terça-feira, 21 de maio de 2013

Futuro com Leonardo Jardim

Como disse antes, penso que o presidente acertou ao escolher o Leonardo Jardim como nosso treinador. Na apresentação de ontem, não foram colocados objectivos quantificáveis, apenas uma série de intenções que nesta altura talvez seja o que é possível dizer aos sócios e adeptos.
Tendo nós um bom treinador, porque sinceramente é aquilo que penso e isso é importante para formar uma equipa com um critério de jogo, para sermos consistentes. Mas isto tudo está dependente da equipa que Jardim tiver, não conseguirá certamente fazer milagres.
Tendo o SCP que fazer dinheiro e reduzir os custos com pessoal, vender ou colocar jogadores como o Onyewu, Bojinov, Pranjic, Jeffren, Boula, Adrien, parece-me indespensavel. ELias e Gelson tem empréstimos de mais 1 ano por isso não entram nestas contas. As vendas mais que certas de Moutinho e Nani vão nos "ajudar" a alcançar os nossos objectivos financeiros e isso irá nos facilitar a vida. Como nem tudo é mau no SCP, temos a melhor formada de jogadores saídos da academia,temos um lote de jogadores jovens estrangeiros com um futuro muito promissor e temos ainda alguns jogadores que num cenário ideal eu não venderia (Rui, Rinaudo, Capel e Schaars) por esta ordem.
O futuro plantel não terá as condições de outros certamente mas terá ainda assim mais do que muitos que já pisaram o novo estádio de Alvalade.
Nota ainda para o anuncio que o 3º elemento será BdC. Ora isto por si só não aquece nem arrefece na gestão do clube. Acho sinceramente que é um anuncio que para o futuro do clube tem uma importância residual. Agora começo a convencer-me que a estratégia de campanha de BdC foi fantástica, hoje é óbvio que este 3º elemento nunca existiu, é óbvio que apenas serviu para lançar a discussão entre os sportinguistas e para desviar as atenções, é óbvio que foi apenas mais uma forma de atacar a anterior direcção ao acusar de pressões sobre esse fantasma.
Termino com o apelo à união que está constantemente a ser feito. BdC pode ficar descansado que Couceiro não andará semana sim semana sim com o microfone na boca a atacar tudo o que é feito e incendiar os ânimos, não acredito que agora nenhum sportinguista deseje as derrotas do SCP como aconteceu o passado por isso não tem nada a temer! Todos queremos o bem do clube, todos queremos vencer e pelo menos da minha parte até nem me importo de ver o presidente a colocar-se em bicos de pés só para levantar mais uma taça, que levante muitas e muitas e que seja o melhor presidente da história do clube!
Saudações Leoninas

59 comentários:

Jalex disse...

Mais uma vez as suas fontes andaram secas,agora dá nos outra música :)



Quanto ao treinador gosto da escolha,e gostei muito da forma extremamente profissional com que este processo todo foi tratado.

Agora vem a parte dolorosa mas necessária,e nos próximos dias acredito que jogadores como Patrício e Capel(que já nem ao Brasil vão)vão dizer adeus ao clube.

Demasiados anos de gestão incompetente, irresponsável(e vamos ver se não criminosa...)levaram nos a esta situação que culminou com a triste e vergonhosa classificação que atingimos e pior ainda batemos recordes negativos preocupantes a nível financeiro.Deixaram o clube por um fio.

A esta direcção pede-se e exige-se que consigam reverter esta situação,e espero que no mínimo o terceiro lugar seja obtido na próxima época.Era um bom ponto de partida para começarmos a sair da lama onde nos deixaram certos canalhas.

leao revisor disse...

Jalex

Tu representas perfeitamente o prototipo... Ele mente diz que trabalha na academia, que é uma pessoa com nome no desporto mas que não anuncia porque sofre pressões, passou a ser ele e tu atiras-te a mim! ahahahahah

Essa da gestão criminosa foi apenas mais uma gestão brilhante da campanha... é tão criminosa que a auditoria já arrancou... e arrancava no 1º dia que mandato!

Olha que ainda temos a rabula dos investidores, vamos esperar até dia 31?

Diogre disse...

