sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mercado

Ricardo Quaresma diz que não regressa a Portugal em Janeiro. A ver vamos.
Site alemão dá conta do possível regresso de Rodrigo Tello a Alvalade.
Carlão em entrevista à Bola Branca diz o seguinte:

“Tenho demonstrado o meu trabalho aqui na União de Leiria, tenho despertado interesses não só do Sporting como de outros clubes também e eu acredito que realmente se eu tiver oportunidade de eu ir, eu irei lá demonstrar o meu trabalho. Cabe a Deus agora, saber se eu vou ser abençoado dessa forma ou não, mas para mim seria um belo momento para poder mostrar o meu trabalho. Eu irei lá mostrar o meu trabalho, eu sei do momento que o Sporting está passando, mas irei lá dar o meu melhor e quem sabe poder ajudar o Sporting”
in "Futebolartte"

Sem comentários: