segunda-feira, 23 de maio de 2011

OFICIAL: Domingos Paciência é o novo treinador

COMUNICADO

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa o Mercado que o Senhor Domingos Paciência será o Treinador Principal da equipa profissional de futebol, a partir do início da próxima época desportiva de 2011/12.

Logo que o contrato de trabalho desportivo seja formalizado, o mercado será devidamente informado.

Lisboa, 23 de Maio de 2011

O Conselho de Administração,

28 comentários:

JC disse...

Está feito!
Calem-se os críticos.
A hora é de união.

Riga/V-1-Boy disse...

bem é caso para dizer :

jonas onde andas?

lol

pronto ja ta confirmado o domingos e dia 1 de julho aparece outro comunicado a dizer a duraçao do contrato

johnC disse...

Finalmente! não percebo o porquê da demora do anuncio mas o que é importante é que o treinador já não foge! Estou é um pouco apreensivo com o que e CMVM nos irá fazer agora e por aqui em diante... Andámos claramente a gozar com eles (tal como fizeram os lampiões com o Ramires e o Judas) e agora vamos ver a reacção deles depois de nos terem levantado a suspensão esta manhã.

SL

PS: Espero que cenas como esta e a do Duque não se repitam e que sejamos mais "duros" com a CS! Com essa é que devemos gozar! Eles não podem continuar a fazer o que têm vindo a fazer... CONNOSCO NÃO BRINCAM!

José Maria disse...

Riga: amanhã é comunicada a duração do contrato (GL dixit)


Uma boa noticia para o SCP

Pedro S disse...

É daqueles casos em que eu gosto de perder a razão. Andava a dizer que Domingos não viria, mas gosto deste desfecho. Unam-se os Sportinguistas! Haverá Glória!

Riga/V-1-Boy disse...

jose maria

sendo assim, ainda melhor

Zari disse...

Espero que corra tudo bem daqui para a frente... Força Domingos, força SPORTING!

José Maria disse...

E essa questão do dia em que vem não faz sentido nenhum.

Só precisamos dele dia 4 de Julho. Até lá so precisamos dele para falar de reforços e para isso nao precisa de estar em Alcochete ou ter contrato válido

Lionheart disse...

Bem vindo Domingos! Vamos a eles! FORÇA SPORTING!!!

Aldo Duscher disse...

Muito bom!

Finalmente chega um dos momentos mais aguardados por mim, o anúncio de um treinador competente, organizado e ambicioso!

Com algumas alterações no plantel penso que temos condições de lutar pelo campeonato, vencer a taça de Portugal e ir o mais longe possivel na liga Europa.

Que este seja o principio de uma fase diferente no nosso clube, para positivo obviamente, já que de desgraças já todos estamos fartos!

A união que tem vindo a ser pedida e incrementada pode ser o click necessário para que voltemos ao nosso lugar!

SL

Hugo disse...

Havia alguem que dizia neste blog que conhecia pessoas na SAD do Braga e garantia que domingos nao vinha, que ia para o estrangeiro e tal. O anonimato da internet dá jeito nestas coisas, já nao me lembro do nick dessa pessoa mas mesmo que me lembra-se facilmente se muda o nick, é pena porque assim já todos sabiamos com o que contar ao ler algo vindo dessa pessoa.
Quanto ao Domingos, não era a minha escolha, preferia Rijkaard por exemplo, mas ainda bem que ao contrario de mim vejo muitos sportinguistas optimistas com Domingos no banco, precisavamos deste tipo de confiança no treinador e se a maiora confia excelente. Boa sorte Domingos.


SL

vitor disse...

Desfeito o tabu, a redacção do jornal "A Bola" já sabe o que assegurou GL a Duque no Domingo, para o aristocrata fazer marcha-atrás na intenção de bater com a porta.

Mais do que qualquer comunicado, era necessário editar no site oficial o organigrama do clube, nomeadamente a àrea do futebol profissional.

A regra de ouro da comunicação diz que sobre futebol falam os jogadores, treinador e presidente.

Na estrutura do SCP é uma grande oportunidade de GL se resguardar mais e falar só sobre questões mais abrangentes.

O papa no Sporting é o Duque!

Agora espera-se o anuncio dos reforços, entretanto fechados.

Prontos para uma grande época 2011/2012.

Força Sporting!

SL

Aldo Duscher disse...

Acho que seria muito importante este ano ser-mos diferentes, e podiamos fazer uma recepção muito calorosa a todas as novas contratações, Domingos inclusivé, para que todos percebam o que é o Sporting, a sua grandeza, a exigência e ambição dos adeptos que estão sedentos de titulos!!

VAAAMOS SPORTING!!!

leao revisor disse...

Vitor

E o que foi que GL assegurou a Duque?

anopheles disse...

Epá... por esta é que eu não esperava!!!

vitor disse...

Revisor,

Segundo a redacção do jornal "A Bola" o anuncio de Domingos.

Da minha parte vou mas é parar de brincar, aparecem hoje nos media muitos comentários transcritos aqui do Fonte Segura.

Os jornalistas que vão mas é trabalhar.

SL

leao revisor disse...

Vitor

Isso nao é de hoje nem de ontem!
80% das noticias dos jornais sao tiradas dos blogs.
Se fosse escrever todos os nomes que ja me supraram amanha eram engraçadas as capas de jornais.

José Maria disse...

Caro vitor,

O que GL assegurou ou deixou de assegurar é mais invenção "jornaleira". Estão a tentar justificar a asneira que fizeram e por isso disparam para todos os lados.

A prova do desnorte é exactamente o facto de cada um ter a sua razão pela qual Duque ficou.

