segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Благодаря Зенит

Obrigado Zenit, é isto que me resta dizer sobre a operação de hoje em território português. Sinceramente pouco me importa se entram largos milhões nos cofres dos adversários, cada um gere o seu orçamento da maneira que acha melhor e da maneira que os torne equilibrados financeiramente, se um tem um orçamento que ultrapassa os 100 milhões e o outro anda bem perto dos 3 dígitos logicamente que têm que OBRIGATORIAMENTE fazer mais dinheiro do que um que tenho um orçamento de 40.
Mas isso até importa pouco para o que digo a seguir, FCP e SLB perdem os seus melhores jogadores. Portugal perde o seu melhor jogador e isso para os rivais é um alivio, SLB comete para mim um enorme erro (ainda bem que são estúpidos como uma parede), perdem Garcia por 20 milhões (abaixo da clausula) dia 31 porque obrigatoriamente tinham que fazer dinheiro e vendem Witsel pela clausula hoje, ou seja perdem os 2 jogadores do meio campo, não têm possibilidade de contratar nenhum substituto até Janeiro.
No mínimo dos mínimos a qualidade do nosso plantel em comparação com os rivais equilibrou-se bastante
Львы привет

38 comentários:

João Santos disse...

Resta saber se Sá Pinto tem dedos para esta viola agora, mas concordo, a ser verdade, saem muito enfraquecidos ambos os rivais.

SL

Unknown disse...

Já só vais ficar a 20 pontos!

leao revisor disse...

GInha

hoje até te vou um desconto que deves estar com um melão que nem passas nas paredes... ao menos não as riscas.

João Santos disse...

Ó ginha, isso de comentar em blogs do Sporting dá-lhe muitas vezes ou é só em dias especiais como o de hoje? Se levar uma época com melgarejo a lateral já deve ser difícil, nem imagino sem o caceteiro javi e o parte pernas witsel :(

Carlsberg disse...

Ginha,

Parabéns pela horrivel gestão do plantel!!

Mas sem clubismos e vendo as coisas preto no branco, o SLB, acaba de ficar para o meio campo, com apenas Carlos Martins(lesionado), Matic e Pablo Aimar, que apenas faz 60 min em campo!!

Enfraqueceram muito, e se mais algum deles se lesiona, o SLB não tem ng para o meio campo!!


SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Se juntares a isso o possível castigo do Luisão...

Bem não vão ficar de certeza.

johnC disse...

Hulk já foi... que vá o maça podre a seguir mas para outras paragens para não haver trafulhices!
Só de pensar que se tivéssemos feito um esforço para ter um avançado, neste momento passaríamos a ser os principais candidatos ao titulo... enfim...

leao revisor disse...

Agora com estes desenvolvimentos os homens fazem um esforço e trazem o owen

T1 disse...

se continuarmos a precisar de 100 ocasioes para fazer um golo nao nos vai servir de nada...

a gestão desportiva é semelhante à de quem empresta e dispensa avançados para ficar so com 1 no plantel..

leao revisor disse...

T1

Ao menos admita lá que nós vendemos e emprestamos os que o treinador nao queria, os outros venderam sem poderem comprar os titulares.

T1 disse...

LR,
sendo o treinador quem é não sei se o critério do que ele queria será o melhor para o clube, pelo menos o que foi publico no caso do oguchi...

nao sei qual foi o criterio que nos leva a ter menos avançados que a equipa B.
nao sei qual foi o criterio que fez com que vendessemos e emprestassemos 3 titulares do ano passado...

Anónimo disse...

oh ginha aqui em tras-os-montes consigo ver essa melancia a inchar inchar inchar BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMM cornos com o caralh*! VAMOS SCP! Até os comemos!!

Anónimo disse...

ainda vêm dizer que o nosso presidente nao sabe gerir o clube! a marca SCP esta na China e na India onde MILHOES ja vestem SCP! Estamos la nos gajos do petroleo, USA, Angola, China, India e ainda vai haver muitos mais pontos do mundo onde o Sporting aos poucos vai buscando milhoes e milhoes de euros! e em vez de andarmos a fechar modalidades ainda abrimos algumas! vamos construir um pavilhao ao lado do estadio, temos a nossa equipa B em primeiro na segunda liga... Nao ha argumentos para contrariar isto: o Sporting esta a crescer DESPORTIVAMENTE, nao tou a incluir o futebol neste crescimento, tou a falar das outras modalidades... Enquanto os slbostas onde crescem? na cebeça? sim! TANTA COISA QUE A JUDOCA NAO SEI DAS QUANTAS IA TRAZER UMA MEDALHA!!!! Quem trouxe foi um do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! INCHAAAAAAAA CABRAO... Beijinho NNgay (ginha)

Grande noticia isto! so mostra que esse gajos estao falidos e ainda mais enfraquecidos! este benfica lembrame o benfica com bynias e edcarlos e o caraças fracotes! Vamos SCP!

