sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dia de hoje

Hoje como disse de manha foi dia de festa para muitos, que a partir de hoje e explico em seguida o porquê passarei a chamar de ANORMAIS, quem quiser que enfie a carapuça.

Saiu Paulo Bento, por consequencia teria que sair Pedro Barbosa e não me surpreendeu a saída de Ribeiro Telles. Para os ignorantes que pedem a cabeça da Rita Figueira ela é somente responsável pelo departamento jurídico da SAD, nada tem haver com contratações de jogadores e nao percebo qual a culpa dela neste problema.

Como já tinha dito ao MRG por exemplo, com a saída de PB os insultos tinham que se virar para algum lado... A AAS tratou logo de pedir a cabeça de Pedro Barbosa, pessoa que já tinha a sua decisão tomada tal como PB tinha depois do jogo de domingo. Perderam uma boa oportunidade para tarem calados.

Como saíram estes 3 em quem vamos bater agora?
JEB e já começou a campanha para o deitar abaixo...
Basta ver o que o ANORMAL fez ao provocar o JEB após a conferencia de imprensa de despedida de PB.
Basta ver o que é dito e escrito no forumSCP onde ANORMAIS destilam ódios e ofensas contra o presidente do clube. Quem não tem acesso ao forum basta ir ao blog maissporting que percebe o que digo.

Termino com uma frase que já dito variadíssimas vezes, PB era bom demais para algumas pessoas que se dizem sportinguistas.

Saudações Leoninas

114 comentários:

Filipe disse...

Bom post, concordo por completo.

Juca disse...

Espero que esta gentalha que escreve incessantemente a denegrir o bom nome do Sporting, a dizer mal de tudo e de todos, tenha a consciência do que anda a fazer, querem tomar o poder a todo custo como o fizeram durante a campanha eleitoral, mas ai, com um final que foi a derrota nas eleições, mas quem os viu a cuspir em todo o lado que fosse possível, pensava que iriam ganhar as eleições com uma perna às costas, mas a vontade de uma esmagadora maioria de sócios mostrou que não passava de um espirro, continuaram, só que agora não há uma data limite para acabar com esta palhaçada e é isso que me assusta………
Custa-me a acreditar que esta gente goste do Sporting Clube de Portugal.
Porque querer o poder a todo o custo cheira-me que há algo de muito preocupante por de trás disto tudo.
E agora podem começar a insultar de todas as maneiras possíveis e imaginárias, que isso é problemas vosso e não meu.
Durante muito tempo acompanhei este e outros blogs e friamente fui fazendo uma analise sobre o que se escrevia e cheguei facilmente a uma conclusão.
O Sporting é só a fachada, porque o que é realmente importante é que prevaleça a vossa ideologia, “o poder” a todo custo sem olhar a nada e pelos vistos estão a conseguir.
Hoje é um dia histórico para vós, agora só falta a cereja em cima do bolo não é?
Logo tinham de escolher o Sporting para ser usado nesta PALHAÇADA……
(texto escrito por um anónimo, mas que subscrevo na íntegra). e já agora acrescento “corram com o JEB também, não ganham nada com isso, cada vez que houver eleições a vossa facção vai PERDER, não prestam!) e pode ser que a polícia vos vá prendendo pelos crimes que cometem. Vergonhosos!

fullrise disse...

O homem provocou o presidente por dizer "telles demite-te"?
Que provocaçao tremenda....

Anónimo disse...

Leão Revisor cuidado com as ofensas.Pode haver o filho de uma velha que te parta os cornos.

MRG disse...

Referir o meu nome num post que é uma anormalidade pegada, não obrigado.

E a Rita Figueira, se não tem nada a ver com contratações de jogadores, porque ganhou um prémio de 60k€? Acho eu que passa por aí.

E para quem diz que não insulta, nota-se. Como não vou descer ao teu nível, ainda não é desta que te vou passar a chamar de anormal.

P.S.: Já que fazes publicidade ao Fórum SCP, já agora podias falar da Wiki Fórum SCP que, como um dos seus administradores, tenho muito orgulho em poder desenvolver este projecto.

Anónimo disse...

revisor, esses meninos bem comportados andaram a ameaçar de morte outros sócios na última AG

nsantos disse...

LR,

mete halibut que isso passa

Leão Máior disse...

Anonimo das 22:52,


com certeza nao seras tu, que nem coragem tens pa dar o nome, meu grande filho da puta!


Força Sporting

Leão sem Palas disse...

LR,

Eu enfio a carapuça. Sou um dos ANORMAIS.

E tu, estiveste reunido para carregar baterias e renovar as patetices que aqui escreves?

Mas eu também tenho um bom nome para ti. A partir de hoje passas a ser o CABEÇUDO.

É bom que andes de autocarro. Têm portas duplas e assim consegues lá entrar. Isto porque depois das merdas todas que aqui destilas,deves estar com uma cabeça, que imagino.

Para já, engoles 3 sapos.

E agora, de ANORMAL, para CABEÇUDO. Vê lá até onde vai a tua ignorância, que até o PB reconheceu qua já se devia ter posto a mexer há 4 meses.

Professor disse...

Es uma vergonha. Sempre me pareceste imbecil mas a cegueira tolda-te o pensamento.
Não consigo conceber a ideia do apoio cego a esta gente.
Tu, e os demais imbecis que por aqui vão postando (tipo Sérgio e quejandos, não conseguem perceber o que via mal neste clube. Ninguém gosta de ver sangue derramado. O Paulo Bento saiu porque tinha de sair mas o problema é muito maior.
Tu pareces querer dar a entender (apesar de desejares o contrário) que agora tudo tem de corre bem porque saiu o principal responsável.
Estás enganado. O grande mal está feio e não se resolve com 3 cabeças decepadas.

Ainda está longe mas esse dia chegará.

Agora, faz-nos um favor a nós e a ti próprio. Hiberna. Cala-te. Acorda.

Anónimo disse...

"QUEREM ESPECTÁCULO VÃO AO CINEMA" ou a declaração de JEB a dizer que o fundo de investimento do slb é uma vergonha e já pôs hipótese fazer o mesmo...até se contradiz

Anónimo disse...

Leao Revisor, muito cuidado... nao vas ser surpreendido um dia destes por esses a quem chamas anormal.

És o tipo de gajo que eu desfaço com pancada se me aparece à frente.

Anónimo disse...

"o Sporting fala de uma cultura de vitoria que nao tem"
Paulo bento falou melhor num minuto do que em quatro anos!!

JEB: uma vergonha --> arrogante ironico e mal educado..

Assim nao vão lá!

Professor disse...

Eu do JEB nunca gostei mas agora começo a duvidar das suas capacidades intelectuais.

