domingo, 8 de maio de 2011

Somente... O reflexo da época!

Foi o castigo que nós não merecíamos mas o castigo que os jogadores precisavam!

Apenas e só o reflexo da época e já não é preciso dizer mais nada.

Fácil é de perceber que a equipa tem que levar uma grande volta, existem muitos jogadores com pouca qualidade e a esses "abraço e até um dia", mas existem alguns que estão psicologicamente afectados por jogar no SCP e os adeptos estão igualmente saturados de os ver de verde e branco. Somando isto tudo não temos mais do que 10 jogadores com capacidade de terem a honra de jogar com a nossa camisola!

Vendo pelo lado positivo, foi o fim deste calvário em Alvalade!

Saudações Leoninas

13 comentários:

João disse...

Que exibição deprimente! Vassourada no fim da época, queremos jogadores que honrem a camisola, o leão ao peito. Não merecem os adeptos!

Pedro disse...

Afinal são muito bons ou é preciso uma vassourada?
No jogo da semana passada eram os maiores ontem já são uma desgraça... Afinal só são precisos uns ajustes ou só 10 é que ficam?
Mais do que haver jogadores sem qualidade para vestir de verde (bem, se for o verde do rio ave talvez...), o que mais me chateou foi ver a falta de vontade e de garra em ganhar em fazer melhor. Jogadores parados, sem vontade e sem capacidade. Tirei as dúvidas em relação ao Zapater, mais um para encostar no final da época. Carriço é muito fraco e tem de ser vendido enquanto alguém o quer sob risco de se tornar um novo Beto mas pior. Fiquemos à espera do Garay para o substituir na esperança que outro central bom o acompanhe na viagem. Torsi é um bom suplente. Evaldo não consegue mais, vamos lá ver esste tal wendlt... No miolo de ontem só Izma e Matias ficam (embora ontem devessem levar reprimenda e correr no final do jogo o que deviam ter corrido em campo!). Yannick é infantil e um bom jogador para o guimaraes sendo postiga um bom suplente. Acho que não vale a pena tecer comentários sobre Saleiro...
Para já a atitude dos nossos atletas é a mesma estando lá o fofinho, duque e freitas do que com JEB. Espero que seja só reflexo do pouco tempo que passou e que para o ano haja uma equipa diferente.

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

Deixar uma palavra de agradecimento às claques e restantes adeptos pelo clima de festa que proporcionaram no inicio do jogo só ficando mais cansados por não haver correspondência em campo...
Juntar claques no topo sul é trabalho que o policia cambalhotas tem de fazer!

Pedro - Sporting sempre

EyeOfTheTiger disse...

Dos 14 que ontem tiveram em campo, e se RP sair mesmo, só MI e MF tem capacidades para entrar num 'onze' capaz de lutar pelo titulo.
A grande fatia dos 40M deve ir mesmo para a vassourada. É altamente deprimente e ingrato ter de assistir a um jogo destes. Principalmente para os 30 e tal mil que ontem se deslocaram a Alvalade.

vitor disse...

Bom dia,

O treinador e a equipa fizeram questão de nos lembrar a época toda. Sem soluções ofensivas, pior só mesmo, sem soluções defensivas.

O sinal que as coisas vão mudar veio das bancadas. A massa adepta é a verdadeira solução de qualquer clube, brilhante quando marca comparência.

Espero que tenham aproveitado para se despedir do Rui.

E agora vamos à Pedreira resolver a questão que prendeu os jogadores e os adeptos ligados até ao fim da época.

Força Sporting!

SL

leao revisor disse...

Pedro

Ainda vai ter que dizer onde e quando se disse que os jogadores eram os maiores após a vitória com o Portimonense!

A sua sede de dizer mal já chateia! Desde as eleições e julgo que o seu candidato pelo menos pelo que dizia era o Pedro Baltazar tem tido melhor atitude que voce! Sempre a meter ferros! Pior aqui ainda tem algum respeito, noutros lados nem isso!

O Sportinguistas mostraram que se lhes derem algo para acreditarem nós dizemos "presente!"

A lista da lusa tinha 17 nomes? Eu até acho que são poucos porque muitos desses 17 nem constam no plantel.

Unknown disse...

É muito chato ir de Braga a Alvalade para assistir ao que se viu ontem.

Como é que foi possível terem renovado com Postiga?Isso foi mesmo maldade!É um jogador que não teria lugar em muitas equipas do meio da tabela,mas se fosse o único...

Ontem só se viu o Djálo o resto foi paupérrimo.

Felizmente esta dolorosa época esta a acabar,que sirva de exemplo para todos para que não se repita no futuro.

A questão de começar a época mais cedo devido a ficar em quarto lugar muito possivelmente nem se vai colocar(basta o Porto vencer a taça de Portugal,e sendo assim o terceiro e quarto lugar entram directamente na liga Europa).
Mas por uma questão de dignidade,pedir o terceiro lugar não é nada demais.

Há que se um pouco mais profissional também,pois as vezes os jogadores parece que estão a fazer um favor ao clube estarem a jogar.

leao revisor disse...

Jonas

Eu até acho que independentemente de haver essa possibilidade de começar a epoca mais tarde porque o FCP pode vencer a taça... O SCP devia começar a época na mesma mais cedo.
Treinador novo, equipa na sua maioria nova... quando mais tempo de preparação melhor.

Unknown disse...

Revisor

Penso que é mais benéfico começarem a época mais tarde,visto supostamente ir existir uma verdadeira revolução no plantel é melhor que haja tempo para assimilar essas mexidas.

Importante para próxima época também será contratar um preparador físico de créditos firmados,esse tem sido um problema crónico ao longo dos anos.

T1 disse...

LR,

esperemos que seja o fim, aliás já o ano passado assim o desejámos e apenas piorou

leao revisor disse...

T1

A esperança tem que ser essa mas certezas não existem.

Daniel disse...

As oportunidades do Izmailov (2), Matias (1), Postiga (2), têm de ser concretizadas!! Os 16 cantos para 1 e os 26 remates contra 6 apenas mostram que a bola até lá andou por perto, o que faltou foi qualidade técnica para a meter lá dentro.

Ao contrário do Rio Ave, o Setúbal não ofereceu nenhum golo ao adversário.

Para o ano e com 1 ou 2 nomes de encher, lá estaremos todos juntos de novo. Força SCP!!

SL

Fito Rinaudo disse...

Terrivelmente catastrófico!

Nunca desejei tanto que uma época acabasse, isto é um pesadelo a recordar para o resto da vida!

Eram poucos os que ficavam do actual plantel, e aquele que ficariam nem a férias teriam direito, visto que de férias têm estado a época toda, chegou a altura de trabalhar!

Uns são mesmo maus, com djalo como cabeça de cartaz, e depois outros que de um momento para o outro desaprenderam o que sabiam como evaldo e carriço, talvez até por contaminação!

Oxalá seja domingos ou até rui faria o próximo treinador, é imperativo ter um "coordenador de processos" competente, organizado e ambicioso!

já ouvi tantas queixas dos jogadores, estou curioso por saber qual será a próxima, já foi relvado, já foi adeptos, já foi postes...ridiculo!

FORA COM OS PODRES 2010/11!!