sexta-feira, 27 de maio de 2011

Contratações

O Sporting neste inicio de mercado parece apostado no mercado sul-americano que bons frutos tem dado nos nossos rivais. Para a maioria dos adeptos os nomes falados não são nomes que entusiasmam pois raramente ou nunca os viram jogar.
Teremos de dar o benefício da dúvida a Carlos Freitas e Duque e esperar para os ver jogar. Acredito no entanto que alguns nomes mais "conhecidos" de todos surgirão.

- Carrillo: Jovem com enorme margem de progressão que poderá dar que falar e tornar-se, com tempo, num grande jogador.... ou não.
- Dayro Moreno: Sempre enorme goleador enquanto jogador do campeonato colombiano. Não teve sucesso nas suas incursões pela Europa. Se se adaptar depressa ao futebol português poderá ser um grande reforço.
- Rinaudo: Parece ser um grande jogador que como o algodão...não engana! Ainda para mais se tivermos em conta o valor falado para a transferência. Penso ser enorme contratação.
- Para o centro da defesa fala-se em Alexis, colega de equipa de Dayro. Alex e Garay continuam a ser tema de conversa. Estes dois últimos excelentes defesas centrais. Se viesse um....era bom. Os dois seria mel! 

3 comentários:

Peyroteo disse...

É um mercado a explorar! E agora falam em Santiago Arias, outro colombiano, 19 anos (http://twitter.com/#!/diegonoticia).
Para o centro da defesa, Garay e Alex Silva, de facto, era excelente.
O Alex Silva é um grande jogador, um autêntico líder e nós precisamos de jogadores assim.
Mas penso que o Sporting não se vai limitar ao mercado sul-americano. A maior fatia do dinheiro para contratações vai ser dispendido na Europa.

Samp disse...

Este parece que está assegurado http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=265668

Quanto a Alex Silva e Garay custa-me a acreditar que venham ambos, até porque o protegido de Cascais tem que jogar sempre

Riga/V-1-Boy disse...

o arias parece ser o senhor que se segue, foi considerado o melhor defesa direito do ultimo sul americano de sub 20.( acho que este sera mais um dos tais "+3")

o rodriguez assinou 4 anos e vai ser apresentado hoje e o moreno tambem ja esta certo por 3 anos.

é impressao minha ou os jogadores estao a chegar, mas ate ver sao os jogadores a baixo custo e um pouco mais deconhecidos, o tais de investimento maior dá ideia que a virem serao os ultimos a ser apresentados