Concordo que a situaçao do 3° elemento é algo bizarra e deveria ser esclarecida. Também tenho de concordar que a sua importância é relativa. Aquilo com que eu discordo frontalmente é o que o Revisor chama obvio. Mas entao é obvio que nunca existiu 3° elemento porque?

Porque é que isso é mais provavel que esse elemento existisse e de alguma forma tenha havido uma rutura entre o mesmo e esta estrutura? Revisor, espero que compreendas agora porque é eu te tenho vindo a acusar de ma fé, este exemplo não podia ser mais claro, e isso sim é que é mais que obvio!

SL

Bruno disse...

O terceiro elemento existiu, mas como em muito que o Sporting tenta fazer actualmente, foi "convidado" a tomar outras funções por ex-elementos do Clube. Eu gostaria que na próxima AG esta situação seja clarificada, e espero que também tenhamos conhecimento do que foi encontrado aquando da entrada em funções desta Direcção, além do anúncio de uma auditoria séria às atrocidades cometidas com dinheiro do Sporting

Aliás, gostaria que o revisor, tão solícito em outras ocasiões em "dar a verdade" (a dele e dos compinchas, não a real), que tenha a coragem de ir à AG e que seja homem e intervenha.

peter disse...

Duas notas:

1. Falaste numa possível venda do Moutinho mas não podemos estar a contar com isso. A ser vendido, o Pinto da Costa arranja uma manobra só para o Sporting não receber o que lhe é devido.

2. BdC disse ontem na conf. que ele próprio ser o 3º elemento tinha sido uma pequena alteração ao que estava estipulado. Não vejo razão para dizer que ele mentiu. E deixo uma questão, não poderá ter sido o 3º elemento a roer a corda? Ou essa teoria não interessa porque não dá para cascar no BdC?

SL

Jalex disse...

Revisor

Não fui eu que andei a jurar a pés juntos quem era a o tal terceiro elemento.

Não fui eu que andei a falar que Aurélio Pereira iria ser despedido e outras tantas histórias para assustar criancinhas.

Muitas mentiras foram ditas por si e outro editor nos últimos meses.

Eu andei calado a apreciar a hipocrisia e fui me rindo com a ingenuidade de algumas pessoas que ainda acreditam em tudo o que você diz(mas por este andar qualquer dia ninguém acredita em si).

Uma que teve muita piada foi que dizia que nenhum técnico de qualidade aceitaria vir para o Sporting quando por exemplo a vinda de reforços era uma decisão tomada apenas e só pela direcção.

Não só veio um técnico de reconhecida qualidade como essa mentira que disse é de uma hipocrisia tremenda.

Afinal quando Godinho era presidente e Domingos era treinador só dois jogadores vieram com aval e referenciados pelo técnico(dois fiascos...) sendo tudo o resto decisões tomadas unicamente por Freitas e Duque.

Mas ai essa situação já lhe não fazia comichão,não lhe fazia e andou á boca a cheia a vangloriar o soberbo trabalho dessa dupla de incompetentes que fizeram o melhor plantel dos últimos 20 anos(palavras suas).

Você escreve os posts e deve pensar que as pessoas se esquecem!Não esquecem,e todos os que seguem este blog há algum tempo(no meu caso sigo praticamente desde que foi criado)bem sabemos as suas intenções e o seu carácter.

leao revisor disse...

Diogre

Ai é que tenho má fé?

Então diz-me só isto, quem disse que o 3º elemento sofria pressões e que só poderia ser apresentado depois das eleições?

Depois das eleições o 3º elemento foi apresentado?

O que me chateia não é não haver 3º elemento porque essa pessoa iria ficar com a logística e negocio, por isso nunca poderia ser nem o Manuel Fernandes como tanto quiseram fazer passar no inicio muito menos o Aurélio Pereira (tanto jeito deu) porque não são essas as suas funções, o que me chateia é que acham isto perfeitamente normal.

Dia 31 vamos ter mais coisas normais!

leao revisor disse...

Jalex

Não tiro uma virgula ao que escrevi ao longo dos 5 anos!

Não diga mentiras, houve 2 jogadores pedidos pelo Domingos, NENHUM jogador entrou no clube sem a sua autorização e conhecimento. Ao contrário do que iria acontecer com Jefferson com Jesualdo.

