segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Muito sofre quem ama

Esta semana todos os amantes do futebol e especialmente dos 3 grandes tiveram que sofrer e muito para ver as suas equipas sairem vencedoras.
Nada de anormal, visto que futebol é essencialmente um jogo de paixões.
Desta jornada retiro que nenhum dos 3 grandes se pode gabar de ter um melhor futebol que os adversarios... Vai ser engraçado ver as nossas proximas jornadas, contra SLB só a vitória se admite, contra o FCP não podemos perder.
Seja qual for os resultados só me resta dizer isto:

Até morrer SCP allez

Saudações Leoninas

13 comentários:

Anónimo disse...

Se jogarmos com os jogadores dos últimos 30 minutos do jogo com o belem ganhamos pela certa a qualquer nos próximos jogos seja lá galinhas ou morcões é trigo limpo viva o S C P

Anónimo disse...

POR MENOS DE 4 GOLOS É MAU RESULTADO....SPORTING 5 - GALINHAS 0 .

Anónimo disse...

vejam la otarios!! vao ganhar 15-0 ao GLORIOSO e ganham logo o campeonato!! e taça e a liga dos campeoes!!! Preocupem se apenas em não perder por muitos!!!

Anónimo disse...

anonimo das 8;47

nao diria 4, diria 6 ou 7... voces sao demais....

vamos ser realistas... mesmo ganhando por 2 golos de diferença(coisa mt improvavel), nunca nos irao ultrapassar.. burros de merda!!!!

mas ate podem ganhar, pois normalmente as equipas pequenas costumam surpreender em casa, sobretudo contra o benfica, adversário em relaçao ao qual a vossa motivaçao é desmedida!!!

Anónimo disse...

Ao anónimo que escreveu aqui em cima...:

Tás tramado, a inteligencia deles nao vai dar para mais por isso vao partir para a ofensa...enfim nao sabem mais...

Anónimo disse...

Aos tretas do galinheiro pergunta-se:já se curaram da derrotas da taça U E F A ?? o melhor que devem fazer é acompanharem o Orelhas quando ele fôr receber o craxá pelos 25 anos de sóçio do f c p.A Z I A D O S façam um teste da Morte porque já estão em faze Terminal.? Porque é que se meteram no cúbiculo dos NN? póis é metem-se na ganza e depóis vêem para aqui,Mas este blogue não faz curas dessa matéria,para vos curar seria nessessário abrir as vossas carolas e tirar a serradura mijada dos gatos que voçês têem no lugar onde devia estar miolos

Anónimo disse...

AOS LAMPIÕES QUE VÊM PARA AQUI COMENTAR, OS CHAMADOS ÓTARIOS DOS LAMPIÕES QUE VÊM PARA OS BLOG'S DOS OUTROS CLUBES LER AS NOTICIAS DOS BLOG'S DOS OUTROS CLUBES SÓ DIGO UMA COISA . SÃO MUITO INFELIZES, EU TENHO PENA DE VOÇÊS....VAIS LEVAR NA BOCA NO SABADO, PODES ESTAR DESCANSADOS QUE NÃO VAI SER 5-3, MAS QUE VAIS LEVAR NA BOCA VAIS. INFELIZES.....

OLeãoRampante disse...

Às vezes sinto-me burro a ver um jogo de futebol. não porque tenha orelhas grandes, não porque seja alimentado a pão de ló, não porque tenha 4 patas, mas sim por estar a ver uma coisa que foge aos contornos da verdade.
É realmente o que tenho sentido ao longo dos anos. E é justamente isto que me está a matar o bicho pelo futebol. No jogo contra o Belenenses, mal o Liedson sofreu o empurrão na área, deixei de ver o jogo...

Mas vou ser objectivo:

Penalties assinalados por empurrões nas últimas jornadas:

-Néné (penalty do Abel...)
-Ti Maria (contra o Braga)
-Farias (Rio Ave)

Só o do Liedson é que não é...

Braga

Inacreditavelmente roubado contra Porto e Benfica, em Alvalade consegue o contrário: falta sobre Vukcevic não assinalada e, no contra ataque, fazem o 2-1. Equipa de arbitragem?? A mesma do jogo da Taça da Liga contra o Rio Ave, do fora de jogo do Vukcevic. É o que sempre disse: a taça da liga serve para isto; serve para se poder lavar a roupinha toda suja!!!Deliberadamente!

