terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novela Mexicana

A paciência tem limites e a minha para com Adrien terminou! O jogador está no seu pleno direito de não querer renovar com o SCP, como o seu advogado fez questão de divulgar para toda a comunicação social portuguesa. Agora não tem o direito de nos fazer de parvos e dizer uma coisa com o microfone na boca e dizer precisamente o contrário ao seu empresário.
O SCP já demonstrou interesse em renovar o contrato, pelo que se ouve, apresentou-lhe uma proposta que foi rejeitada, e outra superior que pelos vistos levou a mesma resposta.
Fica um caso bicudo para esta direcção resolver, vende-o por um valor necessariamente baixo, porque efectivamente ele ainda não mostrou nada num clube grande nem na selecção principal e está a um ano de acabar o contrato. Fica no plantel e é uma alternativa para Sá Pinto, ou serve de exemplo para os restantes.
Saudações Leoninas

11 comentários:

Mike Portugal disse...

Já deixei o meu comentário sobre esta situação no post de baixo. Vender só por €2,5M ou mais.

Se não aceitar ser vendido ou ninguem der isso por ele, fica a treinar na equipa B até ao final da proxima época, sendo que os adeptos e colegas deverão fazer-lhe a vida dificil.

disse...

o Sá vem avisando sobre esta situação desde a semana que antecedeu a final da taça... mas o otário era ele.
Nem punha a hipótese de o vender. Equipa B com ele, fazer tudo para que o jogador não se sinta útil, e fora de campo colocar alguns elementos das claques a pressioná-lo das mais criativas maneiras.
Uma coisa é o jogador não querer renovar, o clube também não agiu no momento certo, por isso aceito.
Agora entrar nestes esquemas, de dizer que está de alma e coração no Sporting, quando tem acordo verbal com quem nós sabemos... isto é gozar connosco.
Tem de ficar e servir de exemplo para os outros, se queremos iniciar um novo ciclo no nosso clube.

T1 disse...

eu ja achava que 11 milhoes pelo moutinho se deveria ter feito dele exemplo, muito mais acho que agora o Adrien deve servir de exemplo que com o Clube não se brinca
...
metia-o 1 ano a fazer treino especifico fisico com a equipa B sem ser convocado e sem tocar numa bola....

sim que nao nos tomem por parvos, não é esticar a corda, dizer umas coisas bonitas pela frente à menino bem comportado e por tras andar a lixar isto tudo...

NAM disse...

Eu não seria tão radical, ou o menino desmente o seu "advogado" publicamente e o despede ou vai para a equipa B, a treinar sem bola, e ficar de fora das opções do técnico.

Como já é crescidito ele que escolha....

Joao disse...

Ja que o jogador decidiu dar um novo rumo a sua carreira para o ano decidindo a sua nova etapa como jogador livre, nao me parece que seja possivel transferi-lo agora ou em Janeiro.

Desta forma, como nao ha beneficios financeiros a retirar, nao me parece razoavel que nao se retire igualmente beneficios desportivos neste ano, se ele for uma mais valia para a equipa.

Assim, se for da opiniao que o jogador e' peca fulcral na equipa, deve jogar normalmente.

Se for opiniao da equipa tecnica que ele nao passara de uma segunda opcao, convenientemente substituivel no plantel actual, deve passar o resto do ano a correr a volta do campo e a pontapear uma bola contra a parece.

Tiago Moita disse...

Não alimento jogadas jornalísticas.
Não sabemos se foi ele que disse ou o seu agente (que por acaso é o do Moutinho).
Se há coisa em que eu confio é no SA PINTO e DUQUE, eles saberão o que fazer.
Não alimentemos jogadas. Não terá o Porto ou os lampioes, pago para esta noticia sair? O agente não ganhará mais com uma transferência do que com uma renovação?
PS:Mas uma coisa o adrien tinha que fazer, era dar uma entrevista a desmentir..se nao, talvez seja verdade isto tudo..
PS2:Sinceramente para mim este nao é um jogador para tanto alarido..
SL..

Joker disse...

Comigo esse bandalho passava a época inteira a dar corridas à volta do campo enquanto a equipa B treinava com bola ao lado. Depois, equipava-se num balneário à parte e tomava uns belos banhos de água fria, para ver se lhe arrefecia as ideias.

ESTE PALHAÇO TEM DE SERVIR DE EXEMPLO, PARA QUE NÃO HAJA MAIS MONTINHOS DE MERDA DAQUI PARA A FRENTE!!!

SPORTING SEMPRE!!!

Carlsberg disse...

Meus senhores, se o que esse dito advogado fez (enviar a carta ao record engraçado como escolheu especificamente o record, enfim) é verdade e não quer renovar com o SCP, o que o SCP deveria fazer é retirar todo o poder que o jogador tem neste momento.

Devia vir fazer um comunicado, a informar que perante atitudes pouco éticas, do jogador e do seu advogado, o SCP perdeu o interesse em renovar com o jogador, e que o mesmo não irá integrar os planteis da equipa A nem da equipa B, passando-se apenas a treinar com a equipa B ou se quiser poderá ser emprestado a uma equipa da 3ª divisão.
Perante as escolhas que temos para as duas equipas para a zona do meio campo não é um jogador que fará falta.

Aposto que qualquer que fosse a proposta que lhe tenha chegado ás mãos para assinar, após este comunicado do SCP, os valores desceriam para metade, pois não interessa dar muito dinheiro, por um jogador que já não tem ninguém, nem o próprio clube atrás dele.

Assim tem que se tratar este caso.... se durante um treino lá po meio de Dezembro sofresse uma lesão grave que o impedisse de treinar durante 8 a 9 meses melhor seria, então todas as propostas desapareceriam!!

SL

Paulo Ravasqueira disse...

Ou renova ou fica sem jogar o restante tempo de contrato. Temos de ser duros.

Paulo Ravasqueira disse...

Ou renova ou fica sem jogar o restante tempo de contrato. Temos de ser duros.

Anónimo disse...

ele vai renovar...vai ser abordado demaneira "simpatica" por alguns elementos das claques este pensa que é outro montinho de merda...