sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tolerancia zero

O meu estado actual face à prestação desportiva evidenciada até ao momento é este. Já não tolero mais deslizes. Sá Pinto, na minha opinião, não tem mais margem de manobra. É começar a ganhar e já, caso contrário deve seguir o seu caminho. Nunca fui apologista de trocas de treinador, muito menos com a época em curso. Mas se Sá não consegue fazer mais com este conjunto de jogadores, então meu amigo, amigos como dantes e até à próxima!
Também sei que uma sequência de vitórias tudo poderia alterar. O estado animico dos jogadores, que se soltariam para jogar o que sabem (ou deviam saber), dos adeptos, etc.

13 comentários:

Carlsberg disse...

Epah, parece que mudou mesmo muita coisa desde o post "Por mim ficava", mas infelizmente nada mudou, a equipa joga mal, e o discurso do Sá é terrível.

Revisor, nem uma vitória animaria isto, goleámos ao horseans e no entanto continuamos com uma péssima prestação em campo.

Depois de um investimento forte no plantel, pedia-se um investimento proporcionalmente igual no treinador...... porque mais que bons ou grandes jogadores, o treinador é ainda mais importante!!

SL

leao revisor disse...

Calrsberg

Tens que ver quem escreve o Post.



Eduardo Mauro Silveira disse...

Também não sou apologista de chicotadas psicológicas, mas o Sá está desfazado da realidade, infelizmente a única solução à vista é a substituição do treinador.

Temos um plantel de enorme qualidade, o futebol do Sporting não pode ser só isto.

A estima pelo antigo jogador de futebol Ricardo Sá Pinto mantém-se. Mas ser um símbolo do clube não chega.

Carlsberg, caso não tenhas reparado, o post foi escrito pelo Titular Indiscutível.

Quanto ao investimento no treinador, não podia estar mais de acordo.

Saudações Leoninas.

Historinhas pra Gente GRANDE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlsberg disse...

Tens raão Revisor, peço desculpa, mas já agora gostaria de saber se mantens a mesma opinião do post "Por mim ficava"

Acho que isto ja ultrapassa o facto de colocar os jogadores nos lugares certos.

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Se me limitar aos (maus) resultados desportivos terei a mesma opinião que escrevi nesse post.

O que me chocou foram as declrações pós-jogo, que para quem ainda não percebeu para mim pelo menos provam que 2º feira continuaremos a insistir nos mesmos erros

mana disse...

Revisor, isso do discurso já é disco de platina, ele diz sempre o mesmo, que estamos fortes e no caminho certo, quando nem uma vitória consegue.

Como Sportinguista não antevejo nada de bom, mas despedir o homem e contratar quem? CErto é que ele vai cair, hoje, amanha, 2 feira daqui a 1 mês...

leao-titular disse...

Olha o amigo "Silveira" com as suas previsões "A La Zandinga" já advoga a substituição do treinador. Será que li bem ou é só um amuo do jogo de ontem?
Tenho pena, muita pena de ter tido razão antes do tempo.

Eduardo Mauro Silveira disse...

leao-titular, pessoas como o senhor, que dizem mal de tudo o que mexe, facilmente acertam em alguma coisa.

Eu opto por apoiar o Sporting incondicionalmente, o que não quer dizer que seja acrítico.

Não entendo a razão de usar aspas quando escreve o meu nome. As mesmas seriam melhor aplicadas quando me chama de amigo. Escolho as minhas amizades cuidadosamente, e tenho a certeza absoluta que você não faz parte desse grupo restrito.

Passar bem.

leao-titular disse...

Eu escrevi amigo "Silveira" e NÃO meu amigo "Silveira" o que não é igual. Mal feito fora se eu escolhia uma passoa para meu amigo que nem sequer conheço. Aqui só escrevem anónimos percebeu?

Eduardo Mauro Silveira disse...

Eu não vou estar a encher a caixa de comentário com respostas ao que escreve.

Mauro silveira é o meu nome. Anónimo é você, eu não preciso de me esconder num nick.

Não espere mais respostas da minha parte.

SL

leao-titular disse...

Ora nem mais, nunca fale do que não sabe.

Tiago Moita disse...

Ainda há tolerancia???