E achar que o Jardim é um treinador de enorme qualidade vamos ter calma, eu próprio gosto dele, mas como disse antes não o trocava pelo Jesualdo. Jardim tem muito a provar ainda, pode-o fazer no SCP mas não o façam uma coisa que ele ainda não é.

peter disse...

LR,

Como sabes que o Jefferson vinha sem o consentimento do Jesualdo?

Jalex disse...

Mentiras e mais mentiras,é só isso que sabe Revisor.Ingénuo é aquele que acredita em si.

O seu carácter e as suas intenções são bem explicitas há muito tempo.Resta lhe as suas mentirinhas e desonestidade(e os seus pseudónimos claro).

porrinho disse...

As pessoas continuam a confundir ter um bom plantel com ter um bom treinador para potenciar esse plantel...
E sim, esta história do 3 elemento está mal contada.
SL

T1 disse...

um dia tb vai dizer que o investidor é ele.. um dia, porque apesar do investidor estar preparado para investir no dia seguinte às eleições até hoje nao apareceu.

Ronaldo disse...

"Por isto e se Jesualdo sair ou teremos um treinador novo, com o objectivo de lançar a carreira ou teremos... Inácio, porque da forma como está montado este cenário sinceramente não vejo ninguém com algum credito a meter-se no nosso clube da forma que está, nas condições que lhe são oferecidas."


Quem é que disse isto meia dúzia de posts em baixo?

pedro cunha batista disse...

Caro "canalha revisor",

O "3º elemento" existiu, o Bruno ao contrario de si, não é mentiroso!

Simplesmte, houve uma mudança de planos, em relação ao inicialmnte pensado.

Cumprimentos e SL.

danieL disse...

Relembro alguns mais esquecidos, ou então que se fazem de tal:

Só entrarão investidores no Sporting após a reestruturação financeira estar completamente acordada e aprovada. Dia 31 de Maio haverá uma Assembleia-Geral para explicar os contornos da mesma aos sócios, sendo que a efetivação da mesma está dependente desta aprovação.

Fará todo o sentido cobrar essa promessa após todo este processo estar concluído.

Até lá, não faz qualquer sentido fazê-lo.

SL

futeboldatreta disse...

o BC ganhou as eleições graças ao 3º elemento pá, então vocês não sabem isso?

lol

Agora a sério, também acho que ele nunca existiu, mas existem mais hipóteses:

-roeu a corda
-não aceitou a descida de ordenados imposta
-foi para outro lugar na estrutura
-foi negado pela banca
-quis sair por motivos pessoais ou extra futebol
-ainda lá está, e só será anunciado mais tarde ou quis manter identidade desconhecida

etc etc etc

Ou seja existem várias hipóteses, ninguém poderá afirmar com certezas que ele não existiu. (mas admito, que poderá ser uma hipótese)

Unknown disse...

Ninguem sabe se o 3º elemento existiu ou não - fica sempre a duvida ou que claro não é bom.

Em relação ao ultimo paragrafo - só pode ser mesmo para rir.

BC está sujeito a uma pressão e a uma oposisão muito mais feroz do que outro presidente - que me lembre claro.

Não é J Couceiro que fará essa oposição, mas sim quem estava por trás dele - e mal houve um sinal de alguma fragilidade (os dias que antecederam o acordo para a Restruturação Financeira) para se levantaram logo vozes a pedir a cabeça de BC.

Quanto a este blog - espero que seja sincero e que de uma vez por todas apoie esta direcção e o Sporting

anonymus disse...




Este blogue, como tantos outros, nunca deveria apoiar direcções, mas exclusivamente o Sporting, porque os dirigentes passam e o SPORTING ficará e será eterno!

Chama-se a isso, ter-se espirito independente.

Quanto se serve de um blogue, para apoiar A ou B, presta-se um mau serviço ao Clube, porque se está a contribuir para a divisão da massa adepta.

LeaoCapel disse...

Leão Revisor, está prevista a vinda de algum treinador de categoria para o Sporting nos próximos tempos ou sempre vamos ficar com o Inácio como diziam as tuas famigeradas fontes?

