sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mercado

GL vem dizer publicamente o que todos já suspeitávamos, não há dinheiro para reforços o que não implica que o plantel não seja reforçado é preciso é ter inteligência para o fazer. Diz ele que só vão entrar jogadores por empréstimo ou que pertençam aos nossos quadros.

Ora a 2º opção já foi utilizada com Renato Neto e não virá mais nenhum que esteja já contratualmente ligado ao clube já que se isso fosse acontecer já estaria a treinar com os colegas como já está Renato Neto.

Muitos nomes têm circulado na imprensa e hoje os brasileiros dizem que podemos receber por empréstimo Xandão, central de 23 anos de 1,93cm. Neste momento Dezembro de 2011 está com má fama e é odiado pelos adeptos do São Paulo. Em Agosto de 2011 foi falado para o SLB e era um central promissor e quando em Dezembro de 2010 foi falado pela primeira vez para o SCP todos suspiramos por ele por ser um central que se estava a destacar. Como tudo no futebol, as coisas mudam muito depressa e sendo este ou qualquer outro jogador devemos no mínimo dar o beneficio da duvida a Carlos Freitas que por muito que custe a muito boa gente fez um trabalho fantástico no defeso!

Mas curiosamente esta noticia despertou o meu interesse, Xandão é um jogador da Traffic que tem 80% do seu passe e hipoteticamente chegará ao SCP porque foi colocado na lista de dispensas do São Paulo depois de uma época terrível onde todos os jogadores estão na mira dos seus adeptos. Outro jogador da Traffic que está nessa situação é Fernandinho um avançado muito parecido a Hulk, pela força, potencia de remate, velocidade e técnica, e esse sim era um achado se o conseguíssemos trazer por empréstimo.

Saudações Leoninas

3 comentários:

PP disse...

O Fernandinho é mais um desejo do Fonte Segura (e meu) do que outra coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=Z9CvjG9HNPc

leao revisor disse...

PP

Não ha duvida que é apenas um desejo face às nossas possibilidades...

Mbo Mpenza 48 disse...

Neste momento o Xandão está para o São Paulo, como o Abel estava para o Sporting.

Espero que seja apenas um mau momento, e que se este gajo vier mostre tudo o que prometia há 2 anos.

SL