Unknown disse...

-6

johnC disse...

Witsel já está tb! Já só falta o Maçã Podre e fazer uma vaquinha para ir buscar o Owen e tinhamos um grande dia :D

João Santos disse...

Sporting1966, a coisa mais importante, foi a que teve o cuidado de referir "nao tou a incluir o futebol neste crescimento". Com o futebol como está, e continuando assim, nada disso que escreveu acaba por ser relevante... é tudo muito bonito, não me interprete mal, mas não serve de nada sem resultados desportivos reais, no futebol. O futuro não é radioso... os outros apesar de tudo vendem, nõs damos aos desbarato.

Mauro Silva disse...

Ginha,

Vá lá dar analgésicos ao Martins e ao Aimar, senão eles não se aguentam. Senão dê-lhes só o anal...

Ahh, e continuem a fechar os olhos às vossas contas e a votar cegamente no Senhor Hum Orelhas...

Unknown disse...

No dia que quisermos correr com ele corremos! Vocês quiseram correr com os que lá andam há anos, e foram comidos pela rapaziada da Sul que lá trocou uns sacos de votos...

leao revisor disse...

GInha

Tenha calma homem, isso amanhã já estará melhor.

Unknown disse...

Estou tranquilo Revisor! Com um 11 mais fraco mas tranquilo!

É que mesmo assim, tenho mais opções para o meio, do que vocês para a frente! E bem sei que os ataques apenas ganham jogos e não campeonatos, mas sem grandes caganças, julgo que ainda temos melhor plantel que vocês...

SD e deixa lá o Benfica rapaz! Vais ver que deixo de aqui vir...

leao revisor disse...

Ginha

Escrevo sobre o que apetece.

Ainda bem que achas que tens um melhor plantel.

Unknown disse...

Eu sei que escreves e tens esse direito! Eu tenho o direito de vir aqui comentar de forma educada sempre que falarem do Meu Clube ( sei que é raro apesar de nestes dias teres exagerado ), e tu tens o direito de aceitar os meus comentários ou não...

Ainda procurei pelo andebol ou futsal mas não vi nada! Deve ter sido esquecimento...

leao revisor disse...

Futsal não jogou o meu clube, quando jogou e vos venceu sinceramente não sei se escrevemos alguma coisa.

No andebol, ganhas-te e ganhas-te bem.

anonymus disse...



"Ginha disse...
No dia que quisermos correr com ele corremos! Vocês quiseram correr com os que lá andam há anos, e foram comidos pela rapaziada da Sul que lá trocou uns sacos de votos...

3 de Setembro de 2012 21:27"


Correr com ele?

Mas quem é que o vai substituir na assinatura das letras e dar garantias ao BES e BCP?

E depois, se ele não for eleito em Outubro, os petro-quanzas desaparecem...E o que é que os vai substituir?

É que nem todos irão aceitar acções da SAD como garantia, como fez a ministra em 2004.A crise está aí e vai ser preciso pagar 65 milhões em Dezembro do empréstimo obrigacionista e mais 45M€ em Abril de 2013.

Os tais ditos 40M€ da venda do parte-pernas não chegam para tudo.

Devias te ocupar dos problemas do teu clubeco e deixares de espreitar e botar faladura por aqui, como uma bisbilhoteira de lavadouro.

leao revisor disse...

Anonymous

Eles resolvem isso com o dinheiro da Sporttv, eles é que só podem dizer isso depois das eleições, mas eles têm o problema resolvido.

anonymus disse...


LR

Pois, concordo. Irão possivelmente fazer, como já fizeram em 1993, em que para contratar o Futre e evitar que o Sousa Cintra o contratasse, foram pedir à RTP o valor de 10 anos seguintes de contrato dos direitos de transmissão dos jogos e que um tal Almerindo Marques, presidente na altura da RTP, aceitou.

É bem capaz de fazerem o mesmo com a SportTV. Se o fizerem, irão comer o que cuspiram no prato, depois de durante 10 anos terem feito uma campanha contra o Oliveirinha.

anonymus disse...


corrijo: em vez de "é bem capaz", quero dizer "Serão bem capazes"

Unknown disse...

