quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SCP 29 vs SLB 28

Boa vitória frente ao rival e adversário directo. Grande exibição de Francis carol, Rui Silva e Candeias.
Saudações Leoninas

38 comentários:

Mauro Silva disse...

Por acaso o Rui Silva hoje até esteve uns furos abaixo. Sublinhava antes o regresso do capitão Ricardo Dias, com uma boa exibição.

De resto, boa vitória (pecou, talvez, por não ter sido mais expressiva, face às muitas oportunidades falhadas). Importa sublinhar o excelente trabalho de Frederico Santos que, com todas as condicionantes que tem tido, continua a fazer um trabalho excelente, muito meritório!

Leopinião disse...

E ainda vaticinavam que com a contenção de custos e a consequente redução orçamental íamos ficar mais fracos e menos competitivos...não era Revisor??

leao revisor disse...

Leopinião

Ainda bem que estiveste aqui a dizer isso na 2º jornada...

Só se lembram de falar disso quando ganham, quando o resultado não é do agrado nem piam.

Antes era o contrário, só falavam quando se perdia para chamar incompetentes aos dirigentes, agora só falam quando se ganha... e esta hein!

Mas ainda bem que ganhamos e que vieste aqui, aparece sempre é bom sinal... quando não apareceres já sei o motivo.

Leopinião disse...

Não me respondeste foi às perguntas que te lancei no post anterior...mas eu compreendo...são para ti melindrosas...

leao revisor disse...

Leopinião

Comissões sempre existiram e sempre vão existir, pagas-te este ano igualmente, pagas-te menos? Sim mas gastas-te muito menos também.

Sobre a reestruturação já falei mais de 10x.

Sobre o perfil de gestor... veremos se este é o correcto. Falar sem apresentar resultados é muito facil, no final do mandato veremos se este é correcto.

Ronaldo disse...

Revisor,

Desta vez não te vou chamar ignorante nem intelectualmente desonesto. Vou apenas dizer que estavas desatento.

É que não te interessa que pagámos mais ou menos do que nos anos anteriores. O atual presidente já disse que o Sporting não paga comissões nas compras!

O problema é que antes pagava-se nas compras, nas vendas e num negócio de 8M€ pagavam-se 3M€ de comissões! É a diferença! Se gastámos mais ou menos nas compras deste não é relevante para esta questão.

Ronaldo disse...

Revisor,

Mas o que é que tem a 2ª jornada a ver com o facto de estarmos mais ou menos competitivos do que nos anos anteriores?

Já ganhámos alguma vez no Dragão Caixa desde que este foi inaugurado? Não me lembro? Quantas vezes durante os últimos anos fomos lá disputar verdadeiramente o resultado?

A verdade é que já ganhámos a Supertaça e continuamos na luta pelo melhor lugar nesta primeira fase.

Viva o Sporting!

Unknown disse...

Revisor cala-te pá, não sejas ridiculo. Quando acordares de manhã olha para o espelho e constata a figurinha triste que realmente és!

Unknown disse...

Revisor em vez de andares sistematicamente a criticar o Presidente Bruno de Carvalho porque é que nos teus iluminados posts não fazes um apelo aos Sportinguistas para boicotarem a comunicação social que continuadamente abre a peida à raça maligna de Carnide. Pasquins como o CMTV , RECORD E CORREIO DA MANHÃ devem ser alvo do boicote e tudo o que puder ser feito pelos Sportinguistas para prejudicarem esses rafeiros raivosos!

johnC disse...

"Sou sincero hesitei bastante se deveria escrever ou não este Post. Já o queria fazer desde a derrota frente ao Aguas Santas mas tenho por principio não bater no ceguinho após as derrotas e esperava por uma vitória para dizer o que penso sobre os resultados do Andebol. Depois da derrota de hoje... não consegui não escrever.

