quinta-feira, 27 de junho de 2013

A palhaçada continua

E agora sem qualquer tipo de vergonha!
O nosso clube já tinha sido lesado ao ser o único a comprar os terrenos, pagar as obras e a sua respectiva manutenção do seu centro de estágio. FCP e SLB tiveram "ofertas" estatais, ou através das autarquias ou através do banco do estado.
O SCP tentou e teve o acordo feito para ser compensado com a construção do seu pavilhão através da CGD, na altura na celebração do contrato, tudo caiu por terra porque segundo a CGD a TROIKA não permitia tais negócios. Mais uma vez ficamos a perder.
Isto tudo já tinha sido falado e não voltaria ao tema se não me tivesse caído tudo ao ler que a Câmara Municipal do Seixal vai fazer obras de alargamento no centro de estagio do seixal, entre outras coisas de forma ao SLB receber lá jogos da sua equipa B, que tal como o nosso centro de estagio não pode receber jogos da 2 liga.
O SLB na celebração do primeiro contrato com a Camara do Seixal para a construção do centro de estadio tinha que fazer um campo de treinos para o clube local, algo que nunca foi feito. Em Maio do ano passado, o SLB comprou o "estádio do Bravo" no Seixal, por quase metade da base de licitação (estranho não?) com o argumento que iriam realizar lá os jogos da Equipa B. Como o estádio necessitava igualmente de obras, nem foi pago o valor acordado, mas o mais ridiculo, o SLB vai agora ceder novamente o "estádio do Bravo" à Camara do seixal e essa Camara vai ampliar o centro de estágio!
Isto é uma verdadeira republica das bananas.
Saudações Leoninas

7 comentários:

SOU SCP disse...

Temos de ser o clube anti-regime, Portugal mais parece um ditadura. Isto não pode continuar assim, ou qualquer dia estamos como o Brasil, cambada de lampiões, corruptos, filhos de 30 put**. Cada um pagará pelo mal que faz, mais cedo ou mais tarde. Esperemos, aqui, a assistir o que acontecerá de camarote, mas sem marisco, isso, acabou no nosso clube ;)

Melas disse...

Isto é uma vergonha e casos como esse revisor já ocorreram ao nível da construção do estádio novo, sendo que o Benfica também foi muito beneficiado pela CML.

Temos de denunciar esta situação, caso seja necessário, é perceber se a Câmera do seixal tem sido tao generosa a tratar das infraestruturas dos seus utentes. Em ultimo caso é levantar desde já um abaixo assinado e caso não tenha sucesso, é exigir o mesmo de Alcochete.

À atenção do presidente
Sl

Pedro disse...

Boa tarde

Sou do Seixal e conheço a historia do estádio do Bravo e como foi feita a licitaçao bem como a parcela que terreno que ficou de fora e impossibilitava o projecto inicial. Clubismos á parte , ao menos informem-se do que escrevem antes de lançar boatos . Para começar postem o link da noticia de que é a Camara que vai pagar a remodelaçao. Apenas isso . Obrigado.

Pedro disse...

Outra correçao. O Benfica comprou o estadio em hasta publica , ás finanças e nao á CML (http://futebolmargemsul.blogspot.co.uk/2010/07/estadio-do-seixal-penhorado.html) por dividas do clube . O acordo é o Bendica fazer a reconstruçao do estadio e em troca a CMS dá 3 terrenos anexos ao centro de estágio de forma a que se possa construir mais 3 campos, o lar dos ex jogadores e a ampliaçao do campo nº 1 . O projecto inicial nao foi em frente porque havia um terreno particular entre o estadio e o centro de estagios que nao pode ser comprado pois nao houve acordo com o particular que o possui . A CMS apoia o desporto de forma equilibrada e por nº de participantes , tal como a maioria das camaras na margem sul . Mais uma razao para fazerem mea culpa neste post.

leao revisor disse...

Pedro

O acordo é, o acordo é e o acordo é...


O acorda também era o SLB fazer um campo para o Seixal e nunca o fez em troca dos terrrenos para a construção do centro de estágio.

Foi comprado às finanças? Qual era a base de licitação e qual foi o preço de venda?

O SLB chegou a pagar alguma coisa?

A compra do estádio o que tem haver com o terreno entre o campo e o centro de estágio?

Quanto a quem paga a ampliação, a Câmara diz que fará um campo municipal... ora o SLB é que vai pagar esse campo municipal?

E realmente o que portugal e o Seixal precisa é mesmo de mais um estádio municipal! Quando ainda por cima existe um "complexo desportivo Carla Sacramento" a poucos quilometros, com uma utilização reduzidissima!

Melas disse...

Revisor será que a confina também vai ter direito a um prédio desta vez?

Melas disse...

Revisor será que a confina também vai ter direito a um prédio desta vez?