Populista e saloio com laivos de autismo. Boçal.

Anónimo disse...

LR,
Toma ENO com muita traquilidade.

Professor disse...

O JEB está desnorteado e não é de todo descabido que se venha a demitir.

Gostava de saber a opinião do LR (e respectivos groupies) acerca deste eventual desmoronar dum castelo de cartas que foi eleito com 90% há bem pouco tempo.

Caso isso aconteça, será que se recandidata para se "relegitimar"? Mas faz sentido querer uma legitimação quando há poucos meses foi eleito com 90%?
Desejo sinceramente que ainda haja alguma vergonha da cara destes roqueteiros e que abandonem o clube.

Rui disse...

Os elementos do gang do croquete andam muito nervosinhos portanto toca de disparar em todas as direcções.

Calma que, um por um, há-de chegar o vosso dia. ;)

Anónimo disse...

O vosso problema é este, “o Ego”. O resto que se lixe.
Ou seja o Grande Sporting.

Anónimo disse...

leao revisor TENHO PENA DE TI!!!

É POR CAUSA DE OTARIOS COMO TU QUE O SPORTING ESTÁ NO ESTADO EM QUE ESTÁ!

MATA-TE OU VAI TE TRATAR!!

Farnas disse...

Peço-lhe que trate com respeito os usuários do Forúm SCP, e há que ter muito cuidado com as generalizações. Nem todos os que frequentam o referido espaço têm essas atitudes que diz, apesar de haver certos membros que as tenham, não penso que os mesmos representem uma comunidade de 2000 pessoas.
Quanto a Paulo Bento, não creio que fosse bom demais para alguns sportinguistas. Penso que o Sporting é que era demais para ele, pelo menos durante 4 anos! Uma equipa vive de resultados, e se os mesmos não são satisfatórios para o clube, por muito boa pessoa que seja, o responsável tem de sair. Quer-me parecer que Paulo Bento, apesar de não ser o único, era o máximo responsável, pois é ele que tem a responsabilidade de guiar os jogadores rumo à vitória, e vendo os jogos do Sporting, não me posso queixar da falta de empenho, mas sim da falta de ideias e de um futebol pouco esclarecido e com bastantes falhas que de ano para ano nunca foram colmatadas!

No fundo, queria-lhe só chamar à atenção. Quando mencionar algum tema discutido no Fórum SCP, evite meter toda a gente no mesmo saco.

Um membro da comunidade do Fórum SCP.

Anónimo disse...

revisor, estás a dar muita importância e resposta a estes vândalos. são arruaceiros da pior espécie e só tens de os deixar a falar sozinhos e entretidos com os seus crimezitos. os seus actos voltarão a falar por si numas próximas eleições.

Anónimo disse...

O vosso cenário está quase completo.
Quando o Circo estiver a arder completamente, desligam o Pc.
E dizem “Missão Cumprida”.

Anónimo disse...

ó farnas, mas sobre um forum do SCP onde os administradores, editores, ou lá como se chamam, pelos vistos deixam que se insulte frequentemente o presidente do Sporting está tudo dito. Esse forum é mesmo do Sporting?

leao revisor disse...

Tenho um medo de alguns que por aqui escrevem que nem vos digo.

São todos uns valentões, ai desculpa ANORMAIS.

MRG disse...

Anónimo das 23:37,

Os sócios do Sporting também deixam que os dirigentes aumentem um passivo de 30M para 360M; também deixam que se paguem 2M€ por intermediação na venda do património não desportivo; também deixam que se venda os terrenos do estádio por 435€/m2 quando valem 1000€/m2...

E já agora, façam lá uma visita à Wiki Fórum SCP (http://www.forumscp.com/wiki). Pode ser que aprendam alguma coisa sobre o Sporting

Anónimo disse...

Leão Revisor, vai para o caralho!

Anormal é quem te fez as orelhas!!

JEB está a ser o pior Presidente da história do Sporting! Nem Jorge Gonçalves chegou tão baixo na classificação.

No futebol a lei do golo é quem manda. E não olha a classes sociais, nem a coisa nenhuma. Ganhas e stá tudo bem; Perdes e és uma merda! É assim o futebol!

Tu és um dos cancros que vegeta no Sporting!!!

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leao revisor disse...

ANORMAL

Anónimo disse...

mas que sportinguistas são estes......,parem o Mundo!!! quero sair...

Anónimo disse...

bem, a maedoskiduxos está brava. também não deve gostar do JEB :)

MRG disse...

"Estrangeiros com qualidade acima da média nenhum está interessado em vir treinar um Clube da Liga Portuguesa, que não tem relevância internacional."

Isto é o conselheiro leonino Rui Oliveira e Costa que o diz, e que repete todas as semanas no seu tempo de antena.

Mas são depois os terroristas que deitam abaixo o nome do Clube.

EL TIBURCIO disse...

Onde é que já viu um presidente a chorar na conferencia de imprensa? Onde é que já se viu um presidente nessa mesma conferencia a dizer que ainda nos vamos arrepender do PB se ter despedido? Já está a hipotecar esta época com isso, já vi... PB é um homem da casa, tambem eu o critiquei apenas por estar como treinador, um clube grande precisa de um treinador já com experiência, que saiba o que fazer em 1001 situações distintas... E PB só vê a merda do losango á frente, mais os Djalós, Abel's, Caicedos e Angulos e outros cepos que até o Trofense (sem ofensa) os mandava bugiar... Pedro Barbosa então nem digo nada, foi um bom jogador, mas de homem ainda tem muito a aprender para ser Director Desportivo... Eu critico sim os que vi insultarem o PB no jogo com o Ventspils, assobiarem um jogador por ter falhado o 1º passe..

Só espero que o próximo treinador meta mão no balneário, e em Dezembro faça uma limpeza com cillit bang no plantel para ver se as maçãs podres desaparecem..

skygod disse...

o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e' maior do que qualquer treinador e de qualquer presidente. O SCP actual e' uma sombra daquilo que foi e daquilo que poderia ser, a culpa e' de todos os socios que foram, consecutivamente, dando carta branca para que fossem aos poucos delapidando aquilo que demorou décadas a construir. A culpa e' deles, nao e' de mais ninguem.

PS. sou com muito orgulho membro do ForumSCP

Professor disse...

Há aí um post de um anónimo imbecil que insinua que em próximas eleições irão ganhar novamente e que assim fica provado quem tem razão.

Acredito que ganhem, com muito pena minha, mas o importante não será a vitória de A ou de B mas sim do Sporting. E isso, por muitas eleições que tenham ganho e voltem a ganhar os roqueteiros, não se tem verificado.