Temos que contextualizar isto, o SCP tem feito uma aposta fortíssima em 2 modalidades do clube Futsal e Andebol com aumentos significativos nos seus orçamentos que tem colocado essas modalidades ao mesmo nível dos rivais. E sim eu sou daqueles que considera que o orçamento é muitíssimo importante! Contratar o Petric só foi possível com um aumento do orçamento, contratar Hugo Figueira e Rui Silva só foi possível pelo orçamento que a modalidade dispõe actualmente. Mais basta ver o ultimo R&C e ver um aumento de praticamente 400 mil euros no ecletismo, sabendo que o Atletismo não sofreu alterações, até segundo o Prof Moniz Pereira (a quem desejo rápidas melhoras) o orçamento do Atletismo até diminuiu, este aumento está directamente relacionado com as modalidades Futsal e Andebol.

E assim sendo, não admito outra coisa que um comportamento igual ou semelhante da parte do andebol do que o futsal vem tendo.
Se é para fazermos as mesmas classificações internas, mais vale investir no Hóquei em Patins, modalidade que tem subido a pulso sem qualquer ajuda financeira do clube e que talvez já mereça alguma atenção da parte da direcção, nem que seja pelo amor e dedicação que o "pessoal" do Hóquei vem demonstrando pelo clube.

Falhas de concentração, irregularidades incríveis entre jogos e dentro do próprio jogo são erros que vêm de trás e que não foram corrigidos apenas "maquilhados" com o Hugo Figueira! É acordar enquanto é tempo!"



O tempo de facto faz mudar muita coisa... nesta altura dizia alguém que "Se é para fazermos as mesmas classificações internas, mais vale investir no Hóquei em Patins, modalidade que tem subido a pulso sem qualquer ajuda financeira do clube e que talvez já mereça alguma atenção da parte da direcção". Ora bem quando foi feito o desinvestimento (sem perder qualidade no plantel), veio logo a terreiro dizer que era uma vergonha! Mas a vergonha não foi este acto de gestão... a vergonha é mesmo quem escreve estas coisas!

Jalex disse...

O Andebol nos anteriores não fazia confusão nenhuma,gastava-se mais e tínhamos um nível competitivo igual ou mesmo pior(em certas épocas)ao que temos agora.

Mas não havia problema nenhum...tudo normal.

Quem lê certos comentários ate parece que o Sporting nos anos recentes dominava o Andebol nacional.

Esta época vai ser mais do mesmo no Andebol,com a diferença que se gastou menos para ter os mesmos resultados de épocas anteriores.

anonymus disse...



Ó LR!

Porque é que não os mandas para o caralho e cortas-lhes as conversas que não têm nada a ver com o teu post?

Mas desde quando é que se viu os leitores, ouvintes e telespectadores, escolheram os temas dos jornais, rádios e TVs?

Eu à frente de um blogue punha as seguintes condições.

- quem viesse com paleio fiado que saísse do tema proposto, não seria publicado.

- depois de o ter feito 3 vezes, logo na próxima seria irradiado. Sim irradiado!

Desta forma acabavam-se com esses chicos espertos, que utilizam a tática de mudarem os temas da discussão, quando os que lhe são propostos não lhes agradam.

Podes crer que é assim que fazem os moderadores de outros blogues.Basta visitá-los e ver que alguns dos que aqui te vêm insultar e que nesses blogues são eliminados, certamente por comentários indecentes ou fora do contexto.

Unknown disse...

E TU Ó ATRASADO MENTAL NÃO É O MESMO QUE ESTÁS A FAZER? PINDÉRICO LAMBUÇA...

anonymus disse...



O ignorado inglês quer conversa.

Doeu-lhe o couro cabeludo.

Esta cheio de medo que o LR lhe tire este blogue onde tem descarregado a sua diarreia mental, porque noutros tapam-lhe as goelas!

E depois insulta aos berros, como se metesse medo a alguém.

Atrasado mental e lambuça és tu.

Deves comer do tacho e defende-lo como outros.

Não mereces que se perca tempo contigo.

Vai de vela.

johnC disse...

ó anónimo, dá menos enters sff... assim não tenho que fazer tanto scroll para ignorar os teus comentários e ler os seguintes. Obrigado pela ajuda.

anonymus disse...



Como?




O JoãoCarrascão inglês não trabalha hoje?





Será que o seu patrão lhe deu hoje folga?




Se calhar é para o compensar das horas extraordinárias que fez ultimamente, na preparação dos seus discursos!...

