quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Seguindo o mesmo critério...

Amanha teremos nas capas dos jornais "Onyewu renova com o SCP"
Saudações Leoninas

17 comentários:

Sportinguista disse...

Revisor este post é maravilhoso, hoje pela primeira vez estamos de acordo.
Bom post!
É contra essa gente é que temos de nos unir!
Viva o Sporting!

Tiago disse...

WTF???

Pedro disse...

Afinal so nao sai porque nao ha propostas!! Sao tao ridiculos...

Pedro - sporting sempre

porrinho disse...

Para mim é um central fraco. tem carisma, é inegável, mas é lento e tem um toque de bola de terrível, de tão mau que é.
parece ser boa pessoa, calmo, ponderado e respeitador mas o que eu quero é um central BOM para o Sporting, não um marido para a minha filha... és dos elos mais fracos, Adeus e Obrigado.

SL

Mike Portugal disse...

Entre Onyewu e Xandão um deveria sair. Preferia que fosse Xandão pelo facto de ainda não ser nosso e de termos que pagar €3M para ficar com ele. E a não ser que Xandão evolua muito esta época e mostre muita qualidade, eu apostaria na saída dele.

ER disse...

Porrinho, és um tonto.

Pode ser tudo o que tu dizes, mas não e
é nem melhor nem pior que o Luisão e o Rolando. São só os titulares indiscutiveis dos rivais.

Será que não fazia mais sentido falar mal dos adversários que dos nosso?

Saudações Leoninas

porrinho disse...

ER,

um tonto deves ser tu, para escreveres assim...
Fiz a minha análise objectiva a um jogador do Sporting, não quero saber dos outros para nada: é um central lento, duro de rins, com mau toque de bola. Simples.
Como qualidade tem as bolas paradas e jogo aéreo, para além do carisma.
é fraco para o Sporting. não é o que precisamos principalmente quando 80% das equipas jogam contra nós em contra-ataque, com lançamentos longos para as costas dos centrais.
SL

PS: e agradeço que nunca maisme chame o que me chamou, nem a mim nem a ninguém neste espaço que é, penso eu, apenas de Sportinguistas

Unknown disse...

e no seguimento deste post, esperemos que a noticia do record de hoje seja verdade.
"patricio com tudo acertado para mais 5 anos"

João disse...

Porrinho

Respeito a tua opinião mas por acaso discordo.

Na minha opinião tivemos um Onyewu pré-lesão e outro diferente pós-lesão.
É um jogador com um porte físico enorme, ou seja, perdendo a forma física não fica fácil "transportar" aquele físico todo.

Mas acho que até à lesão esteve muito bem a cumprir o papel para o qual foi contratado.
A importância que tem nas bolas paradas defensivas e ofensivas e nos chuveirinhos para a nossa área compensam em larga medida eventuais lacunas como lentidão no arranque e rotação (já embalado não é assim tão lento).

Obviamente que é um central que só faz sentido se jogar com outro completamente diferente ao lado que o complemente. Onyewu e Xandão obviamente que é suicídio.

A minha dupla favorita neste momento é Onyewu(em forma)-Rojo.

Com isto quero dizer que gostava que não saísse mas quem treina com eles todos os dias saberá mais e melhor que eu com certeza.

SL,
Xait

ER disse...

Porrinho,

Tonto não, tontinho, espero que assim fique melhor.

Sei que é um espaço só de sportinguistas, mas tu serás? Cotas em dia e gamebox paga?

Pelos vistos o ser sportinguista é só, saber dizer mal dos nossos.

Saudações Leoninas

Álamo disse...

Caro "leão revisor",
Parabéns pelo v/blogue, que aprecio e visito com frequência.
Sou autor do blogue "Leoninamente!!!..." (http:leoninamente.blogspot.com) e teria muito gosto em fazer convosco troca de links.
Se puderem considerar a minha proposta, agradeço resposta na caixa de comentários do último post do meu blogue. Muito obrigado pela atenção que me dispensarem.

Saudações desportivas

CB disse...

Hoje é o dia do porrinho fazer as despezas e justificar a possível saída do americano.

Freitas foi contratá-lo para terminar com o pânico das bolas paradas. Veja-se que ainda marcou golos decisivos.

O Carriço é para manter?

Carlos 100% Leão

porrinho disse...

