terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Rapido e depressa para AQUI!!!!!


O jogo de sábado deve ter sido a gota de agua para o desaparecimento do pouco bom senso que ainda te restava...
Se existe coisa que este Portugal não está dividido é na opinião que o SCP tem a melhor escola de formação do Pais e das melhores do Mundo, isso é objectivamente detectavel com os jogadores da nossa formação que estão nos melhores clubes do mundo, e espalhados pelos varios clubes nacionais.
Ora que um ATRASADO MENTAL (já que agora deixou de ser ofensivo) diz isto:
"Passemos à questão da formação. Também nisto os resultados falam por si. Depois de alguns titulos que temos obtido nos últimos anos em escalões de Escolas, Infantis e Juvenis, atentem:

Juniores: 1º SLBenfica; 2º SportingCP; 3º Belenenses
Juvenis: 1º SportingCP; 2º SLBenfica (a 4 pontos); 3º UD Leiria
Iniciados: 1º SportingCP; 2º SLBenfica (mesmos pontos); 3º Belenenses
Infantis: 1º SLBenfica; 2º Belenenses; 3º CIF; ... 5º SportingCP
Escolas: 1º SportingCP; 2º Belenenses; 3º SLBenfica (a 6 pontos)

Em Juniores, voltámos a liderar o campeonato e este ano temos dominado. Em Juvenis, apesar de duas derrotas com o SportingCP, temos apenas 4 pontos de distância na fase regular. Em Iniciados, estamos em igualdade mercê de um início de campeonato complicado, com uma equipa nova toda para formar e que nos custou alguns resultados. Em Infantis, o domínio do SLBenfica é total, nem dão para aquecer. Em Escolas, a jogar com atletas um e dois anos mais novos (método francês e holandês), obtivemos excelente 3º lugar na primeira fase."


Este "artista" não percebe, nem ele nem os dirigentes do seu clube, que a formação dos jogadores nao se avalia pelos resultados e se assim fosse a diferença entre nós e voces ainda era maior.
A vossa formação é simplesmente RIDICULA, dos Juniores, Juvenis e Iniciados o SCP tem um numero incomparavelmente superior de jovens promissores em relação ao SLB, e se existir alguma duvida, o tempo irá desfaze-la!
Mas mais, existem alguns que já não sao promessas, Diogo Rosado e Rabiu Ibraim sao CERTEZAS coisa que na luz nao se vê nem perto!!

Dizer que a formação do SCP não é melhor que a do SLB é "brincadeirinha de carnaval"

Saudações Leoninas

13 comentários:

Anónimo disse...

O benfica tem formaçao? LOL

Anónimo disse...

Gostava de saber em que é que o Rosado ou o Ibrahim são certezas?? Porque tu achas? Sendo assim os que o grande Geração diz também o são.

Se falares do Carriço e do Patrício tudo bem.

Vocês ate podem ter a melhor escola de formaçao dos últimos anos, mas a verdade é que querem logo meter as patas daí para fora (veloso, moutinho, etc.) e depois nao querem ca voltar (figo) ou voltam para os rivais (simao e quaresma).

Não sei porque se gabam tanto da vossa formação se não a aproveitam.

Ah é verdade, vão dizer que fazem muitos euros com a formação.

Mas andam sempre a contar os tostões apesar de tantas vendas.

Metem onde o dinheiro? No bolso de alguém é o mais certo.

Além do mais o ridículo de falarem mal no vosso blog (uma verdadeira comédia que me põe a rir a cada novo post) do vosso treinador e capitão (caso não saibas são adeptos do Glorioso).

Ganha 2 dedos de testa e pede autorização para falares do glorioso.

Anónimo disse...

Isto de ter dinheiro e comprar e depóis apresentarem-se como os Maiores é como os bancos;são grandes á conta do trabalho dos outros.Os galinaceos também têem formação e é verdade dá:os NN e afins,assassinos.Se têem formação porque não vendem jogadores formados lá?,porque compram Simolão e Quaresmas etc. Estes clubezecos não deixam de ser Clubes Manhosos e como tal compram porque têem dinheiro arranjado sabe-se lá como?Ainda vamos ver clubes terem o mesmo caminho que: 2 bancos estão a ter,No caso dos galinaceos não será estranho prque já estiveram "Nacionalizados"(protegidos) durante o tempo de Salazar...VIVA o S C P

Anónimo disse...

Oh José Hermano Saraiva das 11.46 acreditas mesmo naquilo que tás a dizer ?

JNF disse...

"Mas mais, existem alguns que já não sao promessas, Diogo Rosado e Rabiu Ibraim sao CERTEZAS coisa que na luz nao se vê nem perto!!"


hihihi

tipo, com que grau de certeza? Com o mesmo de que o Aimar não vinha para o Benfica? É que se for com esse...

Anónimo disse...

