terça-feira, 24 de setembro de 2013

"Defender os clubes de Lisboa"

Terminou o jogo-treino para o Estugarda... Oh Jesus podias ter levado os juniores a Alvalade ou então jogares com com 8 Juniores. Bastava... Tenho mais respeito pelo Portimonense ou pela Naval do que pelo clube do bairro de Alvalade!!! Carrega BENFICA!!!"
21 de Fevereiro 2011
"Malta, tambem vou dormir... um abração para todos e nunca se esqueça...SLB o maior de Portugal, o maior de Portugal, como cantam os No Name! ABRAÇO!"
21 de Abril de 2011
O Presidente do SCP podia ter aproveitado ontem para explicar ao Nuno Cárcomo Lobo que o SCP tem uma academia em Alcochete mas não pertence à Associação de Setubal e sim à de Lisboa!
Saudações Leoninas

38 comentários:

T1 disse...

faz-me confusão é o que é que a anterior direcção do Sporting estava a fazer para deixar este lacaio do Seara chegar à Presidencia da AFL apesar de ter comportamentos deste género...

é inadmissivel alguem ter declarações detas e depois vir a assumir a AFL... tendo mais respeito pelo portimonense ou naval...

Jalex disse...

Viu se o resultado que teve no passado ostracizar e criticar ferozmente(e mesmo recorrer a práticas ilegais )associações e federações do futebol Português.

Este presidente da Associação de Lisboa é tão boa peça como os Caldeiras e Pintos desta vida,mas sempre ouvi dizer que se deve manter os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda.

Amigos/aliados o Sporting tem pouco no futebol Português e as vezes os seus piores inimigos são mesmo os seus supostos adeptos...

E devido a isto o Sporting tem de se saber mexer se nestes meandros melhor que ninguém,uma posição de força bruta e ignorante levou nos no passado a uma situação inédita diria no futebol Europeu(a greve dos árbitros).

Repetir o mesmo erro seria masoquismo ou ignorância pura.

O Sporting na imagem dos seus dirigentes/técnicos foi o único clube que saiu de cara lavada neste último fim de semana.Tanto treinador e Presidente tiveram o discurso mais inteligente e ponderado de todos,criticaram o que tinha de ser criticado(sem excessos e bom senso)e ainda exigiram mais de si próprios não colocando responsabilidades para terceiros como é hábito no Sporting e no futebol Português em geral.

Esta gente é como um campo de minas,e enquanto o poder do futebol Português estiver divido entre benfica e porto á que caminhar nesse campo de minas com extrema caução.

Roma e pavia não se fizeram num dia.

leao revisor disse...

Estou para ver os resultados desse bom senso e dessa cara lavada no próximo fim de semana... Tenho cá uma ideia que xistra passará a ser muito bom...

Ronaldo disse...

Revisor,

Mas quem é que, já depois dessas declarações, apoiou este Nuno Lobo para presidente da AFL? Quem é que estava nessa altura à frente do Sporting e apoiou este tipo para a presidência da AFL?

lol
Só te enterras...

Querias o quê? Que a atual direção o demitisse? Quem te disse a ti que ele não anda condicionado depois dessas declarações terem sido publicitadas e nós, no contexto atual, devemos saber gerir isso mesmo?

Jalex disse...

Revisor

Pois,mas você és dos tais "sportinguistas" que me refiro pelas piores razões.

Você és daquele que desejas tão boa sorte e fortuna ao Sporting como desejam os Lobões,Caldeiras e Pintos desta vida.

E eles ainda tem desculpa pois são lampiões,corruptos e tripeiros(não por esta seguinte ordem).

A sua "desculpa" é pura mesquinhez e azia.Por isso comentários como esse agora que fez não me surpreendem

Mas eu compreendo,como você devia haver muitos outros que estavam satisfeitos com a forma que Godinho,Duque e Paulo Cristóvão lidaram com as Federações e associações do futebol Português.

Realmente os resultados estavam á vista,foi brilhante não haja dúvidas.

leao revisor disse...

Ronaldo

Por acaso não faço ideia em quem o scp votou para a afl.

Depois mesmo quando apenas digo que esse senhor não deve saber que o scp pertence a afl... A tua preocupação é defender o teu menino desta vez nem sei de que.

Algo que até me da uma certa piada...

leao revisor disse...

Jalex

O que você acha ou deixa de achar é me indiferente... Também posso achar que você é um atrasado mental e de certeza que você não deve se deve ralar muito com o que acho que si.