Avaliações dos árbitros

Duarte Gomes em Alvalade - não assinala penalty sobre o Izmailov no primeiro minuto e não valida um golo do Postiga em que a bola entra dentro da baliza. Nota? POSITIVA. Pedro Henriques e Pedro Proença levam nota negativa, por um golo não validado e por um penalty não assinalado, respectivamente. Nota? NEGATIVA! Ou seja, podem errar contra o Sporting e até cometerem mais do que um erro, mas, não se preocupem, a nota será sempre positiva.

Outra... (esta já aqui falei)

Olegário Benquerença - Há uns aninhos, quando o bemmerda ganha o campeonato, mostra o 5º amarelo ao Liedson por pontapear a bola com o jogo interrompido. Esta época, David Luíz faz exactamente o mesmo contra o guimarães, com o mesmo árbitro, mas leva apenas.... um aviso.

Onde é que está a merda do critério?

Todos estes factos são apenas uma gota no oceano do que nos últimos 20 anos tem acontecido no futebol português, e é por esta razão, que às vezes sinto-me BURRO E IDIOTA, A OLHAR PARA UM DESPORTO QUE NÃO PASSA DE UMA GRANDE FARSA.

A minha única certeza, é a de que o Sporting existe. Uma instituição com um ano de fundação que não levanta quaisquer suspeitas, ao contrário de outros (aqui está mais um exemplo da farsa desportiva portuguesa...).

Será que, pelo Sporting existir, eu vou continuar a ver jogos de futebol? vamos ver, mas talvez daqui a uns anos já não tenha muita vontade. Pode ser que nos deixem ganhar um campeonato e faça uma vez mais figura de idiota e volte o gosto pelo futebol português...

Anónimo disse...

ó otario aqui de cima...

Voces nao foram beneficiados na primeira mao contra o bragA??? CABRAO NAO VISTE ISSO???

mais.. nesse mesmo jogo ,animal, o liedson ponbtapeou a bola para a bancada segundos depois do olegário ter apitado.... idiota foi tudo menos igual ao do david luiz....

Acho q nao sabes é ver bola... como alias todos os teus companheiros sportinguistas...

Para terminar; acho q deves escrever um livro porque estas a desabafar demais..
hahahahaha

Anónimo disse...

Ó LAMPIÃO INFELIZ AQUI DE CIMA. CONTINUAS A SER INFELIZ???? ENTÃO, VENS PARA AQUI COMENTÁR NOS BLOG'S DE SPORTIGUISTAS ???? ÊS LAMPIÃO ??? O QUE TU QUERES SEI EU....GOSTAS MAIS DE LEVAR COM O PAÚ DOS SPORTIGUISTAS ??? SEU ANORMAL INFELIZ, PASSAS CÁ TODOS OS DIAS. Ó SEU ANIMAL NÃO TENS AMIGOS ?? ESTÁS SEMPRE AQUI A DIZER ASNEIRAS.

DEVES SER TRATADO PELO IDIOTA LÁ DA TUA RUA. DEVES SER UM IDIOTA DE UM INFELIZ QUE NÃO TÊM ONDE CAIR MORTO.

LAMPIÃO É IGUAL A RATAZANA DO ESGOTO. PORCO.

Anónimo disse...

lampião animal, gosto que venhas para aqui dizeres asneiras. É sinal que somos superiores ao teu clube.

Vai animal diz mais asneiras que eu pertenço a associação de proteção dos animais.

Nota :
Sem ofensa aos outros animais.

Anónimo disse...

EU PEÇO DESCULPA PELA MINHA EXALTAÇÃO!!! É QUE FOI ASSIM QUE A PUTA DA MINHA MÃE ME EDUCOU ENQUANTO ERA FODIDA PELO MANTORRAS E O MEU PAI QUE TAMBEM ERA PRETO ME FODIA TODO POR TRÁS!!!

VIVA O SPORTING MALTA!!! VIVA!!!

Anónimo disse...

ÊS TÃO INFELIZ QUE ATÉ JÁ CHAMAS NOMES A MÃE DO EUSÉBIO.

OLHA LÁ, DEVES SER DAQUELES QUE TÊM NO QUARTO UM POSTER DO MANTORRAS TODO NÚ.

DEVES SER DAQUELES QUE LADRA,LADRA MAS NÃO MORDE NADA. AS MIÚDAS DEVEM ACHAR ESTE INFELIZ UM SECA.

INFELIZZZZZZZZ