quinta-feira, 5 de novembro de 2009

18H Para ganhar !

O Sporting joga hoje com o Ventspils em Alvalade e não há outra hipótese senão vencer e fazer o pleno: 12 pontos em 4 jogos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Vou lá estar hoje a apoiar a equipa, mas só quero é ver os incompetentes do PB e do JEB dali para fora o mais depressa possível. Já chega de desgraçarem o nosso clube.

É preciso ser burro para pensar que uma vitória contra os coxos da Letónia muda alguma coisa. Fica tudo na mesma. Isto é, uma merda. Sem mística, sem fio de jogo e sem orgulho.

Ponham mas é os olhos num treinador a sério.

Está escarrapachado na Bola:
"O que mudou Villas Boas? Resposta simples: tudo!Por Nuno Saraiva Santos

Equipa está transfigurada com chegada do treinador de 32 anos. Jogadores rendidos à sua personalidade e aos seus métodos. Académica é agora uma equipa confiante, sem medo-

Coimbra rendida a André Villas Boas, já uma aposta ganha, um treinador contagiante, dentro e fora do campo, um discurso vivo, ambicioso, provocador de vontades nos jogadores, nos adeptos - mais de quatro mil assistiram ao jogo com o V. Guimarães... segunda-feira à noite, para espanto dos dirigentes da Briosa -, na cidade, colocando a histórica instituição no trilho certo para recuperar a mística perdida.

«Quero provocar sensações. Quero que as pessoas olhem para nós de outra maneira», já disse publicamente o jovem treinador - tem apenas 32 anos -, que rejeita mais protagonismo do que aquele que entende que deve ter. Apenas junto dos jogadores, eles sim os verdadeiros protagonistas, também já rendidos à personalidade do treinador, que lhes devolveu a confiança que já não tinham, que lhes recuperou o espírito.

«Deu-nos uma nova força», afirmou João Ribeiro imediatamente após o triunfo sobre o Vitória de Guimarães, o primeiro dos estudantes esta época na Liga.

Uma verdadeira chicotada
Mas afinal o que mudou com André Villas Boas? «Mudou tudo», dizem em Coimbra. A chicotada não foi apenas psicológica, foi também metodológica. André Villas Boas percebe os jogadores e a resposta destes, sabendo que todos, sem excepção, estão em pé de igualdade, é a melhor.

«A forma como abordamos os jogos é agora diferente. A mudança passa basicamente por a equipa ter-se encontrado. Estamos agora mais fortes, melhores fisicamente, temos as rotinas que tinham faltado. A preocupação do novo treinador tem sido levantar os ânimos e tem-no conseguido. Temos estado mais fortes e organizados. Penso que se pode perspectivar um bom futuro. Estamos todos muito optimistas», analisa o experiente Orlando, defesa-central, capitão de equipa, por isso voz autorizada a falar do momento da equipa.

O passado, que encerrou profícua colaboração com José Mourinho, é isso mesmo, passado. Foi apenas uma etapa na carreira de André Villas Boas, que entendeu ser este o momento certo para abraçar, sem colagens, um desafio como treinador principal."

PB é merda, um treinador de 2ª divisão que devia estar a pagar para treinar o Sporting. Corrom com esse gajo já ou vamos chorar todos no fim da época.

Anónimo disse...

Será que hoje conseguimos atingir os 10.000 assistentes ?
Aceitam-se apostas ...

Sérgio disse...

Ridiculo não conseguem melhor que isso é esse o vosso contributo ao clube !?!?!?

Anónimo disse...

Mais um...

Este o super-PB metia-o no bolso em 5 min!!! Alguém terá duvidas??? HAHAHAHAHAHA...

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futgreciahectorcuperarissalonicatrein_051109_195115.asp

Anónimo disse...

Porra!!! Era o que faltava não ganharmos ao campeão da Letónia! Com uma Comissão Executiva tão cara e a render tão pouco...era demais!!!
Ponham cá fora os ordenados mensais da Comissão Executiva - José Filipe Nobre Guedes (o novo Meireles!), Rita Figueira, Pedro Afra (o eterno!) e Salema Garção.
Quanto ganha por mês este "grupo"?
Qual é a mais valia que geram ao Sporting?
Tenham coragem e ponham os números cá fora!

Sérgio disse...

Dos administradores da SAD podes saciar esse teu apetite aqui (relativamente a 2008) dos outros que falas não sei se no Relatório e contas não estará lá ... se tiveres mesmo assim tão preocupado consultas já a informação está disponível tanto no site do SCP assim como na CMVM.

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=394585