quinta-feira, 5 de maio de 2011

Carrillo

O potencial novo e primeiro reforço para a próxima época está a chegar a Lisboa por esta hora e falou à imprensa no aeroporto de Barajas em Madrid.

«Estou muito feliz. Para mim vai ser uma novidade, uma mudança muito grande, mas sinto-me preparado», disse Carrillo, justificando a sua escolha:
«Escolhi o Sporting porque formou grandes jogadores, como o Cristiano Ronaldo. Espero poder conquistar um lugar na equipa e prometo 100 por cento de entrega em todos os jogos.»

3 comentários:

Serge disse...

Espero que tudo se confirme e que seja uma mais valia para a próxima época.

Uma curiosidade: as fotos em que ele aparece nos jornais de hoje, que equipamento do SCP é aquele?
Parece o da época passada mas tem uma traços pretos que não me lembro de ver nele. Será o da próxima época?


SL

Mauro Silva disse...

Serge,

A explicação para essa camisola é simples:
A camisola era contra-feita, daquelas que se compram por aí nas feiras, e de péssima qualidade, mas sim, era suposto imitir a camisola da época 2009/2010...

SL

Bruno disse...

Peço a todos os Adeptos e sócios para termos paciência com este jogador. Ele ainda é jovem e tem ainda muito que aprender no futebol português! Tenho a certeza que esta contratação só aconteceu, porque é vista como um oportunidade de contratar um jovem promissor a um preso reduzido.
Vamos da tempo a este jovem de crescer em Alvalade, não cobrando o que ele ainda não nos pode dar.

Para finalizar peço que se lembrem do James Rodriguez do porto (igualmente sul americano e de 19 anos), jogador que foi crescendo esta época sem que os adeptos do porto exigissem tudo dele...

Vamos aprender a acarinhar novos jogadores e não a fazer-lhes logo o funeral.