quarta-feira, 11 de maio de 2011

Domingos e "El Mudo"

Parece começar a ficar claro para toda a gente (mesmo para os mais renitentes) que Domingos Paciência será de facto o novo treinador do Sporting Clube de Portugal. Há sempre quem conheça o amigo do amigo do amigo do Domingos que sabe que Domingos não virá. Eu, tal como o meu colega de blog Leão Revisor, digo que Domingos vem! E caso não venha alguém terá de pagar.
Alberto Rodriguez também já começou a levantar a ponta do véu e parece ser reforço também. Acho uma excelente aquisição, ainda para mais se tivermos em conta que virá a custo zero.

23 comentários:

Daniel disse...

Do Braga fica a faltar o Alan (bla bla bla é velho e não sei o quê mas já leva esta época 50 jogos nas pernas!!), o Artur e o Silvio :)

Rui Fiel disse...

É pena que não se tenha dado enfâse ao facto de o Carlos Galambas ter dado uma conferência de imprensa em que dá como terminada a sua carreira como andebolista profissional, relevando o facto de o fazer no clube que AMA, sim ele ama o clube e poucos no futebol gostam sequer... Dêm destaque a quem o merece... Abraço

Titular Indiscutível disse...

Rui,
Farei um post dedicado ao Carlos Galambas.
SL

EyeOfTheTiger disse...

Domingos, "El mudo" e Artur. 3 belas facadas a custo zero!

The Great disse...

eu contratava o artur ao braga e trocava-o com o nilson do guimaraes, para suplente tanto da´

o 3º melhor guarda redes a actuar em portugal está no sporting...chama-se hildebrand

QUERO SER CAMPEÃO NÃO QUERO FICAR EM 2º OU 3º

Filipe disse...

Para quê este comunicado do sporting??

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

ou o Domingos roeu a corda ou ao contrario que muitos diziam na havia nenhum pre-acordo

Filipe disse...

Tava com muitas esperanças em ele vir. Mas agora com isto...

Hugo disse...

Se o domingos n viesse ou se nunca foi contactado então porque é que nunca disse directamente que nao ia para o sporting? já alguem parou para pensar nisso?

Comunicados valem o que valem, ainda me lembro dos vizinhos do carnide desmintirem negociações para a saída do david luiz e no dia seguinte tava vendido.

Hugo disse...

Para mim é claro que este comunicado não passa de uma reacção à noticia da Bola Branca que rapidamente reforçou na comunicação social a ideia que Domingos está mesmo certo. Isto num clube cotado em SAD dá direito a multa, entre outras situações menos agradáveis que decorrem de estarmos a lutar com o braga pelo 3º lugar, e no banco deles estar o nosso presumível futuro treinador. Portanto o comunicado saiu apenas para por cobro à especulação e a uma possível multa da CMVM entre outras coisas, é esta a minha visão.

johnC disse...

Pois é... eu bem tinha dito que não me parecia que houvesse acordo algum.... isto só vem descredibilizar tanto o leaorevisor como agora (lamentavelmente) o titular... não tinham necessidade de inventar o que ainda por cima era óbvio face às atitudes e comentários de certos intervenientes!!
Agora quero ver o que vão inventar...
Mas a verdade é que não há acordo nenhum... no máximo poderá haver acordo verbal como sempre disse aqui e no chat deste site...

SL

Daniel disse...

Boa! Ja começam a trabalhar a sério! Deixaram todos os papalvos e mal-dizentes à toa a ver se adivinham ah ah ah

O carrillo so souberam ja o miudo tinha o bilhete na mao.

É este o caminho!!

SL

miguel disse...

Ehehehe!
Claro que o Domingos vem.
Mas o que está no comunicado também não é mentira.
A contradição é só aparente.
Quem não perceber,para a semana ou próximo disso falamos.
Finalmente trabalha-se a sério no Sporting.

viverofutebol.blogspot.com disse...

é só um palpite, não é baseado em nada, mas está-me a cheirar-me que o Guarda-redes artur também vem no mesmo pacote que estes dois. Só um palpite nada mais....

SL

JC disse...

