quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Opções

Neste momento e com a saída de Wilson Eduardo ficamos com 24 jogadores no plantel A. Concordo com a saída, fez uma fraca pré-época e não se pode queixar que não lhe foram dadas oportunidades. Discordo do empréstimo a um clube nacional, apenas pelo facto de dificilmente conseguiremos valorizar este jogador, preferia um emprestimo a uma equipa estrangeira num campeonato com outra visibilidade onde o SCP poderia rentabilizar algum dinheiro.
Assim sendo é menos uma opção para a ataque, eu pessoalmente achava uma opção fraca mas era mais uma opção. Para amanha e como o Viola não está inscrito, o Ricky mesmo com 40 de febre e com o pé partido terá que jogar...
De qualquer das formas não existe qualquer desculpa para os rapazes não saírem daqui com mais de 5 na bagagem.
Saudações Leoninas
PS. Existem coisas fantásticas, um avançado do SLB mudou-se novamente para Espanha. Até aqui tudo normal, o que não me parece normal, é que quando estava no SLB as mesmas pessoas diziam que a "criança" não recebia mais do que 1,4 milhões por ano... agora que se vai embora e o SLB não recebe um chavo, o SLB passou a poupar 3 milhões em salários, ora como dizia o outro "e esta hein??"

43 comentários:

Unknown disse...

É isso! Preocupa-te com o Benfica e deixa o treinador da Juve L... ups!, do Godinho dar cabo do que falta...

Unknown disse...

Recebemos o mesmo que recebeste do Pongolle, do Bojinov, do pai da Lyonce... Ainda tás a pagar ao Domingos?!?!

johnC disse...

Desde o inicio da pre temporada que disse algumas coisas:

- Sem ponta de lança (de jeito e rapidamente) seria mais um ano para esquecer;

- Com esta forma de jogar íamos ter muitos empates e dificuldades em marcar a equipas teoricamente mais fracas.


Regressado de férias no estrangeiro é o que se vê....

SL

johnC disse...

E acrescentar a puta da incompetência de quem dirige o futebol! Um ponta de lança era a posição que mais precisávamos desde a época passada e não chegou SEQUER um!!!!!!!! Contratámos (bons/muito bons) jogadores para posições em que já tínhamos carradas, mas naquela que não tínhamos ninguém de jeito para ser suplente ou até mesmo titular em rotação com o que temos, nada! Com a tanga do estarem à espera de um saldo já se foram 5 pontos e uma eliminatória em risco..

Sá Pinto: Burro velho não aprende línguas! Estás mais velho do que parece...

Mauro Silva disse...

Ginha, tu para lampião passas demasiado tempo em blogs do Sporting! A dor de corno é fod....

Juca disse...

Ó Leão revisor, não se consegue impedir que essas aberrações e abortos lampiões venham para aqui conpurcar a caixa de comentários? Parecem moscas varejeiras...

Juca disse...

Ginha é nome de quê? Valha-nos Deus! SL

leao revisor disse...

Juca

Porque haveria de impedir? É para todos vejam a importância que dão ao nosso clube.

Ginha

Já que tentou responder... leva a resposta, em relação ao GL até é fácil, o teu LFV que anda a construir um hotel no brazil com dinheiros do SLB, tentou ficar com o negócio dos chineses e eles fizeram-vos aquilo que Labyad, Rojo e Viola já vos tinham feito, ou seja, .I.!

Quando ao jogador, se não percebeu nem era uma critica ao SLB, que ele recebia 3 milhões/ano toda agente sabia, que ele recebeu, juntamente com o aimar, 1,3M pela renovação o ano passado também não é novidade. As minhas criticas até eram para a comunicação social que viram a noticia para o lado que lhes dá mais jeito.

O Pongolle custou uma pipa de massa e eu ver-me livre dos ordenados já ficava contente.

E por ultimo, eu tou a pagar ao Domingos como tu pagas-te ao Flores, a diferença é que tu pagas-te 4x mais.

leao revisor disse...