LeaoCapel disse...

Se há comentários que deveriam ser eliminados, são precisamente os do Putanheiro Inglês. Não porque sejam incómodos para outros, mas porque de facto são comentários revestidos de uma pobreza franciscana que envergonham qualquer membro da seita lambuça à qual ele pertence. Certamente que por exemplo o Revisor não se revê nas retóricas de barraca utilizadas pelo Anónimo Inglês.

Já para não falar que são apenas comentários em tom provocatório, para chamar a atenção, de alguém que não a consegue obter de outra forma, tal como na sua vida particular não conseguia obter prazer sem recorrer às putas do Intendente, a pagar o dobro dos outros clientes, claro, até porque as putas não estão dispostas a aturar as doenças venéreas do Anónimo Inglês.

Quanto às censuras, suponho que o Inglês se refira ao blog Bancada Nascente, onde comentários elaborados que desmontam por completo os argumentos do Conselheiro são censurados, enquanto insultos que nada acrescentam são publicados.
Para mentes pequeninas e tacanhas, como a do Putanheiro e a do Conselheiro, a táctica do lápis azul dá sempre jeito.

anonymus disse...



Ó LeoCapeletas!

Também estás com medo que o LR te impeça de vires aqui vomitar a tua diarreia?

Não tens aí em casa com quem o faças?

Que triste vida deves ter!
Para que um blogue te faça tanta falta!...


Vai-te foder mais as tuas insinuações e teorias de pacotilha!


Mas consideras-te quem?

Queres que te mostre aqui o que já escreveste neste blogue, bem digno de um mentecapto?

Tu pertences ao grupo que está sempre a questionar o LR, porque é que ele não faz um post disto ou daquilo, como se fosses tu a decidir da agenda dele.

Mas porque é que não crias um blogue?

Também gostas que te dêem ordens na tua casa?

Já há muito que não te considero como alguém digno.

És só mais um lambuça, que enquanto não teve tacho, insultou tudo e todos com quem não concordava. Agora, viraste o discurso de 180º, porque certamente já comes da gamela.

Tu e outros como tu, são os caniches do grande comunicador.

BAZA!

LeaoCapel disse...

"Também estás com medo que o LR te impeça de vires aqui vomitar a tua diarreia?"

Nem por isso, tu é que pelos vistos estás ansioso que ele o faça, até porque foste tu que trouxeste este assunto à baila. Certamente estás cansado de levar com tantas bojardas na caixa de comments, como tens levado nos últimos tempos.

"Queres que te mostre aqui o que já escreveste neste blogue, bem digno de um mentecapto?"

Não só quero, como aliás insisto que mostres o que eu escrevi. Vá, mostra que és homenzinho e não apenas um reles putanheiro do Intendente.

"Mas porque é que não crias um blogue?"

Eu tenho um blog, que não tem qualquer relação com o Sporting e com o futebol. Mas lanço-te então um desafio: em vez de gastares tanto tempo com sugestões de censura, cria tu primeiro o teu, onde poderás apagar comentários a teu belo prazer, que depois eu crio o meu relativo ao Sporting e onde poderás largar as tuas larachas ao nível do candidato do PTP de Gaia à vontade.Aceitas?


"Já há muito que não te considero como alguém digno."

Ufa.. que alívio. Obrigado, caro Anónimo. Acredita que vindo da tua pessoa, isso é um elogio.



Utilizando a tua linguagem de gueto, esta é para ti:

https://www.youtube.com/watch?v=5PZLoEDO-9A


SOU SCP disse...

Já que estamos numa de músicas: http://www.youtube.com/watch?v=uUIrGp1H1pA

We are Brothers in Arms.

Dêem-se todos bem... O ambiente de guerra neste blog já é enjoativo, nos primeiros tempos que aqui vinha (um pouco antes da nomeação do GL para presidente), era um bom ambiente, eu próprio apoiei o GL e rebaixei o BdC e chamei-o de abutre porque ele sempre que a equipa ia ter um jogo importante destilava a sua azia e descontentamento nos jornais de forma a abater a direção... O que é certo é que ele nunca desistiu e hoje vamos percebendo que o que GL e companhia andaram a fazer, não era nada mais nada menos que destruir o Sporting... Hoje arrependo-me de ter votado nele, mas são escolhas...

