quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sporting 0 vs 0 Basileia

Fraquinho fraquinho !
O meu Sporting não é isto.

PS- Começo a ter dúvidas da sanidade mental de Sá Pinto cada vez que oiço uma Flash-interview.

15 comentários:

paulo R . disse...

O meu também nao

Gr33n C0d3r disse...

P'ró c@£§ho Sá Pinto...

T1 disse...

LR queres soundbite...

classifica isto:
"somos sporting" "a equipa está muito boa", resultado injusto, "pressionámos imenso", "tivémos imenssas oportunidades"

isto é soundbite... marketing desportivo, a verdadeira qualificação do treinador como sabes... que sabe que basta por a palavra Sporting numa frase para ficar bem..."somos o sporting, jogar à sporting, o sporting é grande...

PS: tava-se mm a ver que as triangulações entre os centrais e o trinco davam merda assim que houvesse uma equipa que fizesse pressão.. em alvalade sao ja os adversarios que pressionam alto e jogam com 2 avançados...

T1 disse...

LR queres soundbite...

classifica isto:
"somos sporting" "a equipa está muito boa", resultado injusto, "pressionámos imenso", "tivémos imenssas oportunidades"

isto é soundbite... marketing desportivo, a verdadeira qualificação do treinador como sabes... que sabe que basta por a palavra Sporting numa frase para ficar bem..."somos o sporting, jogar à sporting, o sporting é grande...

PS: tava-se mm a ver que as triangulações entre os centrais e o trinco davam merda assim que houvesse uma equipa que fizesse pressão.. em alvalade sao ja os adversarios que pressionam alto e jogam com 2 avançados...

Sérgio disse...

Pró caralho sim os adeptos de merda que só sabem assobiar puta que os pariu !!!

Pior que a exibição da equipa é essa corja que se dizem adeptos do Sporting ... olhem fiquem em casa.

O problema não era o Adrien !?.... hoje não jogou pois não!?

O Xandão é que era bom e o Carriço era uma merda ... viu -se !?


Endho disse...

Tempo de serenidade e frieza...

É escusado "bater" em Sá Pinto. Afinal de contas, foi mais um acto aleatório de uma direcção desadequada (ainda por cima um plágio de momentos anteriores).

O seu sportinguismo é inatacável e não merece ser insultado. Seria utópico esperar algo de muito diferente (embora reconheça que parte do percurso do ano anterior pudesse merecer o benefício da dúvida).

O problema do Sporting é que não se pode dar ao luxo de andar a brincar aos estágios profissionais. Necessitamos de grande competência a todos os níveis. E mesmo na eventualidade de tais condições serem reunidas teremos um caminho a percorrer para nos chegarmos aos nossos rivais.

NÃO EXISTAM ILUSÕES.

O Sporting tem que se sujeitar a novo momento eleitoral. Com isto não desejo purgar necessariamente Godinho Lopes (se bem que 100 milhões de prejuízo em dois anos é muito pesado). GL deve limpar a sua lista de estrategismos da treta e simplesmente apresentar a sua visão do Sporting. Se tiver essa humildade até admito que possa ser reempossado. Caso contrário, os seus dias como presidente estão contados, mais semana, menos semana.

Camilo disse...


Endhoscopy...
Tem sido a minha opinião.
E não mudo um milímetro.
Segue-se o Paulo Alves.
E... em Alvalade...
Camilo.

leao revisor disse...

Se fosses sócios tinhas recebido uma carta ou um email a explicar a visão que ele tem do SCP.

Podes não concordar mas não tem uma semana essa carta aos sócios!

Unknown disse...