Por isso se acha que desejo derrotas do scp esta no seu direito... Tal como eu estou no meu direito de achar o que bem entender

anonymus disse...



No campeonatos anteriores, era habitual ler-se nos blogues ditos sportinguistas, que as direcções eram compostas por covardes, porque não defendiam de maneira agressiva os sagrados interesses do Clube, com comunicados e declarações na TV, etc.etc., o que era verdade.

Mudaram-se os dirigentes e como por encanto, o discurso dos habituais também, embora o lodo continue a cercar o futebol português!

E esta?

Jalex disse...

Revisor

Pois,argumentos zero.

É o seu mal,já no post do "alguém me consegue explicar" foi efectivamente elucidado e explicada a pergunta que colocou.

Como a resposta não era aquela que pretendia(e o que pretendia era a mentira,desonestidade e mesquinhez) andou ali as voltas a fazer a figura habitual sem bem saber o que dizer...o normal diga-mos.

Aqui mais uma vez acontece o mesmo.

Se começar a ser honesto e sério talvez a coisa melhore.

Ronaldo disse...

Cronologia:

21 Fevereiro 2011 - Declarações Nuno Lobo no facebook sobre o Sporting
21 Abril de 2011 - Declarações Nuno Lobo no facebook sobre o Sporting
20 Janeiro 2012 - Eleições AFL
30 Janeiro 2012 - Nuno Lobo tomou posse para um mandato de 4 anos
23 Março 2013 - BdC ganha eleições no Sporting
Até 23 Setembro 2013 - Revisor calado sobre o tema


Revisor,

Deixa a atual direção continuar o bom trabalho e ganha juízo que não tens moral nenhunm para falar sobre estes temas!!!

leao revisor disse...

Jalex

Eu já nem me dou ao trabalho é a de vos responder, vocês já concordam com os sistemas de vigilância aos jogadores já concordam que se gaste 3m em funcionários que por nossa vontade não trabalham... Acham tudo normal!

A desculpa é que são maus profissionais... A partir disto ja acredito em tudo!

Aliás a forma como os assuntos mudaram de abordagem é engraçado.... Mas como já disse nem vou perder tempo.
Ronaldo

Não fiques assim tão atrapalhado para defender o teu querido que desta vez nem era chamado para o caso! Essas declarações de Nuno lobo só foram conhecidas no dia da entrega da taça de Lisboa mas mesmo assim o que me leva a escrever isto é a pouca vergonha do senhor ao dizer que quer defender os clubes de Lisboa....

A tua inteligência obriga-te a levar isto para o Bdc... O homem não é o centro do mundo.

Ronaldo disse...

Revisor,

O que se devia perguntar era:

Porque é que o Sporting apoiou este tipo nas eleições para a AFL?

O Duque não o conhecia? E logo este Nuno Lobo que é um dos "meninos" do F.Seara... O Duque não avisou o Godinho Lopes do carácter deste tipo? E se não o avisou, foi porquê? Será que foi porque a direção que apoiaste até ao último dia não funcionava de todo?

Ganha juízo! Este é apenas mais um problema com que a atual direção tem de lidar e saber tirar proveito do facto deste tipo estar atualmente condicionado com a publicidade que essas declarações tiveram!

Ronaldo disse...

Revisor disse...
"A tua inteligência obriga-te a levar isto para o Bdc... O homem não é o centro do mundo."

Pois não é! Só a tua azia é que te faz pensar que sim! Quem é que chamou o BdC para a conversa e o referiu no post? Fui eu?

"O Presidente do SCP podia ter aproveitado ontem para explicar ao Nuno Cárcomo Lobo que o SCP tem uma academia em Alcochete mas não pertence à Associação de Setubal e sim à de Lisboa!"

Deves pensar que a atual direção do Sporting não está mais do que avisada para o perfil deste indivíduo...

Ronaldo disse...

Assim o Godinho Lopes e o Duque estivessem na altura das eleições para a AFL...

Allez Sporting disse...

Porque é que o Sporting apoiou este tipo nas eleições para a AFL?

e

Porque é que o Sporting, agora que estas declarações foram públicas, esteve ontem na AFL a dar palmadinhas nas costas de mais um lampião obstinado com o fim do Sporting Clube de Portugal ?

Deviamos ter retirado qualquer apoio a este indivíduo.

