sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Adeus e obrigado Paulo! (em actualização)

Não queria deixar de endereçar as maiores felicidades ao Paulo Bento. Foi o treinador, independentemente dos resultados, que vi defender o clube com unhas e dentes, muitas vezes sem a protecção devida, da parte de quem a devia fazer.
Paulo Bento fez tudo o que pode. Se mais não fez é porque não sabe ou não teve meios para tal. Daí achar que a sua culpa do actual estado das coisas é parcial.
Mas algo tinha de ser feito, pois não há memória de tão mau futebol praticado. Bento foi homenzinho (como é seu apanágio) e deu o corpo às balas.
Prevejo também a saída de Pedro Barbosa!
Vamos ver o que se segue...
Vilas Boas?
Manuel Fernandes?
Co Adriaanse?
Scolari?
Manuel Machado?
Aceitam-se apostas!

26 comentários:

Anónimo disse...

Manuel Machado ou Manuel José são as melhores hipoteses nete momento, embora não venham melhorar muito a classificação, pois o melhor que o Sporting pode conseguir esta época é o 4º ou 5º lugar.
A continuação de PB só serviria para continuar a humilhação a que estamos sujeitos desde o inicio da epoca.CDI

gavazzo disse...

Primeiramente é preciso perceber o perfil e a "escola" de trinador que se pretende.
Da escola "canarinha" vejo com bons olhos - Paulo Silas, Mano Meneses ou Muricy Ramalho. Todos eles têm ambição e capacidade para treinar o Sporting.
Da escola britânica, onde o Sporting se costuma dar bem, gosto do Gordon Strachman e do Phill Brown. São jovens, aguerridos e ambiciosos.
De Itália, parece-me que Luciano Spalletti ou Alberto Malesani poderíam ser boas escolhas.
Para terminar, Krassimir Balakov ou André Vilas Boas tabém poderíam se escolhas interessantes.
Naturalmente que, qualquer um destes Treinadores, terão de se fazer acompanhar de um novo Director Desportivo com mais capacidade, mais competência, mais carisma e mais qualidade para desempenhar o exigente cargo.
Nomes para Director Desportivo - José Eduardo, Mário Jorge, Carlos Freire ou Ricardo Sá Pinto.

Anónimo disse...

E porque não PB como Director Desportivo e apostava em MMachado ou Scolari. (PAG)

Anónimo disse...

Caros "donos" do blog.

Tenham vergonha e tirem essa publidicade do google ao benfica e ao porto. Filtrem os anuncios da google para não terem publicidade a esses clubes. Um blog de sportinguistas com publicidade ao porto e benfica TV...FDX...

Anónimo disse...

juande ramos

Guardian disse...

Manuel Fernandes para revitalizar o orgulho sportinguista e tentar um efeito Jesus. Da primeira vez que lá esteve não teve tempo nem condições. Foi para um suposto projecto de 3 anos e deram-lhe menos de 6 meses.

Vilas Boas para tentar um efeito Mourinho. É novo, metódico e na minha opinião, um dos grande obreiros do sucesso que Mourinho tem tido. Veja-se a diferença da Académica com apenas 1 mês de trabalho.

EL TIBURCIO disse...

Manuel Fernandes não virá, ele assinou há 2 semanas pelo Vitória...

Manuel José, Couceiro, Co Adriaanse, Pekerman...

Juande Ramos e Spalleti são caríssimos..

Sinceramente prefiro um treinador sul americano, para dar um ar aguerrido a esta equipa tão macia a defender...

Anónimo disse...

Juande Ramos

Anónimo disse...

Domingos Paciencia

António Lopes da Costa disse...

Se o Sporting contar com o Manuel Machado, deixará de contar comigo.

Anónimo disse...

OBRIGADO PAULO!!!! ESPERO QUE SEJAS FELIZ NUM CLUBE QUE TE DE TUDO O QUE NAO TIVESTE AQUI PARA TER AINDA M ELHORES RESULTADOS!!!!!

OBRIGADO POR TUDO O QUE FIZESTE COM AS (POUCAS) CONDIÇÕES QUE TE DERAM!!!

OBRIGADO POR SERES O UNICO!!! A DARES A CARA NOS PIORES MOMENTOS DESTE GRANDE CLUBE!!!