ESTES LAMPIÕES SÃO MUITO IGNORANTES...NO SEU 11 INICIAL TÊM 11 ESTRANGEIROS. É SÓ DOR DE CORNO.

NÃO TÊM DINHEIRO PARA COMPRAR UM DEFESA ESQUERDO E DEPOIS VÊM PARA AQUI DIZER QUE NÓS É QUE CONTAMOS OS TOSTÕES....

FORAM BUSCAR VEDETAS DA TANGA E NÃO VÃO GANHAR NADINHA......

ELES GOSTAVAM DE TER UMA FORMAÇÃO COMO A NOSSA, MAS ISSO É SO PARA QUEM SABE.

OS LAMPIÕES TÊM UMA DOR DE CORNO PORQUE NÃO CONSEGUEM A MUITOS ANOS, FORMAR UM JOGADOR. ENQUANTO O SPORTING EM APENAS 1 ANO, FORMA 2 OU 3 JOGADORES.

OS COITADOS TÊM QUE IR COMPRAR O BALBOA, CARLOS MARTINS , REYS, AIMAR QUE É SÓ MERDA, PORQUE NÃO SABEM FORMAR JOGADORES.

ESTÁ É A REALIDADE.....HE,HE,HE,HE

Anónimo disse...

Eu como sportiguista e como superior a todos os benfiquistas, não tenho nada a dizer sobre a formação. tenho uma equipa sénior em que a maior parte dos seus jogadores, são fruto da melhor formação do mundo.

existe alguns clubezecos que vão tentando imitar o melhor clube do mundo a formar jogadores, como por exemplo o clube das galinhas(o gloripenoso benfica).

para quem não conheçe o gloripenoso benfica, aqui fica um resume do que é : O gloripenoso benfica é um clube que é gerido por um sócio do benfica,sporting e porto. Este senhor é chamado em portugal como orelhas, dvido a sua aparencia com o elefente jumbo.

Este clube no inicio de cada época desportiva só faz boas contratações e os seua adeptos otários, antes da época começar,dizem sempre que este ano vamos ser campeões....mas depois a época começa e os mesmos otários ficam logo mais burros, pois acreditaram no seu presidente que passa a vida a enganar os coitados.

Hoje são a risada da europa, pois conseguiram ficar em último lugar no grupo da taça uefa, repito taça uefa. Um grupo composto por 5 equipas e conseguiram 1 ponto e o 5º lugar, ou seja um empate.

Os adeptos desse clube diziam á uma semana atrás, que em alvalade contra o sporting era muito fácil e que ia ser goleada. Estes imbecis ainda acreditavam no airmar, suazo, carlos martins, balboa, reys.....enfim na sua equipa composta de estrangeiros de merda(formados no seixal). Depois do jogo de sabado, foi o que se viu......BANHO DE BOLA.

Enfim, esta é a história de um clube, onde os seus PATÉTICOS adeptos, são os unicos a acreditar que o seu clube é grande. Nós superiores temos que os deixar acreditar e dizer que têm razão, mas no fundo sabemos que SOMOS BASTANTE SUPERIORES A ELES.

P.S

Estes adeptos atigem o orgasmo, quando o jogador dos 18 milhões de contos(formado nas escolas do clube), entra em campo. Seu nome é Mantorras.

Anónimo disse...

11 estrangeiros na equipa???

queres ver q o ruben amorim e o moreira ja estao naturalizados por outro pais????

ás tantas, fazem como o liedson... como é tao bom mas nao consegue convencer o dunga ( porque será?) naturaliza-se portugues para se aproveitar um pouco...

relativamente á formaçao... claro q sao melhores digam me é o q fazm ao dinheiro!!!!

Anónimo disse...

Rabiu Ibrahim, com pouco mais de 1,60 m, é uma certeza?

É uma certeza nos júniores. Chegando aos séniores é mais um Romagnoli.

JNF disse...

11 estrangeiros, pois, a começar no guineense Moreira e a acabar no moçambicano Rúben Amorim.

Uma das coisas de que os sportinguistas acusam os adeptos benfiquistas é de se acharem uns convencidos. Até acho graça. Sinceramente. Leiam o comentário das 14h09

Anónimo disse...

Peço aos adeptos sportinguistas pra fazerem a seguinte reflexão:
Se nós somos tão maus, tão pequenos, tão rídiculos, porque raio é que vocês têm de tar sempre a falar em nós ? Freud iria gostar de estudar os vossos comportamentos...
Respondam sem insultos, nem criancices.

Anónimo disse...

ó anonimo das 15 e 03 pediste sem insultos e sem criancices?!!

ainda acreditas no pai natal!!!!

Anónimo disse...

Sem criancices quando deixam um puto chamado Eusébio dos Tremoços vir para aqui comentar, quando devia tar a aprender a bater à punheta.