quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fazer das pessoas parvas

O castigo hoje aplicado a Jorge Jesus é igual a chamarem-nos todos de parvos. Não a nós sportinguistas mas todos aqueles que gostam do desporto.
Esperar até agora para aplicar uma suspensão pelo período que não há jogos é gozar com quem gosta de futebol.
Já tinha aqui alertado, não fui eu que anunciei o carácter de urgência do caso ilusão, não fui eu que anunciei que a decisão sairia dentro de um prazo máximo de 15 dias e até hoje nada... pela primeira amostra e pela tranquilidade com que os dirigentes do clube do luisão não reforçaram a defesa mesmo só tendo 2 centrais... o castigo está definido e vai envergonhar quem castigou um atleta por 4 meses por ter dado uma chapada num segurança no túnel após um jogo... ai esperam foram as mesmas pessoas, não têm sequer vergonha já!
Saudações Leoninas

26 comentários:

Unknown disse...

LR, o presidente do CD da FPF fez uma declaração de voto estrondosa:

É absolutamente incontroverso que o árbitro auxiliar cometeu um grave erro ao não assinalar o fora de jogo, do qual decorreu um golo e a consequente derrota da equipa do clube local. Dessa falta, muito grave e indiscutível, resultou a vitória do clube visitante e a consequente vitória do campeonato, por parte do clube que beneficiou daquele erro."

Para nós, o fcp beneficiar das arbitragens não é nada de novo, agora o presidente daquele órgão, dizer, que o fcp ganhou o título por causa daquele ele...

Parece-me um excesso, que me leva a pensar, que afinal o lfv não precisa do javi nem do witsel, tem é de investir no sitio certo... e o fernando gomes já mostrou que vai com eles nem que seja à... Alemanha!

jcnaguiar disse...

Depois querem se achar sérios e competentes, mais do mesmo, o que só envergonha este futebol podre e corrupto.

Carlsberg disse...

Os outros clubes e associações é que se devem juntar contra o que aconteceu hoje.... isto é uma enorme vergonha!!

johnC disse...

A vergonha no futebol continua... deram um castigo de 2 semanas numa altura em que só há campeonato daqui a... 2 semanas e meia.. mais descarado só se fosse dado nas férias!

Eu tinha ficado com a ideia que a suspensão do Hulk tinha sido retirada (depois de ele já ter cumprido a pena) por um orgão superior?
Se não foi retirada, o Luisão, no mínimo, tem que ficar 6 meses na jarra, apesar de não conhecer os regulamentos.. Para mim agredir um arbitro, levando a que o jogo seja cancelado, é muito mais grava, mas são os lampiões por isso...

SL

JC disse...

Alguém se recorda qual foi o castigo aplicado ao Paulo Bento quando ele fez aquele sinal com os dedos da mão de que tinha sido roubado?

paulo disse...

Adrien renovou

Camilo disse...

Todavia... só o FC Porto se manifestou publicamente CONTRA.
E falou do "caso Luisão".
Muitos Sportinguistas dirão: "Somos diferentes"...
POIS CLARO QUE SOMOS... com todos os resultados à vista!!!
SAUDAÇÕES LEONINAS.
---
Há!, já me esquecia: parece que vamos ter o "Canal Sporting" em 2013. ... ... ... ...

leao revisor disse...

Camilo

Site, Tv e talvez uma rádio... não há fome que não dê em fartura!

Camilo disse...

Portanto...
Tudo numa boa...
Tá tudo bem...
NÃO SE PASSA NADA!!!

Camilo disse...

Site... TV... rádio... ora deixa cá ver...
claro: é o que falta para estrututar o Clube. A equipa.
É isso, é... porreiro.
Agora (para o ano, né?) é que vai ser... com site, TV, rádio.
Tudo numa "naice"... não se passa nada!!!

johnC disse...

Eu acho bem que o SCP não comente o assunto.. os outros dois que se matem, que pensem que isto se resolve apenas entre eles e no final talvez apanhem uma surpresa.. Cada dia que passa, mais presente está aquele meu pensamento de há uns dias: Ai se tivéssemos mais um avançado...
Assim vai ser difícil mas vamos ver, agora que o Adrien renovou já não tem que ser sempre titular nem jogar onde mais gosta, o que pode ser positivo para nós.

SL

Unknown disse...

Completamente de acordo com quase tudo... Com a critica ao timing do castigo! Com a critica ao comentário absurdo do presidente do CD da FPF!

Mas tal como já disse hoje a muita gente do meu Clube, isto iria servir para castigar Luisao mesmo antes do jogo com o clube assiduamente corrupto, e nós nem piármos!

