sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vencer

O futebol volta Domingo, e o que interessa como em outra qualquer altura é os 3 pontos. Sem grandes festas, certinhos e de preferência a passar despercebidos, o que interessa é ir ganhando e quando derem por nós pode ser já tarde.
Não espero facilidades, porque cada jogo será sempre uma batalha mas sinceramente não tenho "gostado" do olhanense e se fizermos os nossos minimos e se não houver casos estranhos de arbitragem estou convicto que sairemos vencedores .
Já amanha temos um jogo emocionante frente ao FCP em Andebol, repetir o resultado da supertaça é o que desejo dando um sinal à concorrência que estamos prontos para discutir o titulo.
Saudações Leoninas

48 comentários:

Pedro Filipe disse...

A sério?? Só isto???

Concordo contigo mas esperava mais...é que nem tudo anda "calmo"....

Melas disse...

Relativamente a domingo é para ganhar sem espinhas, porém o arbitro foi escolhido a dedo e ficarei surpreendido se nao formos roubados à descarada.

Quanto ao resto, mais vale descansar revisor, ate porque o seu colega duque e frodo Lopes vão levar o troco merecido.

SL

johnC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
johnC disse...

A primeira frase deste post mostra bem da merda que passa na tua cabeça. Escrever assim num comentário, ainda vá lá que não vá, agora tanto erro numa mesma frase... perdi a vontade (que já era perto de nenhuma) de ler o resto! Chamam a isto blog...

"O futebol volta Domingo, e o que interessa como em outra qualquer altura é os 3 pontos."

Enfim...

Ronaldo disse...

Revisor,

Mas só te lembras das modalidades, neste caso do andebol, antes duma visita ao Dragão?

Na altura da vitória da Supertaça estavas distraído... lol

Mas concordo contigo. De facto, e apesar deste ano (ainda estamos em Setembro) já termos ganho tantos títulos oficiais como no ano passado, era importante não trazermos para casa os cabazes dos últimos anos.

leao revisor disse...

JohnC

Aguardo com alguma ansiedade que faças um blog para eu aprender alguma coisa.

Ronaldo

Por acaso é isso mesmo, nunca falei nas modalidades é a primeira vez.

Alias devo dar os parabens ao presidente, ao seu vice para as modalidades como o seu vogal, pelas equipas que construíram de raiz com extraordinárias contratações que só assim conseguimos ganhar esses tais titulos que por acaso nem são referentes à época passada.

Estou realmente entusiasmado com os títulos que irei ganhar com o ciclismo e voleibol.

Mas realmente tens razão, nunca falei das modalidades.

johnC disse...

"Alias devo dar os parabens ao presidente, ao seu vice para as modalidades como o seu vogal, pelas equipas que construíram de raiz com extraordinárias contratações que só assim conseguimos ganhar esses tais titulos que por acaso nem são referentes à época passada."

É realmente inacreditável... quem disse aqui que este ano iamos ter equipas miseráveis e que iamos ser (ou corriamos o sério risco) de ser humilhados pelos rivais, nomeadamente no ANDEBOL, QUEM FOI?

ahhahahahahah a palhaçada do costume...

Leão disse...

Revizorzeco....chiu...não faças barulho ...cala-te e mama ..e continua a mamar....! Mamas bem...quase tão bem como a tua mãe... ! Seu guloso....

johnC disse...

Convém citar, antes que vás apagar:

----------------------------------
"Reduzir orçamentos na ordem de 30/40/50% é condenar à morte as nossas possibilidades de sermos campeões em todas as modalidades profissionais ou semi-profissionais."
----------------------------------

"O SCP não tem futuro se não alimentar o orgulho dos sportinguistas, pode ser com pequenas conquistas mas terá que o fazer. Muitos acham que o primeiro grande erro de Rouquette foi terminar com algumas modalidades, que não se cometa erro semelhante em condenar à morte outras.

Para que nunca ninguém esqueça "Queremos fazer do Sporting um grande clube, tão grande como os maiores da Europa!". Não consigo ver nem entender um grande clube sem títulos.

----------------------------------

Então o problema é outro... ele é lunático!

Porque não vai ganhar com esse corte nos orçamentos, e ele disse que iríamos lutar por títulos e se mantém isso... ou mente ou é lunático!
Não existe ninguém, e repito ninguém que ache que o SCP a cortar mesmo que 30% (o mínimo falado) no andebol, futsal e atletismo o SCP irá ganhar alguma coisa nos próximo mandato.
----------------------------------



O histórico é realmente uma arma fodida...

