sábado, 14 de maio de 2011

Futsal, playoff: Boticas 1 vs 2 Sporting

Através do site oficial do Sporting, o secretário técnico Miguel Albuquerque não calou a revolta dos leões após o jogo com o Boticas, que a equipa de Orlando Duarte venceu, por 2-1.
«Esta equipa do Sporting é mesmo uma equipa de verdadeiros campeões. Só com este espírito e esta vontade se tem conseguido superar tudo o que nos tem acontecido nos últimos jogos. Depois do que toda a gente viu no jogo da Taça de Portugal, da passada semana, hoje voltaram a querer empurrar-nos. Estamos conscientes de que isto vai ser assim até ao final do campeonato, mas dificilmente nos vão conseguir derrotar», referiu.
Na base da revolta está a expulsão do guarda-redes Cristiano, aos 34 minutos, por alegadamente ter defendido fora da área. Durante os protesto o treinador Orlando Duarte e o próprio Miguel Albuquerque também receberam ordem de expulsão.
«O que se viu no jogo com o Boticas é algo inimaginável. Como é possível um árbitro, a dois metros de um lance, mandar seguir o jogo e outro, a 18 metros e tapado por dois jodores, marcar falta e expulsar o guarda-redes do Sporting? Aliás, e depois continuou a expulsar tudo o que lhe aparecia à frente. Não queremos ser beneficiados por ninguém, mas não admitimos que façam pouco de nós e que ponham em causa o nosso trabalho. O que se passou no jogo com o Boticas foi um autêntico gozo para com o Sporting», salientou.
«Os nossos sócios e adeptos mantenham a confiança em nós e que nos acompanhem até ao fim do campeonato. Só todos juntos é que poderemos vencer», terminou.

1 comentário:

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.