quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não ter mais nada para escrever

Hoje se alguém tinha duvidas ficou a prova que os jornais têm que inventar noticias sobre o SCP para não ficarem com as nossas paginas em branco!
Ontem Onyewu escreveu uma frase no twitter que tanto podia estar relacionada com o SCP como o cão como com o restaurante onde ele almoça ou mesmo algum conhecido seu.
Foi rapidamente transformada numa saída do nosso clube. Como já referi, para mim ele nunca sairia, porque se não fosse para jogar de inicio é claramente o central com características únicas dos 5 que temos mas já tivemos uma saída certa de Xandão... Depois do jogo de apresentação era o Carriço que iria sair e agora é a vez do nosso Capitão América....
Tenham calma, veremos o que vai acontecer e depois falaremos.
Saudações Leoninas

10 comentários:

João disse...

Ficaria muito triste se o Onyewu saisse. Para além de ser um excelente profissional, parece-me que cria muito bom balneário e que gosta muito do clube e dá tudo por ele. Além disso, até agora ainda não me pareceu que o Xandão fosse melhor que ele e muito menos o Boularhouz. E há muito tempo que não tinhamos um central que marcasse golos nas bolas paradas. Muitos já não se lembram, mas ele deu-nos muitos pontos esta época, para além de termos melhorado muito nos lances de bola parada defensivos, em que passamos a sofrer muito menos golos. Antes, eram quase penaltys.
Espero que não se confirme a saida, mas com a quantidade de centrais que temos e com as escolhas que o Sá Pinto tem feito nos jogos de preparação, parece que vai mesmo acontecer.
Espero não o ver num rival daqui a um ano...

Mbo Mpenza 48 disse...

Caro revisor,

Para muita pena minha, desta vez os pasquins têm o trabalho facilitado. O pouco que o Ogushi mexe no seu twitter, é quase sempre relacionado com o Sporting, não é muito arriscado esses jornaleiros usarem o seu post.

Sporting esperava que os 600mil que recebesse do Xandão, amortizassem o ordenado do Ogushi, e ficariamos com os 3 centrais+ carriço (formado scp+pt).

Tendo sido posta de lado a saida do Xandao, nos ultimos tempos está-se a tentar encontrar um solução para o Oneywu, que com o que o tipo recebe, nao condiz com a condição de 3º central. A questão é que vai ser dificil emprestá-lo, e muito mais vendê-lo.

Gosto muito dele, mas para termos 5 centrais, concordo que o tentem despachar. Tudo isto numa perspectiva de poupança.

E o próximo é o Izma.

E ainda poderá chegar um Ponta de Lança.

SL

leãozinho disse...

A mim não me custa acreditar que vá mesmo sair e penso que tem toda a lógica. Senão, vejamos:
1- Está à vista que é neste momento o 5º central para Sá Pinto.
2- Ganha demasiado para ser suplente.
3- Arrisca-se a ficar de fora da lista a enviar para a Liga Europa e não creio que o jogador aceite bem essa situação.

Por tudo isto talvez seja a melhor altura para sair ou mais uma vez nos arriscamos a que depois saia de borla.

Saudações leoninas.

Jorge Leão disse...

a imprensa está a ficr sem ideias... Agora já se dedicam a decifrar mensagens no twiter... Boa!

QUINTA disse...

A raiva deles sai pela caneta dos avençados!

http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/08/jornalismo-desportivo-sarjeta-do.html

leao revisor disse...

Duque

Mas nós neste campo temos muita culpa no cartório

CB disse...

Revisor:

Se quem comenta e discorda das decisões tomadas tivesse que apresentar alternativas, nem o estádio chegaria para sentar tantos candidatos.

Esse argumento serve apenas para evidenciar a falta de razão de quem o profere.

Mas como pediu, eu ajudo, se interessava ao clube, era importante, logo, teria renovado muito antes, poupava dinheiro de certeza.

Se renovar agora com o peruano, sai-lhe ou não lhe sai mais barato?

Quanto ao americano, se sair, esperarei pelo seu post a evidenciar os seus defeitos. É o costume.

Para finalizar, não, não tenho nenhum problema oftalmológico.

Já o caríssimo, volte a matricular-se no 3º ano de escolaridade. É onde se aprendem as formas verbais rudimentares que evidentemente não domina.

SL

Carlos 100% Leão

QUINTA disse...

Revisor,

Oh se temos! Mas isso não invalida que não se mude o estado de coisas!

leao revisor disse...

Carlos

Não tenho o blog para ganhar nenhum prémio de português.

Jogador assina contrato num ano, renova no outro, e no outro e no outro... isto se jogar bem, se jogar mal como é?

Sabe que renovar implica aumento de ordenado? Mais prémio de assinatura?

É que as vezes parece-me que vocês acham que é só colocar um papel na frente e está feito.

Claro que não é preciso arranjar soluções, esse é o vosso ganha pão, criticar porque nunca lá vão meter os pés.

anonymus disse...

É só criticas!

Sabichões cheios de soluções é o que mais se vê. Uns dizem que há centrais a mais no Sporting, mas logo que comece o campeonato e apareçam as lesões, os castigos e as convocações para as suas selecções, tudo o que disseram agora será esquecido por eles e continuarão a criticar e a acusar a direcção, mas dessa vez, de não ter tomado precauções para aqueles precalços. Foi sempre assim e vai continuar assim no inicio de cada época.

O Sporting vende mal, como se os outros vendam sempre bem.Quantos jogadores já foram vendidos pelos lampiões e andrades bem abaixo de seus preços de compra? Nem vale a pena contá-los!

E a quantidade de jogadores que compraram e que não serviram e agora estão emprestados, porque não têm comprador?

Claro está que com as dificuldades dos outros, o Sporting pode bem.Mas nesse caso deixe-se de comparar constantemente o nosso Clube com outros, porque está a pagar a factura de não participar na LC.É esse o principal "handicape" que sofre o Sporting, quando quer vender mais caro.


O Matias, (ao que se diz porque ninguém tem a certeza), foi vendido por um preço +/- igual ao que foi pago ao Villarreal.Estava-se a tornar o jogador mais caro do plantel, se se comparar os minutos jogados com os seus custos mensais.Quanto a mim foi uma boa solução, pois com o seu vencimento pode-se ir buscar outro jogador sem os seus problemas físicos e cheio de ambição.O jogador aceitou imediatamente a saída do Sporting,concerteza porque não se sentia bem, com todos os seus problemas psicológicos.

Devia-se fazer o mesmo com o Ismailov, que continua também com problemas físicos e que dentro de pouco tempo, já com 30 anos, deixará de ter comprador e com um rendimento em campo cada vez menor.