O clube definha de ano para ano e lá vão ganhando as eleições.
Percebe-se agora quem tem sede de vitórias eleitorais em detrimento de vitórias do clube.

Vocês são uma vergonha.

Professor aka NosferatuMan no forumscp

Anónimo disse...

Leão Revisor, 100% de acordo contigo.
O fórum sporting é uma vergonha.

Anónimo disse...

É uma tristeza os comentários e as ofensas que vejo aqui escritas.
Voçes não têm formação nenhuma e é por isso que já não vou ao estádio. 10 ANORMAIS a gritar "bento, cabrão, pede a demissão" é de uma anormalidade total e que vai contra os valores praticados pelos verdadeiros Sportinguistas. São uma minoria barulhenta que só faz mal ao Sporting. Calem-se.

Anónimo disse...

ESSA COISA CHAMADA RITA FIGUEIRA GANHOU NO ANO PASSADO 100K EUROS EM PREMIOS! EXPLICA-ME LA ISTO???????
So se for por "serviços extraordinarios" mas esses normalmente sao feitos pelas "secretarias" ou entao em locais como o parque eduardo VII

Anónimo disse...

O post é de um anónimo, mas não menciona isso que está a dizer, leia lá bem, não diz o que acaba de escrever.
Mas é normal em vós deturpar a realidade das COISAS.
Só porque dá jeito…..

leao09 disse...

Revisor,

Tenho que confessar que me irritas profundamente.

Mas mesmo assim não te vou tentar agredir, não vou tirar o casaco e agarrar-te pelos colarinhos.

Vocês estavam mal habituados, estavam habituados à carneirada que nem piava...

Os sócios do Sporting acordaram. E agradeço a Paulo Bento e ao teu jeb. Eles são a solução final para a dinastia roqueteira.

Agradece ao teu jeb por mim. A sério. O meu sincero obrigado.

Estás a ver o fim à vista, não é?...

SL

Anónimo disse...

O que relato é muito mais alarmante duque tenta discar das minhas palavras, onde eu nem sequer toquei nesse tema, porque é uma guerra que não é minha e é o que menos me preocupa, leia com muita atenção e não diga imbecilidades.

leao revisor disse...

Leao09

O que pensas de mim é me completamente indiferente...

Quanto ao fim... Foste o 1º que me fez rir hoje.

Obrigado!

Anónimo disse...

Professor aka NosferatuMan no forumscp e professor.

O que relato é muito mais alarmante duque tenta discar das minhas palavras, onde eu nem sequer toquei nesse tema, porque é uma guerra que não é minha e é o que menos me preocupa, leia com muita atenção e não diga imbecilidades.

Anónimo disse...

ATENÇÃO PESSOAL! O SR. CARLOS FREITAS JÁ ANDA A FAZER-SE AO REGRESSO. SEI DE PESSOAS LIGADAS AO SPORTING A QUEM LIGOU QUANDO SOUBE DAS DEMISSÕES. NÃO ME VENHAM AGORA DIZER QUE ELE AFINAL É QUE ERA BOM. MAIS TUIUIS, PUROVICS E AFINS NÃO OBRIGADO

leao09 disse...

Revisor,

o teu jeb não é um terrorista por ter tentado agredir um sócio do SCP?

Anónimo disse...

Só estou à espera que Paulo Bento meta a boca no trombone e diga como atiraram borda fora o Dias da Cunha e o José Peseiro.

leao revisor disse...

É terrorista por nao lhe ter acertado isso sim.

A ANORMAIS só se perdem as que caiem no chao

Professor disse...

"Professor aka NosferatuMan no forumscp e professor.

O que relato é muito mais alarmante duque tenta discar das minhas palavras, onde eu nem sequer toquei nesse tema, porque é uma guerra que não é minha e é o que menos me preocupa, leia com muita atenção e não diga imbecilidades"

Mas alguém é capaz de perceber o que esta alminha quer dizer?

Leão Revisor, é sem surpresa que registo o facto de não responder às minhas questões.

Aliás, para ser coerente comigo próprio, vou deixar de as colocar uma vez que o meu desejo é que se cale.

leao revisor disse...

Professor

Não tenho por habito responder a ANORMAIS.

Não me esqueço a quantidade de vezes que me chamaste imbecil.
Não ligo, porque ofensas de ANORMAIS passam-me completamente ao lado.

Por isso se queres respostas Professor... Vai para a escola.

Anónimo disse...

leao09,

Deixasse rir hoje que amanhã posso ter cieiro….:)

Agora viraram, ANJINHOS.

Anónimo disse...

Pessoal
li a entrevista de Paulo Bento e não posso,como sportinguista,admitir que o ex-treinador do Sporting,aquele questeve 4 anos e picos ao serviço do clube afirmar que o problema do Sporting foi a pré época do Benfica.Ele com a responsabilidade que tinha nunca poderia dizer uma coisa destas.
Agora eu posso afirmar que o grande problema do clube,que lhe deu algum oxigénio foram a merda das 4 épocas que os lampiões fizeram,o que ajudaram a encobrir a merda de jogos que fazíamos.

Anónimo disse...

O que falta a certos ditos sportinguistas é sexo. Arranjem mas é uma namorada que isso passa. Não há melhor calmante. Talvez deixem de destilar tanto ódio.

Ameaçar de PORRADA os verdadeiros Sportinguistas?! Vocês não sabem no que se metem... Vão mas é comer gajas e deixem lá de apanhar no cu.

Mig

Anónimo disse...

Querem acabar de veeez,
Querem acabar de veeez...

Querem acabar de vez com a nossa paixãããão!!

Não vamos deixar,
Não vamos deixaaaarr...

Porque nunca desistimos de ti!!

Professor disse...

Leão revisor,

Só um reparo.
Eu não te chamo imbecil. Constato um facto apenas.

Sporting até morrer disse...

LR,

Este blogue foi para mim uma agradável surpresa pelos temas que tratava, pela actualidade com que o fazia, e sobretudo porque tinhamos diferentes opiniões aqui expressas entre todos.

Infelizmente deixaste, em conjunto com os outros editores, que se chegasse a este ponto triste de um teu post apenas servir para sportinguistas se agredirem verbalmente.

Deixo de participar neste blogue a partir de hoje porque aquilo que mais odeio é ver O NOSSO QUERIDO SPORTING, ser tratado da forma como o fizeram hoje.

Tenho pena...

leao09 disse...

Revisor,

Acabaste de defender que o teu jeb deveria ter batido no sócio do SCP.

Não é preciso dizeres mais nada.

Agradeço do fundo do meu coração a força que vocês nos dão para acabarmos com a vossa dinastia.

Anónimo disse...

Professor,

Não percebe ou não lhe interessa perceber, não seja angélico, porque disso não tem nada.