SL

LeaoCapel disse...

Estou à espera que o gentil Anónimo Inglês me mostre o que escrevi neste blog, que para ele é mais herege do que os "malcriadões" da MAG todos juntos.

Vá Anónimo, mete o copy paste que eu já tenho as pipocas prontas.

Não me peças é para bazar, que ainda agora cheguei... eh eh.

anonymus disse...




O LeoCapelestas só chegou agora, porque esteve noutro blogue, onde lhe foi elinminado o comentário, como é hábito.

Certamente,que não foi por se comportar bem.

Felizmente que tem este de quem tão mal diz, para descarregar a habitual diarreia.

Pobre descamisado!...




LeaoCapel disse...

Então sabes mais do que eu, porque pelo menos hoje ainda não tive qualquer comentário eliminado lá no tasco do costume.

Mas vá, onde estão então esses meus tenebrosos comentários do passado? Aproveita agora o intervalo do jogo do Belenenses. Vá que é tua Anónimo Inglês...

johnC disse...

ó anonimozeco, falar de Sporting não é contigo não é? Só serves mesmo para dizer merda fdx

Grande vitória hoje contra o Águas Santas! 1º lugar é nosso neste momento (e já jogámos com porto, benfica e aguas santas... apenas as melhores equipas do campeonato!)

johnC disse...

CHUPEM LAMPIÕES DO NORTE!!!!

fdx este treinador não sabe fazer alterações...

SALVADOR CÉDRIC!

anonymus disse...




O JoãoCarrascão inglês, agora já ronca quando o Sporting ganha.

Dantes tapava a ronca e ia assobiar a equipa para estádio, desde o principio até ao fim dos jogos.

Nunca mais tem emenda este arrebanhado! Agora ronca grosso logo que o Sporting ganha, como se fosse uma novidade o Clube ganhar nas modalidades.

Vai-se esperar só mais um bocadinho e aí estará ele a proclamar que as vitórias do Clube são obra do são patrão, o grande comunicador.

Mas que grupo de mentecaptos anda por aqui!

Todos muito fortes a roncar grosso, na arrogância e na gabarolice, tais como o seu mentor.

E depois sentem uma necessidade enorme em me pedir ajuda, para poderem descarregar as diarreias mentais, porque correm o risco que o melão rebente.

É só rir!

johnC disse...

Só para deixar a tua tese estendida ao comprido no chão, eu nem sei assobiar... és mesmo anormal, não há emenda!

anonymus disse...



Não sabes assobiar?

Mas sabes insultar, berrar e vomitar o ódio que tens no bucho.

Vê-se o que aqui tens dito, par se imaginar como te comportas no estádio.

Já os lá vi de pé, com os olhos quase a saírem-lhes das órbitas e aos berros, a insultar árbitros, jogadores e dirigentes, esquecendo-se quem são e nem sequer se apercebendo na figura triste que fazem.

Eu até costuma deixar de olhar para o jogo, só para ver no triste espetáculo em que esses tristes ficam.

Para esse gentinha triste, um jogo de futebol tem a mesma função, que este blogue tem para gajos como tu: serve-lhes para descarregar a diarreia que lhes provoca o quotidiano da vida.

Melas disse...

O Vitor foi as putas em Londres e....PUF! Fez-se o putanheiro inglês!

Agora a sério, começa a ser difícil aturar as vossas azias, ainda por cima quando o Sporting ganha, anônimo inglês das noites loucas, tens de compreender que qualquer pessoa cega o suficiente para não reconhecer que o presidente atual reúne em si aquilo de que o Sporting estava carente há anos, isto é, liderança, carisma e competência, ou é lampião ou então tem veneno a destilar nas veias, o que me parece ser o teu caso, realmente deve ser fodido andar há mais de seis meses a profetizar a desgraça e a contatar semana após semana que não percebes um boi disto.

Ps. na kikas há um desconto porreira para os deficientes visuais, põe-te a jeito.

johnC disse...

"Eu até costuma deixar de olhar para o jogo, só para ver no triste espetáculo em que esses tristes ficam."