JonhC

Isso será verdade se a dia 31 não tiver chegado ninguém.

leao revisor disse...

Ginha

Queres ver que ele voltou a receber os 1,4? O Defesa esquerdo prometido ir para o FCP deve dar cá um melão...

Unknown disse...

Labyad, Rojo, o indiano, os chineses... Todos nos disseram não ao Meu Clube para ir para o teu colosso! Só rir...

Têm sido uma mais valia! É verdade que Saviola ganhava um balurdio, mas por mim até ficava se a inteligência dele combinasse com a burrice do lagarto JJ!

E é verdade que pagámos a Quique! Eu só aqui vim, porque tu para limpares o mister da Juve, falaste no Meu Clube!!!

Continuem "não fortes, mas muito fortes!"

Unknown disse...

Leão Revisor

Não gosto da Académica, mas considero uma boa jogada do GL, uma vez que eles vão estar presentes na fase de Grupos da Liga Europa.

Cumprimentos,
Miguel

leao revisor disse...

Miguel Lopes

Mas dificilmente alguem paga 2/3 milhões por um jogador que tenha jogado na academica. Pagam mais facilmente esse valor numa equipa holandesa/belga/espanhola... O betis tava interessado nele o ano passado por exemplo. Para mim era uma melhor opção.

Camilo disse...

Agora... fico à espera...
que o WILSON EDUARDO mostre contra o SPORTING todo o empenho do "Adrien"...
e... no final da época, o Sá Pinto, exiga o seu regresso -COMO IMPRESCINDÍVEL- para o... SPORTING!!!

leao revisor disse...

Camilo

Acha mesmo que o Wilson é jogador para o SCP?

Se choram pelo Wilson digo-vos já que não precisamos de ponta nenhum... temos Rubio, Betinho todos melhores que o wilson por isso estamos servidos até em demasia.

vitor disse...

Bom dia,

Percebe-se que uma equipa envolvida em várias frentes não pode levar a época a mudar o modelo de jogo ou sistema táctico, há que criar rotinas e entrosamentos e esperar que a melhor forma de cada jogador volte, só depois veremos uma equipa a funcionar em pleno!

Sá elegeu o duplo pivot durante toda a pré-época, por onde passaram quase todos os médios! Infelizmente André Martins - a grande aposta de princípio de época - não aguentou a exigência no vértice mais adiantado do triângulo e com Adrien foi andar de cavalo para burro!

E é aqui que reside o grande "handicap" até agora da equipa do Sporting, o jogo interior ofensivo e não na área! Alguém que carregue com critério a equipa e o jogo nos últimos metros! Gostei de ver os extremos a virem para dentro no ultimo jogo! Os golos são uma consequência! Até porque também tem faltado critério em muitos cruzamentos para a área! De bola parada e de bola corrida!

Nesta altura, era bom avançar Elias, quiçá ao lado de Labyad!

Os golos vão aparecer, sem dúvida nenhuma! E não tem que ser forçosamente Wolfswinkel a abrir a baliza! Não faz sentido nenhum fazer uma equipa depender da performance de um único jogador, sobretudo quando este iniciou a época longe da boa forma física inclusive, como muitos outros jogadores!

Hoje os golos vão aparecer e vamos vencer! Temos todos que dar mais tempo à equipa!

Força Sporting!

SL

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

A dar tempo a dar tempo... Abel (ou oceano com manuel fernandes à espreita) treinador da época 2013/2014!!

Pedro - sporting sempre

Pedro disse...

Ou então o amiguinho pedrosa!! Esse treinador único e de créditos firmados em formação.

Estou farto!!!! Será que já ninguém sente o que é ser do sporting?!

Pedro - sporting sempre

Mike Portugal disse...

Bem, lá rescindimos com o Pongolle. Ninguém pegava no gajo nem por empréstimo. A pior compra de sempre do SCP.