Anónimo disse...

Querem acabar de veeez,
Querem acabar de veeez...

Querem acabar de vez com a nossa paixãããão!!

Não vamos deixar,
Não vamos deixaaaarr...

Porque nunca desistimos de ti!!

leao revisor disse...

Sporting Até Morrer

Este blog é simplesmente o reflexo do clube.

Foi um prazer "debater" consigo

leao revisor disse...

Leao09

Acabar com a vossa dinastia...

2º gargalhada... Obrigado

Anónimo disse...

Verdadeiros Sportinguistas apoiam o CLube sempre. Gostava mesmo de saber quanto dos que criticam tudo o que se mexe dentro do Sporting, são realmente sócios e vão aos jogos.
Não vão, porque além de imbecís, são covardes.

SL,
Mig

António Lopes da Costa disse...

Sobre este assunto, convido-vos a lerem, no meu blogue:

http://vozpropria.blogspot.com/2009/11/oposicao-do-sporting.html

Saudações leoninas

Anónimo disse...

Neste blog há mais ódios de estimação, duque paixão pelo club.
É muito triste…….

Anónimo disse...

professor,
leia, foi isto e só isto que eu escrevi.
___________________________________

Espero que esta gentalha que escreve incessantemente a denegrir o bom nome do Sporting, a dizer mal de tudo e de todos, tenha a consciência do que anda a fazer, querem tomar o poder a todo custo como o fizeram durante a campanha eleitoral, mas ai, com um final que foi a derrota nas eleições, mas quem os viu a cuspir em todo o lado que fosse possível, pensava que iriam ganhar as eleições com uma perna às costas, mas a vontade de uma esmagadora maioria de sócios mostrou que não passava de um espirro, continuaram, só que agora não há uma data limite para acabar com esta palhaçada e é isso que me assusta………
Custa-me a acreditar que esta gente goste do Sporting Clube de Portugal.
Porque querer o poder a todo o custo cheira-me que há algo de muito preocupante por de trás disto tudo.
E agora podem começar a insultar de todas as maneiras possíveis e imaginárias, que isso é problemas vosso e não meu.
Durante muito tempo acompanhei este e outros blogs e friamente fui fazendo uma analise sobre o que se escrevia e cheguei facilmente a uma conclusão.
O Sporting é só a fachada, porque o que é realmente importante é que prevaleça a vossa ideologia, “o poder” a todo custo sem olhar a nada e pelos vistos estão a conseguir.
Hoje é um dia histórico para vós, agora só falta a cereja em cima do bolo não é?
Logo tinham de escolher o Sporting para ser usado nesta PALHAÇADA……

P.S. Parabéns aos “150”.
___________________________________

espero que agora nºao tenha duvidas.

Filipe disse...

Não ha um para emendar outro. Que imagem damos para fora? Somos todos estupidos mesmo.

Anónimo disse...

Sempre fui um adepto das qualidades do Paulo Bento e do Pedro Barbosa, quer enquanto jogadores quer da forma como deixaram de o ser e passaram a outra fase da sua vida. Gostei de ver o Paulo Bento a defender o nosso clube, mas viu-o assumir posições q não era mapar ele. E não sei se ninguem se chegava à frente ou era ele a esticar-se. A corda essa partiu há algum tempo. Quem como eu viu ontem no estádio jogadores a arrastarem-se, sem vontade, percebe que os 4 meses foram mesmo a mais. Vamos gritar Spooooooooooooooooorting bem alto e deixar os fanatismos de lado.
Gostava do Machado, mas não é ele

Maverick disse...

Anormal é o TEU presidente que tenta agredir um sócio e és tu por dizer anormalidades dessas.

Sou membro do Forum SCP com MUITO orgulho.

Já agora, ve lá se tens respeito e consegues fundamentar opiniões como deve ser.

SL

JL disse...

LR,

Lembre-se de quando ganhou das eleições.

Era vê-lo aqui arrogante a destilar ironia sobre os 10%.

Desculpe que lhe diga, até porque como sabe, não sou adepto de insultos, mas você é uma criança.

Dispara em todos os sentidos, mas depois só responde ao que lhe apetece.

Quando as coisas lhe correm de feição, é vê-lo vir aqui gozar com o tardes da Júlia, com este com aquele.

Quando a realidade mostra a cara, desaparece por uns tempos, depois vem aqui, debita umas cavalidades e depois é a chamar nomes.

Sou um anormais que pede a cabeça da Rita Figueira, sim, que por acaso é administradora da SAD, ganha 145.000 Euros por ano para fazer não se sabe bem o quê e recebe prémios de performance de 60 mil Euros não se sabe bem porque bulas.

Agora vamos "bater", como diz, no seu Presidente, no Cambalhotas, no Abade e em todos os que restam.

Que o mal do SCP não era só PB, já se sabia.

Que PB era um homem sério, também já sabia. Mas isso para treinar uma equipa de futebol, não chega.

Sinceramente LR? O que o está a agastar é que passou-lhe pela cabeça que 90% são um cheque em branco para se fazer tudo, para andar a 12 pontos do primeiro, mandar calar adeptos e dizer que "tem que se ter uma cultura no SCP onde não se dê tanta importância aos resultados desportivos."

Não são. Não há maioria que perdoe a incompetência, e JEB tem que responder por um ano arruinado do SCP em nome dum Projecto que assentava em manter a todo o custo o amigo dele, Bento tinha que responder pelo mau futebol, Barbosa pelo autismo e ausência e Telles pela verdadeira anedota que o SCP hoje em dia é no mercado, dado que não conseguimos colocar um jogador, comprar um jogador decente, não conseguimos fazer nada.

A única hipótese de se poder ter uma cultura de vitória no SCP é fazendo com que as pessoas paguem pelos seus erros, essa coisa que a si lhe faz tanta impressão.

Quanto a Bettencourt, transformar a saída de um treinador, a coisa mais normal do mundo, numa peça de teatro, com direito a ironias, recados, promessas de agressão, etc., é o confirmar de que estamos perante um homem desnorteado que só viver bem quando está tudo bem.

Bettencourt é um pouco como você, LR. Quando tudo vai bem, é vê-lo rir e brincar, dizer que é o Presidente de todos os Sportinguistas. Quando o fruto do seu "trabalho" se mostra por aquilo que é, lá vem ele mandar calar, tentar bater, mandar bocas, recados criptícos, dizer "vocês acham que isto é fácil, mas queria-vos ver aqui 15 dias" ou mesmo "quem não tem que fazer nem mandar, pode falar o que quiser".

Se para o Presidente, liderar o SCP é um fardo tão grande que o faz sistematicamente lamentar a sua sina aos Sportinguistas, então que se vá embora, que também já vivemos quase 100 anos sem ele.

