quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lázio 2 vs 0 Sporting

Marcelo Boeck, Pereirinha, Onyewu, Ilori, Evaldo, André Santos, André Martins, Schaars, Carrillo, Bozhinov, Rubio.

A equipa entrou em campo com 2 titulares (Oguchi e Schaars).

Sinal menos:
- Evaldo e Pereirinha ambos a roçar o horrível.
- André Santos e André Martins, fraquíssimos.
- Rubio, muito fraco.

Sinal mais:
- Oguchi e Ilori
- Schaars
- Carrillo
- Estreia de João Mário

Ainda acredito que vou ver uma petição no Facebook do género: " Vou a Fátima a pé no dia em que Evaldo acertar um cruzamento".

Tragam é a vitória no Domingo que esta missão estava cumprida com o primeiro lugar do grupo assegurado. Mais não se pedia.

7 comentários:

Mike Portugal disse...

Pereirinha menos?????
Deves estar a gozar, não? Toda a dinamica que conseguiu imprimir no ataque. Todas as jogadas com algum perigo do lado direito foram dele. Não foi ultrapassado por ninguem na defesa. Que mais queres?

André Martins fraquissimo?? Fez exactamente o que lhe competia fazer. Distribuiu jogo. Nota 6 em 10. Médio.

Carrillo nota positiva? Para mim teve negativa. 90% de lances perdidos em más decisões e demasiado individualismo. Precisa de crescer imenso a nivel de decisoes.

De resto estou de acordo com a avaliação dada. Especialmente o João Mario, que entrou muito bem e mostrou que pode ser um 6 interessante no futuro.

leao revisor disse...

Mike Portugal

Quantas bolas perdeu o Pereirinha por se encolher no nosso ultimo terço? Quantas bolas perdeu (no inicio do jogo) por passes errados?

Quando ao Martins, ganhou algum duelo corpo a corpo com algum jogador da Lazio? Pegou no nosso jogo ofensivo? ajudou a defender?

Isto de querer fazer jogadores à força vindos da formação tem-nos dado muito mau resultado.

Cantinho do Morais disse...

Colocar um sinal mais em Carrillo e um menos em Pereirinha é intelectualmente desonesto.
Mas é uma opinião.

E eu até acho que Evaldo só esteve mal nos cruzamentos (o que é importante, eu sei, mas será que teve assim tão mal?).

leao revisor disse...

Cantinho do Morais

Cada um tem a opinião que entender... Mas puxe la o filme atrás e diga-me qual o jogo com o Evaldo que não jogamos coxos?

Carrilo foi o unico (para mim) que teve a capacidade de levar a bola para a frente com perigo. Sim o Pereirinha teve duas boas arrancadas e a defender? Um horror!

Para Lateral Drt temos J.Pereira, Arias e Cedric para não falar de João Gonçalves e Esgaio todos eles melhores que o pereirinha. Aposto com quem quiser que no final de época no plantel principal não fica.

Mas continuam a ser opiniões é verdade.

Mike Portugal disse...

LR,

Carrillo foi o unico a levar a bola para a frente.....e a não fazer nada com ela de consequente. Precisa de trabalhar as suas ações no ultimo terço do terreno.

Pereirinha levou a bola para a frente algumas vezes e chegou a criar perigo. É esta a diferença. Quando à defesa, quantos lances é que ele foi batido 1x1? Sabes? Eu sei. ZERO. OS lances de perigo pelo flanco dele foram por falta de apoio e não dele. Muito fez ele em levar jogo para o meio-campo.

leãozinho disse...

Para fazer posts destes mais vale estar quieto.
O que tem contra o Pereirinha? O Pereirinha no jogo de hoje foi na minha opinião dos melhores jogadores do Sporting e sempre que é chamado cumpre. Temos no Sporting bem pior que ele e alguns até jogam a titulares, mas enfim, isto é como a imprensa, pode fazer ou desfazer-se aqui um jogador.
João Mário é um jogador que não engana e que acompanho à muito tempo e neste momento seria muito mais util para colmatar a falta de Rinaudo do que alguns que têm jogado nesse lugar.

leao revisor disse...

Mike

Isto é um bocado discutir o que não tem discussão. E perdeu muitas bolas só na primeira parte lembro-me de 3, 2 por maus passes que deram ataques perigosos da lazio e um onde disputou uma bola, à menina, que é como ele disputa 70% das vezes o adversário fintou o americano dentro de area e não deu golo porque alguém cortou.

Mas como disse isto nem vale a pena discutir no final do ano vai embora, irá para um clube mediano e será apenas e sempre um jogador mediano, consequentemente nunca servirá ao SCP.