domingo, 15 de setembro de 2013

Olhanense 0 vs 2 Sporting (Montero, André Martins)

15 comentários:

Melas disse...

Orgulho desta equipa!


Forca Soorting

SL

Carlsberg disse...

Boas, hoje, em que se notou um claro sub rendimento da equipa devido aos compromissos das selecções, o Olarápio, ainda esboçou uma tentativa de prejudicar claramente o SCP, mas acabou por dar uma mãozinha....

PS: Meu Deus, nem a experiência ajudou Ricardo, continua o ai jesus, fora dos postes em cruzamentos!!


SL

FCS disse...

Ainda não é desta...

André disse...

azar do c%%$%ho...O mauricio passou mais um jogo sem comprometer...

leao revisor disse...

André

Ahahahaha

Carlsberg disse...

André essa saída correu-te mesmo mal!!

Hoje teve mais sorte que juízo!!

Valeu o Patrício!

SL

Relva disse...

Lindo, mais uma.

Marad0na disse...

hoje o mauricio tem um erro, mas fdx quem é que não os tem, são 4 jogos oficiais e uns quantos particulares de pre epoca jogados.

mauricio jefferson e montero têm-se revelados 3 bons reforços mas tb não é só isso que contribui para a excelente epoca que estamos a fazer

estrutura e equipa tecnica competentes coisa que não havia no passado croqueteiro do aziado que apareceu logo a rir-se do mauricio

ao minimo erro este tipo vai logo atirar-se a um jogador que tem sido um belo reforço e que não custa o que custou o rodriguez ou o bolo de arroz por exemplo :D

leao revisor disse...

Maradona

Por muito que te custe meter na cabeça eu nao me riu nem das derrotas do scp nem dos erros dos jogadores do scp. Eu apenas me deu graça alguém dizer que ele tinha feito um jogo impecável, apenas e so isso.

De qualquer das formas se o rojo estiver apto para a próxima jornada veras quem vai jogar.

Unknown disse...

Jogo qb. Que hajam muitos assim. É sinal de que se vão amealhando os 3 pontos.

Destaque especial, apesar da menos bem conseguida primeira parte, para André Martins, pela assistência e pelo já merecido golo.

Menção ainda a Cedric, um jogador que aprecio, muitas vezes criticado, pela consistência positiva, em todo o campo, das suas actuações esta época.

Saudações daquelas

johnC disse...

Mauricio teve um erro grave, sim, mas que nem deu em golo. Rojo já teve (contando com a pré-época) uns 3 ou 4 erros graves e que quase todos deram golo mas não é criticado...

Quanto ao jogo, até a jogar mal ganhamos... fdx esta merda está mesmo diferente :D

Mike Portugal disse...

johnC,

Concordo contigo. Rojo para mim tem que melhorar muito para poder ser um central de qualidade. Comete muitos erros de posicionamento, embora tenha um potencial muito maior que o Mauricio.


Todos,

Eu até acho que se devia testar mesmo o Ruben Semedo ao lado do Eric, que para mim, é o unico que é indiscutivel no 11 titular.

leao revisor disse...

Mike

Que o eric é o único titular indiscutível a central é obvio ate porque se assim não fosse quem tinha jogado do lado esquerdo seria o eric, mas quem teve que mudar foi o Mauricio.

Mais cedo ou mais tarde a dupla de centrais será eric e rojo, e eu acho que vai ser já para a semana

Mike Portugal disse...

LR,

Eu sei que tu gostas muito do Rojo. Mas enquanto ele não corrigir os erros de posicionamento, vai-nos causar muito calafrios durante os jogos.

Um dos pontos fracos deles ainda é o ataque à bola, nos lances de bola parada defensivos. Deixa-se muito antecipar pelos avançados.

leao revisor disse...

Mike Portugal

Eu nao gosto muito do rojo, para mim Rojo rende muito mais a lateral esquerdo mas a central é superior e muito ao Mauricio. É suficiente ? Nao porque o jogador que serve de comparação é fraco, por alguma razão eu sempre coloquei eric e Ilori como centrais titulares do scp para esta época.