JEB é o símbolo maior da hipocrisia e falta de espírito de pluralidade: acusa os 650 de não saberem lidar com a maioria, mas mostra todos os dias o seu ódio por minorias, por vozes dissonantes, por opiniões diferentes. É um delfim de Soares Franco (que teve a sorte de, tendo sido o pior presidente o Clube, ser sucedido por alguém que mostra ter tudo para em pouco tempo assumir de pleno direito esse título e fazer-nos chorar pelo Girafa como crianças pelos pais).

E agora cá estou para ler o seu lacónico "Pois JL, a minoria e o tardes da Júlia é que são competentes", e para me interrogar sobre se na sua cabeça isso será uma resposta séria de uma pessoa séria.

É que fique sabendo, não é.

Por fim, concordo consigo que Bento era bom demais para alguns proto-Sportinguistas. O problema é que era bom demais para os que estão na SAD, era bom demais porque viu que estava na hora de ir o ano passado e deixou-se convencer por quem não tinha capacidade de procurar novas soluções. Deixou-se convencer pelo Presidente sem programa.

Fazendo agora minhas as suas palavras pós-eleitorais, tome um anti-ácido, que parece-me bem precisado dele.

SL

Anónimo disse...

A azia está-lhe a toldar o juízo LR. É que sinceramente voce ta a defender o indefensavel. Um presidente nao pode tentar agredir um sócio que ainda por cima contribui para que ele seja um presidente bem pago no sporting; seja em que circunstância for.
E por favor não me venha responder chamando-me anormal porque nem voce me conhece nem eu o conheço a si(felizmente).

Anónimo disse...

O mais curioso é recordar que o presidente deste grupo de delinquentes e marginais era um polícia

M! disse...

É de mim ou isto é o princípio do fim para este blog?

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
Leão Revisor cuidado com as ofensas.Pode haver o filho de uma velha que te parta os cornos.

6 de Novembro de 2009 22:52"


Mas será preciso ler ou ouvir mais alguma coisa para se ver o nivel desta ESCUMALHA? É em gentalha como esta que os tais oposicionistas, que estão à espera que o poder caia na rua, se quer apoiar para chegar ao poder?

Hugo Dias disse...

Eu gostava de perceber porque é que aqui se defende tanto o estado de coisas do SCP. Continuam a achar que é tudo um problema de dinheiro? Consultem os resultados dos 3 grandes e vejam se a diferença é assim tão grande como se diz. Na altura do Peseiro havia dinheiro? É que por essa altura jogava-se cara a cara com qualquer equipa. Também o apoiavam nessa altura? Dualidade de critérios????

Quando ao JEB, é sem dúvida o pior presidente do SCP! Um homem que trabalha a tempo inteiro já teve mais que tempo para demonstrar soluções para o actual estado de coisas, limita-se a fazer angariação de sócios todas as segundas-feiras! Fasntástico!!!
Pior ainda é ir a uma conferência de imprensa, que marca um dia importante para o futuro do SCP, dizer que aquilo dia é do PB e que o SCP está em 2º Plano. Ou pior ainda será dizer que o SCP está parado? O próprio presidente dizer que o clube está parado? Mas quem está a dirigir o clube não é o responsável por isso? E, mais uma vez, optou por voltar a referenciar os 90% vs 10%, é assim que se vai unir a família sportinguista?
Por muito amor que ele tenha ao SCP, por muito que ele já tenha feito pelo o SCP, o JEB não tem categoria para ser o nosso presidente!

Espero que finalmente acabe o SCP que se contenta com o 2º Lugar e com as passagens aos 8-final que culminaram na mais pesada derrota do SCP nas competições europeias. que se contentam com 4 taças em 4 anos! É por vocês que o SCP nunca voltará a ser aquilo que era até à década de 50', com vocês o futuro é sempre para baixo, para o lugar dos pseudo-grandes. Tal como aconteceu com o Belenenses! Não abram os olhos não...

Anónimo disse...

" JL disse... "


E TU NÃO ÉS HIPÓCRITA?

Pensas que os que te lêem não "vêem" nos teus escritos o que pretendes?

O que tu queres é um TACHO dos grandes! Pode-se adivinhar que pela tua disponibilidade neste blogue que estás no desemprego.Estás desejoso para que o "teu" policia possa chegar ao poder (a maneira não interessa) e te possas instalar num lugar que pague bem e que te dê relevo nas primeiras páginas da imprensa.Vê-se que sofres imenso na tua obscuridade pessoal.Os holofotes da fama impressionam-te e "ardes" em desejos por eles.O Sporting é o que menos te interessa.O teu egocêntrismo é para ti o mais importante.

Anónimo disse...

És um imbecil, acéfalo e invertebrado. Para além de burro. Realmente, comparado contigo, o Paulo Bento era um iluminado.

Anónimo disse...

Para alguns, quando não têm argumentos, recorrem aos insultos.Isso demonstra da probreza intelectual desta gentalha.

Anónimo disse...

O poder a todo o custo é o que esta GENTALHA pretende.
Mas em que Pais estamos meus senhores?
Destilem as vossas azias na PS3 e quando se sentirem melhor, mais aliviados, acordem para a VIDA……
O SPORTING já está como nós sabemos, mas parece que ainda não estão satisfeitos, é preciso arder mais um bocadinho…
Depois, é só desligar o Pc e dizer “Missão Cumprida”.
Todos sabemos que manter o clube estável é difícil, mas, arruinado de vez, está a um passo de um CLIK.
Acordem enquanto é tempo(se ainda vamos a tempo), e deixem o vosso “EGO” de parte e pensem um bocadinho no que é mais importante, que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Deixem-se de utilizar sempre a mesma K7. “…….Varias mentira dita muitas vezes, em pouco tempo passam a ser verdade…..”
Já basta de tanta demagogia……………..
Respeitem o CLUBE, PORRA.
Quando os meus filhos nasceram, tive logo a necessidade de lhes incutir a cultura Sportinguista,”Respirar tudo o que representa (Ser Sporting)” mas por favor não me façam arrepender. SER SPORTING não é isto ……

Saudações Leoninas
FB

Anónimo disse...

Anonimo 11:56

Infelizmente ainda não neve deve percebido que só mesmo na PS3 é que o Sporting é um clube grande, e que os dirigentes que teve nos ultimos 14 anos nao sao responsaveis por nada.

PT disse...

vinte ou trinta palhaços além de anormais e querem tomar conta do clube é só rir.
haja paciencia.
acho que o dia em que são corridos de Alvalade está a chegar, o resto dos sócios esta a perder a paciencia com voces e depois vão levar para contar, e não é da policia afazervos festinhsa.