E assim vai ser...

leao revisor disse...

A equipa?

Esta equipa é muito boa! Se pode ser melhorada? Não existe uma que não o seja!

A diferença é que em apenas 18 meses eu passei de pensar que teriam que vir 20 jogadores novos e agora penso que precisamos de apenas mais 1 ou 2 jogadores.

É a diferença!

leao revisor disse...

Ginha

Quando jogas com o FCP? Não faço ideia sinceramente mas o castigo tem que sair brevemente, a menos que isto seja mesmo uma republica das bananas

Joao disse...

Dois comentarios:

1) O porto e o benfica jogam na 14a e 29a jornada.

2) Este Camilo trata-se de mais de um desses genios de gestao: Se nao faz e' porque nao faz. Se faz e' porque devia fazer outra coisa antes.

Nao se pode levar a serio, porque nao da mais que isso. Esperar alguma coisa construtiva e' tempo perdido.

Ronaldo disse...

Um atrasado acusou um árbitro auxiliar de roubar e apanhou 15 dias de suspensãoo numa paragem do campeonato. É a demosntração do poder que estes fdp têm na fpf. O futebol português é de facto uma grande anedota. Mas a culpa é de quem elegeu estes dirigentes da fpf, e os dirigentes do Sporting votaram na máfia, como tal só têm é de se calar. Não têm moral para vir dizer o que quer que seja.

anonymus disse...


"leao revisor disse...
A equipa?

Esta equipa é muito boa! Se pode ser melhorada? Não existe uma que não o seja!

A diferença é que em apenas 18 meses eu passei de pensar que teriam que vir 20 jogadores novos e agora penso que precisamos de apenas mais 1 ou 2 jogadores.

É a diferença!

5 de Setembro de 2012 23:53"


LR,

As reacções são próprias de quem sente que lhe estão a tirar o tapete.

Apercebem-se que de cada vez têm menos argumentos. Os críticos do atraso na preparação do contrato com o Adrien, ficaram sem mais um argumento.Têm falado antes do tempo e depois apercebem-se que só têm dado tiros nos pés.

A conversa vai voltar (já voltou...) outra vez para o passivo, para a má gestão do passado, como se os que lá estão agora sejam os culpados disso, como se eles estivessem encarregados da gestão do Clube.

São tão culpados, como serão os filhos de um Pai, que durante a sua vida fez vigarices, roubou ou matou.

Seguem o principio cristão que diz, que nós somos pecadores, porque...Adão e Eva pecaram!

Mas o que tem a ver o CU com as CALÇAS?!

Anónimo disse...

O Luisao vai ser castigado antes do mercado de inverno e eles vao buscar um central... com os cofres cheios vem ai mais um central de topo ja se sabe... -.-

SL

Nuno disse...

Anonymus

Mais uma vez, tenho que intervir. Continua nas suas atoardas intoxicadoras e desprovidas de verdade.

Quando além da resolução do passivo e dos prejuízos financeiros, os resultados desportivos forem na linha de um clube na grandeza do Sporting, venha ufano a bater no peito, já que se preocupa mais com aquilo que os outros dizem do que com a realidade do clube. Aí verá que a “confraria” estará tão ou mais satisfeita que o sr, é sinal que muita coisa terá mudado, sejam quais forem os dirigentes.


Presumo que estes elementos abaixo, tenham sido pais dos dirigentes actuais do clube:


Castro Guedes

No Sporting desde 2006

Exercendo funções como Administrador e vice presidente para a ára financeira.


Carlos Freitas

No Sporting desde 1999 ( com as interrupções que se sabem ).


Godinho Lopes

Vice presidente de 1999 a 2003


Luis Duque

Segundo período no Sporting, como dirigente.


Jose Maria Ricciardi

Desde a primeira hora no Roquetismo


Temos aqui gente que tem responsabilidades transversais na gestão desportiva, na área patrimonial e financeria do clube de há muitos anos para cá.. O SCP não ganha um título de campeão há uma década. Há 3 anos que não luta pelo título. Cada vez gasta mais. Cada vez deve mais. Tem 1/3 dos sócios pagantes que tinha há 1 par de décadas atrás.

Está contente, porquê? Ou vai-me dizer que a responsabilidade disto é da “confraria”?

Unknown disse...

Como diz o LR, é uma vergonha se Luisão demorar mais uma semana sem saber o seu castigo! Mas não duvido nada que ainda demore mais umas 2 ou 3 semanas e depois leva com 4 ou 5 jogos e acaba por falhar o jogo com os azuis...

