional eclética tem muito mais importância do que o estado que tinha obrigação de fazer outro tipo de trabalho que na prática não o faz.
Parabéns Emanuel Silva, Parabéns SCP!
Saudações Leoninas
PS. Sobre o trabalho do PALHAÇO do Vicente Moura que está sempre pronto para criticar o que se faz no SCP fica para o final das olimpíadas a minha opinião.

10 comentários:

johnC disse...

Neste caso foi mais o que o atleta fez pelo clube do que o contrário. Ele está apenas à 7 meses no SCP e não foi pelo nosso clube que ele ganhou a medalha! Enriquece o currículo do clube mas o mérito é todo do atleta (juntamente com o outro prodígio que o acompanhou, o Pimenta).
De qualquer forma a aposta na canoagem e outros desportos náuticos, por parte do nosso clube, está a tornar-se uma aposta de sucesso! Nestas olimpíadas apenas se têm destacado os desportos náuticos, o que me leva a dar os parabéns à direcção pela aposta nestas modalidades!

SL e todo o sucesso para os atletas que representam o nosso clube e o nosso país!

johnC disse...

Já agora, algo que nada tem a ver com este tema e sobre o qual já tinha revelado alguma preocupação neste espaço: Quantos jogadores vamos ter disponiveis e em condições para o inicio do campeonato?

Hoje foi mais um chamado, desta vez para a Suiça. Vamos ter problemas contra o Guimarães.. O Sá vai ter que fazer ginástica com o plantel!

leao revisor disse...

Um plantel feito de jogadores internacionais tens estes problemas

JPM disse...

temos de dar valor e reconhecer que sao 2 atletas do sporting, o que é toda a verdade, e que o vicente moura e um palhaço mais verdade ainda, agora nao podemos esquecer que é uma medalha para portugal, sim conquistada por um atleta do sporting, mas a mim nao me interessa se o atleta e do sporting ou do cascalheira interessa sim uma medalha para portugalm agora se ha gente de olhos tapados que so ve o sporting e se esquece de portugal é gente ignorante infelizmente e sportinguistas desses nao fazem falta, porque nos somos diferentes dos outros que so veem o clube deles, nos devemos ver tudo, uma medalha para portugal, apenas podemos dizer com orgulho que o devemos ter que sao atletas do sporting

Unknown disse...

só um é que é atleta do sporting...saudações sportinguistas...fp portalegre

CB disse...

Alguém notou que foram logo pedir a opinião à telma, para a associar(e ao seu clube) ao sucesso?

eheheheheh

Carlos 100% Leão

pedro cunha batista disse...

A Telma Monteiro é porta estandarte, tipo chefe de comitiva, e diga-se justamente, por tudo o que já fez por Portugal, apesar da derrota nestes jogos, por isso compreende-se terem procurada sua opinião.

Mike Portugal disse...

Veremos quanto tempo demora esta noticia a aparecer nos jornais desportivos: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=73095

Anónimo disse...

Pena a Naide nao ter ido... podia ser outra potencial medalha olimpica... pior é se era um falhanço como a outra lampiã... a judoca... a telma monteiro... tanta coisa tanta coisa e é eliminada logo no primeiro combate -.-

artnis disse...

Que estupidez...!

Desde quando são os Jogos Olímpicos, uma competição de clubes?

O Emanuel Silva pode ser (e acho que é) sportinguista de coração, mas só o dinheiro de todos nós, o 'levou' a Londres.

O projecto olímpico do Sporting é 0(zero)