JL disse...

Caro anónimo,

Acredite no que quiser. Estou bem empregado, gosto do que faço, sou dos melhores a fazer o que faço, e portanto, com toda probabilidade teria que perder dinheiro se trabalhasse no Sporting (coisa que não me interessa) e a minha disponibilidade vem de ser o meu próprio patrão, daí não enfermar desse seu rancorzinho de trazer por casa.

Mas continue a fazer as suas "leituras" do que escrevo aqui, que eu acho piada a pessoas ridículas do seu calibre.

PS: Egocentrismo não tem acento, seu analfabeto pretensioso.

PPS: Até lhe pedia que não falasse do que não sabe, mas acho que isso o impedia de falar de fosse o que fosse.


SL

Professor disse...

Anónimo da 1:53,

Ando cansado e não vou tentar esclarecer quem tenta analisar as coisas com óculos de cabedal, como parece ser o seu caso.

Eu não quero poder nenhum nem quero que A ou B cheguem ao poder. Eu quero é uma mudança de mentalidade.

A oportunidade foram as últimas eleições mas 90% dos votantes( atenção a esta parte, VOTANTES) assim não o quiseram.

Resultado: Bettencourt tem 4 anos para provar o que vale.

Passados poucos meses cai tudo como um baralho de cartas. O próprio presidente pondera a saída e a culpa é de 10% dos votantes?

Mais, e penso que para responder a outro anónimo, têm receio em quem possa pegar no clube que não um roqueteiro da continuidade com punhos de renda e duas consoantes no nome? Receio temos nós que os vemos lá há 14 anos a provocar o definhamento constante do clube.

Não quero saber de PPC (que provavelmente nunca se recanditará) nem de Eriksson. A questão vai muito além disso.

Agora, de todas as acusações feitas a PPC (populista, sem mãos para guiar o camião, etc...) os resultados estão à vista. Temos o presidente mais boçal, saloio e populista de que me lembro. Completamente desnorteado e sem saber o que fazer 4 meses depois das eleições que ganhou com 90% dos votos.

Mentalizem-se de uma cosia. A contestação é enorme e de muita gente que há muito se afastou do estádio e do clube.

Bettencourt tem agora (ou teria tido ontem) uma oportunidade de ouro para uma viragem. Não a quis aproveitar.

SL

Anónimo disse...

JL,
És o melhor a fazer o que fazes?
Pelo menos a fazer oposição no Sporting és uma valente merda.
Viu-se nas últimas eleições e ver-se-á sempre. Para além de meteres nojo, por vezes fazes rir o pessoal.

Tenho algum erro no português? És da família da Edite Estrela ou andas só armado em tal?

Anónimo disse...

Uma vez pediram-me aqui que me identificasse. Pois bem fi-lo. Com nome completo e nº de sócio. Até que a maioria dos que aqui escrevem o façam mantenho-me tristemente desolado com tudo o que por enquanto ainda vou lendo.

Que me desculpem os poucos verdadeiros sportinguistas que por aqui andam por não os saudar leoninamente, mas a esmagadora maioria dos que por aqui pululam não o merecem nem sabem sequer o que significa.

Jalex disse...

O Leão Revisor tenha calma...se muita gente já o leva pouco a sério devido ao tipo de discurso que tem,com este tipo de posts então...


Ate parece que vai deixar de ser do Sporting por causa da saída de Bento!As pessoas passam o clube fica!

Bento não era o Sporting!Mas devo confessar que fiquei feliz com a saída de Barbosa e Telles.

Como sempre disse o mal de Bento foi rodear se das pessoas erradas(não eram só esses dois!).

Agora acho piada ninguém falar de Franco.Esse pirou se na altura "certa" e deixou o clube(perdoem me a expressão!)na merda!

Anónimo disse...

Há pessoal muito estúpido...é um facto...

Pedir a cabeça da Rita Figueira sendo ela responsável "apenas" pela componente legal de contratos e afins é chegar ao cúmulo da estupidez...isto demonstra claramente que há muita carneirada a ser manipulada por pessoas que só querem recuperar o poleiro no Sporting, para podermos voltar aos "17 anos com um Taça de Portugal". A quem quer destruir o meu clube, só lhes desejo o mal que estão a fazer ao Sporting.

Anónimo disse...

Pagar 145K€ anuaos a uma pessoa que é "apenas" responsável pela parte legar dos contratos é que é uma vergonha. Pior ainda seria pagar prémios de desempenho de 60K€.

Opppssss e não é que pagam mesmo?

Anónimo disse...

Pagar 200K€ ao ano a um funcionario do clube não é fazer mal ao Sporting ??

Anónimo disse...

A Edite Estrela desapareceu?

EL TIBURCIO disse...

Então agora agora JEB pondera a demissão... Querem lá ver que um treinador é maior que a instituição SPORTING CP????

Vá lá ao menos o Pedro Barbosa admite que nunca esteve agarrado a nada, só mesmo ao ordenado....

Isabel Figueira para Presidente!!!!

Professor disse...

E não é que JEB, em mais uma triste página da sua (espero que curta) presidência do clube, volta aos insultos e ao separatismo. Baixo nível tremendo e ameaças de perseguição com o uso da curiosa expressão ANORMAIS.

Leão revisor, és tu?

Anónimo disse...

"São uma minoria e são financiados e apoiados por pessoas que eu sei quem são e a polícia sabe quem são. A esse cretino vou fazer tudo para correr com ele. E quem nos órgãos sociais não perceber isto, da minha parte terá os dias contados", frisou.

Presidente do SPORTING CLUBE de PORTUGAL.

P.S. Mais o seguirão..., Ponham-se em FILA….:)

Anónimo disse...

Boa Presidente, para quem duvidava, o Presidente vai começar a mostrar que os tem no sitio…..
P.S. Carrega Presidente.

Anónimo disse...

Quem é que se tem de por em fila?

Anónimo disse...

CARREGA PRESIDENTE!!!

Anónimo disse...

JL "Edite Estrela", vê lá se não estás identificado também e a polícia sabe quem és...

Força Presidente. É isso mesmo!!!

Anónimo disse...

Ó Professor, o JEB é que volta aos insultos e ao separatismo? looooooooooooool És engraçado!

O homem já foi provocado e chamado de tudo por vocês que tentaram, também, invadir Alvalade e agora ele é o culpado do separatismo?
looooooooooooool És engraçado!

Vê lá se também estás identificado pela polícia. Vocês só querem é sangue...

Anónimo disse...

e voce quer o quê? o lugar no conselho leonino?

Anónimo disse...

