segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Não há fome que não dê em fartura

Elias tem feito uma bela pré-temporada. A razão disso mesmo é, no meu entender, o facto de termos um trinco "a sério" (e não improvisado como aconteceu sempre após a lesão de Rinaudo o ano passado) a jogar que solta o brasileiro para fazer o que tão bem sabe fazer. Joga mais solto.... joga melhor!

O 11 de ontem será a equipa tipo da época salvo uma ou duas excepções. Apenas Adrien e Gelson poderão não ser os titulares. Afartura é enorme (à excepção da posição de ponta de lança). Sobram craques com fartura e não cabem todos no onze. Que fazer a Rinaudo, Jeffren, Labyad, Schaars ou Pranjic só para dar alguns exemplos?

Antes a mais que a menos...mas que será uma enorme dor de cabeça para Sá Pinto será!

4 comentários:

Samp disse...

O que dizem os outros

http://stasis-leonina.blogspot.pt/

Tiago Moita disse...

Uma equipa sem banco nao é campeao..
Este ano temos um banco escelente..
Vamos jogo a jogo sem invencoes, depois logo se ve, é muito importante os 4 primeiros jogos..
Abraco e SL

Pedro disse...

Não acho que seja o melhor plantel dos últimos anos mas é sem dúvida um dos mais equilibrados. Estou muito contente com o meio campo, especialmente com elias e adrien. Deposito fortes esperanças que labyad seja uma estrela e que rinaudo mas principalmente schaars recuperam rapidamente a sua melhor forma. Em relação a ser o melhor... Não nos podemos esquecer que há bem pouco tempo tivemos moutinho, veloso, rochemback, nani e liedson na mesma equipa. A defesa e a falta de soluções no banco é que comprometeram os resultados.
Estamos sem dúvida melhor, vamos ver se temos unhas e sorte!

Pedro - sporting sempre

MB disse...

Pedro:

Adrien vai ser melhor que moutinho (uma questão de tempo), rochemback então nem se fala (elias, rinaudo, schaars são melhores), nani sim foi grande jogador no sporting mas temos jogadores equivalentes. Liedson foi o nosso melhor avançado dos ultimos anos mas o Ricky é novo e concerteza que vai ser melhor que o liedson. Este é o melhor e mais equilibrado plantel desde 2000.