E pior fica o record que fez capa com uma noticia de outro jornal.

EyeOfTheTiger disse...

O Record, de facto, fica péssimo na fotografia.

GL assegurou a Duque, hoje, o anuncio do treinador. Amanha serão jogadores. Mas o organigrama têm ainda de ser oficializado. Começando por quem não fica.

PS: Será que o anuncio oficial já chegou a Braga? Aos "jonas" de Braga?

Hugo disse...

oh vitor, mas voce acha mesmo que a bola sabe alguma coisa? Mal de nós se realmente eles souberam da tal tomada de posiçao do duque e agr da conversa de GL e Duque. mal de nós se isto for mesmo verdade e eles tomaram conhecimento.

Aldo duscher, gosto dessa sua sugestão e concordo! Acho que nao sera dificil. Vejo muita gente satisfeita com Domingos, agr é dar continudade a esta satisfação com nomes de qualidade.

José Maria disse...

Essa questão dos nomes de qualidade tem de implicar alguma cautela da parte dos adeptos.

Eu pessoalmente não conheço, dos apontados ao Sporting, Rinaudo, Neira, Moralez, Fernandez ou Carillo.

Aliás assim será com a maior parte dos sul americanos, mercado preferencial.

Por isso temos de ser pacientes e aguardar pelos jogos antes de criticar reforços que desconhecemos.

vitor disse...

O futebol é uma área de actividade muito sui-generis. Onde o maior busilis não é o dinheiro, como abundantemente referido, mas os egos. As organizações vencedoras distinguem-se pela capacidade de os ter bastante ordenados.

Já o Sporting, infelizmente tem sido o Sporting.

Reparemos como aquele que é considerado por muitos o melhor treinador do mundo tem conseguido alcançar o sucesso. Na actualidade alguém duvida que no Real Madrid primeiro será preciso afastar Valdano?

Foi assim no Chelsea e no Inter. E mesmo no Porto foi o periodo onde o papa se manteve mais reservado.

E no Sporting se desejamos manter o mesmo elenco directivo por muitos anos, condição essencial ao sucesso, era bom que GL se visse mais como um Fiorentino do que como um Pinto da Costa. Era inclusive benéfico para o próprio GL. O Sporting é muito mais que futebol, por mais apelativo que seja a sua visibilidade.

Se não entendermos a actual estrutura, onde o presidente fez gala em referir que convidou os melhores para gerir o futebol, continuarão as rupturas.

Se compreendermos, deixemos então os homens do futebol trabalharem. O modelo presidencialista não é a unica forma de estar no futebol. Até acredito que seja a mais arriscada. A começar pela pessoa do presidente.

SL

anonymus disse...

"José Maria disse...
Caro vitor,

O que GL assegurou ou deixou de assegurar é mais invenção "jornaleira". Estão a tentar justificar a asneira que fizeram e por isso disparam para todos os lados.

A prova do desnorte é exactamente o facto de cada um ter a sua razão pela qual Duque ficou.

E pior fica o record que fez capa com uma noticia de outro jornal.

23 de Maio de 2011 14:36"


Estou plenamente de acordo.Mas para que os "adeptos-matraquilhos" que fazem parte da massa adepta do Sporting desde alguns anos para cá, voltem a servir com os seus comentários de porta-voz à imprensa de merda deste País, basta que alguns "jornaleiros" avençados lancem mais umas bacoradas sobre o Sporting...e eles aparecem, porque para mim foi só mais uma atordoada com 2 fins. Primeiro de lançar a confusão na massa adepta e segundo, porque lhes tem faltado "matéria" para noticiar sobre o nosso Clube.Para já e pelo menos neste aspecto, só tenho a gabar a atitude da direcção, tanto em relação aos pasquins, como com a Bolsa.A direcção até aqui tem estado à altura daquilo que é exigido por todos ou seja, não ceder às ameaças dos "paus mandados" arrebanhados pelo corrupto do Norte.

Pedro Filipe disse...

MUITAS MUITAS MUITAS VEZES NÃO CONCORDO MINIMAMENTE COM AQUILO QUE DIZES E COM AS OPINIÕES QUE DÁS. MANEIRAS DIFERENTES DE VER AS COISAS....MAS SEMPRE COM RESPEITO. E NESSA LINHA DE PENSAMENTO QUERIA DAR-TE OS MEUS PARABÉNS PELA FORMA COMO RESPONDESTE AO OUTRO SENHOR DO OUTRO BLOG. PARABÉNS

Sócio 80610 disse...

É hora de nos unirmos! Vamos deixar de ser os nossos próprios inimigos! Vamos derrubar a escória do poveco (slb) e os corruptos da fruta e do café com leite (fcp).

ACREDITEMOS QUE A GLÓRIA NÃO VAI TARDAR!! BEM-VINDO DOMINGOS!!

FORÇA GRANDE SPORTING!!!

Gonçalo disse...

Muito apoio e consenso sobre a escolha de Domingos. Este é o meu Sporting!

:)

João disse...

O que se deseja é que Domingos traga estabilidade ao futebol do Sporting. É fundamental que o Sporting seja uma equipa sólida defensivamente. se o futebol não for muito bonito, estou-me marimbando para isso... Não lhe vamos exigir tudo, mas sim que o Sporting seja uma equipa competitiva, que não perca e empate tantas vezes em casa... Enfim, que voltemos a ser uma equipa de futebol temida pelos morcões e pelos lampiões. Força, Sporting!

Bruno disse...

http://bancadaleonina.blogspot.com/2011/05/parabens-fonte-segura.html