Vejam bem uma das imagens que estes terroristas andam a colocar no referido Forum e os respectivos administradores aceitam. Até mexem no símbolo do Sporting...

http://i34.tinypic.com/whnw8z.jpg

TENHO NOJO DESTES TERRORISTAS!!!NOJO!!!

Anónimo disse...

COMO JÁ REPARARAM, JÁ NÃO ENGANAM NIGUEM!!!!!
Procurem outro clube para DESTABILIZAR………
São o “ELO” mais fraco TCHAU.

Anónimo disse...

Amanhã Cavaco Silva vai dar mais uma das suas conferências de imprensa e anunciar que vai retirar a cidadania Portuguesa a todos os que ousam discordar dele e mostrar o seu descontentamento.

Anónimo disse...

Anónimo das 22:59, atirar pedras contra e invadir o nosso estádio não é discordar é fazer terrorismo ...........
Força presidente!!!!!!!

Anónimo disse...

EL TIBURCIO

Trazer Isabel Figueira para o Sporting era bem bom.
Assim ficavam as putas Figueira à disposição do plantel,já que a que cá estava já está livre.

JL disse...

O anónimo com a analogia "Edite Estrela" anda muito preocupado com o JL.

À enfermeira da instituição mental onde ele está que lhe faz a gentileza de suprir o seu analfabetismo lendo para ele, peço que o informe do seguinte:

1. Como não tenho uma vida que consista em andar de robe a balbuciar banalidades e jogar damas, não estou ao computador à disposição dele.

2. Não sou familiar da Edite Estrela, tenho é um problema com pessoas pouco inteligentes, que é não gostar delas, o que deixa o caro anónimo bastante lá em baixo na minha consideração.

3. Não estou identificado pela polícia nem tão pouco me preocupa a veia de juiz, juri e carrasco que o Presidente decidiu assumir.

4. Tenho realmente um grande problema que é dar atenção demais a anormais como o caro anónimo. Se tivesse mais juízo, nem para lhe cuspir em cima olhava para ele. Como não tenho, continue a debitar anormalidades, que eu continuo a rir-me de si e a usá-lo como paradigma de estupidez em conversas com amigos.

Cara enfermeira, muito obrigado por lhe ler isto e certifique-se que ele toma sempre os comprimidos a tempo e horas.

SL

Anónimo disse...

Concordo com este post. Essa cambada de anormais que gosta tanto de se dizer sportinguista é a mesma que tem mantido o clima de mediocridade em que o Sporting tem estado nos últimos anos. Agora que o Paulo Bento e o Pedro Barbosa já se foram não vão descansar enquanto não puserem o Bettencourt de lá para fora. Depois vai para lá o Cristovão ou outro Vale e Azevedista desse tipo e quando nos transformarmos num Boavista, vão dizer que afinal a culpa era do Paulinho.

Anónimo disse...

POLÍCIA EM CIMA DESTES CRIMINOSOS COMO O TAL WILSON, JL E OUTROS QUE TAIS! POLÍCIA EM CIMA DELES! CRIMINOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ó JL armada em Edite Estrela,

Tu escreves tão bem que o texto que anda por aí a circular, supostamente escrito pelo tal Wilson, ou foi escrito pela AAS ou por ti.

Então mas tu e os teus amigos criminosos andavam na última AG a imitar e a berrar como carneiros e os doentes mentais são os outros. Não me lembro de fazer essas figuras em público.

Tu não vales nada, não significas nada, nunca vais ganhar nada, nunca vais conseguir que as tuas ideias prevaleçam e és um zero como oposição.

E sabes porquê? Porque a maioria dos sócios do grande Sporting, apesar de não escreverem como tu e não terem a tuar enorme inteligência, não são arruaceiros, criminosos, delinquentes, terroristas e nunca se vão rever nas vossas atitudes!!!!!

Continua a investir nos cursos de Português. Tens futuro!!!!!

Como se viu até agora (nem vale a pena dar exemplos), como sportinguista e como oposição NÃO VALES NADA!!!! Peço desculpa, VALES 10%!!!!

JL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JL disse...

Caro anónimo,

O texto escrito pelo Wilson Teixeira (seja ele quem for), não foi obviamente escrito por mim.

Escrevo em meu nome e no de mais ninguém.

Por motivos profissionais, estava no estrangeiro à data da última AG, pelo que não sei a que se refere.

O seu problema caro anónimo, é que esquece que para se adivinhar as intenções, motivações e posições das pessoas, é preciso conhecê-las.

Como esquece ou ignora esta premissa óbvia, é vê-lo aqui debitar conjecturas palermas, teorias da conspiração sem pés nem cabeça e insultos gratuitos.

Eu não o insulto, até porque não o conheço. Só lhe digo que o acho pouco esclarecido e educado. Mas isso é culpa sua, porque é a imagem que passa aqui. No resto, não sei nada, mas presumo que tenha bom fundo, até porque é do SCP, e ao contrário do Presidente, eu acho que o SCP precisa de todos quanto o amam, mesmo que cada um à sua maneira.

Eu não tenho problemas com diversidade de ideias, não tenho pretensões a tiranete como o Presidente nem a correr com niguém. Antes de se começar com esta história dos Sócios "noventa e tal mil" (que por acaso até são os angariados com aparente orgulho pelo Presidente), mais ou menos desavindos, os Sportinguistas eram uma família.

Mas esta Direcção, e tristemente , muitos dos que a apoiam, não toleram discordância, não toleram diversidade, não toleram perguntas ou queixas.

Você caro anónimo, é o reflexo da paranóia do Projecto: quem se queixa do SCP ter 300 milhões de passivo, jogar mal ou estar em sétimo, é porque anda na caça ao lugar.

Tenho pena que este SCP como está, com caças ao Sócio, futebol de miséria e falido seja do seu agrado. Do meu não é, e em vez de andar a insultar desconhecidos em blogs, faço alguma coisa por ele, nem que seja fazer ouvir a minha opinião, valendo ela o que valha.

Os interesses que defendo e que me interessam (passe o pleonasmo) são os do SCP, mais nenhuns. Para os de Bettencourt, do BES, do Ribeiro Telles, Agostinho Abade e etc., estou-me perfeitamente nas tintas.

Para os seus então, nem falo. Pura e simplesmente não tem relevância o que você acha ou o que lhe interessa.

Não me conhece de lado nenhum, e portanto cobre-se de ridículo quando afirma que escrevo textos para A, quero o cargo B, ou participei na AG C.

Quanto ao zero como oposição, devo lembrá-lo que quem pugna (a bem do SCP, é importante frisar) pela saída do treinador, director desportivo e quadro da SAD para o futebol e vê essas medidas confirmadas, não pode propriamente ser acusado de não saber do que fala ou de fazer "oposição zero".

