domingo, 18 de dezembro de 2011

Académica 1 s 1 Sporting (Elias)

Rui Patrício, João Pereira, Onyewu, Polga, Insúa, Carriço, Elias, Schaars, Pereirinha, Capel e Wolfswinkel.

Injusto. O Sporting esforçou-se e fez tudo para ganhar e apenas a (estranha) ineficacia de Wolfswinkel, que só à sua conta falhou 3 golos cantados, e a Rui Costa que não assinalou uma grande penalidade sobre Insua aos 85 minutos.

Está por compreender/explicar a primeira parte com Pereirinha em campo.

8 comentários:

João Santos disse...

Fdx.ate qd levamos c pereirinhas?!inda ta pa vir o dia em q contribui c algo.wolfs a fazer lembrar postiga...

Carlsberg disse...

Como o que se passou com djalo e postiga, pereirinha está a jogar para ver se alguém lhe pega neste mercado de inverno.

Nota-se perfeitamente que n tem lugar nesta grande equipa.

Acho que com este empate acabámos de perder o campeonato, apesar de este ano ser dificil. Ainda acredito, mas vejo que o ano que vem começa logo com um FCP e depois o Braga.

Continuaremos a fazer o nosso campeonato e pode ser que consigamos ainda fazer qq coisa.

SL

Jalex disse...

Tudo esta mais difícil.

Uma questão que se levanta.é que no "jogo mais importante do campeonato" porque é que Pereirinha começa de inicio?

Mas verdade seja dita ,a desperdiçar golos fáceis não á treinador que sobreviva(e este jogo foi muito identico nesse sentido e noutros ao do galinheiro).

Agora temos de ganhar o jogo da taça,ai não pode haver desculpas.O campeonato esse é fazer o melhor possível e esperar por deslizes dos rivais.

Sérgio disse...

Acho piada tanta gente a embirrar com o Pereirinha

João Pereira permite de forma passiva o cruamento para o golo da académica e força a expulsão do elias com +1 corte de calcanhar ... enfim o Carrilo é que é muito bom que faz tudo sozinho.

sl,

Dani disse...

O Pereirinha nao é mau.. O problema é que também está longe de ser mau.. Nunca fez nada de mais, é um ala que nao desiquilibra, nao acrescenta nada à equipoa, nao serve para o sporting, serve para a academica... noa sei como ainda está no plantel, aliás antes do golo deles, ele consegue fazer um passe para o único jogador fora de jogo (capel) no que poderia ser um contra ataque muito perigoso... O Joao Pereira erra, principalmente a defender, como o Carillo que é muito individualista, mas este tem 18 amos e faz mais em 10m que o Pereirinha em 90...

Dani disse...

Longe de ser bom queria dizer :)

Emanuel disse...

Oxalá eu esteja enganado. Mas, quer pelo diálogo, quer pelas várias vezes e forma agressiva como protestou durante o jogo, Adrian Silva, não tarda está no Porto. Pedro Emanuel deve estar a fazer-lhe a cabeça. O que dá emprestar jogadores a equipas treinadas por tripeiros. Até quando tem contrato com o Sporting, este jogador?

Emanuel

João Santos disse...

As pessoas embirram com o Pereirinha porque ele já fez milhentos jogos e todos eles são iguais: não compromete, mas também não contribui com nada. E isso é algo que se quer a um jogador dum clube de meio da tabela, não a um jogador do Sporting Clube de Portugal. Se não é para trazer algo de positivo, nem vale a pena estar no plantel, tão simples quantos isso...