segunda-feira, 6 de maio de 2013

Em frente!

Não quis escrever sobre o jogo de ontem, foram "apenas" 4 comentarios após 24h à nossa derrota de ontem um record em 5 anos de blog.
Algo está a mudar no nosso clube, estaremos mais compreensivos ou resignados? A verdade é que eu acho que o resultado deveria ser diferente, não tivemos a sorte que tivemos noutros encontros e isso foi-nos fatal.
O SCP vai mudar, mas o orgulho que tinha "ontem" de ser do SCP, será sempre o orgulho que terei até morrer.
Saudações Leoninas

13 comentários:

FCS disse...

Nisso posso concordar.

Serei do Sporting Clube de Portugal até morrer.

Unknown disse...

O Sporting de amanhã será um Sporting diferente, mas somos 3 Milhões e temos que ser nós a levar o Sporting para o topo novamente.

Portugal não é a Alemanha, mas temos o exemplo do B, Dortmund que passou há poucos anos pela 2ª e agora disputa a Liga do Campeões, tendo já ganho 2 campeonatos pelo meio.

De qualquer maneira temos que confiar porque teremos em principio o 3º lugar e temos obrigação de conseguir no minimo esse lugar.

jcnaguiar disse...

eu acho até que o orgulho será maior, porque e caso isso aconteça e o sporting realmente voltar a ganhar o sabor da vitória será ainda melhor, pq demos falsos passos em frente até que batemos com a cara no chão e depois realmente demos o passo atrás e daremos passos seguros em frente, isso a mim nao me dá medo, foi assim com o meu Farense e tenho a certeza que será assim com o meu Sporting :) vai ser um orgulho ver esta equipa de putos a crescer !

Unknown disse...


Ontem até o Vitor parou e reflectiu...o Godinho fodeu-nos mesmo à grande!


Fora o passivo e os ordenados principescos a trintões, nem com as vitórias dos últimos minutos nos safamos à pior classificação de sempre e, pior do que isso, ao acesso à liga europa

Tal como eu te disse Leão Manipulador...mesmo com a estrelinha do Bruno ainda faltava Benfica e Paços, ambos fora. Se os putos chegassem à Europa seriam uns heróis!

Tu, engando como de costume, achavas pouco provável as outras equipas à nossa volta fazerem 9 pontos (para ti nenhuma delas fazia mais de 10)

Mas pronto... maldito Bruno a fazer oposição ao Godinho, realmente não se percebe! Fdx deixavam o homem acabar o mandato e seria apoteótico!



Imagino a tua azia, chegar a meia-noite e quase ninguém falar mal do Bruno de Carvalho

Mike Portugal disse...

José Luis Fernandes,

O que é que BdC tem a ver com esta derrota? Porque é que se haveria de falar mal dele? Ele é tão responsável nesta derrota como nas vitórias anteriores, ou seja, nada.

Todos,

Para mim o resultado mais justo teria sido o empate, já que fizemos uma 2ª parte bastante má. Agora é esperar fazer 6 pontos nos 2 últimos jogos e rezar para que o Estoril perca 4 pontos.

J.F. disse...

Os gaiatos cegos e mentirosos têm muita graça, para eles só o anterior presidente é que tinha culpa das derrotas. Mesmo que a arbitragem organizada, desde à muito, não disfarce o propósito de destruir o Sporting.

Joseph disse...


Os verdadeiros sportinguistas estão em sofrimento, não conseguem falar.


Unknown disse...

Pelo que jogamos mereciamos a vitoria.

Acho que pela primeira vez vou ver o Sporting fora da Europa, não acredito que o Estoril não ganhe ao Beira-Mar.

Pior que isso pela primeira vez também vamos iniciar uma epoca sem termos esperanças de lutar pelo titulo e esse é o legado da antiga direcção.

altaia disse...

revisor estivesse lá o gl e tinhas a caixa atafulhada mas tem calma que pelo andar da carruagem as coisas estão se a compor

Unknown disse...

Se Deus quiser não é Atalaia ?

NAM disse...

Que post FDP ó revisor, até parece que achas que a posição em que estamos não se deve ao anterior presidente?
A exigência não caiu, apenas não podemos pedir milagres ao novo presidente, cá estaremos para avaliar a próxima época desportiva e financeira do SCP...
Às vezes pergunto-me até onde teríamos de cair para alguns abrirem os olhos de vez ...

Zé Coelho disse...

Diga-se o que se disser, goste-se ao não do Bruno de Carvalho, o que é certo ele já não veio a tempo , bem como o Jesualdo, de evitarem a nossa pior classificação de sempre. Pelas minhas contas o melhor que possamos alcançar será o 7º lugar. Se assim for aqueles que ainda possuem as camisolas com "Nunca ficámos em 6º lugar" poderão continuar a usa-las. Se por milagre ainda atingirmos o 6º, aí é ponto final das ditas.
O resultado do Estoril com os lampiões até parece um complot para não irmos à Europa e o poço tornar-se cada vez mais fundo. Já não me admiro nada. Dos lampiões é de esperar tudo.

Unknown disse...

Para coelhos repetitivos - já basta o outro