sábado, 28 de novembro de 2009

SCP 0 vs 0 Dream Team

Bom jogo do SCP. Faltou o golo. O publico...BRILHANTE!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim, sem dúvida que o público foi brilhante! E brilhante até peca por escasso! Agora é esperar que esta atitude tanto dos adeptos como da equipa se mantenha. Com um ambiente destes em todos os jogos, entramos a ganhar, pois os adversários ficam cheios de medo.

Quanto ao jogo, só nos faltaram os golos. Fomos melhores e tivemos mais oportunidades. Eles só se chegaram à frente quando os nossos jogadores estavam cansados.
E também é de elementar justiça referir que o Polga esteve impecável. Podíamos falar dos outros que fizeram um jogão (Veloso, Moutinho, Liedson,...) mas se criticamos o Polga quando ele falha, é de elementar justiça que o elogiemos quando está bem.

Quanro ao Jorge Jesus...ridículo. Tivemos as mesmas oportunidades? Se contarmos com as oportunidades que eles tiveram em fora-de-jogo, até ficam perto, mas só isso!

Saudações Leoninas

Cafageste

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=mUzVCO2bsGY coreografia juveleo

Anónimo disse...

Em relação ao Jesus, só um comentário: arrogante de merda.

Nem falou da sua equipa. só falava do Sporting, até parece que tem remorsos.

Dizer que a equipa dele teve os melhores lances, ele só podia estar a pensar no seu sportinguismo.

De resto, a arrogancia dele só lhe vai sair cara no fim, quando tiver que engolir muitos sapos...

Parabéns ao carvalhal e aos nossos jogadores.

E PARABÉNS AO PÚBLICO!!!

Espectácular ambiente!

Cantinho do Morais disse...

Num jogo cheio de emoção mas com pouca qualidade, o resultado final de 0-0 acaba por ser justo.
A entrega, o crer, a garra e a raça colocada em campo pela equipa leonina que, além de lhe devolver alguma credibilidade junto da massa associativa, foram a única forma de contrariar e equilibrar o bom futebol praticado pela equipa do Benfica.

Veloso, Moutinho, Patrício e Adrien. A formação do Sporting tem que ser isto. Jogadores sem medo, que erram, mas que lutam com garra, com entrega e com bastante qualidade. Destaque para Veloso e Patrício que se exibiram em grande nível.

A garra e a entrega do Sporting não trouxeram, por si só, qualidade ao seu jogo. Ainda rareiam ideias para um futebol atacante. Ainda se viu muito pontapé para a frente. O jogo não pode começar nos pés de Caneira, Carriço e Polga. Veloso, Moutinho e Matías têm que iniciar as jogadas leoninas.

O bom jogo do Sporting terá que ter continuidade já na quinta-feira. Não se pode ficar com a ideia que, por ter sido um derby, os jogadores deram mais de si, com mais vontade e entrega. A entrega e dedicação de hoje tinham dado para vencer Belenenses, Marítimo e Guimarães. Tem que continuar e evoluir para patamares que possam garantir vitórias e pontos.

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Sporting até morrer disse...

Cumprimentos a todos,

Hoje houve garra e vontade, a qual espero ver sempre nos próximos jogos do Sporting.

Faltou também uma pontinha de sorte, é verdade, mas o que falta mesmo são as outras soluções vindas do banco, as quais infelizmente não existem.

Faltam também dois laterais de qualidade para apoiar os nossos médios e o Liedson.

Tal como foi referido, foi bom ver o bom Polga defesa central, ver um Carriço que se está a tornar num GRANDE guarda-redes, Vukcevic, Moutinho e Veloso a jogarem como os conhecemos e gostamos, e um Liedson muito esforçado como sempre mas a quem falta companhia para poder brilhar mais.

Segunda-feira, em Setúbal lá estarei, pois Carvalhal e os jogadores fazem-me acreditar que ainda vale a pena apoiar!

Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

"...não os ouvi-a" Brilhante uso do Português! Ou não...

saint disse...

Deixarem a estrutura em frente à bancada tb foi uma ideia brilhante!