domingo, 1 de fevereiro de 2009

Jornada

Má para as nossas aspirações, já que empatamos e os nossos adversarios directos venceram os seus adversarios.
Estamos a 3 pontos do 1º e a 2 pontos do 2º, não sendo demasiado, começa a ser tiros nos pés em demasia.
Sobre o meu clube, fica a minha opinião somente, oiço os senhores da tv e muitos sportinguistas criticarem o losango do PB, tive a curiosidade de ver o classico 4x4x2 na trofa ter piores resultados do que o modelo habitual, talvez pelo terreno de jogo, talvez pelas suas dimensões mas para mim não deu resultado.
Outra coisa que me preocupa é a questão dos nossos avançados, temos o liedson, mas o resto serve para tudo (realmente) menos para o que interessa... GOLOS!!
Vamos ver o que dá os proximos jogos... Eu acredito!!

Não posso deixar de falar nesta jornada, sobre Mantorras, deve ser o jogador do mundo com mais golos por minuto jogado, é realmente fantástico o que um aleijado consegue fazer.
Sei que o atrasado mental do Geraçãobenfica vem aqui dizer "merda", falar das suas teorias da conspiração... Pelo menos assina quando comentas meu COBARDE!!
Podem pensar que nao respeito o jogador, muito pelo contrário, é o unico jogador dos lampioes a quem desejo sorte, o que não invalida que seja uma vergonha um clube como o SLB ter um jogador "manco", que não pode jogar em mais nenhum clube do mundo devido á sua lesão... Nós tambem temos um "coxo" mas é o Paulinho Roupeiro.
Mas agora é altura de gozar o momento Mantorras, tu mereces!

Saudações Leoninas

13 comentários:

Anónimo disse...

Este treinador é que ja esta a tempo demasiado.

Anónimo disse...

Mais vale um Mantorras coxo que um Postiga e um Derlei juntos

Anónimo disse...

Ah ganda Anónimo das 23:35!

Anónimo disse...

Talvez o "manco/aleijado" faça tantos golos como em 04/05 e que depois voces façam um destaque em Maio...

Anónimo disse...

Já nao vinha visitar este vosso blog á um certo tempo... cheguei á conclusao que a vossa tristeza é tanta que já são ofendidos funcionários do próprio clube... a vossa falta de educaçao é gritante... já chamam coxo ao paulinho... no minimo vergonhoso...
pois bem coxo coxo mas o certo é que o mantorras entra, é um elemento aglutinador do público e ainda marca colocando-nos á vossa frente (2 pontos). tomara a vocês ter um coxo assim...
para terminar um reparo e um elogio...
um reparo: se o katso fica de fora um jogo por dizer que o benfica foi roubado, quantas temporadas estava o paulo bento impedido de ir ao banco???
um elogio: o estado do relvado nao foi aqui mencionado... certamente que se lembraram que nao precisamos de trocar a relva algumas vezes como aconteceu no vosso estádio...
saudaçoes benfiquistas

Anónimo disse...

Meu amigo, como disses-te GRANDES VERDADES, vais ser ofendido...É que eles só sabem fazer isso quando isto dói...

Anónimo disse...

RESSABIADO. isto não é um adepto de uma equipa desportiva.

Tu és uma víbora que hás de morder a própria língua.

Anónimo disse...

As gainholas passam por aqui se calhar querem um enrrabadela d o Paulinho.Xó galinhas..Vazem porcos

M! disse...

Como dizes...São demasiados os tiros nos pés. Mas é de ficar surpreendido?

