sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Comédia

A rocambolesca novela das datas dos jogos voltou a mostrar quem manda no futebol português. Por muito que Orelhas e companhia se esforcem….o Zé Nuno é que sabe!
Então o jogo do Porto com o Sporting foi antecipado para sábado por causa do jogo da taça na quarta feira…e a não é que não há jogo nenhum quarta feira? E assim, toma lá 72 horas para o Sporting preparar o jogo com o Porto após ter recebido o Benfica e o Bayern num curto espaço de dias!
Enfim, quem sabe, sabe!

6 comentários:

Anónimo disse...

A ser assim como dizes só se não houver vergonha no nosso clube é que não á de imediato um corte de relações.O Porco da Costa que vá prá p...da ...dele.

Anónimo disse...

O que eu acho estranho é ver que da parte do SCP se acha esta situação quase normal. Como é possivel?

Cumps

Titular Indiscutivel disse...

O último anónimo não leu as declarações de Ribeiro Teles denunciando a situação há dias.

Anónimo disse...

Titular indiscutivel ai é que está o problema a meu ver....
É que o papel dado ao telles de vir reclamar quando este não faz praticamente qql tipo de declaração é para o presidente não estragar a relação que tem com o Bimbo da costa ao vir fazer as referidas declarações... é um genero de paz podre em que mais uma vez somos comidos fortemente e mais um pacto ou o que lhe quiserem chamar que apenas nos prejudica... É tipo manifesto...

Como tu dizes e bem jogamos contra os merdas e o bayern e 71horas depois (sim são 71) temos que ir ao norte jogar contra os andrades... Enfim é o Sporting no seu melhor...

Mas eu acredito na vitoria como sempre! Força Sporting!!!

Anónimo disse...

Comédia é estarem hoje 31.431 espectadores no Benfica - Leixões, quase tantos como no Sporting - Bayern para os 8ºs de final da liga milionária.

P.S.: Acho que não ofendi ninguém...

Anónimo disse...

mais comedia ainda é referirem se a um ambiente escaldante com casa cheia contra o benfica e... 40000
enfim...

agora so pergunto o seguinte a proposito das datas dos jogos ( aqui estou a generalizar nao apenas ao scp)...

nao tenho pena nenhuma... eles nao ganham o ordenado minimo e la fora nao ha discussoes nenhumas destas!!!