sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Aldrabão parte II

De acordo com o comunicado, "o último episódio foi, após ter sido convocado para uma reunião com o seu presidente na passada quarta-feira, ter dado a informação de que não podia reunir nessa data porque estaria presente num acção de renovação da licença 'UEFA Pro', a decorrer em Fátima". "Situação que se veio a verificar não correspondia à verdade, com a agravante de ao mesmo tempo - e como tantas vezes aconteceu - ter sido passada para os jornais a informação de que era o treinador que estava à espera para ser recebido", refere Bruno de Carvalho.
Este ponto é sustentado com uma troca de mensagens com Augusto Inácio. Marco Silva questiona: "Como é possível o presidente continuar a dizer que eu faltei à reunião, quando tu me ligaste a desmarcar e marcar para sexta às 15.00... O que se está a passar, não achas que devias esclarecer isto de vez?" É mostrada ainda uma resposta de Inácio: "Marco não consigo falar com ele, marcou por sms uma reunião comigo para a semana e aí cara a cara digo o que se passou. Tenho também o sms ele a marcar para sexta a reunião".
Isto está a tornar-se tão mas tão engraçado... E ainda vai no inicio!
Saudações Leoninas

9 comentários:

Rodrigo disse...

ahahahahahahahahahha!!!!!!!!!!!!

Rodrigo disse...

chora chora revisorzinho!!!!

Sérgio disse...

Ai as saudades do marquinho o JJ não tem te aquecido os lençóis ... !?

Espero que não te engasgues com as auditorias.

Unknown disse...

Ainda há quem acredite nesta gente, Bruno, Inácio, etc.? No fundo, queriam despedir o Marco Silva por um motivo que não tinham. Mais tarde ou mais cedo, isto tem tudo para acabar mal. E, mais uma vez, será o nosso GRANDE SPORTING a sofrer as consequências e a pagar a factura.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Foste apanhado revisor:

http://postimg.org/image/42agxykfh/



ahahahahahah

João Santos disse...

Ahah, tens razão, tem piada e ainda vai no inicio:

"Godinho Lopes gastou, em apenas duas temporadas incompletas, 62,06 milhões de euros em aquisições de jogadores" claro que é preciso algum de sentido de humor para ver as coisas em perspectiva, na altura não achei graça nenhuma ficar em 7º, mas cada um fica feliz com o que lhe convém.

#ContiuanaAInchar

leao revisor disse...

Quanto não existe uma única palavra para uma MENTIRA que foi colocada não só na CS mas no nosso site pelo ALDRABÃO, está tudo dito. Assumimos então que não há mal nenhum em MENTIR para manchar a imagem do treinador que se quer despedir e não se sabe como.

Continuem porque isto já não é engraçado... é de chorar a rir.

Eu gostava de #continuarAinchar... era com o boavista e com o Besiktas, mas ai ninguém cá apareceu para escrever isso, achei mau sinal.

Espero que hoje, cá venham após o jogo dos juniores e amanhã após o jogo dos seniores e do andebol.

Era bom sinal e assim alivia a birra do ALDRABÃO.

O SPORTING É NOSSO! disse...

mas agora qualquer sms mal amanhado serve de "prova"??? Queriam despedir o treinador e não sabiam como? Ele tambem se queria ir embora, porque é que não se demitiu? Queria ser mais um a chupar o Sporting assim como tu, não admira que sejas tão solidário com ele.

Se há alguem com autoridade moral para falar em MENTIRAS, ALDRABICES, TRAPAÇAS, ENGANOS AOS SÓCIOS, ROUBOS AO SPORTING és mesmo tu revisor.

Rodrigo disse...

Seria engraçado se o relatório de 400 páginas também viesse a ser conhecido.
Assim poderíamos verificar quem é realmente o mentiroso.

Entretanto continua a chorar revisorzeco, porque da auditoria não falas tu, do contrato do rojo não falas tu.