segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Finalmente!

Antecipando o que irei escrever logo, porque não acredito noutro resultado que não seja uma vitória por mais de 2 golos, saúdo a resposta da direcção do SCP à tentativa de branquear os problemas do SLB que a sua direcção anda a tentar fazer, com a ultima cartada sendo dada com esta gritaria ridícula contra a arbitragem.
E passo a citar: No afã pré-eleitoral que tem caracterizado a sua actuação nos últimos tempos, o senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica vai recitando pelo País fora os textos que lhe são postos à frente por um qualquer arcanjo de serviço. Mas, em vez de se cingir a falar do Benfica, que é o assunto que deve interessar aos benfiquistas, e utilizando a velha tática de atirar areia para os olhos para distrair os mais incautos, o senhor presidente do SLB vai fazendo referências menos adequadas a outros clubes, designadamente ao Sporting Clube de Portugal, ao qual a única coisa que o liga foi já ter sido sócio, quando ainda não se tinha decidido a qual dos três grandes do desporto português acabaria por dedicar mais do seu tempo, depois de passagem pelo Alverca, clube que se encontra nos distritais de Lisboa. Em relação ao Sporting Clube de Portugal decidiu fazer uma referência, que só não honra quem a proferiu, sobre o facto do Sporting não ter decidido transferir alguns dos jogadores sobre quem recaia o interesse de vários clubes internacionais, fazendo referência a «prejuízos milionários». Ora, convém que o presidente do Sport Lisboa e Benfica saiba que, apesar da sua antiga qualidade de associado do Sporting, os assuntos do Sporting Clube de Portugal são tratados no interior do Sporting Clube de Portugal e dizem apenas respeito aos legítimos associados do clube. O Sporting e os sportinguistas não recebem lições do presidente do Benfica. Não é que não se reconheça ao senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica autoridade para falar sobre «prejuízos milionários». Trata-se mesmo, há que reconhecê-lo, de uma autoridade nessa matéria. Afinal, trata-se do mesmo dirigente que, nesse insane desígnio de considerar que o seu clube é sempre o maior do mundo em tudo, já conseguiu um inolvidável recorde: o passivo do Benfica é o maior que jamais existiu no desporto português! Esse recorde já ninguém tira ao actual senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica, que conseguiu na sua gestão multiplicar por mais de vinte (20!) esse passivo fazendo com que se encontre numa situação de falência técnica. Mas esse é um problema do Sport Lisboa e Benfica e dos seus associados e dirigentes. Mas convém, que o senhor presidente do Benfica e todos os arcanjos que o rodeiam saibam que não se devem atirar pedras aos outros quando se têm telhados de vidro. O senhor presidente do Benfica que se entretenha com os seus problemas, que o Sporting trata dos seus. Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. Sabemos que há pessoas que são capazes de tudo para alcançar os seus objectivos. Mas faça o obséquio de não meter o Sporting ao barulho. Lisboa, 24 de Setembro 2012
Até mais logo!
Saudações Leoninas

20 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

ups esta deve ter doido

entretanto fiquemos tambem a aguardar o boicote dos arbitros ao benfica, é que o rui gomes da silva veio dizer que o xistra roubou o benfica de proposito e que foram avisados disso. tambem disse o nome de 7 arbitors que prejudicam sempre o benfica( disse mesmo estes senhores em todos os jogos que apitam o benficam roubam)

Ronaldo disse...

Até que enfim! Afinal não custa nada defender o clube e colocar estes anormais (os que apenas desejam as nossas derrotas e os verdadeiros inimigos do Sporting) no seu lugar!

Gostei!!!

T1 disse...

Espero ansiosamente pelo realizar da 1a frase do LR, tudo o resto é muito bonito, mas hoje não me interessa, amanhã talvez se tiver bem disposto.. e para estar bem disposto é preciso que a 1a fra se se realize....
bora lá

Bernas_ disse...

Muito bem respondido!!
Assertivo, claro e directo!!

Até que enfim uma boa resposta a tentativa de branquearem os problemas deles com o SPORTING!!!

PARABÉNS!

VAMOS É GANHAR HOJE E MAIS NADA!
HOJE LÁ ESTAREI
abraço,

paulo R . disse...

Finalmente uma resposta a Sporting como diria Sá pinto

Unknown disse...

Fina ironia! Sempre a reboque dos padrinhos....

Boa sorte para mais logo...

E daqui a 2 anos no máximo falamos! Se bem que talvez nem 2 anos...

leao revisor disse...

Ginha

Quem falou de quem primeiro? Quem quer atirar areia para os olhos de quem?

Não acredito que o SLB afunde em 2 anos... se bem que "é um milagre o SLB pagar as contas"

CPA disse...

Finalmente uma resposta a estes palhaços!!!
Ao nível da dada ao At. Madrid: "querem trocar? trocamos pelo falcao!!"

Mike Portugal disse...

Oh Ginha,

Se o teu presidente estivesse caladinho sobre o SCP não precisava de ter ouvido este comunicado.

Unknown disse...