COM ESTE FUTEBOL ENFADONHO ,TRISTE E LENTO NEM UM JOGO GANHAM! JÁ CONTARAM OS GOLOS MARCADOS PELO SPORTING ESTA ÉPOCA? TRISTE! O PROBLEMA É QUE O SÁ PINTO VAI ACABAR POR SER DEMITIDO, VAI CONTINUAR A RECEBER COMO O DOMINGOS,MAIS UMA DESPESA, E ACABAM POR CONTRATAR NOVAMENTE UM TREINADOR PROVETA( POIS JULGAM QUE VÃO NASCER "MOURINHOS" TODOS OS DIAS) PARA POR À FRENTE DO CLUBE, E MAIS MERDA IRÁ ACONTECER! E É ISTO O SPORTING DE HOJE! INCOMPETÊNCIA ATRÁS DE INCOMPETÊNCIA! JÁ AGORA , SABEM QUEM É O DONO DO CARRIÇO? É POR ISSO QUE ELE É POSTO A JOGAR, OU PENSAM QUE É POR SER UM CRAQUE! AI JESUS!

Jalex disse...

A alternativa a Godinho é igual ou pior.Eleições não é solução nesta altura.Eu não tenho problemas em afirmar que votei no Bruno de Carvalho..mas foi mais por me parecer o menos mau que outra coisa qualquer(em suma desespero do momento).Hoje,basta ter um pouco de bom senso para ver que esse ex candidato esta longe de ser uma solução viável.

Esta direção tem condições de fazer melhor(e já que ganhou as eleições que cumpra agora o seu mandato),errou sobretudo na escolhas dos treinadores que fez(não só,mas foi sobretudo nesse aspecto onde mais pecou).

O primeiro porque foi escolhido não pela sua capacidade e qualidade como técnico mas sim pelo estado de graça que vivia e votos que garantia na altura(prova disso é que foi disputado por mais que um candidato),e o segundo porque era alguém com muitos "anti corpos" entre os adeptos(mas mais uma vez a questão da qualidade como técnico ficou para segundo plano).

Nesse aspecto falharam redondamente e como tal os resultados estão a vista.Porque a nível da qualidade do plantel ate é bastante aceitável ,especialmente comparado com outros de épocas anteriores.

Mas volto a dizer que ainda há tempo de corrigirem o erro,tem é de actuar rapidamente.


Quanto ao jogo de hoje não vale a pena comentar o que todos viram,gostei muito da exibição do Pranjic(pelo menos no estádio pareceu me a melhor unidade do Sporting).


Endho disse...

Caro LR, não apenas sou sócio como tenho ligação familiar aos actuais órgãos sociais do clube (mesmo assim, como sou dos números altos a minha opinião não deve contar nada).

Sobre a carta, até a acho muito bem escrita. Pena que não seja acompanhada por actos.

Sobre GL, até tenho simpatia pelo Presidente. Mas embarcou na cantiga do "Green Team", ou seja, o nosso clube continua minado na vontade e na determinação.

É óbvio que as eleições nada resolvem por si.Mas, pelo menos serviria para GL limpar os corpos sociais.

PS. Há 3 meses atrás, existiam, pelo menos 4 listas em gestação nos corredores de Alvalade (sem contar com o Bruno de Carvalho, lol). Hj não devem chegar duas mãos cheias...

leao revisor disse...

Então meu caro nao diga asneiras como...

" e simplesmente apresentar a sua visão do Sporting. "

Endho disse...

Mas é precisamente esse o problema de GL. Quis um treinador holandês ao princípio, mas depois bastou-lhe o Paciência. Quis ser o Presidente do SCP, mas só se preocupou em distribuir tachos a quem lhe pudesse fazer sombra.

É que asneira por asneira, se calhar a cota dele já está bem preenchida...

leao revisor disse...

Começaste por dizer que ele nao dizia a visao que tinha para o clube... Provei-te que estavas enganado e tens essa conversa.

Quando não se tem nada de jeito para dizer às vezes o melhor é ficar calado.

Camilo disse...

ATENÇÃO, MEUS SENHORES!!!
Alguém se referiu aqui, à CARTA enviada pelo presidente aos Sócios.
POIS BEM!!!
...
Acaso... alguém saberá explicar o que (A CARTA) quer dizer?
Mais uma vergonha aquela redacção.
Nem carne, nem peixe.
Não se percebe -ABSOLUTAMENTE- nada.
Já nem um reles merceeiro manda uma carta aos seus clientes sem que eles percebam o que ali está escrito.
O SPORTING, BATEU NO FUNDO a todos os níveis!!!
Eu não tenho coragem de publicar a carta.