segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O ditado "quem não chora não mama" e as coincidências por esses campos fora....

3 comentários:

SOU SCP disse...

Fomos beneficiados dois jogos... Prejudicados num jogo. Por isso acho que é mesmo estar a ser hipócrita estarmos a falar de arbitragens.

Jalex disse...

Qual?O jogo com o Benfica?

De certeza que se o fiscal tem visto o fora de jogo tinha a logo a bandeira hasteada antes dele mesmo acontecer passe o exagero .Era difícil o fiscal marcar fora de jogo quando o jogador esta ligeiramente adiantado(é uma perna só).

Quanto ao penalty sobre o Cardozo teria sido interessante ser analisado da mesma um lance semelhante na area benfiquista protagonizado por Lusião sobre Wilson Carvalho salvo o erro.

E não vamos falar dos vermelhos que ficaram por dar ao Benfica nesse jogo...


Quanto ao jogo do Olhanenense ai sim há um erro grave,mas trocava esse golo(nos ate ganhamos por dois)por uma penalidade marcada ao Rio Ave entre outras tantas faltas que ficaram por marcar contra a equipa de Vila do Conde.

O facto é só um,Jorge Jesus veio para uma conferencia quase explicitamente pedir que prejudicassem Porto e Sporting,e a arbitragem(ate escolha de Xistra não é ingénua)fez lhe o favor de uma forma descarada.

No futebol há telhados de vidro,mas coincidências tão grandes como esta não as há.

Isto é mais um caso inédito e vergonhoso do futebol nacional.

Pedro disse...

Acho que o Leonardo Jardim esteve muitissimo bem . Isto dos beneficios e dos erros acaba sempre por nos cair em cima mais tarde , logo o melhor é treinar a equipa a jogar de forma que mesmo que haja erros nao sejam suficientes para tirar a vitoria . Dizer que o jj tem esse poder é dar lhe demasiada im portancia e ninguem parece perceber isso.