quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Actualidade


Se existe episódio que alguns deveriam querer esquecer, é a história do very-light da final da Taça do Jamor da epoca 95/96, feito por elemento dos NN boys, que posteriormente foi condenado a 3 (TRÊS) anos de prisão, aos quais nem metade cumpriu porque fugiu da prisão.
Mas não, existem pessoas tal Madalenas arrependidas que querem fazer o episódio que se passou este sabado em Alvalade igual ao que se passou no Jamor em 96.
Não estou a defender os DUXXI pelo lançamento de um very-light, deviam ser os 1º a nao utilizar esses engenhos, mas nao vamos igualar as 2 situações... uma foi um assassinio, em que o autor aponta a arma para uma bancada repleta de Sportinguistas em que o resultado só poderia ser o que aconteceu, e outra em que é lançado o very-light para cima (que embate contra a cobertura do estadio) e cai pouco ao lado de quem fez o lançamento, não desculpando de maneira alguma o acto, é evidente a diferença de intenção entre um e outro acontecimento.
Casos como o de Santa Apolónia ou como os que aconteceram o ano passado antes do derby em alvalade deviam ser o bastante para alguns enfiarem a cabeça na areia...
Mas não, falam de agressões barbaras a um funcionario do SLB, mas esse funcionario foi para o hospital e ficou internado como foram os adeptos do SCP nas situações anteriores?
Quanto a isto estamos conversados...

Vamos agora para o jogo de Sabado frente ao FCP:
O jogo foi antecipado para sabado devido á realização do jogo da meia final da Taça de Portugal em que FCP e Estrela da Amadora se defrontariam na proxima 4º feira, ora acho estranho que só o FCP tenha solicitado a antecipação do jogo para sabado, o Estrela nao o fez. Então que hoje a Federação Portuguesa de Futebol anuncia que a 1/2 final da Taça de Portugal foi adiada para o fim de semana da Pascoa (por vontade de quem?) caindo por terra o argumento do FCP em antecipar o jogo, ficando assim o SCP com pouco mais de 48 horas para preparar o encontro que me parece decisivo para o campeonato.

Agora o mais facil, o SCP defronta hoje o Bayern, que segundo o que tem vindo na comunicação social deve ser uma equipa fraquinha, que anda nisto á poucos anos e onde o SCP tem a maior das obrigações de seguir em frente, eu acho que o SCP hoje deve jogar sem pressão alguma, chegamos aos 1/8 da champions que era o nosso objectivo e agora tudo o que conseguirmos a mais será bom.

Saudações Leoninas

13 comentários:

Anónimo disse...

Á intrujas galinaceos que airosamente dizem isso do assassinato no Estádio do Jamor é falacioso,veja-se bem o termo destes Srs. que querem tapar o sol com uma peneira ou seja que querem limpar os assassinos;então só se conclui que quem defente ou aligeiriza um assassinato é igual ao praticante.VIVA O S C P

Anónimo disse...

Que mentalidade...
O Porto ganhou a liga dos campeoes com mentalidade vencedora e nao com estrelas. Ganhar é mto improvável, mas que seja os jogadores a mudar a mentalidade a estes tipos, ja que aqui chegamos o objectivo é sempre ganhar e ir o mais longe.
Parabens ao Porto por mais um bom resultado ontem, eu que no iniccio nao dava nada pela equipa deles.. aqueles adeptos e que sao os verdadeiros vencedores.

Anónimo disse...

Que tal essa dor de corno??

Com 5 no bucho deves estar a fazer uma estátua ao bentoinha.

Os andrades é que vos comeram de cebolada, outra vez. Anteciparam o jogo para sábado por causa de um jogo que afinal não se ia realizar.

leao revisor disse...

Ó filho duma granda puta(é assim que te vou tratar sempre que nao assinares como GERAÇÂO BENFICA) jogaste contra quem hoje?

Anónimo disse...

Equipa fraquinha!!!!!!Ehehehe, se eles são fraquinhos e vocês levam 5, ainda bem que eles não são fortes!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não querendo defender ninguém, acho lamentável que o Leão Revisor, como um dos responsáveis por este Blog, que pretende ser sério, utilize este tipo de linguagem.
Podemos ter mau perder mas não devemos ofender ninguém, porque senão não temos moral para criticar ninguém.
Saudações Leoninas.

Anónimo disse...

EU LOGO VI QUE ESTES TRISTES LAMPIÕES NÃO DEMORAVÃO MUITO TEMPO PARA VIR AQUI FALAR DO JOGO DE HOJE.....

FOI 5-0 E NÃO ESTAMOS CONTENTES, MAS NÓS CONTINUAMOS APOIAR O NOSSO CLUBE...SEMPRE.

NÃO É COMO OS LAMPIÕES QUE NO ÚLTIMO SABADO QUANDO LEVARAM UM BANHO DE BOLA DO SPORTING, ABADONARAM A EQUIPA. CAIRAM EM CIMA DO DAVID LUIS....EU NÃO FAÇO ISSO....PORQUE SOU DIFERENTE DE VOÇÊS....VOÇÊS SÃO RATOS DO ESGOTO....NÓS SOMOS SUPERIORES.