Eh eh...

LeaoCapel disse...

Quanto ao terceiro elemento, o que me parece óbvio é que já tinha tudo acordado com BdC mas não aceitou a redução salarial exigida pela banca. Simples. Aliás, ontem o Presidente disse mesmo que o terceiro elemento seria ele próprio, DEVIDO A RESTRUTURAÇÃO.
É só utilizar um raciocínio lógico.

leao revisor disse...

Leaocapel

Então mas quem escolheu o 3 elemento fui eu? Então mas quem fez a reestruturação desde o inicio fui eu? Escolheram uma pessoa para uma função e fizeram uma reestruturação onde essa pessoa não estava incluída?

Como disse o 3º elemento tinha e continua a ter uma importancia residual na academia, mas a vossa forma de passar isto como perfeitamente normal deixa-me a rir.

Achas mesmo que o Jardim é um treinador conceituado? Com muitas provas dadas? Repito não façam o que ele ainda não é, e eu gosto dele!

Jorge Alemão

Eu quero que a direcção tenha o maior numero de titulos possivel, mas NUNCA vou simpatizar com os seus elementos.

Pedro amigo do presidente baptista

Foi uma mudança de planos? Ainda bem, fico a saber que agora tudo se resumirá a "mudança planos" ou "foi em prol do futuro do clube"

Ronaldo

E confirma-se, é novo e tem o objectivo de relançar a carreira que não teve uma saída fácil da Grécia mesmo que não tenha sido por motivos desportivos.

Jalex

Preocupa-te apenas com o teu carácter, que eu não faço juízos sobre o teu.

Peter

Porque o Jesualdo queria o Joãozinho.

Daniel disse...

Finalmente temos um Presidente que diz e faz o que for preciso para ganhar! Finalmente em pé de igualdade. A outra via nunca resultou. Esperemos que seja esta a dar frutos!

Quanto aos objectivos... Próxima época no mínimo temos de morder calcanhares aos outros dois!

ps: tinha tudo acertado e depois não aceitou uma alteração?? que grande porco! nunca me lembraria de tal coisa

liedshow disse...

Tú só sabes criticar ó leãozinho revisor? nunca te vi tão activo quando lá estavam os porcos dos croquetes! porque será? será do taxo perdido? fica a pergunta no ar.

LeaoCapel disse...

Ai então o Jardim não é um treinador de categoria? Portanto o que tu estás a dizer é que tu próprio gostas de um treinador que é uma merda, já que um treinador que não tem categoria, no meu vocabulário corrente, não presta.

Bem se calhar até nem admira, depois de teres passado anos e anos a defender direcções que eram uma autêntica merda...

Mas já agora qual o motivo de não simpatizares com os elementos desta direcção? Foi por terem sido oposição aos teus compinchas que por lá andavam, é isso?
É que se foi por isso, digo-te já que a oposição que fizeram só pecou por ter sido pouca, porque noutras paragens de certeza que não deixavam os respectivos clubes chegarem ao estado a que o nosso chegou.

Temos todos a agradecer pela valente merda que os teus amigos da consoante dobrada fizeram. Finalmente corridos do clube. Exige-se a Bruno de Carvalho a devida expulsão de sócios...


leao revisor disse...

LeaoCapel

Se para o teu cérebro é difícil perceber que entre os 3 falamos, paulo fonseca, marco silva e Leonardo Jardim, para mim foi a melhor opção, se continua a ser difícil perceber que eu gosto da forma como pensa o futebol o leonardo jardim, e se ainda é mais dificil perceber que entre Jardim e Jesualdo eu tinha escolhido sempre o Jesualdo não posso fazer nada.

Para MIM Jardim é um potencial bom treinador que já tem alguma experiência e que foi uma boa aposta mediante as possibilidades do clube e do contexto... dai a dizer que é um treinador de categoria vai um longo caminho!

Digo é que no fim da sua passagem (que espero longa) seja já um treinador de categoria!



Unknown disse...

Revisor

Aí estão as razões das criticas - Não simpatizar com os elementos da actual direcção - já o podias ter dito.

