sábado, 15 de setembro de 2012

O jogo que precisávamos

Toda agente está a colocar alguma pressão para este jogo contra o Marítimo. Todos sabemos que mesmo à 3º jornada não podemos perder mais pontos para os adversários directos e temos que os deixar a apenas um vitória de os alcançar. Mas estou convencido que este será o jogo da mudança. E até acho que esta pressão nos favorece!
E precisávamos de um jogo difícil como este para estes jogadores com enorme qualidade demonstrarem o seu valor. E nem as baixas por lesão me preocupam alias sempre disse que este plantel tem mais que capacidade para superar essas adversidades que vão existir ao longo da época.
Saudações Leoninas

7 comentários:

João disse...

Eu não queria dar mais uma arma de arremesso aos anti-tudo mas ha uma questao neste jogo que enquanto eu não perceber vai continuar a revoltar-me...

Porque adiar este jogo???

O Marítimo viria de uma viagem longa e com menos descanso.
Para alem disso são uma equipa com poucos internacionais e ao contrario de nos ficaram com 15 dias com a equipa toda a pensar neste jogo.

Nos para alem de termos menos tempo de treino conjunto vamos ter jogadores mais cansados e com fusos horários diferentes.

Isto não serve como desculpa nem como falta de confiança na equipa, simplesmente o desporto para mim é uma questao de probabilidades e o que se deve fazer é aumentar as nossas diminuir a dos adversários.
Ao aceitar adiar este jogo na minha opiniao fizemos precisamente o contrário.

A não ser que esteja algo aqui a escapar-me. Nesse caso agradecia imenso que me corrigissem.

SL,
Xait

Anónimo disse...

Força Sporting!

leao revisor disse...

João

O motivo é muito simples, o jogo estava marcado para segunda feira, com o devido pedido à liga pelo marítimo, para o adiar devido à participação na liga Europa, se o jogo se tivesse realizado nesse dia (2ºFeira) nenhum jogador internacional do clube jogaria já que estaria nas suas selecções.

Essa foi a razão do adiamento para agora.

Riga/V-1-Boy disse...

revisor,

acrescentaria, que nao podia ter jogado nenhum internacional, e como a equipa b tinha jogado no sabado, tambem nenhum jogador da equipa b utilizado/convocado para esse jogo poderia ser utilizado

Carlsberg disse...

Revisor,

Esse motivo está correcto, mas apenas para os jogadores, que não pertencem ao continente europeu, o que que nos deixaria apenas sem Rojo, Carrillo e Elias da equipa principal.

Riga, o assunto dos jogadores da equipa B era fácilmente ultrapassável, era só a equipa B n jogar com os jogadores que nós quiséssemos jogar, nesse fim de semana, é para isso que existe também a equipa B.

Eu só não consigo entender como é que neste fim de semana não há campeonato, visto não haver nenhuma competição, parece me a mim, que envolva equipas da primeira liga.


SL

mana disse...

Preocupemo-nos em apoiar agora a equipa, o ter adiado ou não ter adiado compete á direção, e não creio que quisessem prejudicar o Sporting CP. Força Sporting.

João disse...

Obrigado ao Revisor e ao Riga

Tal como suspeitava havia aqui algo a escapar-me.
Sempre pensei que o jogo estivesse marcado para Domingo.

Fico sempre de pé atrás nestas situações porque acho que passamos a vida a ser "comidos" nestas questões de calendário após competições europeias. Principalmente quando jogamos à quinta.

Para logo temos que ter no mínimo a mesma fome de vitória que o Marítimo (ainda ontem se viu a diferença entre o Sevilha e o Real) e precisamos de ser mais agressivos no ataque do que fomos nas 2 primeiras jornadas.

As nossas maiores dificuldades têm-se prendido com as equipas que jogam com autocarros à frente da baliza.
Não acredito que o Marítimo use tal estratégia tendo em conta que jogam em casa e que estão super confiantes.

Força Sporting.

SL,
Xait