UMA DAS COISA QUE NUNCA IREI FAZER É IR VER E MUITO MENOS FEZER COMENTÁRIOS EM BLOG'S DE SPORTIGUISTAS. ACHO QUE ERA MUITO TRISTE, TAL E QUAL COMO VOÇÊS RATOS DO ESGOTO O SÃO.

ESTE TIPO DE ANIMAL QUE VÊM PARA AQUI COMENTÁR A DERROTA DO SPORTING 5 MINUTOS DEPOIS DO JOGO TER TERMINADO, DEVE SER MUITO INFELIZ...DEVE SER AQUELE TIPO DE ANIMAL QUE POR MAIS QUE TENTE, AS MIÚDAS NÃO QUEREM NADA COM O GAJO. RESTALHE A INTERNET(BLOG DOS SPORTIGUISTAS) E O MANTORRAS QUANDO ENTRA EM CAMPO PARA PODER TER UM ORGASMO.

Ó OTÁRIO, POR CADA GOLO QUE O BAYERN MARCAVA, TINHAS UM ORGASMO....ÊS MUITO INFELIZ.

5 MINUTOS DEPOIS DO JOGO ACABAR.....VEIO PARA ESTE BLOG DE SPORTIGUISTAS......É DE ALGUEM MUITO INFELIZ. PASSA MAIS TEMPO NESTE BLOG DO QUE NO SITE DA GALINHA.

Anónimo disse...

Oh Eusébio dos amendoins...Vamos falar do fim do nosso jogo contra o Galatasaray? Não tives-te la? Entao cala-te!!

A verdade é que vocês voltaram à simples realidade que vos sojeitam...Mataram-se contra nós e agora deu nisto...até metem pena...Depois vêm com as dicas das galinhas, lampiões, infelizes, enfim...Cresçam...

Afinal parece que os cabeçudos eram os infelizes que estiveram no Alvalixo...sois uma merda...

Anónimo disse...

ahahhha

entao nao ha agr nada de bovo???

ja desceram á terra ou ainda nao???

ganharam nos pareciam herois agr ja nao ha nada.....

falem da academia e das contrataçoes do benfica...
o vosso unico argumento: fomos eliminados da uefa!!!

o q vao fazer a alemanha na 2ª mao!!!???

comecem a ver monumentos para visitar...

o vosso mal é este~: falam muito e depois enterram-se!!1
um pouco mais de humildade precisa-se!!!

Anónimo disse...

LEÃO REVISOR, TODA NÓS SABEMOS QUE ELES NÃO JOGARAM NA LIGA DOS CAMPEÕES. NÃO JOGARAM, NEM VÃO JOGAR NO PRÓXIMO ANO. SE NÃO FOR AS DERROTAS DO SPORTING, ESTES INFELIZES DA VIDA, ANDAVÃO SEMPRE TRISTRES....TÊM CALMA, NÓS COMO SUPERIORES TEMOS QUE LHES CHAMAR FILHOS DA P**** DE OUTRA FORMA, MAIS SUAVE, POIS ESTES GAJOS DE ESPERTOS NÃO TÊM NADA......TÊM CALMA, PERDEMOS MAS JÁ FIZEMOS UM BOM PERCURSO NA UEFA. NÃO SÃO TODAS AS EUIPAS COM O ORÇAMENTO DO SPORTING, QUE VÃO AOS 1/8 DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES.

SABES QUE EXISTEM EQUIPAS COM ORÇAMENTOS BASTANTE SUPERIORES QUE FIZERAM 1 PONTO NA TAÇA UEFA ? ISSO É QUE OS DEIXA CORNUDOS COMO OS ELEFENTES.


DEIXA LÁ, ELES SEM NÓS SÃO UNS INFELIZES....

Anónimo disse...

A NOSSA REALIDADE É A LIGA DOS CAMPEÕES, ONDE JÁ CONQUISTAMOS MUITOS PONTOS PARA PORTUGAL ESTE ANO. A VOSSA REALIDADE É TRISTE PARA PORTUGAL, NÃO CONQUISTARAM PONTOS PARA PORTUGAL E GANHARAM UM BALDE DE MERDA COM A VOSSA PERTICIPAÇÃO NA UEFA E O GOZO DA EUROPA, OU SEJA OS PALHAÇOS DA EUROPA.

Anónimo disse...

A nossa realidade para Portugal é triste? Bem, voces ditos como "um grande" de Portugal com mais de 100 ano passarem pela 1ª vez aos 8ºs de final da Champions...não vale a pena continuar.

Anónimo disse...

visconde de alvalixo... nem mais nesse teu coment so falta lemrar-lhes o grupo dificilimo que tinham e que nao ha muito tmpo fomos bem longe na champions...