Eu nem sou especialmente contra, nem Paulo Bento nem Soares Francos, mas começo a concordar que algo tem que mudar para a próxima época, e se calhar passa por trazer elementos para substituir tais personagens e que tem mais... visão.
A maneira como esta época foi preparada gritava por isto! Aliás, penso que se o Benfica e o Porto não estivessem mal também, já podíamos andar a fazer contas para ver se ainda dava para ir à Champions... Vê-se nos ditos jogos grandes, em que perdemos todos - Porto, Benfica, R. Madrid, Barcelon - e só realmente com o Porto, na Taça é que fizemos boa figura...
Mas como andava a dizer, a maneira como esta época foi preparada, ainda mais com sistemáticas exclamações "Este ano, o título é a prioridade!; Este ano vamos ser campeões!", parece que foi para gozar com os adeptos...
Vamos ver isto passo a passo:

Ricardo Batista Eu até acho que o Patrício está lá bem, embora também acho que se lá estivesse um guarda-redes mais experiente era bom. Mas aceito que se aposte no Patrício... Mas comprar Ricardo Batista? Por amor de deus, para quê?! Mais valia não ter comprado ninguém, e se não queriam usar o Stoj como 3º guarda redes, tinham o Golas como é normal... Agora comprar um jovem que nem vai conseguir jogar para evoluir, é ridículo.

Pedro Silva & Ronny São laterais fraquissimos, que não nos oferecem garantias nenhumas. É incrível como estes jogadores se mantiveram na equipa... Se P. Silva ainda tem alguma utilização, Ronny é pagar salários para ele andar a treinar. E depois, dizem sempre que há interessados, mas nunca o conseguem vender.

Meio Campo Temos Moutinho, Izmailov e Vukcevic.. Estes são os únicos jogadores (para um meio campo de 4) que estão em boa forma... É incrível como não foi comprado um criativo, porque em 8 médios que temos, só Romagnoli e Vuk (e Moutinho e Izmailov a espaços) são capazes de desequilibrar! Num campeonato que geralmente temos que andar a "furar autocarros", andar a fazer isto com 3 médios de combate e um criativo, torna-se díficil! Isto viu-se no último jogo...

Ataque Então aqui é o culminar do quão mal preparada está a época. Em CINCO pontas-de-lança só um é que marca golos! Como é possível!? E o que é mais impressionante é que TAVA SE MESMO A VER! Por amor de Deus, porque o Tiui fez dois golos num jogo, vamos pagar mais um ano de salários ao homem para aquecer o banco? Ainda percebo que se mantenha Derlei e Yannick - apesar de para mim terem que ser, respectivamente 4º e 5º pontas de lança.. Helder Postiga foi um flop... Ele até trabalha muito, mas ele não é um médio defensivo é um ponta de lança! E pagamos 2M50 por metade do passe de um ponta de lança que não marca golos... Para quê?!

Enfim, vim despejar aqui as frustrações, se calhar não da forma mais estruturada... Mas sinto mesmo que é preciso uma mudança de mentalidade! Não digo que vamos comprar pseudo-estrelas como o Benfica... Mas temos que parar com a mentalidade de coitadinhos.

Esta equipe é mediocre!

No entanto ainda acredito - não acho que vá acontecer, mas acredito - que possamos ganhar o campeonato, mas se isso acontece, tenho medo que as coisas não mudem para o ano e quando a máquina do benfica e do porto engrenarem nós ficamos a comer poeira...

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

mas só algusn vem isso, outros comem da direccao para dizer bem....

E agora Filipe Soares Franco anda a tentar o tudo por tudo junto dos nucleos, para estes aprovarem o tal seu projecto, que vai fazer com que independentemente quem seja presidente, quem vai mandar depois no clube, serão os accionistas, pois estes detendo a maioria na Sad, mandam mais que qualquer outra direcçào, pois quer queiram ou não, o clube perderá a maioria quando a Sad e comercio e servicos passar para Sad, e estes depois gerem a belo prazer, mesmo por fora...

Não abram olhos e depois queixem-se, tal como esta época, que todos acreditaram que era para serem campeões...pois se o Benfica e Porto [essencialmente este] não estivessem tão mal, já estavam a milhas do 1.

Anónimo disse...

Queria dizer Academia, em vez de Sad.

Peço desculpas.

Anónimo disse...

É PÁ, NÃO GOZEM COM OS LAMPIÕES.....HE,HE,HE

Anónimo disse...

o Mantorras não tem 1 joelho, e o Derlei não tem nenhum.

São perspectivas