É o normal! É como no caso das bancadas incendiadas, e não vou discutir com ninguém sobre o que penso ou deixo de pensar... Mas acham normal que no mesmo jogo já LFV tenha sido castigado, e ainda não haver um castigo, ou não castigo, sobre o incêndio da Luz?!?!

Daniel disse...

Está a ver Nuno??? (se ainda não leu o meu comentário no post anterior leia primeiro)

É por isto que fica descredibilizado e passa a ideia que o anonymus defende.

O Nuno no post anterior defendia que o SCP devia viver um modelo em que “…não gasta aquilo que não tem…”, e umas horas depois defende que os críticos ficaram satisfeitos quando ”…os resultados desportivos forem na linha de um clube na grandeza do Sporting”.

Se os nossos rivais gastam o que não têm, nós só teremos hipótese se o fizermos também. Decida-se.

E depois ainda se perde mais e lista nomes de pessoas que trabalham em prol do SCP, custe o que lhe custar. Podia dizer que foi campeão com o Duque e com o Freitas mas isso era o caminho mais fácil. Deixe-me antes dizer que sem o JMR, seríamos agora um Boavista (já se deu ao trabalho de perceber o negócio da china???).

Nem digo mais nada pois acho que percebe.

SL

Daniel disse...

Para os lampiões….

Acham que a facilidade de se provar que o LFV disse o que está gravado é a mesma de se provar as responsabilidades no incêndio???

Quem pensa curto pensa que um tonto acendeu um isqueiro e pegou fogo a um estádio…

Pergunto-lhe:
1) Quem meteu ao bolso o dinheiro das cadeiras não inflamáveis que foram obrigatórias nos estádios do euro 2004? É que foram dessa que o Estado Português pagou… não aquelas que arderam….
2) Quem foi o responsável por ter deixado entrar material combustível no recinto de jogo?
3) Quem organizou as equipas de combate a incêndios que demoraram 22 minutos a reagir? Não estavam no estádio? Vieram de que quartel?


Os vossos adeptos já tentaram fazer o mesmo em Alvalade, com 3 tochas acessas, e não conseguiram. Porque será?

SL

Unknown disse...

2) Quem foi o responsável por ter deixado entrar material combustível no recinto de jogo?


Se formos por aí, não sei porque é que o chavalo que mandou o very light foi condenado! A culpa é de quem deixou entrar não é Daniel?

Pedro disse...

Ginha,

1) Não baixe (ainda mais) o nível. Qualquer referência a esse incidente não é aqui bem vista. Ultrapassa qualquer cor futebolística, é uma questão de bom senso. Acha normal comparar queimar um cachecol ou matar alguém. Acha que um bidon de gasolina é igual a uma pistola de sinalização de 25 cm? Fico por aqui porque é demasiado estúpido sequer discutir este assunto.

2) PPC antes de sair falou nas cadeiras até ficar sem voz. NINGUÉM fala nisso (estamos a falar de um crime...). Sabe porquê? Pergunte a quem castigou Jesus... Cadeiras a 5 euros em vez de 45? continue a pagar quotas, o SCP e FCP agradecem ao LFV o seu dinheiro.

3) "É o Esham caralho! É o Esham!!". Vai ter com os da tua laia que pouca mais servem do que para nos divertir.

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

Os lampiões completamente tesos e os seus sócios acreditam em tudo... Deve ser do tamanho da cabeça...

Compram guerras com o porto para mostrar que a transferência deles é que é boa. Desculpam a equipa com que ficaram pelos timings do mercado.

Não estavam era à espera que o "parte pernas" dissesse que já alugou casa na Russia há um mês e que o "javali" revelasse que estava em negociações há 3 semanas!!

Não compraram porque o mercado fechou, ou esperaram pelo final do mercado para vender? Só percebe quem pode, há uns que não podem.

Pedro - Sporting sempre

Camilo disse...

j. disse...
Dois comentarios:

1) O porto e o benfica jogam na 14a e 29a jornada.

2) Este Camilo trata-se de mais de um desses genios de gestao: Se nao faz e' porque nao faz. Se faz e' porque devia fazer outra coisa antes.
..........
PARA EU SABER...
Diga lá -cara ANÓNIMA- trato sempre por senhoras os "anónimos" pois como "assinam" assim, não sei o sexo).... O QUE É QUE, DE CONSTRUTIVO para o futebol... AS DIRECÇÕES -sucessivas- DO SPORTING TÊM FEITO?!!!
....
Olhe, mais um "FEITO": a renovação do... ADRIEN...
Francamente: quem é o ADRIEN?!!!
...
NÃO SE PASSA NADA. TUDO NUMA BOA... com sportinguistas "serenos" ou... acomodados?!!!
camilo.