sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Diferenças para um campeão


Para quem acompanha este blog desde o seu inicio, sabe que sempre defendi e vou continuar a defender o Rui Patricio.
Por vários motivos, porque acho que já é um bom guarda-redes, porque tem uma margem de progressão enorme, porque tem um constituição fisica fantastica para a posição, porque é sereno nas alturas importantes do jogo e começa agora a transmitir segurança aos colegas.
Teve a infelicidade de se lesionar num dos dedos de mão direita, e está impossibilitado de dar o seu contributo á equipa á 2 semanas.
Não vou colocar em causa a gravidade da lesão, mas aqui é que se nota a diferença para os campeões... Peter Schmeichel no SCP jogou 4 semanas com o mesmo dedo partido e fomos CAMPEÕES, Micheal Jordan jogou o 9 jogo e decisivo de uma final da NBA com 40 graus de febre e foi CAMPEÃO e existem mais exemplos destes...
Continuo a apostar em ti, mas desta vez desiludiste-me.

Saudações Leoninas

14 comentários:

Anónimo disse...

É MUITA PUNHETA DEPOIS DÁ NISTO...IMAGINO...E NÃO FALAM DA NÃO-CONVOCAÇÃO DO VELOSO? AH POIS NÃO, IMAGINEM LÁ COMO É QUE O PATRICIO SE LESIONOU...

Martins disse...

Boas

Não me parece justo criticar o R.Patricio pela sua ausencia do jogo de amanha. Não se conhecem todos os promenores. Não duvido que se estiver nas minimas condiçoes para jogar, ele não o queira fazer. A ultima decisão é sempre do treinador e parece-me ser a melhor. Certo que schemeichel e jordan e outros fizeram grandes sacrificios em nome da equipa. Mas imagunem que Patricio jogava mesmo amanha e por um qualquer azar cometia um erro que nos custaria o jogo, erro esse provocado pela lesão (um dedo partido num guarda redes deve afectar um pouco...). Se isso acontecesse, a carreira do jovem guarda redes promissor ficaria marcada demasiado cedo. Schemeichel e Jordan tinham toda uma carreira a suportar qualquer erro que pudessem cometer nesses momentos (tanto um como o outro ja na fase final da carreira). Rui Patricio ainda não tem esse passado, esses galardoes dos quais possa puxar nos piores momentos. Assim, não me parece muito sensato estar a colocá-lo num jogo tão importante sem estar a 100%. Concordo com Bento, mas não tenho duvidas que Rui Patricio gostaria de jogar até sem dedo.... E confio em Tiago.

Saudações

Anónimo disse...

Bem, eu só pergunto.... Onde é que tá escrito que foi o Patricio que recusou jogar? Se tiver sido assim ainda percebo...Agora se na foi...na o posso criticar.
Depois é a tal história...se jogasse e fizesse alguma asneira, iam todos cair em cima do Paulo Bento por pôr um lesionado a jogar...
Sinceramente axo melhor assim, o Tiago também é mt bom GR, e tem a minha confiança!

Força Sporting

Leão sem Palas disse...

Assino por baixo o que escreveu o Martins.
Já agora Leão Revisor, o que é que tens na cabeça?
Porra, essa opinião é de atrasado mental, desculpa lá.
Tás a falar de um jogador nosso.
E se como diz o Martins o RP sofre um golo mal sofrido? Como achas que seria? É preciso ser muito inteligente para perceberes o que se passaria?
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

MAIS UMA VEZ TEMOS AQUI O INFELIZ DO LAMPIÃO. É TÃO INFELIZ QUE GOZA COM O EUSÉBIO....COMO É POSSIVEL OFENDER O NOME DE UM JOGADOR DO CLUBE DELE ??? Ó LAMPIÃO ÊS BURRO, MAS MESMO BURRO ESTÁS A SER LEVADO COM UM PINTA....

P.S


CONSEGUI COLOCAR UM LAMPIÃO A GOZAR COM O EUSÉBIO....É MUITO FACIL QUANDO SE TRATA DE UM BURRO INFELIZ. he,he,he,he,he..

Anónimo disse...

EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA.

EUSÉBIO DOS TREMOÇOS.

ÉS MESMO INFELIZ OH OSGA DE MERDA!

leao revisor disse...

O texto fala das diferenças entre um campeao e um bom jogador...
Os campeões aparecem nestas alturas, Schemichel jogou 4 semanas com o dedo partido, numa altura em que o SCP nao podia perder pontos... e JOGOU!!
Ninguem o está a condenar, mas digo que esperava mais dele.
Se sofre um golo em que teve culpa? Entao mas nao está sujeito a isso todas as semanas?
Ofendi o Jogador? Duvidei da sua lesão? Estou a falar do Rui nao estou a falar do Veloso,

Anónimo disse...

http://anti-futebolartte.blogspot.com/
Leiam um blog que ataca tudo o que mexe e tambem se fala de futebol.

Anónimo disse...

Este Post foi muito infeliz... O RP está lesionado e nós temos mais 2 guarda redes sendo que o tiago esta pefeitamente à altura!!!! para que arriscar uma lesao mais grave e te-lo no estaleiro mais 2 ou 3 meses..
se calhar se mandasse uma fifia depois ja era um otario.... enfim..

força sporting!

Anónimo disse...

LAMPIÃO NOGENTO!!!!

EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA = EUSÉBIO DOS TREMOÇOS.

LAMPIÃO = RATAZANA DO ESGOTO.

Anónimo disse...

BANHO DE BOLA.....ONDE ESTÁS LAMPIÃO NOGENTO. EU SEI QUE UM INFELIZ MASOQUISTA VÊM SEMPRE AQUI PARA SOFRER DO BANHO DE BOLA QUE LEVOU.

Anónimo disse...

Nem a roubar... a jogar contra 14.... vai buscar, tomá...lol

Anónimo disse...

lampião onde estás ? lampiões ???? devem estar com azia. he,he,he,he.

agora sabemos quem são os ratos nogentos....quando a equipa perde......fogem.

Anónimo disse...

ATENÇÃO- não perca num cinema perto de si "OS CABEÇUDOS DE LISBOA" com o artista costume LIEDSON epá hoje vai esgotar o stock do RENNIE nas farmaçias LOL!!!SPORTING SEMPRE!!!