sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Paulo Bento na TVI

Paulo Bento estará hoje à noite no jornal da noite da TVI.

Para acompanhar com atenção.

6 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Bento é PASSADO. Eu quero é saber do futuro.

Anónimo disse...

Espero que esta gentalha que escreve incessantemente a denegrir o bom nome do Sporting, a dizer mal de tudo e de todos, tenha a consciência do que anda a fazer, querem tomar o poder a todo custo como o fizeram durante a campanha eleitoral, mas ai, com um final que foi a derrota nas eleições, mas quem os viu a cuspir em todo o lado que fosse possível, pensava que iriam ganhar as eleições com uma perna às costas, mas a vontade de uma esmagadora maioria de sócios mostrou que não passava de um espirro, continuaram, só que agora não há uma data limite para acabar com esta palhaçada e é isso que me assusta………
Custa-me a acreditar que esta gente goste do Sporting Clube de Portugal.
Porque querer o poder a todo o custo cheira-me que há algo de muito preocupante por de trás disto tudo.
E agora podem começar a insultar de todas as maneiras possíveis e imaginárias, que isso é problemas vosso e não meu.
Durante muito tempo acompanhei este e outros blogs e friamente fui fazendo uma analise sobre o que se escrevia e cheguei facilmente a uma conclusão.
O Sporting é só a fachada, porque o que é realmente importante é que prevaleça a vossa ideologia, “o poder” a todo custo sem olhar a nada e pelos vistos estão a conseguir.
Hoje é um dia histórico para vós, agora só falta a cereja em cima do bolo não é?
Logo tinham de escolher o Sporting para ser usado nesta PALHAÇADA……

P.S. Parabéns aos “150”.

Anónimo disse...

Quando o Paulo Bento estiver a brilhar num dos nossos rivais, vamos pensar como quando o Mourinho esteve no Porto; "Se..." E eu vou dizer,: Se aqueles iluminados não se tivessem armado em sabichões, podíamos estara a ganhar, agora!
Porque este pessoal vem para aí com tretas de "O Sporting deve ganhar e jogar bem", mas o Paulo Bento acabou de dar mais uma lição: "Fala-se muito de uma cultura de vencer, que não existe. Em 50 anos, o Sporting ganhou 8 campeonatos.". Como é que se pode falar em cultura de vencer e exigir que se vença, ignorando isto?
Chega para vocês, iluminados?

Obrigado, Paulo Bento. Podemos vir a ter muitos e bons treinadores, mas em termos de dignidade, nunca nenhum te chegará aos calcanhares!

Anónimo disse...

Polga indiscutível em baixo de forma?Matias quase nem cheira bolas paradas?conflitos com quase todos os jogadores?o orçamento do SCP é inferior a Braga, Nacional, Rio Ave, Leiria, Ventspils?4 anos e não se evolui a jogar, ainda regredimos...até o Eduardo Barroso, defensor da continuidade dizia que só ficava preocupado à 10ªjornada.em qual estamos?o mau futebol com PB iria ser forever?
ACORDEM PA VIDA!OBRIGADO PAULO, MAS JÁ DEVIA TER SIDO HÁ MAIS TEMPO E FELIZMENTE NÃO SER O ÚNICO A SAIR

Anónimo disse...

o Hugo Viana não servia po SCP, nem o Varela pois não?mas serve para a concorrência

Anónimo disse...

Deviam falar o mais urgente possível com o vosso mestre, para vos dar novas mensagens porque essas já estão muito usadas…..