Rodrigo disse...

Mas oh LR, explica lá a razão de achares o BdC um aldrabão.
Tens alguma info que o comum dos mortais não tem?
Provas, factos?

Ronaldo disse...

Revisor,

E o que é que interessa as Supertaças serem referentes à época passada. Não foi o plantel deste ano do futsal e do andebol que as disputou? As tais equipas que nunca iriam ser competitivas, certo?

Claro que falas nas modalidades! Só que este ano falaste apenas para dizer que ficaríamos muito menos competitivos e sem possibilidade de ganhar títulos. Quando esses títulos chegaram estavas distraído e não falaste nas modalidades como era habitual. Foi só isso que eu disse...

"Alias devo dar os parabens ao presidente, ao seu vice para as modalidades como o seu vogal, pelas equipas que construíram de raiz com extraordinárias contratações"

Agora que percebeste que, ao contrário do que previas, continuamos competitivos e não perdemos os principais jogadores nessas modalidades, vens falar em falta de contratações e vens dizer que os jogadores são os mesmos que já lá estavam? A tua desonestidade só é comparável ao teu desespero!

E mais uma vez te digo, era bom que este ano o jogo no Dragão Caixa fosse diferente dos últimos anos e não acabasse num cabaz redondinho.

Ronaldo disse...

Sobre o voleibol, sobre o ciclismo e sobre outros temas não prioritários vais ter de ter paciência.

A prioridade atual é limpar toda a merda que lá deixaram os teus amigos. Sabes, é que ao contrário de ti, do Godinho e dos outros, os atuais dirigentes não gostam de fazer merda e de chafurdar na mesma. Sabes, são hábitos e gostos diferentes e, de facto, há muita merda para limpar.

Revisor, mentaliza-te duma coisa. Apesar de não estares habituado, vais ter de passar a viver mais limpinho!

anonymus disse...




Estão sempre a pedir ao LR para escrever um post disto ou daquilo, mas surpreendentemente, ninguém pede para ele escrever sobre as "vendas" que foram feitas pela actual direcção, dos jogadores SCHAARS por 842 mil euros(!) e do Arias por 675 mil euros(!), como vem no relatório.

E são os mesmos que criticaram a venda ridícula do Moutinho ao Mónaco.

Pelo espirito crítico que revelam, vê-se bem ao que andam: tentar esconder o que de mal tem sido feito até aqui, chamando sempre a atenção para os erros da anterior direcção. E estou certo que será sempre assim durante os próximos tempos.

Uns tristes!...

futeboldatreta disse...

O LR consegue ser incoerente na sua própria incoerência e isso é difícil.

Em tudo aquilo que escreve se nota azia.

Dos 5 ou 6 blogs lambuças que existem, todos têm em comum este estado. Pode ser que amanhã tenham sorte, a comissão de arbitragem já fez por isso e nomeou o Olapário.

futeboldatreta disse...

Anonymous mas você percebe algo de futebol ou é mais tricot?

Não podes avaliar uma venda ou uma indemnização só pelo valor da transição. Tens de perceber que o Arias iria ganhar 700 mil euros e o Schaars perto de um milhão por ano. Achas que o clube está em condições de pagar isso a jogadores que nem sequer iriam ser titulares?

O tal Arias que todos dizem maravilhas, foi titular no primeiro jogo e jogou tão bem que foi o mais criticado. No segundo saiu aos 30 minutos. Sim, aos 30! Desde aí nunca mais jogou! Nem na liga nem na pré da champions com o Milan! Um miudo e um adaptado tiraram-lhe o lugar e agora anda pela equipa B do PSV. Se vai voltar a jogar na A? se calhar sim, mas por favor deixem de ver o Arias como um bom jogador, não o é nem será. Gosta mais de sair à noite do que de treinar. Além disso tem a mania que é vedeta.

leao revisor disse...

Futeboldatreta

Continue a acreditar que quero que o scp perca.

Ronaldo

Eu tenho toda a paciência do mundo. Aguardo com toda a tranquilidade pelo inicio dessas modalidades.

Uma coisa eu tenho a certeza nao vou andar a espera de maus resultados das modalidades para vir aqui dizer que tinha razão. Quando isso acontecer nao vou escrever nada, espero que tu nao te esqueças de comentar nessa altura. Porque o andebol ate agora ja fez mais jogos que a supertaca, e curiosamente nao mereceu nenhum comentário da tua parte.

Johnc

Em primeiro lugar NUNCA em mais de 5 anos de blog apaguei alguma coisa, e repito nunca! Comentário ou post.

