sexta-feira, 21 de setembro de 2012

2º Feira vai ferver

Frente ao Gil que nem sofreu nem marcou, com o típico futebol que nos tanto dificulta os 10 na entrada da área, vamos ter uma 2º feira quente em Alvalade.
Os DUXXI já se atiram ao treinador, ao contrário da JL que o protege, no restante estádio os mais moderados mas de onde vêm os primeiros assobios estão com a paciência no limite. Tudo conjugado dará uma mistura explosiva na 2º.
Até lá seremos ainda brindados com entrevistas a esta e aquela personagem questionando as opções A ou B de Sá Pinto. Que colocam ainda mais lenha na fogueira.
Saudações Leoninas

32 comentários:

Sérgio disse...

O pessoal gosta é dessas merdas ... dar estabilidade e confiança à equipa é que está quieto fixe é criticar, assobiar opinar ... !!!

Alias é assim que conseguimos sempre melhores resultados ... desde os tempos do Paulo Bento que é sempre a ganhar é só títulos !!!

SL,

Lionheart disse...

Não surpreende. O Sporting teve um péssimo início de época e tem de começar a recuperar terreno JÁ. A primeira jornada em Outubro é no porco e o Sporting já leva 5 pontos de atraso. Se perde lá o campeonato fica praticamente perdido. Nem é preciso por isso recordar que não há outro resultado possível que não ganhar os próximos dois jogos em casa. Aliás, isso nem devia ter conversa. Se somos o Sporting nos jornais, também temos de o ser dentro do campo. Portanto, o Sá Pinto só tem de provar que tem unhas para isto, ou vai embora. Espero e desejo que prove que é treinador para o Sporting. Não será por mim que vai ter a vida mais complicada, mas nem todos terão a mesma tolerância nas bancadas. O Sporting TEM de começar a GANHAR, porque não é aceitável outro desenrolar dos acontecimentos, tendo em conta o clube que é, os adversários com quem joga e o investimento que fez, seja com quem for que esteja no banco

Bruno Silva disse...

Estiveste no estádio ontem???
É que o que escreveste não corresponde à verdade, no final do jogo o Sá foi vaiado e bem vaiado pela Juve, o Sá e a equipe toda.
Só se bateram palmas ao Gelson, a malta não é cega.

Bruno disse...

Bruno Silva, ele não vai ao estádio, só coloca aqui o que lhe mandam escrever. A assobiadela foi absolutamente monumental, com excepção de Gerson, Izma e Capel.

Agora assobiam os gajos errados. O tipo que tem que ser assobiado foi o mesmo tipo que colocou lá esta estrutura do futebol.

Mike Portugal disse...

Quem merece uma monumental assobiadela são todos os adeptos que assobiam os jogadores a meio do jogo.

anonymus disse...



Se o Sá Pinto tiver que deixar o leme, que venha o Manuel Fernandes, mais experiente e com mais calo, para lidar com esta situação.

É estranho o que se passa.Acusam quem instalou a estrutura actual do futebol, porque a equipa não ganha, mas o que diriam se ganhasse? Que era boa?

Para alguns a diferença está nas bolas que batem na trave ou passam ao lado, o que é simplista e reductor.

Nuno disse...

Simplista e redutor, é achar que as bolas na trave acontecem por obra do azar. Mas quem viu e vê esta equipa a jogar surpreende-se pelos maus resultados? Quem ouve falar Sá Pinto, surpreende-se pela equipa passiva, amorfa e com zero de intensidade? Mais... quem ouve e lê estes dirigentes, surpreende-se que tenham um treinador com um discurso desresponsabilizador, de pouca exigência e de zero aderência à realidade? Por último... quem conhece estes dirigentes, surpreende-se pelas escolhas que fazem para uma função desta responsabilidade?