Assim, por enquanto, eu diria que quase tudo o que defendo na oposição que faço aconteceu, o que é bastante mais do que zero.

Defendo-o no que acredito serem os interesses do SCP, tal como você defenderia a sua posição, se ela não fosse simplesmente insultar quem discorda de si e do Presidente.

Não pretendo fazer do SCP vida, ganho o pão noutro lado e a fazer outras coisas que me agradam mais e pagam melhor.

(Continua)

JL disse...

Mas sempre lhe digo que tem mais futuro quem defende alguma coisa, quem tem ideias, do que quem é caracterizado por ser apenas contra a voz do dono.

A si não lhe conheço UMA ideia, mesmo que idiota. UMA medida, mesmo que estapafúrdia. UMA sugestão, mesmo que impraticável.

Só lhe conheço o insulto, a futurologia de trazer por casa e as acusações ridículas e infundadas que faz.

Caro anónimo, face a este quadro de miséria, temo que o zero seja você.

Quanto a valer 10%, são 10% que já valeram mais do que os 90% que queriam o Telles, o Barbosa e o Bento ao leme da equipa.

Veremos no futuro quanto mais valerão.

Quanto à Edite Estrela, confesso que acho piada a corrigi-lo porque você tem um complexo de inferioridade qualquer para com quem sabe juntar mais que quatro palavras, e confesso o prazer mórbido de o ver espumar de raiva por ser insultado por quem nem sequer conhece.

Se tivesse mais juízo, fazia como eu. Respondia com gosto, a rir, mas sem esquecer que está a falar com um Sportinguista que gosta tanto do Clube como você.

Como não tem, é vê-lo destilar veneno e insultos. Continue assim, que eu para me rir, tenho sempre disposição.

SL

Professor disse...

Oh gente imbecil...

Então mas para além de não saberem escrever, não sabem ler também?

É notório que o texto do tal Wilson, apesar de tocar numa série de pontos importantes e que vos deveriam envergonhar do presidente que temos, contém uma série de imperfeições em termos de escrita.

Que necessidade têm de acusar o JL (que não faço ideia quem seja mas cujas posições admiro) de ser o autor do texto?

O "Português" não se aprende em cursos. A sua aprendizagem resulta sobretudo da leitura e da escrita constantes que farão parte do dia-a-dia de uma pessoa bem formada e activa na nossa sociedade.

Escusado será de dizer que essas pessoas "bem formadas" (e não falo de cursos ou pós-graduações) são, em teoria, as pessoas com maior capacidade crítica e de análise do que os rodeia.

É notório que a maior parte de vós não possui o mínimo espírito crítico e entende que os "notáveis" são os únicos capazes de nos tirar do fosso em que estamos (fosso este criado por eles, curiosamente).

Não chamem terroristas a quem procurou informar-se e deparou com o estado actual do clube e com a "quadrilha" que por lá anda há anos.


Procurem informar-se e deixem-se de apelidar de terroristas quem só quer o bem do clube,

Anónimo disse...

JL disse...
"Eu não o insulto, até porque não o conheço"

Não insultas? És, como os delinquentes teus amigos, um grande mentiroso. Tu não fazes outra coisa neste blog...

JL disse...
"Egocentrismo não tem acento, seu analfabeto pretensioso."
"Tenho realmente um grande problema que é dar atenção demais a anormais como o caro anónimo"

Conversa terminada. Vou preparar-me, ao contrário dos teus amigos delinquentes que só querem sangue, para torcer pelas vitórias do Sporting no Futsal e no Futebol. Não te responderei a mais nada por mais poesia que escrevas! Como ficou provado és um enorme mentiroso!

Viva o Sporting Clube de portugal!!!!

JL disse...

Caro anónimo,

As citações que transcreve, partem do você escreve aqui, aliás, como ressalvei:

"Só lhe digo que o acho pouco esclarecido e educado. Mas isso é culpa sua, porque é a imagem que passa aqui. No resto, não sei nada,"

Assim:

"Egocentrismo não tem acento, seu analfabeto pretensioso." - Pouco esclarecido

"Tenho realmente um grande problema que é dar atenção demais a anormais como o caro anónimo" - pouco educado (embora aqui assuma que me conseguiu fazer descer ao seu nível, pelo que peço desculpa)

Sobre o que o caro anónimo é fora deste blog, não teço considerações, ao contrário de si.

"como ficou provado", o caro anónimo, qual típico projectista, quando confrontado com o seu vazio de ideias, vai-se embora e diz que não responde mais.

Gostei de discutir consigo as suas ideias para o SCP. Fiquei esclarecido quanto ao seu empenho em melhorar o Clube.

Fiquei também esclarecido quanto ao seu apoio às medidas persecutórias do Presidente, que quer "correr" com os Sócios que discordem dele e com quem apoiar esses Sócios.

Ele e o caro anónimo que se lembrem que:

1. Felizmente há leis que não se compadecem com os assomos de prepotência de bancários glorificados; e

2. Está mais perto Bettencourt de cometer uma infracção disciplinar com direito a expulsão por ter, na qualidade de Presidente do CD, ameaçado um Sócio de agressão nas instalações do CLube, do que está o Sócio que grite "ó Telles, vai-te embora". Mas isso será matéria para o Conselho Disciplinar avaliar, até porque o Sócio ofendido, se tiver juízo, participará (e com razão) de Bettencourt.

SL

Carlos disse...

Em vez de entrevistas na TVI uma hora antes do jogo, o Herri Batasuna podia era patrocinar uma viagem a Vila do Conde para o Wilson apoiar a sua equipa………

Anónimo disse...

Caro JL mas ainda dá troco a este pessoal? Deixe-os espumarem-se de raiva por verem que o famoso projecto está a cair que nem um castelo de cartas.
Sou mais um dos "anormais" (como o nosso "querido" presidente gosta de chamar) da oposição.

Saudaçoes Leoninas

Anónimo disse...

Frequento este fórum e sigo este fórum de alguns meses para cá e o que vejo dos dois lados da barricada (sim, pasme-se, somos todos Sporting e há 2 lados, 2 barricadas) é agressões, insultos, má educação, enfim, quo vadis meu grande Sporting quando o clube grassa nesta guerra civial, que quero acreditar, seja de poucos, e não seja o sentir generalizado da nação sportinguista, haja união para ultrapassar este momento dramático do clube, perceba-se isso. Por mim, a tristeza e a revolta e a incompreensão de certos comentários que por aqui leio deixa-me uma revolta tão grande que deixarei de por aqui vir. Debatam-se ideias, deixe-se de lado vaidades, e por favor boa educação, somos todos Sporting e temos adversários, deixemos a guerrilha interna qual país da África subsariana!