As criticas não são por serem incompetentes, nem por fazerem um mau trabalho - são porque não vais com a cara deles - ao menos és honesto em admitir isso.

anonymus disse...



A mim, o que me admira é verificar que alguns ainda continuam com o espirito agressivo e por vezes malcriado, depois de terem conseguido o que pretendiam.

Continuam a não saber respeitar a opinião dos outros e parece que agora têm como campanha converter pela forma de insultos,(talvez porque não têm outra forma...) aqueles que não pensam da mesma maneira e sempre a afirmarem que os que manifestam por escrito de forma ordeira...são os destabilizadores!

Mas destabilizadores de quê?!

Essa forma de reagir, só demonstra como são limitados e sem espirito democrático, na aceitação das opiniões contrárias.

Por aquilo que se lê, felizmente que não se vive num regime político do tipo Coreia do Norte, senão os oposicionistas possivelmente já estariam condenados nos "sovietes" organizados por eles e, quem sabe, executados por crime de lesa-majestade!




leao revisor disse...

Jorge Alemão

As minhas criticas fundamentadas à direcção nada têm haver com eu igualmente não simpatizar com eles!

Eu posso não simpatizar com alguém e achar que faz um bom trabalho.

Unknown disse...

Criticas fundamentadas em quê ???

Algumas incoerências com o que foi dito em campanha ??

Todos sabemos que as coisas nunca são 100% como se fala em campanha.

GL por exemplo ganhou porque afirmou ter contrato com 8 jogadores de topo - desses 8 não veio nenhum, mas se os que trouxe tivessem bom rendimento e fizessem o Sporting atingir os seus resultados ninguém o criticaria.

leao revisor disse...

Jorge Alemão

Acha que os meus problemas se limitam ao que foi dito em campanha? Em campanha só acredita quem quer.

A história do 3º elemento é de menos importância. A questão dos investidores, da auditoria de gestao, da redução de orçamento nas modalidades, do ressurgimento de algumas modalidades são muito mais importantes para mim.


Unknown disse...

Revisor


A Questão dos investidores é claro importante, mas mais importante é sanear o clube - não te vale de nada meteres 20M no clube se por mês "produzires" 1M e tiveres de gastar 4M

A auditoria claro que é importante, mas tal como os investidores - tudo tem o seu timming e por ventura existem dossier's mais urgentes. De que servia por exemplo teres a auditoria feita - se andasses semanas a fio sem ter um treinador ?

Em relação ás modalidades já disse o que pensava - de nada te serve teres os melhores planteis se não lhes puderes pagar ao fim do mês. e isso vale tanto para as modalidades como para o futebol ? um titulo no andebol, por exemplo vale um rescisão de um Ilori ou de um Bruma ?

leao revisor disse...

Jorge Alemão

Pois eu acho isso tudo muito certo, mas não vou ADMITIR que me digam que os investidores só entram depois de provarmos que somos rigorosos e que agora temos que fazer um empréstimo obrigacionista.

Quanto ao timming não fui que defini, foram outros.

Quanto às modalidades vamos sempre esbarrar no mesmo problema, o SCP para continuar a ser um grande tem que vencer em alguma coisa. Se participar para levar 11 do FCP... o caminho é o do belenenses.

Ronaldo disse...

leão revisor disse
"mas não vou ADMITIR"

lol

Vou imitar o mesmo leão revisor há 3 ou 4 meses atrás:

"Tu admites aquilo que a maioria dos sócios decidir que tu admites"

"Deves pensar que fazes muita falta..."

Sara disse...

Só queria passar este link ao sr. revisor:

http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte/v/brasileiro-e-responsavel-por-desenvolver-a-velocidade-do-bayern-de-munique/2587072/

Veja a reportagem até ao fim por favor. E se não reparar digo-lhe eu. O gabinete que o BdC quer existe no Bayern de Munique e pasme-se...o Guardiola aceitou ir para lá sabendo que quem manda na preparação fisica do clube não é ele.

E uma a uma critica do menino revisor vão caindo por terra.

CB disse...

Jorge Alemão,

Diz o revisor que temos que reduzir custos com as contratações (de Godinho Lopes), a saber: Onyewu, Bojinov, Pranjic, Jeffren, Boula, Adrien. ELias e Gelson não são problema, porque estão emprestados, esquecendo o investimento brutal que se fez nestes últimos.