"Futebol não é matemática", blá, blá, whiskas saquetas... competência, rigor e talento são e serão visíveis, sempre. Se não no imediato, a médio e longo prazo, acabam sempre por ter resultados, que podem não corresponder aos objectivos prioritários, que não jogamos sozinhos, mas nunca, num clube desta dimensão e com o dinheiro gasto, a um quarto lugar na liga portuguesa e a esta miséria nestes 6 jogos oficiais, em que a mediocridade das exibições foi ao nível dos resultados. 1 vitória em 6 jogos... e olhem para os adversários em causa.

anonymus disse...



"Simplista e redutor, é achar que as bolas na trave acontecem por obra do azar."




Deduz-se que as bolas batem na trave, porque os jogadores o fazem de propósito!

Ou então que os dirigentes (ou o treinador) deviam entrar no terreno e mostrar aos jogadores como se marcam os golos.


Esta ainda não tinha lido!

Ronaldo disse...

Nuno,

com o anonymus tem de ser um pouco mais devagar...

leao revisor disse...

Não eu não vou ao estádio... vocês é que vão. Ainda tenho que aturar isto...

mana disse...

Revisor depois de pensar um bocadinho, tem sido dificil neste ultimo mês, pergunto a mim mesmo o seguinte? Quem será o mister ideal para nos devolver o titulo de campeão? Mourinho? Guardiola? Scolari? Manuel José? Outro embriao? Paulo Sousa? Inácio? Couceiro? Oceano? MAnuel FErnandes? Quem... ?

Respondi a mim mesmo ninguem nos pode dar titulos se realmente nao os merecermos...

Bruno disse...

Tens bom remédio (e bem prometeste pelo menos meia dúzia de vezes): deixa de escrever.

Até o titular é mais coerente que tu...

Ronaldo disse...

No dia 1 de Setembro, e relativamente ao facto da actual direcção ter decidido atacar esta época só com um PL, Leão Revisor disse...

"Sempre que a nossa equipa ficar a 0, não vou apontar o dedo nem ao treinador (por muitos erros que cometa, nem aos jogadores em questão) a culpa será de quem quis correr este risco e vão ter que se responsabilizar por isso."

Ronaldo disse...

Agora é só desculpas. Toca a correr com os treinadores todos. A culpa é sempre deles. Venha outro que nós podemos pagar a 3 (e respectivas equipas técnicas) ao mesmo tempo...

A culpa disto tudo é da falta assinalada pelo Xistra na Madeira... Ai Duque, Duque...

leao revisor disse...

Ronaldo

Aprenda a ler!

Já é só o que lhe digo...

mana disse...

Olha vou ter que atacar alguem, assim se calhar tenho um dialogo no lugar de monólogo...

Ronaldo disse...

No dia 1 de Setembro, e relativamente ao facto da actual direcção ter decidido atacar esta época só com um PL, Leão Revisor disse...

"Sempre que a nossa equipa ficar a 0, não vou apontar o dedo nem ao treinador (por muitos erros que cometa, nem aos jogadores em questão) a culpa será de quem quis correr este risco e vão ter que se responsabilizar por isso."

Leia quem saiba...

leao revisor disse...

"E eu até vinha para disposto a fazer um elogio a Sá Pinto, corrigiu o seu primeiro erro de palmatória. Já jogamos com 11 jogadores capazes de inicio. Podemos discutir se jogava este ou aquele jogador mas hoje entraram 11 jogadores capazes de jogar na posição correcta. Sinceramente o 11 que eu faria hoje (contando que o Rinaudo está lesionado) era o mesmo.

(...)

Mas ele presta umas declarações nas entrevistas rápidas após o jogo que me deixou de queixo caído.
Dizer que só não pressionamos quando o adversário sai em transições rápidas depois do jogo de hoje e depois destes jogos oficiais, a ser realmente o que ele pensa, é um motivo mais que suficiente para despedir o treinador"

Para não lhe ter que chamar ignorante, chamo-lhe apenas iletrado.

Ronaldo disse...

Calma Revisor, não te enerves comigo que não fui eu que contratei o Domingos (ou que lhe pago umas férias de ano e meio) e que renovei o contrato com o Sá Pinto.