FELICIDADES


PS: QUERO VER AGORA O EST´DIO A ENCHER, OS DESCONTENTES A COMPRAR GAMEBOX E PRINCIPALMENTE A DEIXARMOS DE ESTAR DIVIDIDOS!


VA FANGU A QUEM TUDO FEZ POR ISTO ACONTECER!

ADAMASTOR disse...

scolarii????? so e o treinador mais bem pago do mundo

Filipe disse...

lol temos o Lionel Pontes. Acaba aqui a escolha.

CANOS SERRADOS disse...

Realmento o PB já me enchia a paciência, logo estou muito feliz com este desfecho. Porém, o principal problema do SCP continua lá, é o seu presidente, aquele gaijo é insuportável e intragável!!!

Uma vez mais abriu a boca e só disse merda!!

Anónimo disse...

anti jeb e pb vai comer no cu fdp

Anónimo disse...

pekerman, a melhor opção.

YAZALDE76 disse...

A uma minoria de pessoas que por estes blogues circula e a quem considero companheiros de paixão, a quem dedica o seu tempo e capacidade a mantê-los e ao meu querido Sporting, peço desculpa. Desculpa por me retirar destas lides inundadas de gentinha mal educada. De gente que espera e deseja as derrotas do meu clube para atingir os seus fins. Enfim, tal como o nosso, sim nosso, Presidente estou triste. E partilho a opinião de que, infeliz e desgraçadamente, os valores e o carácter hoje não contam para nada. Estou triste e desmotivado. E apenas aqui venho para me despedir e para mais uma vez elogiar Paulo Bento. Bem haja e que Deus o acompanhe e aos seus.
Faço votos de que em breve não se cansem e desistam os poucos que sobram. Porque aí ficaremos entregues "aos bichos" que se preocupam com a belenenzite mas que não hesitarão em nos "pegar" a boavistite... e Os Belenenses não são nenhuma doença, apenas um clube honrado e histórico da minha cidade natal, com poucos adeptos e sócios.

Saudações Leoninas e mais uma vez as minhas desculpas.

YAZALDE76

Anónimo disse...

Yazalde76,
Adeus e fica longe.
És burro.
Vai formar o teu Clube de Fãs PB e JEB.

Anónimo disse...

Facil e simples ... Vilas Boas

Anónimo disse...

Mais que uma aposta, duas sugestões:

Treinador: Domingos Paciência

Director Desportivo: Carlos Freitas

SL,
Mig

PS: Obrigado por tudo, Paulo Bento.

Anónimo disse...

Carlos Freitas? Bem longe do Sporting por favor.

Anónimo disse...

Por uma questão de coêrencia só vejo dois cenários ... Treinador para o imediato MANUEL JOSÉ ... Treinador para o futuro Rui Jorge ... agora por favor nem me falem em Domingos, Manueis Machados, Jorges Costas ... Dois com muito menos possibilidades mas que vejo com bons olhos ( Vilas Boas e Rui Faria )

dede disse...

Numa altura, em que eu próprio fui surpreendido com a saída de Paulo Bento, pois era algo que não acreditava que viesse a acontecer neste momento, pois com todos os resultados negativos, o presidente leonino continuava a demonstrar uma total confiança no técnico. Coloca-se a questão de quem será o novo técnico dos leões, existem vários nomes que são equacionados neste momento, entre eles:Portugueses:- Leonel Pontes- Poderá continuar ao serviço do Sporting, caso tenha um bom início.- André Vilas Boas- Se a aposta fornum tipo de treinador, com o rótulo de Mourinho.- LitoVidigal- É unânime que é um treinador que trabalha bem, disciplinador e faz milagres por onde tem passado.- Manuel Machado- Experiente, estudioso, mas têm o senão de ter falhado em Braga, e o facto de o Sporting ter más relações com o Nacional.- Domingos Paciência- Têm vindo a evoluir a um ritmo alucinante, mas não me parece que o Braga o deixe sair, e poderá ser mal visto em Alvalade, devido à sua ligação ao Porto.

DEDE disse...

tirado do blog visao do mercado

Anónimo disse...

Villas Boas, pelo menos tinha tempo para preparar bem a proxima epoca.

Anónimo disse...

Eu acho que o scp terá de apostar num treinador que reflita a dimensão do clube. Sendo assim acho que o nome mais razoável seria o de Ulisses morais