E quer segurar os únicos que têm mercado, ou seja, Rui, Rinaudo, Capel e Schaars.

Má fé, isto é apenas má fé e querer branquear a gestão ruinosa dos seus amigos!

SL

Carlos 100% Leão

Unknown disse...

A preparação fisica do Sporting nos últimos tempos tem sido lastimável.

Eu diria mais: provavelmente foi a má preparação física, aliada à contratações de coxos (literalmente), que foi responsável pela saída do Domingos.

Leão disse...

"revizorzinho maquinista" a unica coisa que tens de admitir é que foste enrabado em Março e hoje ainda te dói o cu!!! Ah!! E se falo em enrabadelas é porque sei que adoras...ES UM PARASITA GULOSO....

JL disse...

O BdC disse claramente que tinha deixado de haver 3o elemento porque ele tinha mudado de ideias e de plano.

Acho fantástico que durante ANOS o LR tenha recebido com tanto entusiasmo mudanças de planos (por vezes de 180 graus) do Franco, do JEB e do Godinho sob os nomes de "reorganização" e "ajustamento", que, de acordo com estes presidentes, estavam sempre já pensadas há muito tempo para tornarem o "modelo" mais "transversal", "sustentável". O Godinho por exemplo, disse na mesma semana que o treinador até final do ano era o Oceano e que o treinador afinal era o Vercauteren, que tinha sido sempre a escolha dele. Não me lembro de ter merecido reparo neste espaço.

De acordo com o que ele disse, tinha planeado haver um 3o elemento, agora decidiu que não ia haver e que ia ser ele. Da minha parte, prefiro que me digam "mudei de ideias", do que "estas alterações estão pensadas há muito tempo" e uma pessoa perceber que é tudo mentira.

O LR é o típico cultor do Projecto: "mintam-me à vontade, mas usem palavras caras".

SL

leao revisor disse...

JL

Meu caro não fui eu que andei a gabar-me de ter uma estrutura solida e pensada... Não fui eu que andei a dizer que apenas e só não anunciava a pessoa porque sofria pressões e acima de tudo não fui eu que disse que a reorganização foi feita pela direcção de inicio!

Ou seja fez uma reorganização mas esqueceu-se do seu 3º elemento que formava anteriormente a tal estrutura solida.

Miguel Damil

Tu és aquele cão que ladra muito e morde pouco. Se tiveste uma infância difícil a culpa não é minha.

Carlos

Mas desde quando não é assim? Se isto fosse só facilidades ia para lá qualquer um. Alias este até dizia que não era preciso fazer nada que ele tinha dinheiro para tudo.

Não criticava o anterior por não fazer bons negócios? Agora quem está de má fé?

Sara

Quando alguém tenta fazer um brilharete a primeira coisa que se deve saber é do que se fala.

Ora em primeiro lugar devia saber o que existe no SCP há mais de 10 anos, ou seja desde que a academia foi feita, se soubesse não vinha cheia de confiança escrever uma parvoíce destas!

Ai o Bayern tem agora? Olhe nós já temos há 10 anos!

Vais ter que procurar um pouco na internet, depois se não conseguires eu PROVO aquilo que te acabei de dizer...

Preparação física = velocidade?

Ronaldo

Mas não tenhas duvidas, propõe isso e eu voto contra apenas e só isso! Eu não admito, se mais gente admitir e como vivemos em democracia terei que me aguentar.


peter disse...

LR,

a única coisa que eu sei é que o BdC pode vir a fazer o maior trabalho do mundo que tu hás-de arranjar sempre um pintelho para reclamar.

Só sei que aqueles que defendes meteram o clube na miséria em que ele está. Foram aqueles que aumentaram passivo, que fizeram negócios com o FCP. Se formos aldrabados no negócio Moutinho, podes agradecer ao JEB.

Olha, onde está o dinheiro da venda do Wolfswinkel? É que o Godinho disse que era para pagar salários mas pelos vistos não foi bem assim.

Preocupa-te em encontrar os verdadeiros responsáveis por este estado calamitoso.