JEB/Costinha = destruidores do clube

Agora só falta do Bojinov. Se houver garantias que não dará mau balneário, não me importava que voltasse para o nosso plantel para servir de alternativa a Ricky.

Riga/V-1-Boy disse...

mike

vamos ver se com esta poupança de sarios no pongolle, dá para vir um pl

realmente o bojinov, neste momento fala-se que vai para nao sei quantos clubes italianos, se nao der em nenhum, e nao se arranjar ninguem, acho que nao faria mal em ficar

opinion disse...

nao percebi porque nao ficou o pongolle no plantel... dá assim tão mau ambiente?

Riga/V-1-Boy disse...

opinion

se o treinador nao conta com ele, tentou-se o emprestimo, mas ninguem o quis.

logo ou ficavamos com um tipo a ganhar 100 mil euros no plantel que o treinador nao contava, ou entao olhavamos para o contrato( hum mais 2 anos a 100 mil mes da 2 milhoe se qualquer coisa, e pensar que é isso que se poupa

Anónimo disse...

"ESTA VAI SER UMA TASCA ONDE SE VAI PODER FALAR DE TUDO...DA BOLA Á MUSICA...DOS COPOS AOS AMIGOS...DAS GAJAS " Ginha? das gajas???ahahahahahahahah com essa cabeça nem na cama cabes meu ahaha xD ainda por cima o NNGays ja comem gajas ou chupam piss...??? boa sorte com as mamadas que fazeis todos os dias ao bimbo da costa... nos fazemos o nosso campeonato que é tirar-vos o campeonato todos os anos o que para mim pelo menos dame um gozo tremendo de ver os meus amigos benfiquistas a chorarem e depois em extase por ganhar a taça da liga! xD pah abraços ginha e vai la para a tua tasca porque acho que nenhum Sportinguista vai para a tua tasca criticar isto ou aquilo... Abraço

Anónimo disse...

o calciomercato dá fechado o negócio Bojinov-Verona. Como está na 2ª divisão calculo que seja mais um emprestimo ou custo 0.

o mesmo site diz que o Bendtner está em Turim para assinar pela Juventus. Era o meu PL preferido de há muito para o nosso Sporting

Unknown disse...

Sporting1966 disseste tudo... A vossa alegria é ver o Benfica perder para os Corruptos! Depois é que vem o LoL de Portugal...

Já pensaste que talvez seja por milhares pensarem assim, é que estão á beira de ter que refundar o clube?

Pedro disse...

Acham mesmo que poupamos 2 milhões com o pongolle?! O menino deixa de receber 100 mil euros por mês sem ter garantia de contrato futuro só porque é amigo, queres ver? Devemos ter pago (e bem) para o aviar!! Não teve grandes hipoteses em alvalade. Se não conseguimos nenhum melhor, porque não sentar no banco. Ficava para as sobras.

Pedro - sporting sempre

Sporting Sempre disse...

Leão Revisor:

o que me interessa agora é o ponta de lança que chegará...ou não?

sabes alguma coisa disso? estou a ficar fodido por faltam 24 horas ou pouco mais.

SL

Sporting Sempre disse...

Já agora Ginha, o que fazes aqui em blogs Leoninos?
Vocês a nível de blogosfera nada têm de interessante? pois parece que não!

Só te pergunto uma coisa, os 50 e tal jogadores que vocês têm contratados são fonte de receita para o teu clube?
Balboas, Quiques etc etc...

Eu não me preocupo com o teu clube por isso desconheço blogs vossos, faz o mesmo rapazote!

Pedro disse...

Ginha,

Em relação a refundar o clube, é melhor ter cuidado com o que diz... Nem o javali, nem witsel serão vendidos por 300 milhões. Ainda têm hipotese e de vender o melgarejo para o barcelona mas o jogador prefere ficar no benfica. O vale e azevedo, está bom? Já foi encher pneus ao seu presidente? Ser sócia do benfica dá desconto nos hoteis do lfv? Diga ao seu presidente para pagar as quotas em atraso do fcp. As do scp ele tem pago a horas, agradeço-lhe a si.