Pois, porque tu te estás a cagar para o clube, mas isso todos nós já sabemos e não é novidade nenhuma... a azia que te provocam as vitórias do nosso (não teu, do nosso: dos sportinguistas e não dos aziados) clube é por demais evidente. Vai para as putas do intendente ou do técnico, que devem fazer mais o teu género, e vais ver que a azia passa!

anonymus disse...



Este mentecapto bem outra vez com insinuações e divagações, para ver se consegue impor o seu paleio para outra coisa.

Tenta usar sempre esta "habilidade", quando não tem respostas para a discussão inicial.

É um triste palhacito sem ordem nas suas ideias, que tenta servir-se de expedientes sem vergonha e sem honra.


Vai palrar com os mentecaptos arrebanhados como tu.

Se tivesses um pouco de vergonha, nem sequer cá voltavas.

Se fosses dotado de um pouco de dignidade, já há muito que terias deixado de vir para aqui vomitar as tuas diarreias quase diárias, tendo em consideração todo o mal que tens dito deste blogue.

Mas como noutro lado te fazem barragem, como acontece com alguns dos teus acólitos, como se tem visto, é o único prato onde podes vomitar e logo a seguir comer.

Felizmente que o blogue existe e eu continuo a vir aqui, para teres como pretexto para descarregares todos os males que tens na tua triste vida.

Sim, porque tudo o que vens aqui escrever, só se pode compreender pelo alivio que dá ao estado psiquiátrico em que te encontras.


Vai-te tratar!

És um maníaco-depressivo.

Eu não posso fazer nada por ti.

LeaoCapel disse...

Oh Inglês,

Respira lá durante uns bons 10 minutos e reflecte um bocadinho.

Olha bem para os comentários que fazes e olha bem para as respostas que te dão.

Só te dou esta dica: não posso falar pelos outros, mas no meu caso pessoal já só te respondo para descontrair e gozar um pouco contigo, e para te ver a estrebuchar no teclado.

Um bocado como fazia antigamente, davam-se uns cêntimos aos cegos e aos maluquinhos para eles fazerem umas gracinhas para entreter a malta.

Agora diz-me lá, já não está na altura de teres um emprego decente e deixares de ser o palhaço de serviço? É que vai chegar a altura em que o pessoal se farta, até porque o teu nº de circo vai-se gastando, e ficas a falar sozinho.


E depois como é? Podes entrar em depressão caro Anónimo. Olha que tem de avisa teu amigo é.

anonymus disse...



Vai também ver um psiquiatra.

És também um maníaco-depressivo que se serve deste blogue e dos que o frequentam, para esvaziar o melão, com medo que ele rebente.

Senão, como é que se explica que andes a pedir satisfações a toda a gente e a meteres-te em discussões que não te dizem respeito?

Para gentinha como tu, nem o desprezo basta.

BAZA!

LeaoCapel disse...

"Senão, como é que se explica que andes a pedir satisfações a toda a gente e a meteres-te em discussões que não te dizem respeito?"



Quem tem telhados de vidro...

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anonymus disse...



zÉ quê?

Ah! Não será o zÉ cabra, um famoso especialista da música pimba, do mesmo estilo do Quim Barreiros e que se exibia nos arraiais minhotos à cerca de 15 anos atrás?


O desgraçadito perdeu o "prestigio" de outrora e agora vem para aqui armar-se em estúpido, para ver se lhe dão conversa.

Eu também não posso fazer nada por ti grande néscio.Vens provocar-me, sem que eu alguma vez te tenha dado trela, mas é tempo perdido. Não tenho vocação e nem competência para tratar os atrasados mentais.

Será melhor seguires os conselhos que dei aos teus outros acólitos.

Há hospitais psiquiátricos no País.

E tenho dito.

anonymus disse...



Olha...olha...

O zÉ cabra limpou o vómito, durante o tempo em que lhe respondi!...


Ah!Ah!Ah!Ah!


LeaoCapel disse...

"Não tenho vocação e nem competência para tratar os atrasados mentais."



Sobretudo quando se sofre do mesmo tipo de patologia dos mesmos...