Reclamar com um presidente que está há dois meses à frente do clube e "esquecer" os últimos anos só pode ser para rir.

JL disse...

Acho uma piada: o Godinho gabou-se que tinha tudo do melhor e pensado há que tempos.


Disse que tinha 100 milhões, e depois em entrevista ficámos a perceber que isso já era a contar com o orçamento do Sporting.

Enganou-se em TUDO, mentiu em TUDO, mudou de planos 100 vezes sem admitir uma vez que tinha mudado de planos. O Domingos era o maior, depois já não era, depois o Duque e o Freitas é que era, e depois já nào era, depois foi o Godinho para o futebol, depois foi buscar o Farinha Alves para o futebol, anunciando que a reestruturação e reorganização que estava pensada há muito tempo para tornar o clube mais vertical e transversal e o raio que o parta estava concluída.

Disse e desdisse, e afirmou sempre que era tudo parte do plano dele, mesmo quando era patente que era tudo mentira. Não li aqui uma linha do LR a indignar-se com isto.

O BdC diz que tem um plano, não anuncia o terceiro elemento - porque não valeu como trunfo eleitoral - e depois diz "mudei de ideias, agora sou eu", e é este alarido.

O LR pelos vistos prefere gente que mente a gente que muda de ideias. São opções, e as que tem defendido têm produzido os resultados que estão à vista.

SL

Ronaldo disse...

Revisor,

Primeiro dizes que, saíndo o JF, gostavas da opção Leonardo Jardim. Dizes também que vamos ter de levar eventualmente com o Inácio pois não acreditas que nenhum treinador com alguma categoria aceite treinar o Sporting com as condições propostas. Depois bem, depois veio mais uma cambalhota e o habitual jogo das palavras (desta vez com "alguma categoria").

Dizes que falas em factos e evidências? Mas quais factos? Mas o Aurélio Pereira já saíu? Já acabámos com alguma modalidade? Já se reduziu o orçamento em alguma modalidade? Já se reduziu o orçamento no futsal? O que tu gostas é de especular para poderes criticar! O engraçado é que anteriormente tinhas 100 Milhões de factos e não criticavas! Pelo contrário, estavas prontinho para na tal AG votares a continuidade da calamidade anterior!

Desta forma, continuo a adorar imitar-te:
Revisor, deves pensar que fazes muita falta... Tu admites o que a maioria dos sócios quiser e decidir que tu admites! Entretanto, podes andar a espalhar a tua hipocrisia e incoerências à vontade. Só enganas os parolos!

Sara disse...

revisor deixa de ser ridiculo, otario, mentiroso e desonesto.

Durante a campanha disseste que ninguem aceitaria treinar o Sporting com um gabinete que mandasse nisso, agora ja existe ha 10 anos no clube?

Tu deves ser parvo não é?

Defendes o indefensavel e depois tropeças na propria merda que dizes.

johnC disse...

"Continuam a não saber respeitar a opinião dos outros.."

Inclui-te no lote também, sff... és um santo, aliás todos os roquetistas são uns santos e os outros uns terroristas e uns desestabilizadores LOOOOOL Há gente que precisa de espelhos em casa!

Sporting Sempre disse...

Para já Bruno de Carvalho vai ficar sem ordenado. O Presidente do Conselho Directivo comunicou à mesa da assembleia Geral que neste momento prescinde do Vencimento.
Enquanto tiver que reduzir custos e despedir pessoas Bruno de Carvalho não vai receber o vencimento; a revelação é feita à Antena1 por Jaime Marta Soares.

e agora revisor? também vais criticar, não é?

Sporting Sempre disse...

o homem é um mentiroso do caralho, disse que ía receber ordenado e trabalha á borla para já??? não pode ser, rua com ele!

ahahahahahaha o que me rio destes pacóvios, cada dia é uma caixa de Kompensan´s, aguenta e não chora!

Historinhas pra Gente GRANDE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
porrinho disse...

Atenção aos anúncios populistas, nunca foram bom prenúncio em lado nenhum...
Saudações Leoninas

Lion73 disse...