Depois nao precisa de aqui colocar o que escrevi, eu escreveria rigorosamente a mesma coisa hoje, o scp nao vai ganhar título nenhum nas modalidades em que os cortes foram superiores a 30%. E ate lhe digo mais nem sequer vai andar lá perto.

Espero que nao apague os seus comentários.

leao revisor disse...

Futeboldatreta

Podias por outro lado falar do dinheiro pago para os jogadores rescindirem, algo amplamente criticado antes que eu dizia que era um mal necessário que "alguns" gritavam por incompetência .... E agora fez-se o mesmo.

Aqui tal como as comissões , passou tudo a ser normal.

Ronaldo disse...

Revisor,

Ganhar jogos? Perder jogos? Isso acontece em todos os anos.
Títulos Revisor! Títulos!

Andebol:
2012/2013 - 1 título oficial
2013/2014 - 1 título oficial (ainda estamos em Setembro)

Pede a alguém para te traduzir este comentário...

E olha que, agora que já não podes chafurdar na merda como gostavas, acredito que com o tempo vais habituar-te a andar mais limpinho. E talvez passes a gostar. Ou então não...

José Duarte disse...

O que está à vista é o esperado.

NEM UMA PALAVRA SOBRE A ENTREVISTA DO LUÍS DUQUE!
E como é óbvio, nem uma palavra sobre aquilo que ele diz que foi a gestão da anterior direcção, a gestão dos INCOMPETENTES E SACANAS que o revisor tanto defendeu aqui neste blog.

Mais uma vez, o revisor tem o comportamento desonesto e cobarde que caracteriza. Continua assim... continuarás a fazer figura de URSO.

E eu não me acredito que não tenhas já visto a entrevista.
Mas mesmo assim vou deixar aqui o link do youtube com a entrevista do Duque:

http://www.youtube.com/watch?v=FjQNXfAA8-o

anonymus disse...



Então agora o argumento que íam receber altos ordenados já é válido?

Porque é que recusaram sempre esses mesmos argumentos nas gestões das direcções anteriores?


Estão a ser apanhados pela realidade!

A hora das promessas acabou e as contradições entre o que foi prometido e aquilo que pode ser feito, é mais que evidente.

Para se chegar a esta conclusão, não é preciso perceber-se de futebol.Basta ter-se 2 olhos para ver e um cérebro para analisar.

Só os mentecaptos é que serão incapazes de encontrar as semelhanças de certas coisas, entre esta gestão e as do passado.

E ainda só estão no inicio.

Se alguém tem dúvidas, eu posso fazer aqui uma lista.

Ronaldo disse...

Comissões

Agora (números redondos e para todos os jogadores):
Vendas - 22M€
Comissões pagas - 1,5M€

Antes (números redondos e para um único jogador - Elias):
Compra - 8M€
Comissão paga - 3M€

Mais uma vez, pede ajuda para te explicarem as diferenças.


Rescisões

Agora (números redondos e para todos os 6 jogadores):
1,13M€

Antes:
Vai perguntar quanto é que apenas e só o Maniche levou para casa...

E depois, e mais uma vez, pede ajuda para te explicarem as diferenças.

anonymus disse...


Lá vem outro com a entrevista do Duque, como se ainda não se soubesse o que foi a sua gestão!

A continuação das chamadas do passado para aqui, irão continuar, porque têm a intenção de esconder o mais possível as asneiras que já tenham sido cometidas.

Será que também não lhes interessam as vitórias do Sporting no presente e no futuro?

Ronaldo disse...

Anónimo,

São quase 11h. Vai tirar as ovelhas...

futeboldatreta disse...

LR

Pagar indemnização para sair é mau. A questão aqui é que quem contratou estes jogadores que ninguém quer, a ganhar a peso de ouro não foi BDC. Podes ter a certeza que quando o BDC pagar para mandar embora jogadores que contratou serei o primeiro a criticar, assim como critiquei as contratações de Hugo Sousa, Magrão, Welder e Mauricio. No caso do mauricio até me está a calar no caso dos outros continuo a achar que foram más contratações, mas relembro que só têm contrato de 1 ano e ganham pouco. São contratações do género do Joaozinho, podem correr bem ou mal, mas não colocarão em causa o futuro do clube.

Sobre as modalidades já falei o que tinha a falar. Acho que a direcção fez um excelente trabalho em diminuir orçamentos sem perder competitividade. Se vamos ser campeões não sei, mas no andebol será difícil e deveremos fazer um campeonato ao nível dos últimos 5 ou 6. A supertaça já ninguém nos tira. No futsal acredito que seremos fortes.

