segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Um e O exemplo!

Rui Patrício renovou o seu contrato até 2018!
Sem alaridos, sem novelas na comunicação social, o melhor jogador do clube nas ultimas épocas renova com o clube e dá uma lição ao plantel, aos mais novos que estão a chegar e a toda a formação!
Orgulho-me de ter sido dos poucos que sempre te defendeu, és um exemplo para todos os sportinguistas de crença, de coragem e de entrega!
Terás a possibilidade de entrar na história do clube em vários aspectos mas desejo arduamente que conquistes o teu primeiro titulo de campeão como sénior!
Não existe pessoa mais indicada para levantar o troféu que tu!
Saudações Leoninas
PS. A foto publicada é propositadamente de tempos em que ele era criticado, hoje todos se deviam penitenciar por o terem atacado de forma nojenta quando o alvo era o treinador criando a estúpida história Rui Vs Stojkovic!

10 comentários:

Curva Sul disse...

nunca entoei o nome do sérvio, como arma de arremesso para o rui, no entendo confesso que fui um critíco.

é bem verdade que perdemos imensos pontos por algumas falhas dele, é verdade que a defesa nao sentia confiança no homem que tinham nas costas...

Mas tambem é verdade que subiu a pulso, abanou mas nao caiu e lutou muito para atingir o patamar onde hoje está: o melhor jogador do Sporting e um dos 5 melhores GR da actualidade a nível internacional.

Por isso, por ser um exemplo para os miúdos e graúdos do plantel do Sporting e pelas alegrias que estou convicto que nos vai dar a minha VÉNIA do tamanho do mundo ao Rui Patricio Number One!

Bem haja Rui!.

SL

CB disse...

As palavras do Rui Patrício demonstram bem o que ele representa para o Grande Sporting!

Parabéns à Direcção.
Hoje é um dia muito feliz para todos!
Para mim, o melhor GR do mundo.

Carlos 100% Leão

Tiago disse...

Nunca o ataquei, mas serve-me a carapuça porque nem sempre o defendi. de certa forma continuo a achar que a sua evolução poderia ter sido gerida doutra forma e não à custa de pontos da equipa principal. (o célebre campeonato da "mão do rony" também foi o campeonato das duas falhas incríveis do Rui em Setúbal...) sempre soube que ele ia ser um grande guarda redes mas na minha opinião devia ter rodado. mas tenho um sentimento de culpa por não o ter defendido algumas vezes. hoje és um ídolo. e no meio do remorso tenho um enorme orgulho...só no meu clube há ídolos como TU!

Rui Paiva disse...

Grandes palavras de um enorme sportinguista.

Veja a entrevista exclusiva de Miguel Rosa, jogador do Benfica ao contra-ataque! http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/08/entrevista-exclusiva-miguel-rosa-do.html
Partilha e comente!

Abraço

anonymus disse...


Eu também fui um dos poucos que defendeu sempre o Rui Patricio.

Ainda me recordo de aqui ter sido insultado por alguém que agora não aparece por aqui (só se mudou de pseudónimo...), quando dizia que muitas das suas falhas eram ocasiomadas por alguns daqueles que jogavam à sua frente.

Foi triste de ler na altura, gente que se dizia sportinguista, levar "água ao moinho" daqueles que tinham todo interesse em arrasar o Rui e por consequência, o Sporting.

A cegueira e a estúpidez dessa gente era tanta, que ninguém a convencia que estava a destruir o jogador. Só que ele, com uma força de vontade inquebrável e com a ajuda do seu sportinguismo (QUE LIÇÃO PARA ESSA CAMBADA!) como agora ficou provado, resistiu a tudo e fez-se o guarda-redes que na opinião daqueles que o treinaram ainda júnior previram.

Deu uma grande lição no terreno de jogo e com muito trabalho, à gentalha mal educada que o insultou, aos integristas que se dizem os únicos defensores dos valores do Sporting.

GRANDE! ENORME RUI!

Só faço votos para fiques até ao final do contrato (2018) e que logo a seguir renoves para ficares,(e nem só como referência), à altura de nomes como AZEVEDO, CARLOS GOMES e VITOR DAMAS, gravados para sempre na memória de quem os viu jogar.

Que tenhas muita sorte e ganhes muitos títulos ao serviço do nosso CLUBE.

Joel disse...

Tiago;

Na mão do Ronny guarda redes era o Ricardo

vitor disse...

Bom dia,

Uma renovação mais que anunciada pelo presidente! Só os media diziam que era impossível! Era contra eles que se justificavam quaisquer palavras! Internamente não precisamos disto nesta altura! Outras se seguirão! Mais do que a renovação, a continuidade e as palavras do Rui!

Num fim de semana de goleadas, mesmo que por vezes se enganem no central a expulsar! E depois fica tudo mais fácil!

Aumenta a pressão sobre a aposta continuada do que tem sido o jogo do Sporting até aqui, ainda com muitas carências ao nível do jogo interior ofensivo! Veja-se o numero de golos que resultaram de ressaltos e recargas, segundas bolas, nas goleadas! Mais do que o ponta de lança ou dos passes de ruptura que criam desiquilibrios é imperativo fazer chegar mais gente à frente mais vezes!

Força Sporting!

SL

Filipe disse...

Bom dia,

Estas palavras do Ru1 devem alegrar cada sportinguista. Isto sim são meninos do sporting. Este sim percebeu o que é o sporting.

Não é como o outro cabrão, a camisola conta mais do que tudo.

Grande Ru1.

Anónimo disse...

O verdadeiro CAPITAO!!! Que sirva de exemplo para os outros exatamente como o Leao Revisor disse.

Vamos RUI! Força SCP!

Tiago disse...

É verdade! andei eu enganado este tempo todo...