quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tesourinho Deprimente

Se houvesse prémio para as declarações mais estúpidas do ano, as de Eduardo Barroso no mínimo teriam direito a uma nomeação.
Ora diz o PMAG, que não se sente aproveitado no SCP. O único proveito que eu vejo nele, é as suas qualidades como médico e como não faço a mínima ideia se com a entrada do novo corpo médico, Eduardo Barroso ficou dentro ou fora do leque de médicos que fazem parte desse corpo clínico não posso me prenunciar sobre a única coisa de jeito que ele poderia fazer pelo clube.
Aquilo que eu tenho a certeza é que ele como PMAG é INCOMPETENTE, já o tinha dito por várias ocasiões, não faz a mínima ideia do que é gerir uma AG, já cometeu erros graves (que podiam ser gravíssimos se não fosse o bom senso dos sócios) e a coisa ainda se vai levando porque existe alguma qualidade nos restantes membros que compõem a mesa.
Já não bastava as suas variadíssimas declarações pouco felizes no seu programa semanal de desporto onde representa o SCP, sem que o clube lhe tenha passado nenhuma procuração (nem a ele nem a nenhum dos outros) mas que em nome do SCP recebe mensalmente mais de 20 mil euros. Vem agora questionar actos de gestão da sua direcção! Isto é o cumulo, só lhe resta um caminho que é pedir a demissão e sair do SCP. Nunca em tempo algum se viu tal coisa, pior dá 2 meses à direcção para ver como vão correr as coisas? Então se a bola bater na trave, já se pode ir embora dizendo que tinha razão e juntando-se a quem sempre quis, ou se a bola bater na rede, mete o rabinho entre as pernas e ainda se mete em bicos de pés para aparecer nas fotos?
Santa paciência para esta gente! Ainda criticam a CS, os piores inimigos do SCP são os próprios sportinguistas!
E para quem se prepara já para defender o PMAG dizendo que ele é livre de dizer o que lhe apetece, digo, sem qualquer problema, é a partir do momento que deixar de ser PMAG do SCP!
Saudações Leoninas

23 comentários:

Juca disse...

Bem dito! Ele que se demita... de amigos daqueles estou farto! O gajo até pode ser bom médico mas é cá um cromo... Valha-me Deus!

Sportinguista disse...

O Eduardo Barroso recebe 20 mil euros?
Entao e podes provar isso?
E quanto recebe o Duque?

leao revisor disse...

Recebe mais de 20 mil euros na TVI!

Veio num jornal durante o verão.

Serve para os jogadores do SCP, acho que também posso usar para o PMAG.

Sportinguista disse...

NA TVI?
Entao e o que tem o SCP a ver com isso?

anonymus disse...

O Duque é funcionário do Sporting e está caladinho a fazer o seu trabalho para o qual é pago e ao que parece bem.

E a ele, será que lhe deram a presidencia da AG para ir todas as semanas para a TV "cagar postas de pescada?

Não seria melhor demitir-se de uma das funções (de comentador ou de a AG) para não haver conflitos de interesses?

Pensa bem pá!

leao revisor disse...

Sportinguista

Interpretação de textos não é o teu forte seguramente!

É que não consegues perceber nada de nada! Alguém que lhe explique que a minha paciência para este sujeito terminou.

Parece que estou a falar para uma criança de 3 anos.

Sportinguista disse...

leao revisor disse...
Recebe mais de 20 mil euros na TVI!

Veio num jornal durante o verão.

Serve para os jogadores do SCP, acho que também posso usar para o PMAG.

LOOOOOOOOOL veio num jornal!!!!!
Esta tudo dito, veio num jornal mas não é o Sporting que lhe paga!!!

Lionheart disse...

R-U-A!! É um ESCÂNDALO!! Tantos portugueses a passar dificuldades e ainda estes papagaios são principescamente pagos pelas televisões para dizer DISPARATES! É um insulto ao país o que pagam a fulanos como o Barroso, que já é muitíssimo bem pago por ser médico. São 20 mil euros mensaís à custa da exposição mediática que o Sporting lhe dá, porque não é para falar de medicina que ele está na televisão. Mais uma razão para que ele representasse o Sporting condignamente, mas nem isso. Os 20 mil euros (é tão fácil ganhar dinheiro em Portugal para alguns) por mês para aparecer num programa de futebol, mais a sua figura de palhaço, DÃO-ME A VOLTA AO ESTÔMAGO!! E não tenho inveja social, tenho é noção das PROPORÇÕES!

Leão da Madeira disse...

Oh Sportinguista,

em nome do Sporting! Quer dizer que ele está lá como representante dessa entidade desportiva, não quer dizer que seja o Sporting a pagar-lhe, mas é para representar o clube no Prolongamento que ele é pago. De nada, revisor.

leao revisor disse...

Obrigado Leao da Madeira e Lionheart pode ser que sendo vocês ele perceba.

Daniel disse...

Um PMAG usar os jornais para recados internos é ultrapassar todos os limites!

Pensava que depois da vergonha em odivelas alguém com bom senso o convenceria a desistir.

Tenha vergonha dr barroso...

SL

_MaNa_ disse...

tem com cada um...