Sobre o Volei e o ciclismo, Really? Acreditavas mesmo que fossem já uma realidade nos primeiros 6 meses? Nem tu acreditas nisso. E se bem me lembro não foram promessas concretas, foram modalidades faladas que PODERIAM ser reactivadas assim houvesse possibilidade.

Anonymous, o argumento dos ordenados altos sempre serviu e sempre vai servir. E serve para o Sporting, para o benfica, para o porto, para o real madrid, para o manchester e para todos os clubes do mundo. Um jogador que ganha muito e não rende deve ser transferido. Se não consegue entender, não posso fazer nada.

anonymus disse...



Não sou o teu pastor. Quem deve tirar as ovelhas todos os dias é o BdC.

Hoje já o deve ter feito, porque já apareceste.

johnC disse...

Calem-se com as novas modalidades.. uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade e no programa às eleições não está a criação (sem ser auto-sustentáveis) de qualquer modalidade!

http://issuu.com/sportingcoracao/docs/programa

Se querem rever o programa, fica aqui à vossa disposição.. não sejam é aldrabões, se querem cobrar alguma coisa que ele não esteja a fazer e que esteja no programa (embora seja ridículo porque está a fazer um trabalho extraordinário face às condições actuais) que o façam, mas sem aldrabices...

Ronaldo disse...

Anónimo,

À tarde não te esqueças de regar a hortaliça e ordenhar as cabras.

anonymus disse...



Não vale a pena perder tempo com o rosnaldinho!

Não tem capacidade para escrever qualquer coisa de jeito.

Só sabe rosnar cheio de azia, porque o prometido,( uma gestão completamente diferente da anterior), não está a ser cumprida!

Não sujes mais este blogue com a tua diarreia mental.

BAZA!

Ronaldo disse...

Anónimo,

"Só sabe rosnar cheio de azia, porque o prometido,( uma gestão completamente diferente da anterior), não está a ser cumprida!"

Azia? Eu? lol
A gestão atual igual à anterior? lol
A sério, vai ordenhar as cabras!

johnC disse...

"Não sujes mais este blogue com a tua diarreia mental."

Concordo.. mais um que, como o Revisor, se olha ao espelho quando fala. Deve ser uma consequência da doença da continuidade chupista: todos sofrem dos mesmos sintomas!

J.F. disse...

Andam por aqui alguns ditos sportinguistas a semear ódio, os pais não conseguiram mais do que isso, bem podem limpar o cú à parede. Só não percebo porque Fonte Segura não aplicou desinfestação (irradicá-los) a estes energúmenos. Não adiantam vir vomitar veneno sobre o meu comentário porque pelo menos duas ou três semanas vou dispensar a minha habitual passagem por aqui, com efeito desde já.

Rodrigo disse...

Este anónimo que anda para aqui a comentar até dá dó.
Eles desejam que o Sporting falhe e caia como no passado recente.
Anseiam que a gestão de BdC corra mal, sonham com isso.
Duvido que sejam sportinguistas, porque razão alguém sentiria saudades de GL?
Porque razão alguém estaria insatisfeito com a gestão actual?
Em 6 meses conseguiram-se coisas que ninguém estaria à espera.
Pela 1ª vez transparência total, o objectivo já não passar por encher os bolsos a amiguinhos com comissões. Talvez seja isto que incomoda este gentinha.
Vocês não são do Sporting, são de outra coisa qualquer que existe só na vossa cabeça.

SOU SCP disse...

Se as equipas jogarem com garra, não há dinheiro que se sobreponha a isso. Viu-se o que aconteceu ao Manchester City.

SL

SOU SCP disse...

Contra nós.*

LeaoCapel disse...

Esta vai direitinha para o mentecapto do Anónimo Inglês:

http://1.bp.blogspot.com/-rmTRh_3pEZA/UiciSyr2dMI/AAAAAAAABy0/fWFvQ-xudd0/s1600/1184797_164455293749997_1960540234_n.jpg

Gestão actual igual à anterior? Só mesmo na cabeça acéfala da criatura que se devia voltar a dedicar a apanhar doenças das putas do que vir para aqui fazer estas figurinhas.

E não sou eu que digo, são mesmo os números... Contra factos, não há argumentos.

anonymus disse...



Toquei-lhes na parte sensível e aí estão eles todos, em fila indiana como carneiros.

E nem sequer dão por isso, o que prova que foram bem domesticados.