O LR, tristemente conhecido na blogosfera por ter defendido incompetentes, medíocres e criminosos até ao ponto da insanidade, soma agora ao peito a medalha de inventar "factos", especular sobre falsidades e leituras enviesadas do óbvio ( é incrível a lata, após e anos a falhar previsões e a acumular erros de análise risíveis ).

PS

Se Couceiro se pronunciar no futuro relativamente a medidas que resultem em erros injustificáveis e lesivos do clube, à falta de rumo e de norte por parte da direcção, não terá em mim ponta de critica.

Esta direcção cometerá erros. Que parece evidente contudo que há uma mudança na postura, até ver, parece. A qualquer um esteja com o mínimo de boa fé.

leao revisor disse...

Sporting Sempre

Sobre a questão do vencimento sempre mantive a minha opinião. Não me choca nada o presidente do clube ter um ordenado. Apesar de apenas JEB ter recebido dinheiro como presidente não me faz confusão nenhuma que ele tenha vencimento.

Ele diz agora que não receberá, fica a duvida, não receberá do SCP mas receberá da SAD? ou não receberá de lado nenhum?
É que não fui eu que disse que iria colocar a votação em AG o vencimento.

JonhC

Tu podes me acusar de tudo, não podes me acusar é que não respeito a opinião dos outros.

Sara

Se pensavas que tinhas encontrado a pólvora tiveste azar. O link que mostras-te refere um técnico que visa melhorar a velocidade dos atletas, nada tem haver com preparação física!

Pode estar relacionado com técnica de corrida, coordenação agora com preparação física estás enganada.

E como te disse eu provo o que digo se quiseres! porque existem videos na net que o provam!

Se não queres fazer figuras ridículas tens que te informar sobre os assuntos que queres falar eu pelo menos quando não sei tento me informar!

Ronaldo

Isto ainda não dá para fazer desenhos, eu disse eu preferia o Jesualdo! Se o Jesualdo não fica entre Jardim, Paulo Fonseca e Marco Silva prefiro JArdim. E eu acho-o um bom treinador!

leao revisor disse...

Nuno Bispo

Continuarei a escrever o que penso, quer vocês gostem quer não.

Sporting Sempre disse...

olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do revisor continua a inchar, continua a inchar..

ô ô ô ô ô

leao revisor disse...

Sporting Sempre

:)

Sara disse...

Mas tem haver com corrida e velocidade o que. o otário?

Tem haver é com um gabinete que o bayern tenm que define toda a preparação fisica da equipa independente do treinador.

Deve ser dificil andar a defender tanta merda durante tanto tempo e agora não saber o que dizer.

Foste tanto tempo um estupido em acreditar em incompetentes e agora até te doi o cú das enrabadelas que levas.

Agora queres fazer acreditar que o individuo foi só lá tratar da velocidade...és mesmo desonesto. Esta é uma vertente do que lá fazem, mas isso não te convem dar o braço a torcer.

Mete vaselina.

leao revisor disse...

Sara

Mais outro(a) com problemas de infância?

Quem não sabe o que diz és tu... que vieste de peito feito apresentar uma coisa que pensavas que era a ultima coca-cola do deserto mas afinal já se faz há 10 anos no clube...

Tiveste azar...



Sara disse...

Mas há 10 anos o que?

Tu és um merdas mentiroso é o que és.

Ou queres que va ao que escreveste da ideia do BdC fazer um gabinete de preparação fisica?

Otário!

O Inacio já é o treinador do Sporting? Os 90 milhões do chineses ja chegaram?

És um burro!

Ronaldo disse...

Revisor,

Tens razão. Isto ainda não dá para fazer desenhos. Mas, para quem sabe ler, dá para rir um pouco com as coisas que escreves...

O Sporting já despediu/dispensou o Aurélio Pereira? Foste com ele à inscrição no fundo de desemprego?

O Sporting já reduziu o orçamento para o futsal? Foi o Miguel Albuquerque que te disse?

Como andas a especular para poderes criticar por vezes tens de dar umas cambalhotas e passar por otário. São opções...

leao revisor disse...

Ronaldo

O jornal o jogo hoje não é lá muito simpático para ti... ups!

johnC disse...

LR,
Como é óbvio o meu comentário não era para ti mas sim para outro cromo que por aqui anda armado em santo intelectual ;)