Marad0na disse...

eu a pensar que hoje iria ter um balanço sobre os primeiros 6 meses do novo concelho directivo, afinal é mais palha

olha lá tens coragem ou não de responder ás perguntas? ou vais continuar a fugir

vou estar na proxima assembleia geral,quero ver se tens a coragem de ir lá fazer as perguntas todas que fazes aqui



Pedro O. disse...

porque é que é aceitável a profunda investigação aos arquivos da conta de FaceBook de uma pessoa, com o intuito de a desacreditar e a informação que se encontra no youtube sobre os verdadeiros expedientes usados por um clube do norte para ter sucesso desportivo devem ser "esquecidos" e jamais comentado, para bem dos seus.

Independentemente do benfiquismo do actual presidente da AFL, está mais que no seu direito, bem como os comentários privados que fez antes do exercicio das funções que actualmente cumpre, entristece-me como sportinguista a forma como muitos de nós estão a ser usados pela agenda portista.

Por favor, acordem de vez!

Se um individuo sem responsabilidades publicas chamar macaco ao Hulk, na sua conta de FaceBook é grave, porque é que um outro individuo com a responsabilidade de lider de um clube do norte, chamar "atrasado mental" a um funcionário do sporting, deverá ser menosprezado e esquecido?

Será que postar no facebook é mais grave do que aquilo que se apanha no youtube??

Continuamos muito distraídos!

Pedro Albuquerque disse...

E agora a pergunta que ainda não foi feita.

Se ele fez essas declarações pouco abonatórias para com o Sporting Clube de Portugal, porque razão esta nova direcção do Sporting não corta relações com a AFL ou pede a demissão do Presidente da AFL?

SOU SCP disse...

Então e os Sportinguistas que vivem em Lisboa não fazem nada? Se fosse na minha terra já tinha levado um tal festival de porrada, desta vez estou com o corrupto do norte por ter fodido as bentas a esse corno.

SL

Suspeito do Costume disse...

É com cada um. Porrada aqui, porrada ali... Muita porrada devem comer.

tiscp disse...

Pois a grande pergunta que deve ser feita é o que leva uma direcção do Sporting a apoiar um individuo deste caracter à AFL?

E alguém deste nível, de certeza que já teria dado mostras da sua integridade, mas mesmo assim GL consegue apoiar uma pessoa destas. Cada vez mais me pergunto, quais as verdadeiras intenções do mandato de GL? Teria sido apenas ingenuidade e ignorância nas suas decisões?


Outra coisa que importa realçar nesta nojice toda, é como consegue um gaiato com esta educação e caracter chegar a um cargo como o de presidente da AFL? Alem de ser chefe de gabinete de um presidente de Câmara.

Sinceramente muito mal esta a nossa sociedade a permitir que delinquentes destes cheguem a cargos e posições de destaque!

Unknown disse...

Amanhã será publicada uma entrevista do nosso presidente ao Jornal de Negócios. Mais uma presença mediática. Logo, espero curioso pelo próximo post do LR.
Tenho a certeza da boa entrevista que BdC deu mas quero ver onde irá pegar para mais uma vez espalhar desestabilização!

SL

José Duarte disse...

Revisor,

O Nuno Lobo ganhou as eleições para a AFL em Janeiro de 2012, concorrendo em lista ÚNICA!

Ora, em Janeiro de 2012, quem é que era o presidente do Sporting ?...

Nem mais nem menos, do que o canalha que tu aqui tanto defendeste, de nome Luiz Godinho Lopes. LUIZ... LOL

Mais uma vez, a fazeres figura de URSO. Continua assim :)

José Gil disse...

Boa noite. Eu só gostava de vos lembrar que o sr Luís Duque foi vereador para o pelouro do desporto do Fernando Seara em Sintra... Não será muito difícil perceber porque é que o Sporting ia apoiar o Seara ou alguém a si ligado.

Sl

Pedro Albuquerque disse...

Em vez de relembrar o passado, porque não consertar o que foi feito no presente?

Porque continuar a apoiar? Porque não convocar eleições ou pedir a demissão de quem não respeita o SCP.

O Pres. da AFL diz que respeita mais o Portimonense e que o Sporting era uma equipa de bailado.

Se não vos ofende...

Unknown disse...

Desculpa lá Leão Revisor, eu não sei do que estás á espera para banires este tipo no chat que passa a vida como anónimo só a dizer mal, se leres e reparares o paleio desse cromo vês na perfeição que não é Sportinguista.

Espero que tu o banas, assim como tens banido outros verdadeiros Leões!

leao revisor disse...

Existem aqui comentadores que tem que combinar melhor o discurso. Uns dizem que concorreu em lista unica, outros dizem que a anterior direcção apoiou este gajo.