Caros,

eu quero lá saber de manter as despesas e justificar saídas. todos os anos quando se faz um balanço de um plantel se opina quem sai e quem fica.
partindo do princípio que não se vai dispenssar quem se contratou este ano (e sim, para mim o carriço sai) e que não se vende o xandão (e sim, para mim também não se compra, temos a equipa B e mais um ano para decidir), por exclusão de partes sai o Americano. simples.
E seu "tontinho", se calhar tenho mais anos de sócio que tu de vida, a minha filha é sócia desde o dia que nasceu, e catalogar sportinguistas melhores ou piores por terem cotas/gamebox... posso-te dizer que já vi muitos sportinguistas desses assobiarem logo na constituição da NOSSA equipa!
SL

Carlsberg disse...

Desculpa Porrinho, mas em nada concordo contigo. O Americano, é fundamental, seja em bolas paradas, como em defesa normal, não é fácil passar por um monstro daqueles, que assim que mete o corpo a proteger a bola, ninguém o ultrapassa. A jogar o ano passado com o Polga ao lado, devido ao facto do Polga ser já neste fim de carreira muito fraco, o Oguchi ficou mais exposto, mas na maior parte da época esteve muito firme, marcou golos em lances de bolas parada, algo que já não me lembrava acontecer no SCP há muito tempo, e as bolas pelo ar na nossa defesa deixaram de ser um "ai jesus".

Claro que Carriço está a mais, não tem qualidade, e para mim, o Oguchi tem muita mais experiência que Xandão.

Atenção que agora na pré época é tudo muito bonito, mas eu recordo-me de ver jogar boularhouz e das vezes em que o vi jogar no chelsea e na selecção não gostei muito dele, não sei se aqui será melhor!!

Por isso mesmo que seja para estar no banco, o Oguchi é uma excelente opção no plantel.

SL

ER disse...

Porrinho,

Então sempre cheguei a conclusão que queria. Para ti o ser Sportinguista de coração é saber dizer mal do clube sempre.

Pagar cotas e comprar gamebox não é significativo, claro que queremos comprar bons jogadores e ter uma equipa competitiva, podemos-nos dar ao luxo de mandar embora o americano, o carriço e comprar várias vedetas, mas vamos buscar dinheiro ali no campo grande, temos lá uma hortazinha que semeamos uns trocos e agora estão a sair de lá uns milhões. Para que sóciso, precisamos é de adeptos para dizer mal e assobiar sempre, este é o Sporting daqueles que o amam mesmo.

Em relação aos anos de sócio, e às filhas sócias, só te digo uma coisa, muito simples.

Fui atleta do Sporting, pagando sempre as actividades de fiz, adoro desporto, sócio à 25 anos e a minha filha desde que nasceu e por acaso também atleta, onde pago bem mais do que colocar na mesma actividade ao lado de casa. Mas como penso ajudar sempre o Sporting lá faço umas viagens a alvalade, mesmo não sendo em dias de jogos para a menina praticar um pouco de desporto.

Não entres por onde não sabes.

Defende o Sporting e ajuda-o. Não digas mal só por dizeres e pensa antes de escreveres o que quer que seja, que possa ser em desfavor do Sporting.

Saudações Leoninas.

porrinho disse...

Caro ER,

creio que o teu problema é... não saber ler!
Já te disse que fiz uma análise a um jogador e nada mais! E quando há 5 jogadores para a mesma posição e se tem de prescindir de 1 ou 2 fazem-se análises, correcto? E avalia-se o que é melhor, correcto?
não queiras puxar de galões alguns, eu fazia, durante anos a fio, largas centenas largas de km's de 15 em 15 dias para ver o Sporting, ao sol ou à chuva, das 7 da manhã ás 2 da manhã, que era a hora a que chegava a casa, que eu não moro em Lisboa e nem acredito que o sporting seja de Lisboa... E agora estou a trabalhar a 20000km de Portugal e pago tudo religiosamente, sócio e accionista, quando estou em Portugal vejo os jogos todos e todos os fins de semana (ou quase todos) vou à Academia, por isso não vás por aí...
E sim, reafirmo que estou farto de ver meninos mimados e mal-formados na bancada central a assobiarem os nossos jogadores ainda no aquecimento!
Agora confundir o que escrevi sobre um jogador, numa análise simples técnico-táctica com um ataque ao sporting... creio que isso se chama dislexia.
Resumindo: cura-te!!!

Saudações Leoninas

ER disse...

Felizmente a única doença que tenho é o Sporting, espero viver com esta doença o resto da vida e não com outras.

Saudações Leoninas