Já que estamos numa de falar a sério e educadamente sem picardias bacocas, deixem me dizer que como critico de LFV, nos últimos anos sempre achei que apesar de todas as pseudo-guerras e ataques ao Oliveiredo, o Benfica ia acabar por renovar com o maior tentáculo do polvo... Neste momento, e continuando critico em quase tudo o que faz a direcção de Vieira, estou quase certo que não renovaremos com a Olivedesportos... É obvio que parece estranho LFV não aproveitar isso como arma eleitoral, mas com a fraca concorrência que tem, acham que é preciso?!?!

LR, tens razão! Ter falado no futsal á pouco foi falha minha...

Unknown disse...

E agora deixo vos a falar do vosso clube! Passem bem mas não abusem...

leao revisor disse...

Ginha

Não vai renovar? Já acordou os termos que é bem diferente e pode cobrar isso se assim não for.

Dou-lhe lá para dezembro no máximo.

E até é simples, o SLB precisa de dinheiro como todos, a fatia maior do bolo de receitas garantidas é da Tv, em Portugal só existe 1 entidade que compre, ou aceitam ou perdem dinheiro. É um monopólio é! Mas ir contra isso é neste momento perder dinheiro. Achar que o SLB consegue 40 milhões ano é uma loucura, e não querendo ser provocatório o SCP neste momento tem mais publico alvo que o SLB.

Unknown disse...

Prefiro fazer 20 a 25 milhões sozinho através da Benfica TV, do que negociar com a Olivedesportos! E pelos mails que vou recebendo do Clube e por outras informações, acho que estás enganado...

O teu clube com mais publico alvo?!?! Explica me lá isso! E não estou a gozar... Explica me para ver se concordo...

Unknown disse...

E desculpa tratar te por tu, mas é da minha maneira sem ser... Sem ofensas!

leao revisor disse...

Ginha

20/25 milhões ano com a benfica Tv? Tens 15 jogos durante um ano, fazes mais de 1,3M por jogo? Não me parece sequer que os números andem lá perto.

A minha ideia de publico alvo é bastante simples, o Indiano não veio parar aqui por aquilo que joga mas sim pelo marketing associado, já recebemos dinheiro pela formação que vamos lá desenvolver na India e nosso mercado potencial com ele e com a nossa parceria com a china é algo que ultrapassa qualquer realidade em Portugal.

Não será por acaso que o SCP vai lançar brevemente uma tv própria, algo que é um óptimo veiculo de publicidade e transmissão da marca mas que dificilmente dá lucro a menos que existam estes mercados interessados.

Unknown disse...

É pá... Até posso estar enganado, mas não acho que a cena do indiano dê mais do que já deu! Mas posso estar enganado... Até se pode dar o caso do rapaz ser chamado algumas vezes para a equipa A e dar-se o boom nos indianos...

Mas vá... Já falei aqui mais vezes do que queria e ainda pode haver rapaziada que fique melindrada por me aceitares os comentários! Abraço

Mike Portugal disse...

Queria acrescentar aqui uma coisa. É verdade que tanto FCP como SLB perdem os seus melhores jogadores em troco de muito dinheiro. MAS, com esta venda também já não estão obrigados a fazer uma boa liga dos campeões. Até poderão ser eliminados da fase de grupos e nem sequer ir à liga europa que não vai afetar as contas, pois já fizeram o encaixe que precisavam.

Agora ó têm que se concentrar em ficar nos 3 primeiros lugares do campeonato.

Unknown disse...

Mike... Se continuo a estar confiante é apenas por estar em Portugal e principalmente por ver que o vosso clube apesar dos bons reforços, tem uma enorme lacuna na frente! Ainda este domingo o Benfica vence o jogo pela frente de ataque que tem e que muitas vezes dá jeito... Porque Javi e Witsel são 2 grandes facadas! E saber que dia 2 tenho Messi, Iniiesta e companhia na Luz, não me ajuda nada!

Mas é como dizes... Pra ficar nos 3 da frente chega! Até diria 2 da frente! Mas é pouco...para mim, é muito pouco, ainda pra mais sabendo que os azuis se tiverem 2 anos sem ganhar, FINITO!

Gr33n C0d3r disse...

Se calhar, o problema dos direitos televisivos já está acautelado.
Com o 'amigo' Moniz na Ongoing e a 'oferta' da RTP (mais os 150 milhoes de € da taxa de audiovisual+publicidade) a um privado (que pode muito bem ser a Ongoing, que está muito bem 'relacionada') tudo aponta para que depois dos jornaleiros também a TV passe a ser mais encarnada...

leao revisor disse...

Gr33n Cod3r

Não acredito nessa possibilidade porque se isso realmente acontecer o pais vem abaixo. Dinheiros públicos a financiar o clube aconteceu quando havia pouco informação, agora a barraca pegava fogo. Porque repito pelos valores que eles querem dará sempre prejuízo pagar a 1 só clube.