A mim pouco me importa se apoiou ou não, o que me interessa é que este gajo não defende o SCP e é mais um a tentar nos lixar... mas como o Ronaldo sabe que o BdC está atento a isso fico muito mais descansado.

Jose Duarte

Volto a dizer-te compreendo que andes por aqui e por outros lados a defender o teu amigo... olhe eu fazia o mesmo.

Rodrigo disse...

LR, se isto já vem da direcção anterior porque só agora é que tocas no assunto?
É conforme te interessa não é?
Tu basicamente estás-te lixando para o Sporting actual.

leao revisor disse...

Rodrigo

Por 2 motivos simples:

1- as declarações de Nuno Lobo só foram conhecidas no dia da taça de honra! Se me mostrar algum outro local onde já tivessem antes agradecia!

2- Porque Nuno Lobo tem o descaramento de dizer que quer defender os clubes de lisboa, quando ele quer defender o SLB apenas e só!

Rodrigo disse...

Ninguém aqui defende esse lampião.
Mas isto é um assunto que certamente será tratado na altura correcta.
Mas fazer o quê? Bater no gajo? Isso é para outros clubes.
É esperar pelas próximas eleições.
É assunto de mínima importância actualmente.

Ronaldo disse...

Revisor disse
"Existem aqui comentadores que tem que combinar melhor o discurso. Uns dizem que concorreu em lista unica, outros dizem que a anterior direcção apoiou este gajo."

lol

Então mas por ter concorrido em lista única, essa lista não podia ter o apoio do Sporting (como efetivamente teve)?

Então mas por ter concorrido em lista única, o Sporting (que tinha a obrigação de conhecer este tipo lá dos corredores de Sintra) não podia ter deixado de apoiar essa mesma lista?

És um IGNORANTE!

Ronaldo disse...

Revisor,

Agora a sério? Não és mais esperto do que isso? Diz-me por favor que sim....

Uma lista única não poder ter apoios?
lol

leao revisor disse...

ROnaldo

O SCP apoiou este gajo? Eu não sei se apoiou ou não, ainda bem que você sabe.

Ainda bem que você sabe que esta direcção não o apoia.

Quando à ignorância... nem me vou dar ao trabalho de lhe responder, vindo de si é uma piada

Ronaldo disse...

Revisor,

lol
Enfiaste a violinha no saco e voltas atrás na conversa para dizer que não sabes se o Sporting apoiou este gajo ou não.

Ninguém te chamou ignorante por isso. Tens dificuldade em perceber mas eu volto a explicar-te.

És um ignorante por não saberes que uma lista única pode ter apoios. Ou então sabes e gostas de te fazer passar por ignorante. Não sei o que é pior...

Anónimo disse...

Ó pedrinho o Pinto da Costa é dirigente de um clube rival! não tem qualquer responsabilidade de zelar pelos interesses do SCP! esta é a diferença...o presidente da AFL ao invés de defender os clubes que representa ataca-os insulta-os menospreza-os..quem me diz a mim ele no passado, agora e no futuro não conclui com os dirigentes máximos do 'seu' benfica para atacar o sporting! dexe de lado esse ódio cego ao FCP que lhe tolda o raciocínio

Unknown disse...

Desculpa lá Leão Revisor, eu não sei do que estás á espera para banires este tipo no chat que passa a vida como anónimo só a dizer mal, se leres e reparares o paleio desse cromo vês na perfeição que não é Sportinguista.

Espero que tu o banas, assim como tens banido outros verdadeiros Leões!

OU ISTO É ASSUNTO QUE NÃO TE INTERESSA?

Unknown disse...

Desculpa lá Leão Revisor, eu não sei do que estás á espera para banires este tipo no chat que passa a vida como anónimo só a dizer mal, se leres e reparares o paleio desse cromo vês na perfeição que não é Sportinguista.

Espero que tu o banas, assim como tens banido outros verdadeiros Leões!

OU ISTO É ASSUNTO QUE NÃO TE INTERESSA?

José Duarte disse...

Revisor,

Amigo ? Isso gostava eu, de ser amigo do presidente, teria muito orgulho nisso.

Só falei com ele 2 vezes, para lhe desejar boa sorte, em 2011 e antes das últimas eleições.
Muito provavelmente ele já nem se lembra da minha cara.

E tu, como sabes que eu tenho razão que continuas a fazer figura de URSO, agora tiveste que vir com essa de mandar o barro à parede para ver se cola.
Mas não cola revisor.