Não me espanta o comunicado! Espanta me a ironia que não é normal! Será o regresso da grande ideia do projecto Roquette, que dizia, foder o Benfica e vamos os dois á Champions?!?

Caguem nisso! Este ano nem o Braga cheira! E vocês apesar do bom plantel, muito menos...

Apenas estranhei não serem tão lestos a defender o Sá Pinto! Ok... Como para isto demoraram uns dias, talvez amamhã, se ganharem hoje, defendam o gajo que deu umas pêras ao Artur...

Foi coincidência o nosso empate de ontem ao vosso comunicado?!?! Ganharam moral foi?

leao revisor disse...

Ginha

Aquilo que eu acho é que vos está a fugir o tapete.
Achavam que os problemas financeiros eram exclusivos do SCP, agora que começam a perceber (ainda muito não acreditam) que estão bem piores que nós, é isto que se vê.

Nunca vi a tua direcção preocupada em defender o JJ, e veremos se não tenho razão, se tiveres o "azar" de não passar em Paços e levares uma bisca do Barça... quero ver se o teu candidato vem defender o Jesus.

Na realidade do principal não falam. O vosso presidente tem andado em campanha a atacar o SCP para esconder os vossos problemas, pensavam que ficávamos calados, talvez foi uma surpresa para vocês, neste espaço já tinha dito o que a direcção disse neste comunicado, para mim só me agradou.

altaia disse...

mas gente este árbitro não é o mesmo que viu um livre na madeira que só ele viu e não viu um golo feito que alterou o resultado a favor do maritimo? é que se é o mesmo não vejo qual o espanto!

Unknown disse...

O meu candidato! Já no outro dia te disse que não apoio LFV! E não sabemos?!?! Claro que sabemos... Aquilo não anda bem, anda péssimo, mas acredita que continuamos a ser o Clube um Portugal, com mais condições para a inverter... E se um dia quisemos, invertemos!

Sem afinações de votos, pois na Luz, a claque mais representativa, está contra Vieira!

JMM disse...

Basta ver quem falou primeiro de quem.

Foi a resposta devida a uma provocação indevida do LFV.

Segundo o Vieira é por milagre que pagam contas, pois bem ele que continue a trabalhar nos milagres e nos deixe em paz.

PS: Se LFV quiser reactivar o estatuto de sócio do Sporting esperamos por ele na AG de dia 30. Ai sim tem o direito e dever de falar de nós.

Anónimo disse...

Ginha- Pois ironia pouco habitual por parte do Sporting mas... Nos sabemos o que dizemos... E vocês que gozam que estavamos em falencia... Agora sois vocês... E calma que mais de caminho nem dinheiro ide ter para pagar a um arbitro que marca um penalti que bate na coxa do jogador da Académica... PALHAçOS XAUZINHO AMOR

leao revisor disse...

Ginha

Meu candidato é que não será... Candidato do SLB!

Afinações de conversa, já que provas e foram 7 pessoas x 12 urnas nenhuma viu nada.

Agora alteração de estatutos com 40 sócios para estas eleições serem um passeio não foram no meu clube. No meu para se alterarem os estatutos as pessoas estão informadas disso e comparecem em massa.

Quando ao conseguirem sair... esperamos estar cá para ver.

johnC disse...

Isto comenta-se com duas palavras:

ENORME, FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!

SL

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Ficava bem na boca de qualquer um dos nossos paineleiros no cabo! Situação sem fim à vista!

Senão conseguimos alterar o panorama era mais que tempo de condenar um formato que nada acrescenta ao futebol em Portugal! Desvincular o clube de forma cabal e definitiva de qualquer participante! E sobretudo processar quem e quando houver razão para isso!

O Sporting deve recusar contribuir para a "galinha dos ovos" de ouro das audiências no cabo, de uma forma que só lesa o futebol português, até porque não é esse o objectivo de um clube desportivo!

Digno de ser dito de forma oral por alguém da estrutura e não faltam ocasiões!

Compreende-se que quando as provocações vêm e de forma sistemática da boca do próprio presidente do Benfica, exigem uma resposta ao mais alto nível! Nunca na forma de um esclarecimento oficial no site oficial do clube, com registo à posteriori e com 0 de adn leonino!

Para desmobilizar assobiadores e mobilizar meio estádio tinha chegado o esclarecimento do Sá, na antevisão ao jogo! O próprio jogo e sobretudo a forma como tudo veio a decorrer transformou-se no maior impulso que podíamos desejar para a época de 2012/13! Jogadores inclusive!

Evidentemente que se exigia uma resposta, não concordei de maneira nenhuma com a forma encontrada! Consciente da tremenda ocupação do presidente e da inevitabilidade da coisa, pela qual muitos de nós já vínhamos inclusive a reclamar, está feito, deve evidentemente ter o apoio de todos!

Já o comunicado que se seguiu, a visar a APAF e que muitos adeptos talvez estranharão fez todo o sentido! Da comemoração da AFL resultou que o SCP tem que marcar posição, nomeadamente junto deste órgão decisor - mais habituado a andar de cócoras!

SL