De resto pagar ao domingos nem é mau. Preocupado ficava se ainda estivesse a pagar ao artur jorge!!

O galinheiro cheio de milhafres precisa de si, vá lá ter com eles.

Pedro - sporting sempre

leao revisor disse...

Pedro

Falarei a seu tempo da reestruturação na formação do SCP, não tenho tido possibilidade de o fazer com estes últimos acontecimentos.

Sporting Sempre disse...

Leão Revisor

não me respondes á minha pergunta? quero estar tranquilo e tu nada dizes amigo...

leao revisor disse...

Sporting Sempre

Eu estou convencido que chega, mas não estou a par das negociações. Não me parece que tivéssemos rescindido com o Pongolle e que tivéssemos emprestado o bojinov sem uma solução na manga. Nem que tivesses emprestado o wilson.

Sempre me foi dito que tínhamos que libertar dinheiro para o PL, penso que é isso que está a acontecer.

Sporting Sempre disse...

ok, obrigado, assim fico mais tranquilo mas...falta pouco tempo

SL

Sporting Sempre disse...

Cheira-me é que ainda vem o Hugo almeida, avançado que não curto muito, mas se vier sempre é melhor do que não vir ninguém.

o que achas?

Mike Portugal disse...

Sporting Sempre,

O Hugo Almeida não têm nada a ver com o tipo de jogo que o SCP pratica e nem sequer servia para "pinheiro" pois nem tem um grande jogo de cabeça. Para isso preferia pôr o Xandão ou o Onyewu no final dos jogos se necessário.

Espero que venha um avançado movel ou então que não venha nenhum e que se aposte no Viola, embora não seja avançado de raiz.

Sporting Sempre disse...

Mike, tem que vir algum ponta de lança, se no ano passado tinhamos 3 apesar de 2 ser o mesmo que nada (Rubio e Ribas) este ano não podemos ficar só com 2 (Wolfs e Viola)

Unknown disse...

Nós pagámos a ex-treinadores! Vocês ainda pagam, numa altura em que não têm dinheiro para mandar cantar um cego... Ainda bem que o Vieira ainda ajuda com uns trocos!

Boa sorte para hoje contra esses colossos! A ver se é hoje que o novo Van Basten mostra o que vale para vocês ( porque para mim até é bom jogador! )

E boa sorte aí a aturar o Vitor, o Branqueador das falcatruas verde e brancas!

leao revisor disse...

Ginha

Andas muito por aqui...

Anónimo disse...

Ginha vai trabalhar! aqui no Norte ha muito campo para cultivar! nao podem ser todos senhores doctores! Va la para a sua tasca amigo... e desinche essa cabeçorra porque LOOOOL de portugal é o benfica depois das figurinhas de luisao e JJ na alemanha... Ressabiados... passar bem... (NNGAYS a esta hora da tarde era o que mais faltava -.-)

MRG disse...

7 de Maio de 2012, pelo LR
"Mas nós com um pouco de imaginação, rigor e competência podemos fazer esses 6 a 8 milhões, com os jogadores que não contamos ora vejamos, Valdes, Bojinov, Pongolle, Torsi e Djaló (este 2 últimos não se sabe se ja recebemos ou não alguma coisa por eles) não vão render nada ao SCP no final desta época? "

Resposta: NÃO

leao revisor disse...

MRG

fizemos 1,8 com valdes, emprestamos bojinov, rescindimos com Pongolle, e o torsi e o djaló não existem informações oficiais.

Por acaso gostava de saber o que tu achas sobre a venda de capital.

Camilo disse...

Claro que não... assim como também não precisamos de um Adrien... não sei o que o Sá Pinto vê neste jogador. Se é que ele consegue ver mais alguma coisa.
Estamos "feitos"...