O comunicado não diz que o Domingos não vem.
Diz que "a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem esclarecer que não se encontra em negociações, nem estabeleceu Acordo ou Pré-Acordo com nenhum treinador"

A SAD NÃO ESTABELECEU NENHUM ACORDO OU PRÉ-ACORDO.
A SAD!

O que é verdade.
Quem estabeleceu o pré-acordo foi o candidato Godinho Lopes, ainda antes de ser presidente do SCP e de representar o SCP.

PERCEBEM?

Chama-se a isto profissionalismo!

Rubiz disse...

Sabem ler ó sabichões????? Isto à cada um inteligente... Continuem a acreditar no vosso patrão que vão longe...

Rubiz disse...

http://www.sportingapoio.com/leoes-negam-negociacoes-ou-pre-acordo-com-treinador/

JC disse...

O comunicado não diz que o Domingos não vem.
Diz que "a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem esclarecer que não se encontra em negociações, nem estabeleceu Acordo ou Pré-Acordo com nenhum treinador"

A SAD NÃO ESTABELECEU NENHUM ACORDO OU PRÉ-ACORDO.
A SAD!

O que é verdade.
Quem estabeleceu o pré-acordo foi o candidato Godinho Lopes, ainda antes de ser presidente do SCP e de representar o SCP.

JC disse...

Repito:

O comunicado diz que a SAD não estabeleceu qualquer acordo com Domingos.

O que é verdade.

Quem tem pré-acordo com Domingos é Godinho Lopes, acordo esse firmado ainda antes de ter sido eleito presidente do SCP.

Portanto, o comunicado, quanto à vinda do Domingos para o SCP, diz nada.

Ou melhor, até diz muito, para quem o souber ler, pois que em lado algum nega que Domingos venha a ser treinador do SCP.

anonymus disse...

A propósito do Domingos: anda por aqui gentinha a comentar que nem sei se é néscia ou de má-fé.
Então queria que a direcção do Clube viesse dizer que tem um contrato assinado com um treinador? Se calhar agradava-lhe que fosse dito pela direcção qual é o treinador, para que este arranjasse um pretexto para se libertar com justa causa...E depois se o fizesse lá vinham os insultos habituais.

Enfim! Haja paciência para ler esta gente com tão pouco descernimento.Ou inteligência...

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

desde que o Domingos afirmou que nao fica no Braga e que ja escolheu o clube e que escolheu bem(atençao que sao palavras dele), se ele realmente tem um acordo com o nosso clube, para vir treinar, ja com casa em Lisboa como ja ouvi aqui a afirmarem, o comunicado do Sporting nao tem razao de ser, so tinha se o Domingos nao tivesse afirmado que nao ficava em Braga. A nao ser que o treinador nao seja o Domingos,o clube, se realmente tem um acordo com ele havia de assumi-lo, porque a quebra do sigilio ate partiu do treinador e nao do nosso clube.

João Santos disse...

Uma vez que os autores do blog estão sempre tão bem informados, para quando um post sobre como vão as promessas eleitorais do senhor presidente, nomeadamente jogadores? É que eu tou a ver a coisa um bocado mal parada...o Zahavi o presidende do Palermo já diz que tá certo, o Garay não creio que prefira o Sporting à juventus, sobra o Bobo (um segundo Postiga mas este sem tar adaptado ao futebol Português), e o Alex Silva que num dia vem, no outro já não.

leao revisor disse...

João Santos

Quando acharmos que é tempo falaremos.

Fico é com pena se termos perdido o Zahavi aquele fantástico jogador que foi para o palermo, apesar de ser à uma semana mais uma contratação tipo carlos freitas "desconhecido por 1 milhão" que era um flop.

Fico tambem com pena de termos contratado o 2º postiga... se for para o atletico de madrid passará a ser o 2º falcão.

Jogadores pode vir A ou B o que interessa é que venha com qualidade.

Agora se nao fizer a auditoria, se nao investir 40 milhoes no futebol, se nao construir o pavilhao, se nao fechar o fosso, se nao resolver a questão das cadeiiras, se nao alterar os estatutos... ai sim haverá muito para apontar o dedo!

ahhh e claro se nao vier o domingos!