Revisor estava dificil.

altaia disse...

se o senhor PAG tem o direito de dizer o que lhe apetece será que não tenho o mesmo direito de me questionar qual a razão para os bufos estarem tão calados este ano?

anonymus disse...

Os bufos aparentemente foram corridos de lá, ou talvez, foi-lhes vedada a entrada em determinados sectores e por isso mesmo, acesso a certos assuntos.Numa palavra o balneário e nem só, ficou muito mais blindado.

Como recurso e para compensar a falta das informações dos bufos, os pasquins inventam noticias, entram
todos os dias em contacto com os comissionistas de certos jogadores, entrevistam-nos e viram-se também para certa gentinha, que tem por hábito de confundir o CARA com a CU, com a intenção de criar problemas na equipa e favorecer assim os clubes nossos adversários, a cujos presidentes lambem as botas e devem favores.

Então o PMAG já tem o hábito de fazer a confusão, de tantos "treinos" que faz todas semanas durante as últimas épocas de futebol.

João disse...

Para mim tudo se resume a uma frase deste post:

"Santa paciência para esta gente! Ainda criticam a CS, os piores inimigos do SCP são os próprios sportinguistas!"

Obrigado Revisor, assino por baixo.

É o Carlos Barbosa, é o Ribeiro Cristovão, é o José Eduardo, é o Carlos Xavier, é o Eduardo Barroso, é o Bruno de Cravalho, etc etc etc.

Todos os dias a comunicação social tem um novo suposto Sportinguista pronto para criticar, pronto para "ajudar" o Sporting.

A época ainda não começou e já estou cansado. Dá-me vómitos gostar tanto do Sporting e ter que aguentar esta gente.

Claro que nem tudo está a ser bem feito no nosso clube, mas eu vejo os adversários a gastar 20 milhões em alas sem conseguir contratar um defesa esquerdo e vejo outros a com um defesa esquerdo que rejeitaram vender por mais de 20 milhões e agora está a treinar à parte e não aparecem "notáveis" todos os dias com diarreias mentais.

Quem realmente quer ajudar o clube faz nos locais próprios, quem o faz na CS está à procura de protagonismo.

Não há mesmo nada que se possa fazer?!?!? Estou farto.

SL,
Xait

LeaodeOlhao disse...

amigo revisor... ha muito que acompanho as suas ideias, na maioria concordo. venho aqui para lhe transmitir esta minha ideia, que o tempo lhe vai dar razão. espero que estejas atento na altura para poderes escrever algo.... braga 12\13 um autentico flop...

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. ESTE É O MEU SPORTING!

LeaodeOlhao disse...

rua... com esta gente, se soubessem o que é fazer 300 km's 15 em 15 dias pra ver o scp, sem nunca em 35 anos de vida nunca foi ouvido... a não ser a gritar pelo meu amor!!!!!!!!!!

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. ESTE É O MEU SPORTING!

vitor disse...

Bom dia,

O problema começa logo quando pensa que é um dirigente desportivo e prolonga-se e de que maneira quando não pode exercer o cargo de bufo mor junto dos amigos!

Ninguém lhe contou o que se passa com a renovação de Adrien! O Matias é só fumo!

Não esquecer que este individuo ganhou sempre mediatismo a foder direcções! Os outros apostam tudo no segredo mas ele gosta mais de transparências! E já começou a ameaçar! Rua!

SL

p.s. Vistam-lhe o fato do Jubas aos Domingos para se sentir mais util!

RubenBras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samp disse...

http://stasis-leonina.blogspot.pt/


Sorteio do play-off

Anónimo disse...

é verdade que ele temo direito de dizer o que quer... deu a opiniao dele enquanto Sportinguista e temos de respeitar... nao gostou da venda do matias e tem razao... vê se a dificuladade de criatividade naquele meio campo,sempre é o JA escomungado pela maioria dos Sportinguistas, o adrien que mexe com aquilo! renovar com adrien ja devia ter sido tratado é verdade antes do fim do campeonato! agora olha o adrien é titular, deve fazer uma grande epoca e no verao de 2013 o Sporting nao ganha nada com ele...
Respeito o que ele disse... é verdade que disse algumas babuzeiras mas tambem disse verdades que doem e aqui esta prova disso! estao todos idignados e chateados...

Saudaçoes Leoninas

anonymus disse...

Ainda há quem não consiga compreender que para se assinar ou renovar um contrato, é preciso que as 2 partes interessadas se entendam.

Ora quando há uma das partes que dá ordens ao seu comissionista para não renovar...o que é que se há-de fazer?

Obriga-se o jogador a renovar apontando-lhe uma pistola na cabeça?

Quando se critica a não renovação do contrato com um jogador e ele não quer, antes de se criticar, deve-se começar por dizer qual é a solução mais adequada para o fazer.

Senão, é fazer críticas sem nexo e atirar tiros nos pés.

João disse...

Sporting 1966

Todos tem direito a opinião contrária. Mas o que ganha o Sporting com 6 ou 7 ou 8 notaveis sócios virem criticar o clube publicamente todas as semanas ds pre-época???

Actos de gestão são sempre criticaveis, todos os tem. O Alvaro Pereira no Porto? O defesa esquerdo no Benfica? Porque é que é só no Sporting que aparecem estas abéculas a destabilizar??????

Em que beneficiam o Sporting nesta altura do ano???

SD,
Xait