sexta-feira, 17 de agosto de 2012

No bom caminho!

Porque estou convicto que temos uma excelente equipa para atacar este campeonato
Porque as modalidades começam a sua aproximação com o seu passado de conquista, onde jogarem todas no mesmo local é o primeiro passo!
Porque o SCP percebe a necessidade do canal SCP e será mais um projecto a avançar muito em breve. Transmite no seu site o jogo da equipa B amanha.
Porque começa a encontrar um caminho de equilíbrio financeiro aumentando as receitas e diminuindo as despesas
Porque a nossa marca mesmo com anos de menor fulgor continua a dar cartas, quer no estrangeiro pelos motivos já falados, quer a nível nacional onde os jogos mais vistos foram os do SCP a época passada. Se juntarmos a este factor (importantíssimo a nível de receitas de publicidade) o aumento exponencial de tele-espectadores com a entrada do mercado asiático na vida do nosso clube.
Porque sinceramente acredito que o clube está mais unido, apesar de todo o folclore que ainda existe, sinto que mesmo os que não concordavam com as pessoas que estão agora na direcção percebem que só unidos conseguimos colocar o SCP no local que pretendemos!
Saudações Leoninas

9 comentários:

Daniel disse...

... Porque aumentamos a audiência em Alvalade 20% comparando com o ano anterior

Porque a CS todos os dias trás uma nova historieta (um dia falam com o pai de um, outro dia com o comissionista de outro, outro dia com o pmag que está a banhos,...) tal a preocupação que se está a gerar

Porque anda tudo preocupado com o americano enquanto que o sidnei dos 5 milhões treina à parte

...

SL

ps: gostei hoje de ouvir na sic a opinião dos adeptos do leixões sobre a inocência do luisao. foi importante. esta cs é tão ridícula que chega a dar pena

João Santos disse...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=48369.0

Recomendo.

SL

Pedro disse...

Sporting b em directo no nosso site.

Pedro - sporting sempre

leao revisor disse...

João Santos

Sou muito mais optimista que quem escreveu essa opinião. Cada um tem a sua, gostava de saber a opinião dele sobre os planteis dos rivais, porque eu também encontro problemas nos planteis dos adversários.

João Santos disse...

Sim leao, não passam de opiniões. Eu partilho da opinião do autor por acaso. Já o ano passado era o mesmo e foi o que se viu. Até vi adeptos a cantarem "campeões" na apresentação de Domingos vá-se lá imaginar...

Por muito que me custe, creio que no fim da época vamos tar aqui a encontrar explicações e razões para termos acabado em 3º lugar, e só não acabamos em 4º porque o Jardim saiu do braga, mas espero tar enganado e começar já amanhá com uma vitória como é óbvio ;)

SL

leao revisor disse...

João Santos

Ser campeão o ano passado com 19 jogadores novos, com mudança total do 11 base, apenas aconteceria via uma de 2 situações: Ou um milagre, ou o descalabro total dos 2 concorrentes directos e uma época acima das nossas expectativas.

Este ano não temos o problema de ter uma equipa totalmente nova, não digo que somos os maiores candidatos ao titulo, mas da mesma forma que apontam problemas à nossa equipa (e eu também vejo alguns problemas), também os vejo nos outros.

E acho que se esses rivais não nos considerarem um adversário no que respeita ao titulo, quando acharem que afinal somos, pode ser tarde.

Mike Portugal disse...

João Santos e LR,

Nessa opinião, quando li "...alguém capaz de coordenar acções ofensivas com movimentos defensivos - como João Pereira fazia e bem..."

...desatei-me a rir e parei de ler.

leao revisor disse...

Mike

É uma opinião, apenas gostava de saber o que pensa dos adversários para servir de comparação. Lá diz o ditado a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.

Mike Portugal disse...

O que é engraçado é que era quase unanime que o J.Pereira era bom a atacar e fraco a defender. De repente foi para outro clube e já começo a ler este tipo de opinião. É hilariante.