sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vamos lá ver se adivinho

O que vou dizer a seguir, em nada coloca em causa o valor do Ricky, alias continuo a achar que foi das melhores contratações dos últimos anos. Isso não implica que considere benéfico até para ele ficar como o único ponta de lança do plantel.
Se havia algum sportinguista que tivesse duvidas, o SCP vai contratar um PL até ao final do mercado, ontem isso foi evidente pela falta de soluções no banco para essa posição e porque a resposta de Sá Pinto a uma pergunta relacionada com a possibilidade de o SCP contratar mais um PL foi respondida com "respeito todas as opiniões".
Assim arrisco 9 nomes para essa contratação tão aguardada.
Se a escolha recair num negócio de ocasião, através dos excedentários dos grandes clubes europeus, Guidetti e Santa Cruz do Man. City e Bendtner do Arsenal são os alvos preferidos.
Se a escolha recair num jogador de Jorge Mendes e por via disso tivemos que levar com o pacote Júlio Alves para a equipa B, Lima, Diego Costa ou Hugo Almeida podem ser as soluções.
Ou se por outro lado, será um negócio através de um fundo, Toivonen, Jozy Altidore e Jelle Vossen são os que apostaria para ver ingressar no SCP.
Atá ao final do mês veremos se acertei.
Saudações Leoninas

9 comentários:

Jalex disse...

O Guidetti tem a carreira em risco(se calhar ate sabes disso,e devido a essa razão o nomeias...uma especie de negócio de "ocasião" como o Jeffren).

Joel disse...

Toivonen? O Sueco?

Marco disse...

O diego costa seria um viola, diego costa é um jogador de alas. Santa Cruz vai para o betis clube onde este esteve emprestado ano todo. Bendtner tem salário altíssimo, só veria se tivesse o arsenal a pagar boa percentagem do ordenado o que duvido. Guidetti tem problemas físicos. Toivonen esta a jogar a titular e é inegociável pelo clube dele.
Resta o Hugo Almeida e altidore. O altidore ė titular e o melhor marcador do campeonato holandês inclusive marcou 4 golos nos últimos 2 jogos (dois deles no campo do ajax) por isso deve ser caríssimo....

Resta Hugo Almeida..... Sinceramente.... Acho que é o pinheiro do Paulo Sergio.... Ordenado caro e não vale aposta....

Eu desses bendtner sem olhar para trás.... Suspeito que o ponta de lança vira da América do Sul ou de um pais mais desconhecido... Milesky, kavlec (ainda ontem marcou dois golos pelo slavia de praga)... Algo do género. O problema do Sporting é o ordenado é mensal por isso não acredito em alguém caro ou consagrado

Marco disse...

Reparem que o Chelsea comprou hoje o ponta de lança Victor Moses por 11 milhões de euros. Ele até poderá surpreender , mas convenhamos que não ė nenhum fora de serie e valeu esse dinheiro . Não será fácil o Sporting adquirir uma mais valia pois podem ser caros, e mesmo que sejam jogadores excedentarios os ordenados são altos e o problema do Sporting é mensal... E gastar dinheiro para buenos, Alessandro, Ribas etc preferia apostar no betinho. Confesso que me daria gozo ver um ponta de lança das escolas do Sporting a brilhar. Sei que o miúdo é novo mas acho que pode fazer algo. Apostaria mais depressa nele que no rubio.

Vão me dizer que é novo mas vi jogos dele nos juniores e vejo mais qualidade que o saleiro ou balde ou o fonte. Eu incluía o miúdo a pouco e pouco. Mas volto a dizer o bendtner era o que eu mais queria.... Senhor wengner quer despacha lo, mas o ordenado...

vitor disse...

Já aqui tinha dito que este mês de Agosto até ao fecho do mercado são tempos muito difíceis para qualquer treinador a trabalhar em Portugal! É por isso que a maior parte das críticas para além de extemporâneas são muito injustas!

A direcção e Sá, na medida e da melhor forma possível, estão a tratar de resolver os problemas que a equipa ainda apresenta!

Não ponho qualquer tipo de dúvida que o tempo ainda será uma das melhores soluções!

Já a onda de indignação que se levantou ao fim do 2º jogo oficial da época não tem cura! Nem tentem tratar-se!

Em qualquer dos jogos que dominámos quase na totalidade bastava um golo cedo e a história tinha sido completamente diferente! Em qualquer dos jogos não averbamos sequer um mau resultado!

As melhores equipas e os melhores avançados também não estão sempre bem! Nem se pode pedir o céu a quem acabou de chegar!

SL

Pedro disse...

Nem o vitor acredita no que escreveu...

1) ninguém com cargo na direcção ou elemento técnico da equipa acabou de chegar.

2) bons resultado?! Porra, conversa mediocre!! Diga que vamos melhorar, diga para os adeptos terem calma, diga que o sá é o melhor e ainda vai calar muita gente. Não diga é que empatar com uns dinamarqueses que eu nem me lembro do nome e o guimarães mais fraco do século é bom!! Para bem do scp, essa conversa tem de acabar. Ou então mude para o tirsense...

3) ambas a exibições foram muito más. Não se deve tapar o sol com a peneira. Temos de melhorar e o resto é conversa.

Pedro - sporting sempre

Carlsberg disse...

E não é que o Vítor tem toda a razão?!?!

"Em qualquer dos jogos que dominámos quase na totalidade bastava um golo cedo e a história tinha sido completamente diferente! Em qualquer dos jogos não averbamos sequer um mau resultado!"

O problema desta afirmação é Wolfs ISOLADO falhou o tal golo cedo!!!
Mas empatar em Guimarães não é um mau resultado, é um resultado horrível!! Porque é nestes jogos que se perdem campeonatos, contra os ditos pequenos, e não contra o slb e fcp.

Por isso Ponta da Lança precisa-se!

PS: o jogo controlado, com trocas de bolas entre meio campo e defesa tem sido agradável de se ver, eu só quero ver é quando jogarmos contra uma equipa que pressiona bastante á frente, se vamos conseguir trocar bem a bola, com velocidade, ou a iremos perder, e criar contra ataques perigosos para a nossa baliza.

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Não se esqueça que já jogámos contra o olympiakos e foi igual. E não me quererá dizer que o olympiakos agora é fraco.

Mas eu concordo que empatar contra o Guimarães é um caminho muito curto para não se ganhar campeonatos, nem tanto pelos pontos perdidos num campo dificil, mas porque são pontos perdidos depois dos adversários não terem ganho, e são pontos perdidos depois de se saber que se passaria para a liderança.

Se temos vencido os 2 jogos, o futebol do SCP era apelidado por todos de espectacular!

vitor disse...

Bom dia caros senhores,

Foi minha intenção, tão só, dar conta da histeria que para aí vai! Por aí e por aqui!

Estou plenamente convicto do mês que corre! E a quem não é legitimo pedir o céu!

É quando termina e não quando começa que se afere o real valor das equipas! Não é a mesma coisa jogar com os dinamarqueses agora ou daqui a dois meses!

De resto, Sá tem dito tudo que havia para dizer sobre os jogos que realizámos até aqui!

Votos de um excelente fim de semana para todos!

SL