Mas atenção que o Duque já identificou o problema. A culpa de tudo isto é do Xistra por ter marcado aquela falta nos Barreiros. Tu e todos aqueles que sempre apoiaste e apoias que vão gozar com quem lhes apetecer mas, por favor, não acabem como o meu Sporting! E falta tão pouco...

leao revisor disse...

Já mudaste o discurso... o resto é conversa que já nem te dou...

Paulo Ravasqueira disse...

Ola Fonte Segura.

http://eulevezinho.blogspot.pt/2012/09/4-3-3-ou-4-4-2.html

gostava de opinião.

Ronaldo disse...

Não, não mudei. És um aldrabão que muda o discurso com frequência e com o único propósito de defender todos aqueles que são os verdadeiros culpados pela situação actual do clube. A verdade é que sempre o fizeste...

O Sporting está mesmo por um fio. A situação é dramaticamente crítica. Sei do que falo e quem disser o contrário só está, mais uma vez, a tentar enganar os sócios e adeptos. Crítico, crítico...

Godinho Lopes está a fazer um esforço brutal para encontar soluções mas escolheu mal a sua equipa (C.Barbosa, PPC, ...) e dificilmente vai resistir aos erros Domingos e Sá Pinto. Não pode gastar 40M€ por ano (sem garantir a Champions) e depois vender metade do Sporting (sim, porque está tudo na SAD) por esse valor (prejuízo desses 2 anos).

Só não vê quem não quer. Mas não era por demais evidente que esta direção (com Barbosa, PPC, Duque, ...) se iria partir toda poucos meses depois?

A verdade é que nunca colocaste as culpas nos verdadeiros culpados... A culpa não é do Sá Pinto. É de quem o escolheu e de quem lhe renovou o contrato!

leao revisor disse...

A única coisa que ficou aqui provada é que ler tu não sabes... de resto andas aqui a vomitar comentários... alguém que te dê conversa que eu já perdi a paciência.

Ronaldo disse...

Não, a única coisa que ficou provada é que tu és um aldrabão. Tenta ler devagarinho o que escreveste no dia 1 de Setembro deste ano...

Leão Revisor disse...
"Sempre que a nossa equipa ficar a 0, não vou apontar o dedo nem ao treinador (por muitos erros que cometa, nem aos jogadores em questão) a culpa será de quem quis correr este risco e vão ter que se responsabilizar por isso."

Podes dar as voltas que quiseres, és um aldrabão!!!

Ronaldo disse...

Falta apontares o dedo a quem resolveu correr esse risco. Não o fizeste! És aldrabão e orgulhoso demais para isso!

leao revisor disse...

Tens que me dizer é onde menti... olha que eu já provei que não sabes ler, falta tu provares alguma coisa.

Ideais Leoninos disse...

Epá a coisa está preta por aqui... vou ali e já venho. abraço, sl
aleixo

Ronaldo disse...

Tu chamas "vómito" à seguinte verdade:

"Não pode gastar 40M€ por ano (sem garantir a Champions) e depois vender metade do Sporting (sim, porque está tudo na SAD) por esse valor (prejuízo de 2 anos)"

Doa a quem doer...

leao revisor disse...

Para se conhecimento eu já nem leio que que você escreve, perdeu esse estatuto quando provou que não sabe ler, perdeu a hipótese de eu ceder algum do meu tempo a ler o que escreve.

Da mesma forma que você não é obrigado a ler o que escrevo eu a si já lhe coloquei uma cruz

Ronaldo disse...

A única coisa que fiz foi provar-te, mais uma vez, que és um aldrabão e que tens defendido sempre (mas mesmo sempre) quem "rebentou" com o Sporting!

És um ALDRABÃO a quem as verdades incomodam!!!

Mas não te enerves. O amuar agora não resolve nada...

leao revisor disse...


Eu não me enervo, principalmente com gajos que nem ler sabem.

Tens que perceber que só me enervam os meus amigos.

Ronaldo disse...

Desta vez tens razão!

Tu deves é enervar-te com
os teus "amigos". Foram eles que "rebentaram" com o Sporting. Não fui eu.