segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pela União

A juventude leonina através do seu blog oficial, anuncia que irá mudar de sector, passando agora a ocupar os sectores A16 e A18 em vez do sector A14.

Espero que esta medida seja seguida de mudanças de sectores nas demais claques e que possamos fazer da bancada sul um verdadeiro vulcão verde.

É uma medida que me surpreende, já que não acreditava que a mais antiga claque aceitasse mudar de sector. Parabéns a quem o conseguiu e se esta medida como refiro for seguida da mudança das restantes claques mais surpreende será já que era algo que considerava praticamente impossível até há bem pouco tempo.

Começa a ganhar forma finalmente o verdadeiro Sporting!

Saudações Leoninas

4 comentários:

Daniel disse...

Muito, mas mesmo muito bem!! Com estas atitudes só mostram o porquê da sua existência.

Força SCP!

SL

vitor disse...

Pela união já foi bom não haver opinião sobre o Nobre Guedes no Fonte Segura, como foi vontade de alguns ontem.

Amanhã apresentação aberta aos sócios, na relva. Como nos melhores da Europa.

Vai depender de todos fazer do Domingos campeão no Sporting.

Força Sporting!

SL

Olafreskinho disse...

Discordo! A JUVE faz falta mas existem outros sócios como eu que têm lugar à muitos anos na A18 e não acho nada bem ficar sem o meu lugar e ter de pagar mais para ir para outro sitio por causa da claque!

EyeOfTheTiger disse...

Não sei que reformulações vai sofrer o topo sul, mas (ainda) não vejo vantagem. Nem sei se as outras se vão juntar no mesmo topo. Vamos aguardar para ver. Será apenas para se beneficiar do "desconto" da G.Box?