Desafio os mentecaptos, os néscios arrebanhados, a provarem onde é que eu escrevi que a gestão actual é igual ao do GL.

Desafio a gentalha alucinada, para que meta aqui neste blogue um comentário escrito por mim, onde faço essa afirmação.

Fico à espera.

E nada de paleio fiado, porque comigo não funciona.

Unknown disse...

Fodasse!!! Perder por 11 golos foi mau demais. Temos de dar a volta rapidamente.

johnC disse...

"porque o prometido,( uma gestão completamente diferente da anterior), não está a ser cumprida!"

LOL ? És mesmo atrasado mental tu...

Obs: e já agora, se usas virgulas, não usas parêntesis. Ou uma coisa, ou outra. Parece que tens mais um sintoma igual ao Revisor.

LeaoCapel disse...

Este Anónimo Inglês de facto se não é atrasado mental disfarça bem... Loool.

anonymus disse...

´

Esta é a melhor!

O mentecapto João Carrascão inglês, tem andado aqui a armar-se em corrector do idioma português e não sabe compreender uma frase!!!

É nisso que te baseias grande NÉSCIO, para afirmares aquilo que não escrevi?

É por essa frase que me acusas de escrever que a gestão actual é igual à do GL?

Volta para a escola, se é que alguma vez lá andaste!

BAZA! Vai de vela grande mentecapto pretensioso!

Tu, mais os teus acólitos!


Ah!Ah!Ah!Ah!

Sem estes arrebanhados, o que seria deste blogue?!

Vai-se ler destas durante os próximos meses e será um gozo tremendo em lê-las.

LeaoCapel disse...

Está lá escrito e escarrapachado. Se consideras que a promessa de gestão diferente da anterior não está a ser cumprida, significa que entendes que a gestão está a ser igual. Entiendes, pendejo?

E agora a sério, não te envergonhes mais...

anonymus disse...



E para confirmar que o mentecapto só fala em erros de português, quando não tem matéria para se defender, basta ler o que escreveu no post abaixo, em resposta ao seu acólito, sem lhe corrigir os erros.Vejam:


"liedshow disse...
Mas o que é que te interessa este resultado? tú nem és sportinguista de verdade, gente como tú apenas é croquetista (até rima, caralho)

8 de Setembro de 2013 às 01:59

------------------------------------
johnC disse...
Por amor de deus abram os olhos e vejam quem faz os posts...
(até nem é muito necessário ver o nick porque vê-se logo pelo intuito do post, se não tiver ataque à direcção não pode ser do LR)

8 de Setembro de 2013 às 11:58"


Tenta por todos os meios esconder as suas fraquezas e como anda cheio de azia, tem que forçosamente vomitar.

Sintomático!

anonymus disse...



Olha outra do LeoCapeletas!


És mesmo burro!

Vai para a escola grande estúpido!

As tuas deduções e insinuações são mais estúpidas que um tamanco!

Dás uma boa imagem de ti, com os conhecimentos que demonstras!

Inscreve-te num curso nocturno de português acelerado e procura aprender a ler um texto.

Mas que mentecaptos!

Foda-se que é demais!...

LeaoCapel disse...

Anónimo, a sério. Já chega de fazeres chorar as pedras da calçada.
Foste tu que disseste e não JohnC que consideras que a promessa de mudança de paradigma na gestão não está a ser cumprida... Ora isto quer dizer o quê, na tua óptica?

E depois insistes, como se isso fosse mudar a borrada que fizeste. Calado és um poeta, anónimo.

anonymus disse...



Insiste na asneira mentecapto!

Tu sim, fazes rir de gozo as pedras da calçada!

Só um iletrado pode escrever tantas asneiras e insistir nelas.

Continua pela noite dentro.

Amanhã, farei um apanhado e irei guardá-las, para te recordar mais tarde.

LeaoCapel disse...

Apanha à vontade, porque é de goleada lol.
Ainda só não conseguiste foi explicar o que querias dizer com aquela frase, até porque para qualquer bom entendedor de português o sentido só pode ser um.

Mas pronto, faz lá as tuas figurinhas à vontade. A malta agradece...

johnC disse...

"Só um iletrado pode escrever tantas asneiras e insistir nelas."

Porra, não tiras mesmo o espelho da frente. Deve ser paranóia e acho que há nome para isso mas aconselho-te a ir ao dicionário para aprenderes o significado (e a escrever) de certas palavras...

futeboldatreta disse...

o Anonymous não tem mais de 12 anos, não lhe dêem conversa.

Se for maior de idade então o caso é complicado e fico honestamente preocupado com ele.